406 pessoas marcaram este episódio como visto

260 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.99

2 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Angels in America - 1x6 - Perestroika: Chapter Six - Heaven, I'm in Heaven

8.99

1x5

Exibido em: 14-Dez-2003

Mini Sinopse: Hannah vira o único apoio de Prior quando ele é internado mais uma vez. Joe visita Louis e Roy tem seus últimos momentos com o espírito de Ethel Rosenberg.
Ultima edição: Editar minissinopse



Comentarios - Angels in America - 1x6 (48)

Logue-se para poder ver os 48 comentarios e tambem comentar

"Nós não vamos desaparecer. Nós não morreremos em segredo. O Mundo só se move para frente. Nós seremos cidadãos."

Q monólogo final magnifico!

2019-05-27 00:00:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
Esse episódio valeu a minissérie inteira. Tudo muito lindo, muito bem feito. Cômico onde deveria ser cômico, dramático onde deveria ser dramático. Nada exagerado, tudo ao ponto. Amando ainda mais a Meryl depois desse projeto. Mike Nichols ♥

2015-05-31 14:29:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
O triste da HBO ser uma emissora paga que restringe os meios de compartilhamento das suas produções é que séries como essa acabam caindo no esquecimento.

Que episódio excepcional. A jornada do Prior pelo "pós-vida" é uma das coisas mais lindas que já assisti. A fotografia é maravilhosa, principalmente nas cenas em preto e branco. Mas o grande destaque foi o monólogo dele sobre o abandono de Deus. Genial.

E eu preciso destacar o uso de atores nessa série. No elenco temos a Meryl Streep e o Al Pacino. Em uma obra qualquer esses dois atores seriam usados a exaustão, ofuscando qualquer um em cena. Mas aqui não. Eles são usados de forma necessária e contida, os seus colegas de cena tem o mesmo nível de qualidade e o mesmo nível de diálogos. E isso é algo raro de se ver.

Talvez a minha única crítica seja em relação a personagem da Mary-Louise Parker. Ela arrasou nos dois primeiros episódios, mas depois foi deixada de lada. É uma pena, parecia ser uma pessoa interessante e ela estava fantástica na atuação.

As duas quebras da quarta parede no final é maravilhosa demais. É algo bem teatral mas que funcionou de forma espetacular. É bem notável o tom de esperança na fala do Prior sobre o novo milênio, e é justamente por isso que achei um final melancólico. É revoltante e desesperador pensar que 15 anos se passaram desde a minissérie e o mundo só tem piorado. Me pergunto qual seria a relação deles se alguém contasse tudo que aconteceu nos Estados Unidos (e no mundo) nos últimos 5 anos.

TLDR: Minissérie extraordinária que - infelizmente - continua mais atual do que nunca. É um must-see para quem ama séries (ou cinema). Espero que ela seja redescoberta.

2019-07-22 00:05:06Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
série subestimada, ótimos atores, ótimo roteiro, atuações excelentes

2013-12-17 15:20:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
Meryl Streep concorreu (e ganhou) como melhor atriz no emmy (e globo de ouro) mesmo tendo aparecido menos que Jeffrey Wright, Mary-Louise Parker, Patrick Wilson, Ben Shenkman e Justin Kirk que concorrem todos a coadjuvante rsrs

2020-12-02 10:50:49Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0


Logue-se para poder ler os 48 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries