387 pessoas marcaram este episódio como visto

200 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.56

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 10


The Shield - 7x13 - Family Meeting

9.56

7x12

Exibido em: 25-Nov-2008

Mini Sinopse: Vic vai atrás de Beltran para cumprir o seu acordo com os federais sem informar Ronnie de sua situação. O círculo se fecha para Shane e Mara.
Ultima edição: JoãoEditar minissinopse



Comentarios - The Shield - 7x13 (76)

Logue-se para poder ver os 76 comentarios e tambem comentar

Acabei a série faz algum tempo, mas só tomei coragem pra escrever aqui hoje.

The Shield, logo no pilot já esfrega na sua cara o quão longe o Strike Team pode ir apenas para ficar fora do radar dos superiores e o quão foda esse grupo é.

Vic, um dos personagens mais fodas já criado é interpretado de maneira magistral pelo nosso querido Michael Chiklis. Um personagem que vive em função de ganhar dinheiro, de forma legal ou não, para ajudar a sua família. Um dos maiores Anti-Heróis já criados.

Shane, um cara que me cativou logo na S01, apesar de todas as merdas que fez no decorrer da série, Shane só queria ser tão importante e foda quanto o Vic, o cara que ele idolatrava e o colocou nesse meio. Muita gente termina a série com ódio dele, porem não consigo sentir ódio, apenas sinto pena pela maneira que acabou. E uma coisa que ele disse em uma discussão com o Vic foi ‘’Maldito hipócrita’’, e nessa eu concordo com ele. Uma grande atuação de Walton Goggins, ao lado do Chiklis foi, pra mim, o grande astro dessa série.

Lem, cara que era amigo de todos, e que parecia não saber o que queria, ficar no strike team com uma vida turbulenta e enfrentando qualquer coisa, ou sair e viver uma vida ‘’normal’’ de policial. Fiquei muito triste quando o Shane o matou, mas pelas circunstâncias eu acho que ele iria acabar morrendo na prisão, o Shane só que tomar as redias do Strike Team e fez o que achou melhor para o grupo.

Ronnie, um cara que começou muito apagado na série, e que veio crescendo bastante no decorrer da mesma, tanto que no final da série era o braço direito no Vic, tudo bem que o Vic ficou sem opções, já que o Lem estava morto, e o Shane estava contra ele, mas o Ronnie se mostrou um excelente amigo e e braço direito.

Claudette e Dutch, uma dupla que quando queria sabia mitar, quando davam plots interessantes para eles, o episodio era muito bom, mesmo que não focasse no Strike Team.

Sobre essa SF, fica claro o porque o Shane nunca seria um Vic, uma pessoa que tira a própria vida para não enfrentar o que estar por vir, jamais poderia ser um Vic, que é pau pra toda obra.

Assim como também podemos ver durante toda essa temporada, a diferença da Mara e da Corine, uma sempre apoiando o seu marido, a qualquer custo. A outro sempre contra o cara que sempre fez/tentou de tudo para ajudar ela e os filhos doentes, e mesmo assim ficou contra ele.

Terminei a série feliz por acompanhar essa obra de arte, mas triste porque sei que jamais vai existir outra série policial e que transmita essa realidade que The Shield conseguiu transmitir, seja por sua câmera no estilo documentário, seja por não ter medo de matar personagens, seja por personagens fodas.

2013-12-24 21:55:33Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
23
0
0
Um desfecho trágico que me deixou com uma profunda sensação de tristeza. Quem diria que aquela série lá do começo, tão pautada na ação, iria fechar seu ciclo de vida com um episódio desses? Shawn Ryan se superou e conseguiu finalizar de forma inesquecível a jornada de quase todos os personagens.

Tenho apreço por todo o grupo que integrou The Shield, principalmente pelo Strike Team. Apesar de todas as merdas e conflitos, termino a série sem conseguir odiar nenhum deles, inclusive o Shane (o qual já me deixou muito revoltado). E vou lembrar do Vic como uma entidade.

A série entra pra lista das melhores que eu vi, graças à magnífica evolução que o Shawn Ryan teve coragem de promover. No começo, a série se debruçava sobre a forma suja como o Strike Team atuava na polícia e praticava seu jogo de interesses. O drama dos personagens envolvidos era algo sucinto, deixado em um segundo plano. Felizmente, esse aspecto da série foi ganhando força aos poucos, as relações dramáticas entre os personagens passaram a receber maior atenção dos roteiristas, e então, chegou um momento que The Shield já não precisava mais de socos na cara ou armas na mão para nos cativar. A confirmação disso tudo é o que vimos nesse final.

2013-09-29 01:55:01Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
15
0
0
O final atendeu a todas as minhas expectativas. Foi dramático, triste e tudo mais. Surpreendeu-me com força mesmo, foi um final digno de se assistir e até conseguiu me deixar com algumas lágrimas nos olhos e satisfeito por ter acompanhado essa série incrível.

A trajetória de Vic Mackey foi incrível, bela jornada. Ele foi o anti-herói que na minha opinião, foi o mais escroto de todos que eu já vi, sem brincadeira nenhuma. Muito triste ver ao longo das temporadas o que ele se tornou e o que as pessoas acabaram enxergando dele. Ele acabou pagando caríssimo pelos erros do passado, por tanta atrocidade e crimes cometidos no Strike Team. O final dele foi sozinho, solitário, insatisfeito com o emprego que deram, porém, livre de tudo. Naquela cena que ele observava pela janela os carros de polícia indo atender um chamado, fez ele refletir da sua carreira passada. Uma pena ele ter terminado infeliz desse jeito, mas teve o que mereceu.

Fiquei muito triste pelo Ronnie, um cara que se tornou um dos pilares da série nas duas últimas temporadas e era leal ao Strike Team. Acabou pagando pelos erros do Vic e pegando até mesmo perpétua. A revolta dele no final por ter sido preso me deixou triste.

Sobre o Shane, foi um fim bastante trágico para o personagem, eu não via outro final para ele. Shane acabou se entregando para a covardia e se matou, e pior, matou a família também. Foi muito forte a cena, fiquei refletindo bastante a cena e lamentei pelo Jackson e a bebê terem morrido de forma tão injusta. Shane foi um personagem incrível, Walton Goggins fez um trabalho brilhante incorporando esse personagem. Foi um personagem que amei e odiei ao mesmo tempo, mas depois, minha opinião sobre ele nos últimos episódios foi imutável.
R.I.P Shane Vendrell

Nem tudo foi ruim para o Aceveda que ganhou a possibilidade de ser prefeito e subir na carreira, para Claudette que mesmo com a doença, convive com ela até o fim de sua vida. E a Tina que foi uma personagem detestável desde o começo, terminou de forma legal.

O melhor foi o vídeo no final mostrando as melhores cenas das temporadas passadas e com a música ''Long Time Ago'' cantada por ''Concrete Blonde''. O vídeo final mostrou diversas cenas que me deixou com bastante nostalgia e lágrimas. E a música é autoexplicativa, ''Long Time Ago'' mostrando que no começo tudo era bom na delegacia de Farmington.
R.I.P. Strike Team :(

Agora o que me resta é parabenizar de pé essa série incrível criada pelo Shawn Ryan, merece meus parabéns por ter agraciado não só a mim, mas grande parte dos telespectadores que assistiu e gostou dessa série do começo ao fim. Essa série trouxe um realismo que jamais será visto na TV americana novamente, mostrou fortemente as gangues e subúrbios de L.A., o mundo do crime, policiais corruptos. Foi um realismo impecável e sensacional.

Parabenizo o elenco maravilhoso. Michael Chiklis ganhou um fã incondicional, eu já gostava do cara e agora gosto mais ainda, um ator que mereceu todos os Emmys/Globos de Ouro conquistados até então. Não só ele foi incrível, como também o Walton Goggins que ao lado do Chiklis foi uma das estrelas da série. Assistir essa série foda e ver dois mitos atuando, não é qualquer série que nos oferece essa bênção não é?

Enfim, sentirei falta do Strike Team. Triste saber que não continuou mesmo com as mortes do Lem e Shane. E a prisão do Ronnie e demissão do Vic.

Obrigado Shawn Ryan, obrigado por essa série brilhante. Belo trabalho!

Michael Chiklis e elenco, os meus sinceros agradecimentos!

Strike Team já estou com saudades!

2015-01-08 21:18:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
Fiquei com pena do Ronnie, que é mitasso, mas deu pra entender o Vic, ele sempre colocou os filhos em primeiro lugar e, dessa vez, não seria diferente =/

2013-09-10 00:32:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
0
Até estou sem palavras para esse final.
The Shield é facilmente uma das melhores que já vi.
Esse final foi incrível. Só atuação foda e totalmente imprevisível. Conseguimos ver a mitagem da série onde os plots das temporadas anteriores influenciaram totalmente no ultimo episódio da série.
Victor Samuel Mackey é de fato um dos melhores protagonistas da história e um dos meus favoritos. Um puta anti-herói.
Chorei fácil demais com o final do Shane e de sua família. Mara mita eterna, pois sempre amou o Shane e apoiou ele no que foi preciso, totalmente diferente da lixo da Corrine que sempre foi anti Vic e no final a merda dela influenciou na merda do Vic que fodeu o Ronnie.
Enfim termino essa maravilha televisa e fico triste por não ver mais o Michael em um papel digno a esse monstro que ele é.
p.s: Vote em mim que eu te libertarei.

2013-09-14 17:34:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0


Logue-se para poder ler os 76 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries