568 pessoas marcaram este episódio como visto

358 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 7.71

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 6 - 9 - 9 - 10 - 8 - 8 - 8


Doom Patrol - 4x9 - Immortimas Patrol

7.71

4x8 | 4x10

Exibido em: 19-Out-2023

Mini Sinopse: Quando percebem que estão presos em um loop temporal de Immortimas Day repleto de canções, a Patrulha do Destino confronta as pessoas que se tornaram, enquanto lidam com quem foram um dia
Ultima edição: andreo leonardoEditar minissinopse



Comentarios - Doom Patrol - 4x9 (71)

Logue-se para poder ver os 71 comentarios e tambem comentar

Independente de qual seja a sua opinião sobre episódios musicais, vamos concordar que o compositor Clint Mansell deu um show.

2023-10-21 15:11:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
Vim aqui nos comentários só pra ver o povo se rasgando por conta de episódio musical hahahaha
Amei!

2023-10-21 17:20:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
7
é minha missão no mundo sempre defender episódios musicais

2023-10-20 12:02:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
2
Eu tenho que me perguntar o quão integradas as personas de Isabel e Immortus se tornaram enquanto se misturavam no Fluxo do Tempo. Quero dizer, quem está realmente no controle? Por um lado, aquele primeiro grito destruidor de dimensão no episódio 7 parecia que seria Immortus esticando seus músculos após séculos de banimento. Mas desde que regressou a Cloverton, esses poderes só foram usados ​​para servir a vaidade e o ego de Isabel. Acho que saber que você tem o poder de subjugar toda a realidade à sua vontade reduz qualquer senso de urgência. De qualquer forma, qual é exatamente o jogo final de Immortus? Ninguém pensaria que os objetivos da antiga divindade se encaixariam nos sonhos de fama de Isabel Feather.

Além disso, tenha em mente que todo o Dia de Immortus é uma reação à Doom Patrol sendo elogiada como heróis. Poderia Immortus ser tão narcisista quanto Isabel? É mesmo possível? Embora tudo na natureza musical do sonho de Isabel cheire a manipulação e armadilha, há mérito na maneira como ela atendeu aos desejos mais profundos de todos. Rita está em seu elemento. Cliff é humano. Larry e Keeg estão contentes e Rama faz parte de sua vida. Dorothy finalmente conseguiu uma família. É curioso que Immortus não traga Niles de volta para completar sua felicidade. O superlativo ser divino ainda guarda rancor do Chefe?

Casey está encontrando seu caminho para a vida real e o primeiro amor. Como o vínculo de Jane com a Irmandade de Dada no episódio 5 da temporada 3, há algo em Casey que cumpre algo em Jane. Falando em Jane, sua fantasia é a mais comovente e, ao mesmo tempo, estranhamente complementar ao desejo de Casey de fazer parte de algo maior do que ela mesma. Existir e ser responsável como entidade singular. Além disso, suspeito que Casey seja a chave para Jane encontrar Kay e os alternativos. Com poucas horas restantes de série, rezo para que a conclusão de Jane receba o tempo e o tratamento que merece.

Isso dito, eu me pergunto se há uma razão além do progresso da trama para que Rouge pareça resistente aos poderes de Immortus. Ela é a primeira a relembrar suas verdadeiras memórias aqui. Mas é Rita quem salva Rouge e vira o jogo contra Isabel/Immortus. É um grito de guerra para a equipe, ilustrando porque Niles entregou a liderança para Rita. Se ao menos ela pudesse aprender a confiar em suas habilidades. No mais, a regra sobre musicais é que você canta quando está sobrecarregado demais para falar, e quando está emocionado demais para cantar, você dança. Felizmente, o Dia do Immortimus acaba sendo algo sobre o qual vale a pena cantar.

2023-10-20 11:37:29Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0


Logue-se para poder ler os 71 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries