IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Supergirl By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 9 2015-05-23 10:32:56

Caramba, que piloto delicioso. Dinâmico, objetivo. Incrível como conseguiram apresentar várias coisas em pouco mais de 40 minutos, sem fazer o episódio soar apressado ou arrastado por conta disso. Realmente, se os demais pilotos da Fall 2015-16 tiverem um pouco de semelhança com esse aqui, teremos uma temporada maravilhosa.

Gostei de tudo. Kara é lindíssima, extremamente carismática, já me ganhou nos primeiros segundos. Melissa Benoist é um amor. Adorei a relação que ela tem com a irmã, Alex. Achei tão bonita e sincera. Gostei da Alex fazendo aquele desabafo do outro lado da porta.

Falando nela, o que dizer da FANTÁSTICA cena do avião? Os efeitos estão muito bons, fiquei realmente impressionado.

A sequência final de luta também foi ótima. E a última cena do episódio mesmo foi muito WTF :OOOOOO

Curti mesmo. Já estava na hora de termos uma heroína protagonista de uma série e Supergirl tem TUDO pra dar absolutamente certo. Já quero o segundo episódio pra ontem!

BTW: não vejo o Mehcad Brooks em uma série desde Desperate Housewives. Fiquei muito contente! HAHA

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2015-11-04 20:19:11

- O mais legal na Kara é que ela não deixou se abater pelas críticas que estava recebendo da mídia e da população da cidade – afinal, as comparações com o Superman certamente desmotivariam qualquer pessoa. Ela seguiu outro caminho: buscou ajuda dos amigos, dos confidentes, pra descobrir como agir e onde poderia melhorar. Lindíssima.

- A relação da Lexie com a Kara é tão maravilhosa! Afff, amo. E a Lexie está lindinha, ein? Adorei a cena em que ela mostra aquele “programa” pra Kara poder falar com a mãe.

- Os efeitos estão, no geral, convincentes. Com destaque para a briga entre Kara e a Astra. Tô achando bem legal!

- O carinha da organização com os olhos vermelhos!!!

Enfim, ótimo episódio!

Episodio 1x3 - Nota 8 2015-11-11 20:09:58

E eu que nem sabia que tinha gente shippando os dois?! Eu ein! HAHAHA

Episodio 1x3 - Nota 8 2015-11-11 20:17:16

- Bom, acho que depois de três episódios praticamente numa mesma discussão, os roteiristas finalmente perceberam que a série é sobre a Supergirl, né? Porque realmente, essas menções ao Superman o tempo todo estavam ficando bem cansativas – comparações são inevitáveis, uma vez que ela chegou agora e ele está na ativa há mais tempo. Mas... Espero que as mensagens que Kara trocou com Clark no final, signifiquem que ele vai ser deixado de lado agora.

- Kara e Winn me soa uma ideia muito melhor do que Kara com James. Acho que eles funcionam como amigos, e só. Não há química na tela entre os dois atores. Eu até fiquei surpreso com algumas pessoas shippando os dois aqui... HAHAHAHAHAHA

- Achei interessantíssimo o vilão do episódio e as proporções. Muito bom Kara conseguindo lidar com ele sozinha no final. Arrasa, miga! Cê merece!

- Os efeitos continuam convincentes, levando em conta se tratar de uma produção pra TV.

- Kara mandando a Alex esperá-la pra assistir Homeland. QUE AMOR! <3 Essa relação das duas é maravilhosa!

Enfim, ótimo episódio.

Episodio 1x4 - Nota 8 2015-11-26 10:48:50

Tenso todo esse negócio da bomba, ein. Fiquei triste pelo cara que acabou morrendo, deixando uma filha doente no hospital e tal. Que horror...

O bom é que Supergirl já percebeu que o Maxwell Lord não é a boa pessoa que ele afirma ser. Fiquei surpreso. E bem curioso agora pra ver onde isso vai dar...

Kara, miga, aceite ficar na friendzone mesmo. Estou achando a coisa mais forçada do mundo esse sentimento que ela tem pelo Jimmy, porque química entre os dois não existe. Então toda vez que aparece ela olhando apaixonada, e de forma triste pra ele por conta desse sentimento, eu fico muito irritado. Acho que ela combina um pouquinho mais com o Winn, embora eu não esteja shippando os dois também.

Bom episódio.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2015-11-20 12:18:51

- Mas que surpresa maravilhosa foi a Cat Grant nesse episódio. Pra uma pessoa que aparenta ser e se comporta de forma tão “fútil”, que só se importa com si mesma, o fato de formar parceria com Supergirl pra derrotar a Livewire é de aplaudir e valorizar. E eu adorei todas as sequências. Foi uma interação maravilhosa e teve seus momentos de tensão na medida certa.

- Ah: o visual da Livewire estava ÓTIMO e os efeitos especiais que acompanharam a personagem, também.

- Adorei a visita da mãe das meninas. E gostei das verdades que a Alex falou. Deu pra ficar com pena dela mesmo, coitada. Ela dizendo que teve que cuidar da Kara desde os 14 anos... Que não merecia ser criticada por ajudá-la a salvar outras pessoas. A mãe só quer o bem, né. Sempre vai ser assim. <33

- Já vi casais sem química em séries antes. Mas acho que nunca como Kara e James. Gente do céu. Como amigos eles funcionam perfeitamente. Mas quando rolam aqueles “olhares”, sinto até vergonha alheia. Simplesmente não rola e espero que não fiquem insistindo nisso.

- No geral, eu curti bastante o episódio.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2015-12-02 19:40:57

Lucy e Sam Lane: insuportáveis e desnecessários. Ele, um chato que gosta de ser chato. Fiquei com muita raiva a cada cena em que ele apontava o dedo pra Supergirl, dizendo que ela era culpada e blá blá blá. Foi ótimo quando Hank a defendeu e disse que ele deveria agradecê-la por salvar sua vida.

E a Lucy Lane é muito zzzzzzz também. Ela falando “então é isso?” sobre a Supergirl: AMIGA MELHORE. Bem que você queria ser que nem ela. Inveja é uma coisa tão feia.

Como estão forçando demais a barra com essas trocas de olhares entre Jams e Kara, não seria uma má ideia caso ele fosse embora com a Lucy por um tempinho. Acho que eles formam uma boa equipe, mas essas insinuações de sentimentos me deixam irritado porque não existe química ali. Chega, migos!

A caracterização do Red Tornado pecou, mas gostei dos confrontos. Essa cena final, com Supergirl lançando sua visão de calor, foi realmente uma das melhores da série até agora e eu adorei!

Destaque também para a Cat sendo rainha ao levar a Kara pra beber. E quando a defendeu da mãe louca no final. MUITO AMOR POR ESSA MULHER, GENTE. NÃO DÁ.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2015-12-10 20:41:40

Fiquei com pena da Kara no início, sem poder fazer absolutamente nada pra ajudar as pessoas. Não imagino a raiva e a decepção dela por ver aquele cara morrer aos poucos no meio da rua, sabendo que poderia ajudá-lo e não conseguir fazer isso...

Mas que bom que logo ela conseguiu recuperá-los. Só precisou de um impulso mesmo e voltou a divar como nunca. Preciso destacar, antes disso, a cena em que enfrenta aquele assaltante da mercearia sem ter poderes nenhum. Conseguiu fazer com que o cara abandonasse os planos só na base da conversa e da motivação. Sério, rainha demais.

Alex não perdeu tempo e enfrentou o Hank mesmo. Bom que ele logo revelou tudo pra ela. Sobre o verdadeiro Hank ter morrido, sobre ele ser um metamorfo na época que assumiu a fisionomia dele. J’onn J’onzz. Promete.

Vomitando horrores, mais uma vez, com essas cenas com climinha entre Kara e James. Será que ninguém da produção enxerga que não existe química entre os intérpretes? É uma coisa tão forçada, que nem sei, viu. A reação do Winn representou mesmo todo mundo que não vê química entre os dois.

Cat dando conselhos pra Supergirl: ADOROOOOO. Gostei do diálogo entre as duas na varanda.

Astra is back!

Episodio 1x8 - Nota 9 2015-12-16 19:24:19

- Que surpresa Cat descobrir agora que Kara é a Supergirl. Adorei muito a cena, adorei a sinceridade da Cat e como reagiu a essa descoberta. E a Kara ficou um tanto abalada, né? Dei risada com ela sem graça, respondendo aos questionamentos. Não esperava isso. Mas foi devidamente reconhecida e apreciada. Fico contente.

- Aquela história do filho mais velho da Cat... Nossa! Deu pena dela, dizendo que é o maior arrependimento da vida não ter ficado ao lado dele. Poxa!

- Adorei Winn, Lucy e James trabalhando juntos pela Cat! A cena do James indo colocar aquele dispositivo no computador do culpado foi ótima. Curti!

- Por fim, ótimas as cenas da Kata com a Astra. Os efeitos continuam em um nível aceitável para o padrão TV. E a Melissa Benoist deu um show na cena em que enfrenta aquela imagem da “mãe”.

Episodio 1x9 - Nota 8 2016-01-06 20:08:30

Fiquei decepcionado com Cat desistindo de acreditar que Kara era a Supergirl. Sei lá, acho que ela sabendo a verdade deixaria esse plot na empresa até um pouco mais interessante, com ela sendo uma “cúmplice”. Aliás, dá pra relevar esse lance da Kara não ser reconhecida por causa dos óculos, mesmo sendo uma loucura. Mas achei forçado Cat se convencer de vez e inclusive afirmar que elas não se parecem em nada, quando as viu “juntas” frente a frente.

Gostei do momento “família” entre Kara e Astra, achei ótimo ela pedir pro Non honrar o acordo que tinham feito. É de ver até quando eles vão ficar em paz.

Roteiristas: APENAS PAREM COM ESSA DE KARA E JAMES! APENAS PAREM!!!

Episodio 1x9 - Nota 8 2016-01-06 22:20:30

Bom, se explicaram, passou despercebido por mim. Mas acho que não!

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2016-01-21 11:03:49

Deu pena do Winn, coitado. De fato não merece ter um pai desses que, como se não bastasse, ainda tem a ousadia de pensar que o filho é igual a ele. Credo! Conrad Grayson é ruim em todas as vidas! HAHAHAHA

Poxa!!! Alex não reparou na câmera instalada na própria bolsa. Fiquei chocado com o final. Agora Max sabe do segredo, sabe quem é a Supergirl... Não quero nem imaginar o que ele pretende fazer, com um trunfo desses em mãos. Infeliz!!

Eu não consigo shippar a Kara com ninguém atualmente. Embora ache que ela funciona bem mais com o Winn como casal, também enxergo a relação dos dois apenas como amizade. De qualquer forma, fiquei com pena dele mais uma vez. Ao menos assumiu seus sentimentos, não deixou escondido. Já Kat e James: roteiristas, APENAS PAREM PELO AMOR DE DEUS! Estou cansado de revirar os olhos quando vocês forçam a barra com esses dois. Grato.

Ótimo episódio.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2016-01-27 20:09:07

Pela primeira vez, estou shippando Kara com outra pessoa na série. Química inegável com o Adam (e não é pra menos, já que os atores são casados). Sem falar que o personagem é carismático, fofo demais. Fiquei realmente apaixonado pelos momentos em que ele e Kara interagiram. Ficou tão natural, tão bonitinho. Já estou na torcida.

Sem falar que a Cat nesse plot todo só agregou. Kara dando conselhos foi ótimo e adorei ela dando apoio aos dois durante o segundo jantar, pra tudo sair conforme planejado. QUE AMOR, QUE AMOR!

O que eu quero: que esses climas entre Kara e James PAREM de acontecer sempre que estão em cena. E que deixem de lado essa birrinha do Winn, porque não estou querendo detestar o personagem pra sempre, da forma que detestei nesse aqui – e olha que ele mal apareceu.

Agora, sobre o plot central da Supergirl: a primeira cena mostrando os marcianos brancos foi ótima, os efeitos estavam convincentes. E foi bem legal, e triste, a abordagem do passado do J’onn J’onzz. Ele falando que viu a família sendo queimada, que coisa mais horrível... Nobre a atitude dele, aliás, de querer se sacrificar. Ainda bem que Supergirl conseguiu convencê-lo do contrário.

Episodio 1x12 - Nota 8 2016-02-04 10:34:44

Chorando um oceano com essa partida do Adam, porque ele até agora foi a única pessoa que eu consegui shippar com a Kara. Não que a série precise de um romance, já que se sustentou muito bem até agora sem focar em um relacionamento amoroso envolvendo a protagonista. Mas né: a partida do Adam significa cada vez mais climinhas e flertes entre Kara e James e eu simplesmente não consigo lidar com isso. Fiquei constrangido com alguns diálogos desse episódio acerca dessa questão, porque gente... É muito forçado e exagerado. Não existe química entre os dois.

Cat estava tão engraçada shippando o filho com a Kara! Poxa, pena que tenha se decepcionado no final. Se ao menos Kara não tivesse se esforçado horrores pra convencê-la de que não era a Supergirl, ao menos Cat conseguiria entender o motivo de decidir dar um tempo, né.

Max Lord é um nojento. A Bizarro percebendo que a Supergirl não era má como ele dizia, mas seguiu sendo manipulada a destruí-la. Fiquei triste pela situação dela no final, coitada. Espero que Lord pague.

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2016-02-10 19:58:42

A cena da Alex falando sobre como rejeitou a Kara quando ele apareceu, e como aprendeu a amá-la, foi ótima. Mais ainda quando implorou pra Kara retornar, quando ela já não se lembrava mais sobre Supergirl e essas coisas. Gostei do aprofundamento, é bem legal quando enfatizam a ótima relação que as duas têm e que não precisa ter o mesmo sangue pra ser irmão.

E a Astra foi uma grande surpresa, né. Ela realmente gostava da Kara, mesmo dizendo que iria ajudá-la por achar que devia sua vida a ela. Fiquei com pena. Kara dizendo que nos pensamentos dela, elas se relacionavam como uma família. Poxa. Pena que não tenham conseguido isso com esses últimos encontros.

Cedo ou tarde, Kara vai descobrir que Alex matou a Astra. E a mentira talvez vá abalar bastante a relação entre elas porque Alex não foi sincera, né. Enfim.

Episodio 1x14 - Nota 8 2016-02-25 10:43:31

Não convenceu nem um pouco essa raiva da Kara pelo Hank. Na verdade, soou muito forçado e insuportável. Kara queria estabelecer uma relação com a Astra, mas acho impressionante como ela esqueceu de uma hora pra outra as tentativas que a tia fez para matá-la sem pensar duas vezes, né? Sei lá, acho que ela tem direito de ficar chateada por ser família e tal, mas pra mim, o comportamento dela me soou completamente infantil.

E como é de praxe, logo, logo ela deve descobrir que foi a Alex quem matou. Então quero só vê como ela vai ficar. Não vai se tratar de um colega o qual ela nem consegue mais trabalhar junto. Vai se tratar da irmã da vida toda.

Até achei legal as cenas da Kara com a nova assistente Smythe. Legal adicionarem essa antagonista no local de trabalho HAHA.

Cenas com o James: DORMI HORRORES.

Episodio 1x15 - Nota 8 2016-03-01 19:21:53

Fiquei o episódio inteiro irritado com a Kara, empurrei com a barriga. Essa cara de brava que ela estava fazendo não me convenceu nem um pouco. Até porque achei essa reação toda à morte da Astra MUITO exagerada, uma vez que ela só estava querendo enxergar aquilo que ela acreditava.

Mas enfim, ainda bem que Alex contou a verdade, demorou. Por um momento pensei que Kara fosse ficar puta da vida, mas fiquei muito contente por ter perdoado e tê-los aceitado como a equipe que são desde que ela se tornou Supergirl. Agora posso voltar a gostar dela, produção!

No mais: revirando os olhos para os climas, insinuações e afins entre Kara e James. Não sou muito fã da Lucy, mas deu pena dela quando percebeu os sentimentos do namorado. E que, inclusive, é recíproco. Será que vão insistir com esses dois mesmo? Porque meu, não existe química ali. É risível.

Winn e Shiobban? MORTO!

Fortaleza da Solidão!! Achei digno terem incluído nesse episódio.

Episodio 1x15 - Nota 8 2016-03-02 21:34:38

Sim!! Ela só ACHA isso, não tinha nenhuma certeza de que conseguiria mudar a tia. Por isso essa raiva toda estava me deixando irritado.

Episodio 1x16 - Nota 9 2016-03-15 19:22:54

Sem dúvida, um dos melhores episódios dessa temporada. Fiquei absolutamente sem ar quando Kara jogou a Cat do alto do prédio, gente! Foi muito imprevisível e quase que não corre pra pegá-la. Que HORROR!

Bitch Kara muito LOUCA. Mas gostei desse diferencial para a série. Saiu um pouco daquela mesmice e curti. Melissa fez um bom trabalho geral no desenvolvimento da personagem, e acertou em cheio na cena em que percebe todas as coisas ruins que fez. Eu mesmo fiquei muito tocado com o drama dela. Não deve ter sido fácil.

Não gosto da ideia de Kara e James, mas o que foi o comportamento dele nesse episódio? Ela quis falar sobre quando não estava “bitch” e ele ficou cortando, como se estivesse com medo de ouvir o que todos sabem: que ela gosta dele. Ai, que coisa mais insuportável esses dois. CHEGA, ROTEIRISTAS! CHEGA!

Momento forçado do episódio: Siobhan concluindo que Supergirl estava “se tornando má” por conta do vídeo que mostra ela deixando o “alien” ir embora. KKKKKKKKKKK achei ridículo, porque até então Supergirl só tinha feito o bem e aí ela vê um vídeo que poderia significar mil e uma coisas, mas logo conclui que ela está ficando má. Pare.

Hank preso! :(

Episodio 1x17 - Nota 8.5 2016-03-24 19:37:01

Que maravilha Since U Been Gone no primeiro flashback da Kara! Hino supremo mesmo, adorei! HAHAHAHAHAHA Pena que a sequência tenha soado um tantinho forçada depois, com Kara salvando a mulher e a criança. Sei lá, acho que faltou sutileza da direção.

Será que agora finalmente irei gostar da Lucy? Gostei muito que ela conseguiu se entender com a Kara. E agora será a chefe da DEO. Espero, no mínimo, uma excelente parceria entre as duas. Já deu muito certo quando foram resgatar a Alex e o J’onn J’onzz. ADORO.

Cat rainha sentindo falta da Kara e elogiando-a! HAHAHAHAH

E a Siobhan mostrando ter poderes no final? Curioso pra saber mais.

Episodio 1x18 - Nota 9 2016-03-29 19:11:25

Meu, que coisa mais maravilhosa ver Flash interagindo com Supergirl. Barry interagindo com Kara. E foi tudo muito incrível. Desde as cenas de luta que eles tiveram em parceria, até os diálogos mais descontraídos sem estarem dentro dos uniformes. Funcionou perfeitamente!! Sem falar na química, né. Preciso concordar com a maioria dos comentários: mais shippáveis do que qualquer outra tentativa de casal que existe dentro da série. Sorry, not sorry.

Morri muito com o sarcasmo da Cat. Falando sobre Barry parecer ator de uma série da CW! HAHAHAHAHA E ela criticando o nome Flash? Cisco ficaria absolutamente ofendido com tamanha crueldade.

Siobhan chata trabalhando com Livewire foi legal. Adorei o lance do “Taylor Swift bad squad” HAHAHAHAHAHA.

Eu esperava que Flash e Supergirl fizessem parte do mesmo universo. Confesso que fiquei um tanto chateado com essa revelação de que Supergirl está em uma terra diferente... Faz sentido já que nunca houve menção ao Flash e Green Arrow, mas ainda assim, né. :/

E Barry, querido, onde foi que você viu química entre Kara e James? Afff, pediu pra “acelerar as coisas” e tudo, e aí tivemos essa cena patética de beijo no final, só pra brochar tudo de um vez. ATÉ QUANDO ESSA INSISTÊNCIA, ROTEIRISTAS? Troquem o disco! O que não dá certo, NÃO DA CERTO!

Episodio 1x19 - Nota 8 2016-04-12 19:19:29

Achei forçado o fato da Supergirl não conseguir salvar aquela moça que saltou da CatCo junto com o James e o Winn. Acho que ela conseguiria pegar os três tranquilamente, já que força não falta, né. Mas enfim... Seria bem melhor se fosse o James HEHEHE.

Trouxeram o Superman só pra mostrar que ele também estava vulnerável àquele controle que lançaram sobre os moradores da cidade. Olha, até dei risada HAHAHA. Seria melhor se ele continuasse em sua suposta missão fora da terra, mesmo.

Valeu pela interação da Supergirl com a Cat, que é maravilhosa demais. Morri com ela pedindo pra Kara ligar pro Harrison Ford e exigir que a deixasse em paz! CADA UMA QUE INVENTAM! HAHAHAHA

Ver a Alex loira me lembrou ainda mais da Lexie rainha. Que coisa. E esse gancho no final foi DESTRUIDOR, ein? Medo do que pode acontecer com a Alex. MUITO MEDO.

O episódio em geral se desenvolveu de uma forma bem lenta, levando em conta a trama apresentada, né? Tanto que acabei dispersando minha atenção em alguns momentos. Espero que a finale seja bem digna.

Episodio 1x20 - Nota 8.5 2016-04-19 19:32:14

Não foi um episódio ruim. No geral, curti. Mas para uma season finale, achei alguns pontos bem decepcionantes. A resolução do plot do controle mesmo... A cena da luta da Kara com a Alex foi muito rápida, corrida e com um desfecho aquém do que eu esperava. É que sei lá, foi usado como um cliffhanger instigante no episódio passado, pra acabar nesse com menos de 5 minutos através de sentimentos...

Mesma coisa para o controle geral da cidade. Embora as palavras da Supergirl em rede tenham sido inspiradoras e importantes, não consegui engolir que tenha conseguido tirar o povo do transe porque tipo... Eles estavam em transe! Na minha cabeça, eles deveriam relevar qualquer coisa ao redor que não fosse aquilo que estavam sendo forçados a fazer. Mas enfim, né.

Pontos positivos para a interação da Supergirl com J’onn J’onzz, que promete muito na próxima temporada. Amo a devoção e a preocupação que ele tem. Amo a relação que eles conseguiram construir ao longo da temporada. É tão natural!

Sem falar na relação da Kara com Alex, né. Aquele momento da “promessa” foi tão... AFF. Alex conseguindo salvar a irmã da mesma forma que foi salva. Que amor. E a Cat rainha sempre roubando a cena. E chamou a Keerah de Kara! HAHAHAHAHAHA Dei risada. Fofa demais.

Pena que ainda não tenham desistindo de juntar Kara e James. Ô casalzinho sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver! Muito forçado e não sou obrigado.

Enfim, gostei muito dessa 1ª temporada. Começou morna e foi evoluindo de uma maneira incrível. Acho que a próxima vai ser ainda melhor. :)

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2016-10-11 19:42:04

Caramba, senti uma emoção quando o Clark apareceu pela primeira vez. E quando Superman se juntou a Supergirl pra impedir aquela tragédia... Acho que o Tyler vai dar conta sim, teve um início promissor. Além do mais, ele é super carismático, vai funcionar bem no papel.

Fim de Kara e James: eu ouvi um aleluia? Achei ÓTIMO que a CW já quis corrigir esse erro absurdo sem nem pensar duas vezes. Não é que eu não goste do personagem dele, mas os atores não possuem química juntos, fica tão forçado que dá vontade de chorar. Espero que nunca mais tragam isso à tona.

NÃO TIREM TEMPO DE TELA DA RAINHA CAT! Eu necessito dela em todos os episódios, por favor. Grato.

Winn representou todos os fãs, mesmo. Ele encantado quando viu o Superman HAHAHA

Episodio 2x2 - Nota 9 2016-10-18 18:33:57

Esse episódio foi ainda melhor que o primeiro. E triste também. Cat Grant é uma personagem tão maravilhosa, acho muito triste que esteja indo embora agora. Pena que toda a mudança que veio com a troca da CBS pela CW tenha dificultado pra Calista Flockhart. Mas espero que ela faça participações, vez ou outra. Cat merece.

Daí o Clark também se vai! Jurava que a participação do Tyler seria um pouquinho maior, embora soubesse que eventualmente o Superman precisaria retornar à Metropolis. De qualquer forma, adorei muito a participação dele. Espero que não demore muito para aparecer. E mais que isso, espero muito que a série que estão desenvolvendo realmente saia do papel. Vai ser ótimo!

Alex dizendo que abriu mão da medicina pra trabalhar no DEO, pela Kara: I see what you did there. E que bom que essa raivinha dela não culminou em um desentendimento maior entre as irmãs. Seria desnecessário.

Altas expectativas para Brenda Strong como vilã. Veremos como ela vai se sair quando reaparecer...

PS: Chris Wood maravilhoso. Que bom que acordou, já quero ele interagindo com a Kara.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2016-10-25 18:21:29

Só agora fui reparar que a Katie McGrath, que interpreta a Lena Luthor, é a cara da apresentadora Chris Flores. Teve uns momentos nesse episódio em que ela estava de lado e eu JUREI que era a Chris. Gente! HAHAHAHAHA Doppelgangers everywhere!

Mon-El rei e já estou shippando loucamente com a Kara. Curti muito a cena em que ela vai liberá-lo e se desculpa por tê-lo julgado mal, só pela coisa dos planetas terem uma richa e etc. Espero muito dele daqui pra frente. Que seja uma boa adição.

Podem cancelar a CatCo, já que não temos mais Cat. Não me importo nenhum pouco com os dramas de lá, com aquele chefe chato e etc. Winn já está no DEO mesmo. James sempre será amigo da Kara (e que NUNCA MAIS passe disso), então né.

Alex e Maggie: nem sei o que dizer, só sentir.

“You should see my other jet”. I UNDERSTOOD THAT REFERENCE.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2016-11-01 20:49:42

O povo querendo Kara e Lena Luthor juntas, mas eu só tenho olhos para Kara e Mon-El no momento. Ele é adorável demais, achei tão bonitinho ele dizendo que mãe dela é uma “babe” – e que foi uma dica do Winn em relação a mulheres bonitas HAHAHAHA. Quero que aconteça sim. E pra já!

SOCORRO com a Alex e Maggie! Poxa, fiquei até com pena desta primeira quando viu a namorada da Maggie chegando. Nem escondeu a decepção. Amei muito??? Também já quero!

O episódio não teve James e eu não senti falta. E as cenas na Catco nem foram interessantes. Sei que isso não vai sumir por conta do emprego da Kara lá, mas sério... Sem Cat, não há real necessidade de darem destaque para aquilo na série. Que fique sempre em segundo plano. Grato.

Episodio 2x5 - Nota 8 2016-11-08 18:22:32

Muito interessante o desenvolvimento que estão dando pra Alex. Ela não sabia que era gay, simplesmente está percebendo agora e acho que esse foi um caminho maravilhoso pra construir esse detalhe. Muito bom o diálogo final e a Chyler Leigh está incrível. Vamos ver quanto tempo até a pegação com a Maggie começar...

Mon-El já se saindo o melhor personagem da temporada. Dei risada com a inocência e ingenuidade dele nesse episódio, entregando que estava com um RG falso, dentre outras coisas. Sem falar na sede que ele estava de ficar com alguém. Rapidinho conseguiu fisgar aquela mocinha que não lembro o nome. Mas também, com um rostinho desses...

E eu quero ele e a Kara juntos SIM. Cada momento dos dois é uma beleza só. AMO.

CHOCADO com a revelação de que a Mary Alice Young aka Cadmus Scientist é mãe da Lena Luthor. SOCORROOOO.

Episodio 2x5 - Nota 8 2016-11-15 22:18:23

HAHAHAHAHA

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2016-11-15 23:26:30

Nossa, estou com meu coração literalmente partido pelo fora que a Alex tomou e pela conversa que ela teve com a Kara no final. “She doesn’t like me... like that”. Tadinha! Dá pra entender a Maggie não embarcar nisso logo de cara, levando em conta o recente término, e também torço pra Alex não se fechar. Agora é que ela está se descobrindo... Mas né, difícil pra ela.

E curti muito a Kara dando total apoio, comparando ambas as situações – sobre esconder quem realmente é e etc. E aquele diálogo em que ela manda a irmã “go get the girl”? HAHAHAHAHAHA EU AMO ESSAS DUAS. BTW: KARA BÊBADA FOI TUDO O QUE EU PEDI PRA VER!!!

Mon-El levado pela Cadmus: NÃO CONSIGO LIDAR! Ele ainda não conseguiu se encontrar nessa nova vida que tá levando, é compreensível ele não se sentir à vontade em lugar nenhum. Espero que nada de ruim aconteça com ele, até porque meu shipp com a Kara tem que acontecer em algum momento. Obrigado.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2016-11-22 18:29:42

Desde a primeira aparição do Mon-El eu já comentei sobre meu desejo de vê-lo com a Kara romanticamente. Os dois interagem bem e acho que Chris Wood é shippável com todo mundo. Daí no final desse episódio ele se mostra encantado e interessado em saber se ela já tem alguém: GRITOOOOOOOO. Espero que dê certo – e pela cara que o James fez, espero do fundo do meu coração que ele não seja um obstáculo e que a CW tenha deixado aquela tentativa grotesca de casal pra trás.

E a Kara se arriscando só pra ele não ser morto pelas mãos da Lillian Luthor: I DEFINITELY WILL GO DOWN WITH THIS SHIP.

MORTO com J’onn se tornando um marciano branco. Mas gente? E eu também fiquei com pena da M’egan, acho que ela provou estar arrependida e conseguiu deixar claro que fez o que fez sem realmente querer. Embora, claro, a raiva que ele sinta seja absolutamente plausível.

Por fim, o plot do James foi a coisa mais desinteressante. Quero ver até quando ele irá esconder isso da Kara.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2016-11-29 14:51:50

Eu meio que fiquei desconfiado da reação da Lena Luthor quando Supergirl falou a verdade sobre a mãe dela, porque na cena seguinte, ela já confrontou a mulher tendo a certeza do que ela tinha feito. E na sequência em que o vírus foi lançado na cidade, achei WTF Lena justificar sua escolha com “Eu sou uma Luthor”, como se fosse sua obrigação, pelo peso do nome, ser uma pessoa má. Ainda bem que ela me provou estar errado ao enganar a mãe e, ainda por cima, chamar a polícia pra ela. YOU GO, GIRL!

Mas o que realmente valeu a pena nesse episódio, além do plot principal, foram os momentos da Kara com o Mon-El. Eu, como bom shipper que sou, GRITEEEEEEI com a cena do beijo e fiquei decepcionado no final, porque ambos decidiram deixar as coisas daquele jeito mesmo – ainda mais ele, fingindo não estar lembrando do que tinha feito. MELHOREM!!!

E por fim, Maggie se entregou. Fiquei tão contente pela Alex. Ela merece ter felicidade na vida.

BTW: confesso que imaginei que o crossover nesse episódio seria maior. Foi um minuto de cena com Barry e Cisco. Mas os próximos certamente serão melhores.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2017-01-24 19:19:14

Que choque encontrar tanto hate pra cima do Mon-El, e tão de repente! Continuo adorando o bichinho e por algum motivo, consigo vislumbrar ele e Kara juntos – inclusive, quando ele vai conversar com ela no finalzinho, tava crente que ia falar sobre o beijo ou algo do tipo.

Não acho ruim a ideia do Mon-El se tornar um herói. Não que Kara precise de ajuda, mas acho que seria legal um companheiro à altura dela em situações mais extremas... Só não quero que ele se torne vilão, que acabe usando os poderes contra ela ou coisa do tipo. Já estou até temendo o que vai acontecer, levando em conta que aquelas criaturas cresceram o olho pra cima dele, parecem venerá-lo e etc.

Maggie jogando que os óculos da Kara não ajudam a disfarçar que ela é a Supergirl. HAHAHAHAHAHAHAHA Adorei. E continuo amando demais o desenvolvimento da relação que ela tem com a Alex. Tão lindinhas, torço muito pra que dê cada vez mais certo. Alex merece e esse momento de se encontrar e se abrir é tão importante!

Foi um ótimo episódio.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2017-01-27 10:15:32

Obrigado!! :D

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-01-31 22:23:03

James é uma figura engraçada. Por duas vezes, falou mal do Mon-El por puro recalque e afirmou que ele não é um super-herói, mas se incomodou quando a Kara insinuou a mesma coisa sobre ele. Coerência mandou lembranças. E sério, não tem nada que me estresse mais em personagem mimado que acha que pode tudo. Não tenho nada contra James querer fazer o bem, o que me estressa é essa imposição, essa postura insuportável que ele tem. ARGH. Devia aprender com o Winn.

Quanto ao Mon-El: BERROOOOOOO com ele assumindo que lembra do beijo e, melhor ainda: que tem sentimentos pela Kara, sim. Fiquei esperando ela dizer que sente o mesmo, fiquei esperando outro beijo, mas pena que não foi desta vez. Não sei também se ela se entregaria a uma relação agora... Ainda mais levando em conta esse negócio do treinamento e etc. Mas que quero que aconteça, isso eu quero!

Alex e Maggie seguem as coisas mais adoráveis do mundo! SOCORRO!!!

Episodio 2x11 - Nota 8 2017-02-07 19:38:10

Não sou contra Kara com Mon-El, inclusive shippo, mas a situação toda tá correndo um caminho bem bobo, clichê e previsível mesmo. Kara rejeitando Mon-El, Kara percebendo que gosta dele e indo se declarar. Mon-El decidindo seguir em frente 24 horas depois de falar o que sente (literalmente) e com uma moça que trabalha junto com a pessoa que ele gosta... Parece até coisa de novela mexicana.

Quanto ao plot do episódio: embora o povo ficar descobrindo a cada hora que fulano não era fulano e sim um White Marcian, eu achei as sequências bem legais. Só estranhei mesmo a pegada mais “amorosa” entre o J’onn e a M’gann, mas dá pra relevar.

E a Alex falando pra Kara no final que nunca vai esquecê-la e/ou deixá-la de lado foi ótima e importante. Fiquei até com pena da bichinha por se sentir solitária e de lado.

Episodio 2x11 - Nota 8 2017-02-08 19:06:10

Concordo com você!

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2017-02-15 10:13:43

Será que existe alguém na face da terra que consegue suportar realmente o James? Porque gente, que cara mais insuportável. Todo mundo ficou com o pé atrás em relação à culpa da Lena em tudo, mas ele conseguiu ir além com toda aquela chatice, aquela necessidade de ser a pessoa que mostraria pra Kara que ele não estava errado e que iria provar que ela era bandida, também.

Sem falar nos argumentos: “Ela é uma Luthor!”. Acho isso tão batido. Mesma coisa que olhar para o filho de um assaltante ou um assassino e já julgá-lo em base do crime que seu pai/sua mãe/sua família cometeu. O nome Luthor pode causar desconfiança, mas acho que Lena já provou que ela é diferente e fiquei muito contente por Kata ter confiado nela o tempo todo. You go, girl!

Quanto ao final: MARAVILHA que decidiram não ficar no mimimi e na enrolação nesse plot da Kara/Mon-El. Como shippo os dois sem dó, já estava vibrando com a aproximação quando DE REPENTE surge aquilo! HAHAHAHAHAHA Nem um beijo eles podem dar em paz, como pode?

Curioso pra saber quem é aquele rapaz.

Episodio 2x13 - Nota 8 2017-02-21 19:20:58

Não tenho como me segurar: essa cena final com Kara e Mon-El foi MARAVILHOSAAAAA. É fato que ele me irritou um pouco durante o episódio, principalmente na cena do embate com o Mxy em nome da Kara porque, convenhamos: ela pode muito bem escolher sozinha com quem quer ficar e SE quer ficar com alguém. Mas tirando isso... Só posso dizer que o shipp é maior que eu.

Assim como Maggie e Alex. Que cena final linda, a das duas! Única coisa que me incomodou foi a reação da Maggie ao ver a surpresa da Alex. Claro que a história por trás do rancor dela foi triste, sobre a expulsão e sobre ter mentido pro amor dela sobre a aceitação dos pais. Mas sei lá, por alguma razão eu achei vago ela ficar revoltada com o esforço da Alex... Just saying, continuo adorando a personagem e o relacionamento das duas.

Quanto ao Mxy: engraçadinho, não fosse pela tentativa de obrigar Supergirl a se CASAR com ele. Nem é namoro nem nada, ele já queria casamento mesmo! Cada uma! HAHAHAHAHAHA

Episodio 2x14 - Nota 7.5 2017-02-28 18:58:46

Mon-El tem muito o que aprender ainda, principalmente pela relação. Concordar em não revelar sobre o namoro e 10 segundos depois anunciar pra todo mundo foi chato mesmo, mas creio que ele vai aprender com esses erros e evitar que aconteçam de novo. E também achei desrespeitoso como ele enfrentou o pai das meninas durante o jantar de comemoração pelo resgate dele.

Mas de resto: ele estava certo, né? É bem verdade que tanto Kara quanto Alex possuem uma ligação emocional forte com o Jeremiah, mas confesso que fiquei irritado por todo mundo achar que ele estava sendo inconveniente e que não tinha verdade por trás das suspeitas. Ora, eram SUSPEITAS. Não acho que ele estava pedindo pro povo se virar contra o Jeremiah, torturá-lo pra saber se era ele mesmo, se tinha outras intenções por trás daquilo e etc. Ele só queria que todos abrissem os olhos e questionassem, mesmo indiretamente.

De qualquer forma, fiquei com muita pena da Kara e da Alex – esta primeira, ao menos, não demorou a perceber que havia algo errado. Mas ver a Alex decepcionada e chorando pelo pai ter se transformado foi MUITO triste mesmo. E Chyler Leigh mostrando todo o seu talento como atriz, mais uma vez, na cena do confronto na floresta. Mulher, te venero!

No mais: produtores de Supergirl, queridos, já tá na hora de trabalharem mais e aprofundarem Alex e Maggie como um casal, né? Por que elas não podem receber o mesmo tratamento que qualquer outro casal hétero dentro da série? Pfff.

Episodio 2x15 - Nota 8.5 2017-03-07 14:24:28

Alex Danvers mais uma vez roubando a cena. Um episódio focado nela não tem como ser ruim ou chato. Tanto pelas cenas com a Kara, que são empre maravilhosas. Tanto pelos momentos com a Maggie. Amo tanto a parceria, o apoio mútuo, que nem sei. Aquela cena da Kara sendo incentivada pela Alex, fazendo o maior esforço do mundo pra parar a nave, foi muito bonita.

BTW: preciso dizer que também achei golpe baixo do J’onn incorporar o Jeremiah pra testar a lealdade da Alex. Porque era óbvio que, dada a relação dos dois e como ela ficou no episódio passado por isso, ela daria o benefício da dúvida.

Sobre a CatCo: não sei bem como me sinto. Porque por um lado, não vejo necessidade deste núcleo ficar aparecendo uma vez que a graça dele, a rainha Cat Grant, não está mais presente. Por outro, ser uma repórter jornalística era o sonho da Kara. Claro que essa demissão não significa que a carreira dela no ramo acabou, mas sei lá. Além disso, não entendo mais qual o papel do James na empresa. Tinha a impressão de que ele era o chefe “master”, mas aparentemente o outro chato tem mais poder que ele.

BTW: eu gosto de Karamel, mas acho que os roteiristas estão forçando a mão em algumas coisas – ou parecem estar determinados a fazer o público pegar raiva da relação. Porque aquele diálogo final da Kara, falando que “ter a Supergirl e Mon-El é suficiente” quando ela queria ser repórter, foi constrangedor.

BTW: GRITOOOOO com a aparição da Teri Hatcher. Seria pedir muito pra termos uma cena com ela e a Brenda Strong (aka Lilian Luthor)? Quero reunião de Desperate Housewives, sim!

Episodio 2x16 - Nota 7.5 2017-03-21 16:26:17

“To make Daxam great again!”. HAHAHAHAHAHA adoro quando colocam referências à falas do Lixonald Trump na boca dos vilões em qualquer série. Porque elas sempre se encaixam perfeitamente. BTW: ai que maravilha ver a Teri Hatcher no universo DC novamente. A bicha é poderosa demais, amo forte.

Não foi legal o Mon-El mentir sobre o que ele era pra Kara. Desde o início a relação deve ser construída com honestidade, não com segredos/omissões/mentiras. Mas ele pareceu estar arrependido. Pareceu, não: provou, uma vez que explicou o tipo de pessoa que era antes, mimado, mesquinho, e que estar ao lado da Kara e se portar como um herói acabou lhe dando uma visão diferente do mundo. Decidiu não acompanhar os pais no retorno à terra natal pra permanecer naquela que agora ele reconhece como lar...

Única coisa que Mon-El precisa aprender é como estar em uma relação. Precisa aprender a ouvir, a respeitar os pedidos da parceira e etc. Mas enfim, como é uma série da CW, vai ter drama desnecessário e não vai demorar muito pra Kara voltar atrás nessa decisão (não porque, obrigatoriamente, ela deva, mas sim porque É uma série da CW).

Que legal ver o Darren Criss interagindo com a Melissa Benoist. THIS IS SO GLEE! Ansioso pra ver como será o musical em The Flash.

Episodio 2x17 - Nota 8 2017-03-28 13:08:34

Só não vê o bom desenvolvimento do Mon-El quem realmente não quer. Tô vendo gente zoando a Kara por dizer que ele mudou, mas essa é a verdade. Ele estava disposto a voltar pro planeta de origem pra ficar ao lado dos pais tirano (mais precisamente a mãe) e tudo pra proteger a Kara. Não sei onde as pessoas enxergam egoísmo aqui.

E por fim a Rhea mostrou seu potencial como vilã. Teri Hatcher estava maravilhosa e o final me pegou muito de surpresa. Como ela é fria, matou o próprio marido por considerá-lo um traíra, e só porque ele decidiu deixar o Mon-El ser feliz onde ele quer. WOW. Lilian Luthor odeia alienígenas, mas seria muito bom se elas se unissem já que possuem um problema maior com a Supergirl. E digo isso porque quero muito ver a Teri e a Brenda Strong dividindo a tela mais uma vez. Desperate Housewives feelings!

J’onn desrespeitando ordens da Presidente pela Kara! Adorei toda a sequência de luta na nave, aliás. Principalmente quando ele se transformou. Rhea chocada porque a kryptonite não funcionou HAHAHAHA.

Episodio 2x18 - Nota 8 2017-04-25 19:42:49

Que peninha da Lena Luthor e as decepções que teve nesse episódio, primeiro achando que seu interesse amoroso era um assassino, depois descobrindo que o mesmo estava sendo controlado e acabou por vê-lo sacrificado... Poxa. Adorei o I’M A LUTHOR e BAM! HAHAHAHAHAHA Valiosa essa personagem. E a amizade com a Kara tá lindíssima demais. Tô adorando muito o desenvolvimento que estão dando aqui.

MON-EL ESTAVA LENDO HARRY POTTER!!!! Descobrindo a magia da JK Rowling, é assim que eu gosto. BTW: ele e a Kara interagiram pouco, mas estavam um amorzinho nas cenas pela parceria. Aw.

Acho que esse foi o primeiro episódio em muito tempo que o James não me irritou em nenhuma cena! Inclusive até gostei dos momentos com o Winn e a namoradinha dele, foram engraçados.

Rhea procurando a Lena no final... Se isso significar que poderemos ter pelo menos uma cena dela com a Lillian em algum momento, eu fico feliz! HEHEHEHE

Episodio 2x19 - Nota 9 2017-05-02 12:48:42

Fiquei tão aflito com toda essa situação da Alex, que nem sei o que dizer. Ela foi maravilhosa, mesmo presa jamais perdeu a calma e tentou pensar como qualquer agente treinado pensaria – colocar a blusa no tubo de água pra impedir a inundação, além de ter retirado aquele device de dentro dela pra tentar enviar a localização. Rainha demais!

Floriana Lima estava impecável na composição da Maggie, evocou bem todo o medo e a angústia de perder a Alex. Gostei também que toda essa situação acabou aproximando Kara e Maggie, acho que elas precisavam disso. E Kara precisa aprender a ouvir também. Por mais que eu entenda o fato de estar aflita em perder a irmã e etc, ela deveria ter ouvido a Maggie. Deveria ter visto que o sequestrador não esboçou nenhuma reação de derrota ao saber que elas tinham encontrado uma localização. Só a partir disso, Kara já poderia presumir que poderia complicar as coisas.

E ao mesmo tempo, Kara também foi importante pra mostrar pra Maggie que ceder às exigências de um terrorista criminoso não é a resposta. Só esperava mais de toda a resolução. Tudo o que elas precisavam era ter apelado pro lado emocional do pai preso pra saber qual o local onde Alex estava sendo mantida refém? Ok, né...

Lena trabalhando com Rhea: SOCORRO. Deixou-se enganar muito fácil, estou inconformado! Ela precisa ter um encontro com a Supergirl pra saber que Rhea não é tão boa alien como está aparentando ser, e o quanto antes!

Episodio 2x20 - Nota 8 2017-05-09 12:19:21

Não sou lá um grande fã do James, mas até que ele foi bastante útil neste episódio. Principalmente na cena em que decide ficar ao lado do menininho adorável de This Is Us para não quebrar a promessa, colocando a própria vida em risco – e nem precisou do traje do Guardian para fazê-lo. Foi legal mostrarem um lado mais profundo e amável do personagem, já que na maioria dos episódios ele é um pé no saco.

SOCORRO com esse plano magistral da Rhea, a quantidade de aeronaves invadindo a Terra para fazerem de National City uma nova Daxam! Curioso pra ver como Supergirl e a equipe vão fazer pra reverter essa situação toda. Mas olha, preciso dizer que achei a Lena Luthor MUITO, mas MUITO ingênua... No momento em que percebeu que a Rhea tinha atendido uma ligação no celular dela, já deveria ter desconfiado mais – sem falar que ela deveria ter ficado com o pé atrás desde o início, e poderia ter procurado a Supergirl pra tirar algumas informações... Talvez a coisa não tivesse chegado a esse ponto... Enfim, espero que ela não fique se culpando depois. Sabemos que em momento algum ela teve má intenção.

Por um momento realmente pensei que o Mon-El fosse atirar na Rhea. E será que ele acreditou que o pai se matou por estar decepcionado com ele? Bitch, please!

Episodio 2x21 - Nota 9 2017-05-16 12:05:44

Esse retorno da Cat Grant era tudo o que estávamos precisando! E ela voltou mais sassy que nunca, ein? Cada comentário e cada indireta maravilhosa, que vou te contar. Ela se dirigindo à Rhea como “tiara woman” HAHAHAHAHA MUITO BOM. E que rainha na mensagem coletiva que mandou ao povo de National City. Queria tanto que ela retornasse ao elenco fixo da série na próxima temporada. Cat Grant faz muita falta...

E meu, por muito pouco não tivemos Brenda Strong e Teri Hatcher interagindo numa mesma cena – vou torcer pela reunião Desperate Housewives aqui até quando der HAHA. E a Teri está maravilhosa demais, absurdamente irritante como Rhea (ou seja, está cumprindo bem seu papel como vilã, que é incomodar). Adoro demais como ela recita as falas com toda essa frieza e determinação. Até com o Mon-El ela ligou o foda-se, o importante é reinar!

Lilian trapaceando, por alguma razão me pegou de surpresa... Estava fazendo até elogios pra Supergirl e no último segundo decide deixá-la lá... Ai ai, essa aí não muda mesmo. E falando nos Luthor: espero que a Kara decida revelar logo a verdade pra Lena, melhor do que ficar omitindo. Acho que ela merece saber.

Superman sendo controlado pela Rhea, gente??? WTF... Mas veremos o que vai sair disso no próximo episódio. Espero que a finale seja incrível!

Episodio 2x22 - Nota 9 2017-05-23 12:41:21

Decepcionadíssimo que não tivemos um encontro entre Rhea e Lilian Luthor, queria tanto Brenda Strong e Teri Hatcher interagindo! Mas enfim, gostei de como resolveram todo esse problema da invasão e do confronto entre a Queen of Daxan e a Girl of Steel. Lena Luthor dona da porra toda com o dispositivo capaz de expulsar o povo de Daxan! AAAAAAAA espero um destaque grande e maravilhoso pra ela na 3ª temporada. E que Kara finalmente revele que é a Supergirl, porque Lena merece saber.

Ao contrário da maioria, eu não odeio o Mon-El. Tive meus problemas com ele em episódios passados, mas acho que o personagem evoluiu, sim. Deixou pra trás a carranca egoísta e agora se mostrou uma pessoa disposta a se sacrificar para livrar a Terra da tirania da própria mãe. Quanto à Kara triste no final: querendo ou não, ela tem sentimentos por ele. Não acho que é questão de “estar sofrendo por macho”, ou precisar de macho pra ser feliz, essas coisas. Ela nutriu um amor por ele e de repente vê-lo partir... Fiquei com pena. Kara é tão boa, triste ela terminar a temporada infeliz assim.

CAT GRANT RAINHA DEMAIS. As piadinhas. WiFi no Himalaia. Nunca assistiu Star Wars! HAHAHAHAHAHA SOCORROOOOO. E era ÓBVIO que ela sabia sobre Kara ser a Supergirl, não foi nenhuma surpresa. Adorei o discurso no final. Queria tanto ela fixa novamente nessa série, que nem sei.

BERRO com Alex pedindo a Maggie em casamento. QUE LINDO!! SANVERS FOR THE WIN! E pra mim fez pleno sentido, sim. Se ela está segura do sentimento e se enxerga vivendo o resto da vida junto com a Maggie, não há razão alguma para esperar.

Enfim, no geral eu curti a temporada. Acho que não foi tãaaao interessante quanto a primeira, mas ainda assim um bom entretenimento. Que venha a season 3!

Episodio 3x1 - Nota 8 2017-10-10 18:06:41

Além de ser uma série sobre uma super-heroína, Supergirl também é sobre relações humanas (e Kara está incluída nisso, mesmo com esse povo querendo desqualificar o argumento por ela ser uma alien). Ela é uma alien que tem sentimentos. Que ama. Que odeia. Que fica feliz e fica triste. Dito isso, nada mais natural que ela sinta a perda de uma pessoa que ela amava, quer os haters de Mon-El queiram ou não. A forma como a pessoa lida com a perda vai de cada um. Tem gente que se fecha. Tem gente que se abre e se transforma totalmente. A Kara momentaneamente perdeu o gosto de seguir como sua “personagem humana” e não tem nada de errado nisso.

Foi um tanto desnecessário ela tratando as pessoas de uma forma ruim, principalmente a Alex? Foi, sim. Mas não é como se não tivesse uma justificativa bem pesada por trás e a própria Kara jogou tudo na mesa em uma conversa com a irmã, sobre escolhas e etc. Pra mim, essa abordagem não foi infundada, e sim bem desenvolvida. Não tenho o que reclamar.

Que luxo a Lena comprando a CatCo. Amei forte. A ação do episódio foi legal também. Espero que seja uma boa temporada.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2017-10-17 11:31:04

Primeira coisa que pensei quando Kara entrou no elevador e abriu a blusa foi: a segurança vai descobrir, porque com certeza existem câmeras ali dentro e uma pessoa encarregada pra ficar de olho. A coisa fica ainda mais notável pelo fato da Kara TER FEITO UM BURACO NO ELEVADOR E NO TETO DO PRÉDIO! Sério que vai ficar por isso mesmo? Ela fez o buraco e pronto, o mesmo foi esquecido e ninguém vai se ligar? Risos eternos.

Mas enfim, gostei da vilã desse episódio e do poder dela. Não acho que os produtores vão ficar focando por muito tempo na dor do luto da Kara – até porque creio que Mon-El logo, logo deve retornar. E o bom de tais cenas é que a Melissa Benoist dá conta do recado, transparece bem os sentimentos da personagem.

Que menina mais chatinha essa Ruby, ein? E que coincidência maravilhosa ela sumir de casa buscando perigo e o perigo surgir do lado de fora do restaurante onde ela está comendo pizza... Vamos voar, como diz a sábia Gloria Perez. Quanto à Samantha: tô tão surpreso com ela sendo a vilã da temporada, porque até agora não parece. O foco dela está em ser uma boa mãe...

Lena e James? Nem sei o que dizer.

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2017-12-31 10:02:23

Risos

Episodio 3x3 - Nota 8 2017-10-24 11:29:04

Forte a carga dramática da cena final da Maggie com o pai, ein? Mas gostei de tudo o que ela falou, por mais duro que tenha sido pra ela. Ridículo tudo aquilo que ele jogou na cara dela, sobre respeito e etc. Como se ela tivesse que se curvar para as pessoas que se acham superiores e agir de acordo com o que eles pensam. É complicado sim, ainda existe muita gente de mente fechada, conservadora. Mas os tempos realmente mudaram. CHEGA DE OPRESSÃO!

E Alex: seja mais sincera. Omitir coisas NUNCA é bom. Fica a dica.

Adorei Baby One More Time tocando na cena da chegada da Kara AAAAA ficou bem foda. E o plot do J’onn com o pai foi interessante e tocante também, principalmente quando ele finalmente foi reconhecido como filho.

Episodio 3x4 - Nota 8 2017-10-31 11:36:03

Que ironia. Alex falando pra Kara que as meninas que estavam se apresentando eram “inspiradas por ela”, BEM AO LADO DA LENA, e ela não ouviu AAAAAAA. Será que Lena nunca vai descobrir a dupla identidade da Kara, não? Porque né, até aquele louco Thomas sabia sobre isso.

Chyler Leigh sempre dando um show na composição da Alex. Tocante a cena em que desabafou com a Kara sobre querer ter filhos, sobre querer saber o que é ser mãe, e esse não ser do desejo da Maggie... Complicado, bicho.

Episodio 3x5 - Nota 8 2017-11-07 10:57:44

Esperei que Lena desse o tiro que o Edge merecia quando foi confrontá-lo pela piscina. E a Kara bem que poderia ter dado uns belos tapas na cara desse verme no finalzinho do episódio, já que ele estava por trás de tudo e ainda tentou MATAR a Lena. Esse ator, Adrian Pasdar, sempre interpreta vilões e faz um bom trabalho com eles, porque sempre é ODIÁVEL. Já quero Morgan Edge se ferrando muito, muito mesmo.

Que triste o final de Sanvers... Mas era inevitável, já que a Floriana Lima pediu para sair da série. Quanto à desculpa: não achei desleixada ou ruim, não... Acho bem sério essa coisa de uma pessoa na relação querer ter filhos e a outra não... É um contraponto. Uma pessoa ali sempre vai querer, a outra não. E aí, como fica? É triste, mas teve lógica. Pelo menos não mataram a Maggie, né...

Ah, eu adorei a interação da Samantha com a Kara nesse episódio. Cada vez mais curioso pra ver como ela vai acabar se tornando vilã...

Episodio 3x6 - Nota 9 2017-11-14 11:59:38

Pra mim, o melhor episódio da temporada até agora. Finalmente decidiram focar um pouco na relação da Kara e Alex como irmãs. O flashback de quando elas eram adolescentes foi maravilhoso e a storyline também. Triste, na verdade. Horrível o que aconteceu com o Kenny e a motivação, principalmente. Nojo eterno daquele policial corrupto, matando adolescentes, pra enterrar os próprios erros. VERME.

Mas enfim... É até uma surpresa ver o quanto foi complicado pra Alex e Kara se darem bem no início, levando em conta a cumplicidade que elas possuem atualmente. Alex era bem revoltada e a Kara um amorzinho de pessoa desde sempre. Aliás, a escalação da atriz que interpretou Alex mais nova foi certeira: a menina realmente tem semelhança com a Chyler Leigh.

Episodio 3x7 - Nota 8 2017-11-21 12:31:54

Não estou acreditando nisso!!! Gosto do Mon-El, fiquei contente com o retorno dele e tudo, mas DETESTEI esse plot que veio junto. Como assim ele está CASADO? PQP, bicho. Que baque pra Kara que não merecia uma coisa dessas. Passou um tempão sofrendo, com pesadelos e tantas outras coisas, por causa da “morte” dele e quando eles finalmente se reencontram e podem recomeçar, ele CASOU COM OUTRA?!?!?!?! AAAAAAAAAA.

No mais: presenciamos o nascimento da Sam como vilã... Coitada, fiquei com pena dela porque é algo que nitidamente ela não deseja. É uma força interior que fugiu do controle dela agora. Curioso pra ver o desenrolar desse arco...

Episodio 3x8 - Nota 9 2017-11-28 12:27:26

Risos eternos com o casamento sendo interrompido com a invasão HAHAHAHAHA. Claro que isso iria acontecer, mas ao menos o pessoal todo estava lá e já partiu pra luta logo de uma vez. Achei esse episódio bem dinâmico, divertido. Foi um crossover digno mesmo e superior ao passado onde a série Supergirl teve 1% de participação na trama.

Kara cantando a música que Barry cantou pra Iris foi muito bonitinho AAAAA.

Alex e Sara juntas: sabia que ia acontecer no primeiro momento em que interagiram. E amei forte sim, beijos.

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-12-05 12:09:56

CHOCADO com toda a sequência final desse episódio. Foi intenso, talvez a cena mais LOUCA de Supergirl até hoje. Nunca vimos a Kara tão vulnerável e uma vilã à altura assim, dentro da série. Bem impactante quando Kara cai desacordada e as pessoas passam a rodeá-la, a menina pergunta se ela está viva... E claro, Alex implorando pra Kara ficar com ela. EU NÃO AGUENTO ISSO AAAAAAA.

Prefiro acreditar que a Reign “assume” o controle pra fazer essas coisas e a Sam que conhecemos meio que “apaga”. Não é possível que ela tenha se transformado definitivamente assim, tão rápido...

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2018-01-23 11:31:39

Que cena MARAVILHOSA foi aquela da Alex indo intimidar a menina que faz bullying com a Ruby. Sério!! Um dos melhores momentos do episódio pra mim. Adoro quando esses lixos que adoram intimidar os outros de alguma forma, se sentem intimidados e temerosos também, pra aprender. E Alex estava muito maravilhosa com a Ruby, aliás.

Muita pena da Sam. Ela não faz ideia do que está acontecendo e não merece isso, acho muito triste. O momento em que “saiu” da Reign e lembrou da Ruby AAAAA. E falando nisso, eu gostei tanto do empoderamento do episódio, as quatro mulheres unidas contra essa vilã AAAAA. Pena que a Leslie acabou morrendo... Acho que ela poderia render bastante ainda.

Episodio 3x12 - Nota 8 2018-01-30 10:07:43

Eu tô chocado com a Alex falando que já trabalhou em Seattle por um tempo, logo após ser perguntada se era uma médica. Quer referência mais clara que essa? Adorei! Little Grey nunca esteve tão viva! HAHAHAHA.

Eu tô ficando MUITO incomodado com o fato da Lena não saber que Kara é Supergirl. Porque sério, pintam a personagem como uma burra total e sabemos que Lena está acima disso. É tudo tão óbvio, subestimam muito a inteligência dela e do público também que supostamente deve comprar que a identidade de Supergirl está super protegida... Mas enfim.

Vamos ver quanto tempo vão levar pra perceber que a Sam é Reign também...

Episodio 3x13 - Nota 8 2018-02-06 11:04:12

Ué? A Lena se ligou que a Sam é a Reign mesmo ou acha que o problema é outra coisa? Porque se for, bem irônico ter descoberto isso tão rápido (a primeira a fazê-lo, na verdade), e ainda não ter conhecimento que a Kara é a Supergirl! HAHAHAHA. Mas enfim, eu fico com pena da Sam e espero que consigam ajudá-la de alguma forma. Horrível ela não ter consciência e nem controle no que diz respeito a Reign. Largando a própria filha sem saber o que está fazendo... Complicado.

Mon-El ama Imra mas não está apaixonado. Tell us something we don’t know. E ele dizendo que precisa ficar afastado da Kara por causa dos sentimentos AAAA.

O abraço do Will na Alex: tô choroso.

Episodio 3x14 - Nota 7.5 2018-04-17 11:56:28

Quantos membros do elenco de Desperate Housewives passando por Supergirl!!

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2018-04-24 10:31:48

A cena da Sam descobrindo que ela é a Reign foi intensa. Fiquei com pena dela, tadinha... Sorte que a Lena está lá dando apoio. BTW: eu também não compro isso, Lena soube quem ela é e tudo mas não consegue enxergar que Kara e Supergirl são a mesma pessoa. AAAAAAAA.

Achei o uniforme do Mon-El muito estranho. Acho que pela tonalidade mesmo, aos meus olhos o tom vinho intenso não combina só com uma mesclinha de azul, não. Ou eu é que estou acostumado demais a ver o azul predominante no uniforme da Supergirl.

Episodio 3x16 - Nota 9 2018-05-01 12:52:50

MORTO com esse final, bicho! Três Worldkillers juntas, prontinhas pra mandar tudo para os ares.

Lena e Sam, amando a interação das duas. E pretty please, não inventem de colocar Kara brava com Lena por não ter contado sobre a Reign. Espero que ela entenda as razões.

Episodio 3x17 - Nota 8.5 2018-05-08 11:07:51

Sigo penalizado com a situação da Sam, bicho. Tadinha. Ela gritando, totalmente impotente contra isso que tá acontecendo com ela. Ajudem a coitada AAAAAA.

Lena estava tão debochada. AMEI! E sei não, viu... Eu tô começando a achar que ela já sacou que Kara e Supergirl são a mesma pessoa. Só não acredito que esteja fazendo um plano contra ela ou algo do tipo. Não faria muito sentido.

Episodio 3x18 - Nota 8 2018-05-15 11:32:17

Única coisa que tenho a dizer sobre a possibilidade de Kara e Lena se virarem uma contra a outra: RIDÍCULO. Não sei de onde tiraram essa ideia e a razão de estarem insistindo – porque pelos rumos que a temporada está tendo, é isso que vai acontecer eventualmente. Acho que até o fim da temporada, Lena descobre sobre a Supergirl. Isso se já não sabe, porque né?

Episodio 3x19 - Nota 8 2018-05-22 11:32:02

O que fizeram com Supergirl, bicho?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries