538 pessoas marcaram este episódio como visto

225 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.58

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 10 - 6 - 9 - 8.5


S.W.A.T. (2017) - 6x10 - Witness

8.58

6x9 | 6x11

Exibido em: 13-Jan-2023

Mini Sinopse: A equipe da SWAT corre para localizar um menino sequestrado de um abrigo para sem-teto. Além disso, Street permite que sua história pessoal atrapalhe seu julgamento sobre o caso de sequestro.
Ultima edição: Thayná AlvesEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:




Comentarios - S.W.A.T. (2017) - 6x10 (16)

Logue-se para poder ver os 16 comentarios e tambem comentar

E lá vamos nós para mais um problema na relação de Hondo e Nichelle. A série pinta o Hondo como um herói indômito e, mesmo com algumas dúvidas sobre paternidade e esposório, um homem perfeito. Apesar de a Nichelle não ser uma protagonista ou fazer parte do time de personagens principais, a série também dá à ela o mesmo tratamento, como a mulher ideal e sem defeitos, que tem a vantagem de ter nas mãos uma influência sobre o Hondo – porque, claro, a série elevou tanto o nível com o Hondo, que o seu par romântico tinha que ser alguém que chegasse aos seus pés, pelo menos. Contudo, malgrado já terem dito e reforçado que esses dois são um casal inalcançável, a série continua colocando esses desafios no relacionamento deles para, no final, conseguirem superar com uma conversinha fiada e mostrar que são melhores do que muitos de nós x.x

Achei bem interessante as emoções do Street se exaltando nesse caso, pois muita coisa o levou de volta para a sua história, e ele pode se enxergar na posição daquele garoto que foi prejudicado pelas péssimas escolhas da mãe. A história do Street e o caso tinham muita coisa em comum, então achei natural que ele confundisse as coisas, mas nada pode cegá-lo dessa forma a ponto de perder a compostura num momento crucial do processo. O Deacon tirá-lo do caso foi a decisão mais responsável, e, como sempre, o julgamento do Deac não estava errado.

Aliás, o Deacon teve um papel bem importante nesse episódio. Além de se colocar na narrativa do Street, também pôde se dispor para ajudar nas questões conjugais e paternas do Hondo. Uma pena que a série o coloque mais nessa posição de ser um ajudante, mentor ou um oráculo, o qual todos procuram quando precisam de algo ou querem resolver um problema, em vez de escalar o personagem para algo mais próprio e substancial. Eu não lembro como terminou, mas o Deac e a Annie não estavam tentando soltar um presidiário que alegava inocência? Esse plot já foi encerrado ou ainda está em andamento? Porque eu não lembro x.x Acho que conseguiram soltar ele, né? Descobriam que a culpada do crime era uma mulher, que, inclusive, tentou atacar a Annie... Acho que foi isso. O Deacon precisa de narrativas assim, ele é um baita personagem.

Alex Russell dirigiu esse episódio e, cara, que trabalho incrível. Eu amei o episódio < 3

2023-01-26 15:08:28Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
0
Que desesperador o Tan sozinho com a corrupta.
O menininho super fofo aaaaaa ♥

2023-01-15 01:28:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Chris fez falta para dar umas chamadas no Street.

2023-01-18 16:14:30Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
3
Reclamei de deixarem o Street mais de lado nessa temporada, daí eles vão lá e suspendem ele no episodio, me senti feita de trouxa

2023-02-16 10:27:34Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
vontade de socar o street

vai resolver seu mommy issues na terapia, meu filho

2023-01-18 19:16:24Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0


Logue-se para poder ler os 16 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries