2216 pessoas marcaram este episódio como visto

1205 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.12

3 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8 - 8 - 7 - 8.5 - 8


Exibido em: 28-Jan-2022

Mini Sinopse: Durante uma tempestade, Anna enfrenta seu grande medo e precisa lutar pela própria vida. Depois, ela vive uma experiência surreal durante um voo para Nova York.
Ultima edição: 𝖙𝖍𝖆𝖒𝖎𝖘Editar minissinopse



Comentarios - The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window - 1x8 (358)

Logue-se para poder ver os 358 comentarios e tambem comentar

Desde o segundo episódio a série abraça a sátira. Só não é escrachada e nem precisa ser.

O terceiro episódio mesmo é TOTALMENTE SATÍRICO. Se alguém ainda tava levando a sério essa história depois do "leve sua filha pro trabalho" numa penitenciária para psicopatas, o erro é da pessoa, não da série kkkkkk sinto dizer!

2022-01-29 17:58:18Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
85
2
19
Assiste de novo que você assistiu errado, desde a primeira cena do primeiro episódio a série já abraça a sátira... Já começa com ela quebrando a primeira caçarola e narrando a introdução num sotaque britânico kkkkk

Os criadores simplesmente pegaram todos os clichês de suspense, colocaram no liquidificador, acrescentaram um toque de ironia e tosquice... E pronto, tá aí a série.

2022-01-30 23:44:48Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
16
0
0
Sim! Logo no começo, a própria abertura com o nome já dá o tom da série! Tem um monte de série de suspense que faz esse estilo de abertura mostrando o nome aos poucos, com uma música sóbria. A série mantém esse tom sóbrio do gênero, só que nesse caso passa pro nível do ridículo porque você percebe que o nome não termina nunca xD

Eu gostei muito de como a série conseguiu ser uma paródia sem ir para o escrachado, porque foi um suspense interessante de acompanhar, você torcia pra personagem da Anna e ficava tenso em algumas cenas (ao contrário das paródias escrachadas que os personagens tão lá só pra serem zoados e você não liga pro que acontece com eles). A Kristen Bell funcionou muito bem no papel porque ela consegue entregar uma atuação engraçada sem ser exagerada.

2022-01-31 18:47:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
se alguém assistiu ela narrando com sotaque britânico e não entendeu que era piada a culpa e da pessoa e não do seriado .
olha o nome dele em inglês, não é possível que as pessoas estão tão ruins de interpretação assim

2022-03-05 11:07:04Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
Concordo, Ingrid.

A série "abraça a sátira" desde o primeiro episódio, mas tem gente que tem dificuldade em entender piadas e culpa a série ao invés de culpar o próprio cérebro kkk

A introdução em sotaque britânico que você citou, por exemplo, é uma referência direta ao filme The Girl on the Train. Tanto o filme quanto essa minissérie começam com a mesma frase: "My husband used to tell me I have and overactive imagination" kkkkk

2022-03-05 11:31:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
A pessoa tá tão doida na problematização interna e na necessidade de vir falar mal da opinião dos outros que nem percebeu que a Ingrid estava CONCORDANDO comigo kkkkkkkkkkk

E a "dificuldade em entender" é minha ainda kkkkkkkkkk que dó.

2022-03-05 18:45:14Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
2
0
Não, Paulo, pfv leia de novo os comentários. Você está passando vergonha depois dessa última resposta. Nós estamos discordando de você pq você disse que a série abraça a sátira a partir do segundo episódio, sendo que o primeiro episódio é no mínimo tão satírico quanto os demais.

Eu e Ingrid literalmente estamos falando da mesma coisa: a sátira é escancarada desde a primeira cena da série, tanto que nos dois comentários você pode ver que citamos o exemplo mais óbvio que foi a narração britânica.

Edit: Paulo perdeu a linha e me bloqueou kkkkkkkkkkkkkk

2022-07-24 00:15:48Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
1
Fica em paz, meu amigo! Descansa um pouco kkk acha comentários que você concorda e seja feliz kkkkkkk

2022-07-25 17:41:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Existem dois tipos de pessoas: pessoas que amaram esse final ridículo e pessoas que ainda não sabem que essa série é uma sátira.

2022-01-30 23:52:36Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
67
0
18
Eu conheço quem adorou sem saber que é sátira, o mau gosto meu pai hahaha.
E a pessoa teimou comigo ainda dizendo que não era sátira nada, que era sério, e eu MINHA FILHA O CRIADOR DISSE QUE É SÁTIRA e a pessoa ainda insistiu

2022-02-02 11:49:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
2
O próprio título da série já é uma sátira. Como essa pessoa perdeu as dezenas de piadas idiotas e cenas irônicas que rolaram durante os 8 episódios?

Pede pra essa pessoa assistir o filme "The Woman in the Window", tá na Netflix. Até o nome da protagonista é o mesmo kkkk mais óbvio que isso impossível.

2022-02-02 12:38:45Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
1
levou um surra da criança mds
ela recusando vinho mas pedindo vodca kkkkkkk

2022-01-28 14:54:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso (1)*
56
0
50
Demais essa revelação sobre a Emma! Em momento algum pensei nela e eu ri tanto da ousadia dessa capetinha! Aquela cena que ela matou a própria mãe, bicho. Desgraçada. Anna apanhou da praga, mas amei que conseguiu mandá-la pro inferno!!

Eu gostei muito dos twists ao longo dos episódios e que seguiram por um caminho nada óbvio aqui. Como comentei no primeiro episódio, a série foi uma sátira mais contida, mas bem desenvolvida. E ainda deixou aberta a possibilidade de uma segunda temporada. Espero que ganhe uma nova leva de episódios com uma investigação pelo crime no avião – ilustre a participação da Glenn Close, aliás.

Enfim, foi legal de acompanhar, os episódios passaram voando pra mim. E a Anna é muito carismática, amei ela.

2022-01-28 18:58:24Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
31
0
2
gente mas se a serie queria ser uma satira nao conseguiu ne? kkkk pq ficava pagando de suspense serio o tempo todo e enfiava umas coisas tosca no meio, tipo o Mike Massacre kkkkk

2022-01-29 02:14:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
2
0
Espero que não tenha segunda temporada. O final foi genial, aquele cliffhanger mega clichê foi o desfecho perfeito para a proposta satirizada da série kkkk

Colocar a pessoa mais "improvável" como assassina também foi perfeito para o propósito da série. Todos os episódios foram piada atrás de piada em forma de clichê e ironia kkk conseguiram entregar o que prometeram de forma impecável.

Curiosidade: Anna estava lendo um livro fictício chamado "The Woman Across the Lake" enquanto ela testemunhava a morte da "The Woman Across the Street". No fim, ela estava lendo a sequência fictícia chamada "The Woman in the Cruise" enquanto ela testemunhava a morte da "The Woman in the Plane" kkkk achei esse detalhe genial.

2022-01-31 13:08:58Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
Que final genial kkkkkkk muito acima das minhas expectativas, ri demais o episódio inteiro.

Muita cena tosca, muita cena sem noção, muita cena clichê... Mas sátiras tem licença poética pra tudo isso. É tão ruim que acaba sendo bom kkkk

2022-01-30 23:44:13Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
28
0
1
Me explica o final por favor, quando ela diz na mosca quando acha o objeto, fiquei sem entender

2022-01-31 20:19:04Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Bom, para entender o final, precisamos entender que a série basicamentou ficou ironizando, do início ao fim, clichês que encontramos em inúmeros filmes, principalmente filmes de suspense/mistério (foi piada atrás de piada, algumas mais escancaradas, algumas mais sutis).

Uma das piadas que rolou foi no início do episódio 4, onde a cada pista que ela encontrava, ela dizia "Bingo!" (ou "Na mosca!" na versão dublada). Foi uma cena propositalmente tosca.

Enfim, na cena final do avião, a Anna conversa brevemente com uma senhora que está sentada ao lado dela enquanto se olha num espelhinho. Depois disso, Anna tira um cochilo. E quando acorda, ela encontra o corpo daquela senhora no banheiro. Mas quando o comissário de bordo vai até o banheiro, o corpo não está mais lá. E ele diz que nunca houve ninguém no assento ao lado da Anna.

Então começa a surgir a dúvida se a conversa da Anna com aquela senhora não passou apenas de mais uma alucinação... Mas aí ela encontra o espelhinho da senhora no banco, isso confirma que aquela senhora estava ali sim. A Anna até faz uma cara de espanto quando abre o espelhinho, dando a entender que talvez pudesse conter alguma pista ali dentro, mas isso é totalmente irrelevante para o desfecho em si...

O que realmente importa é que, ao pegar o espelhinho, ela diz novamente "bingo!" (ou "na mosca!" na versão dublada). Ou seja, a série terminou da forma mais clichê possível, cumprindo seu propósito de sátira. Terminou com um gancho para um próximo caso de assassinato testemunhado por Anna e utilizando uma frase de efeito usada anteriormente. Foi um final super tosco, ironizando infinitas produções que terminam seus filmes/séries com esse tipo de gancho. Por isso que, na minha opinião, o final foi perfeito, não poderiam ter terminado melhor.

Desculpa a resposta enorme, mas tentei detalhar o melhor possível para que não fique nenhuma dúvida caso surja alguma outra pessoa tentando entender o significado desse final.

2022-01-31 23:32:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0


Logue-se para poder ler os 358 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries