IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

True Detective By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2014-09-02 18:25:52

Piloto muito bom. Eu adoro séries de investigação e o mistério apresentado nesse piloto conseguiu me envolver. Gostei também de mostrarem as cenas dos detetives em 1995, mescladas com o tempo atual. O desenvolvimento do episódio foi excelente. Não tenho nenhum problema com séries em que a discussão se sobrepõe à ação, desde que nos apresente um roteiro de qualidade, eficiente, objetivo e sem truques, como é o caso de True Detective.

A abertura é ótima! E gostei muito do desempenho dos dois atores nesse episódio. Matthew está impecável como Cohle, e Woody não fica muito atrás com seu detetive Hart.

Enfim, curti. Vou continuar assistindo. :)

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2014-09-03 18:20:54

Achei o episódio tão bom quanto o primeiro. Seguiu no mesmo ritmo, roteiro forte, direção notável e atuações destruidoras.

Não fui muito com a cara do Hart. Ele está se esforçando muito pra conquistar minha antipatia e não vai demorar. Também fiquei bem WTF?! com ele afirmando que está traindo a esposa pelo bem da própria família. Claro, porque se a mulher descobrir, vai trazer um bem danado pra ela e para as crianças.
E o Cohle ÓTIMO na cena que diz: “você está cheirando a buceta”. Hart ainda todo mandãozinho e dando uma foda, querendo ter razão. Hipócrita.

Ah, sobre o Cohle: personagem complexo e fascinante, ainda mais com essa interpretação impecável do Matthew McConaughey. Todas as cenas dele me deixam fissurado. E essa sequência nos tempos atuais, onde ele diz que a filha o “poupou do pecado de ser pai”, foi forte e triste. Todo o diálogo foi profundo.

E sobre Alexandra Daddario: WOW.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2014-09-04 18:55:08

Marty Hart é uma figura engraçada. Machista do tipo: “eu posso trair, para o bem da minha família. Mas minha esposa? Não, ela não pode trair. Para o bem da minha família.” Honestamente acho muita hipocrisia ele ir pra cima do Cohle, por acreditar que algo “a mais”. Depois, aquele momento ridículo m que confronta a amante no “bar”, e em seguida quando agride violentamente o homem na casa da Lisa. Really bitch? Really? (Torço pra Maggie pegar o Rust!)
Não tenho nada a reclamar da atuação do Woody Harrelson, está compondo bem o personagem. Marty só é chato mesmo, insuportável, pra ele não tem jeito. Uma pena.

Rust Cohle, por outro lado, me fascina a cada episódio. Adoro as cenas dele no tempo atual – embora fique sufocado e agoniado com a quantidade de cigarros que ele fuma – e seus diálogos e frases de efeito são sempre impecáveis e profundas. O roteiro dessa série é esplêndido, raro de se encontrar hoje em dia.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2014-09-05 18:27:46

Definitivamente o melhor episódio até agora, com esse destaque fantástico da sequência do final, inteiramente gravada sem cortes, em um único plano. Absurdamente foda, uma das melhores cenas que já vi até hoje. Sem falar em toda a tensão a qual fui submetido. Genial!

Não poupo elogios ao McConaughey. O cara tá destruindo tudo. Fiquei boquiaberto com a forma realista a qual ele executou a cena que cheira a cocaína. Gente, que ator é esse?! Realmente uma grata surpresa, dominando tão bem o drama, com um personagem tão fascinante e complexo como Cohle.

Sobre Marty Hart: dei muita risada quando descobriu que a Maggie tinha ido embora. Lisa sambou demais na cara dele, naquela conversa por telefone. E acho até que foi pouco. Machista infeliz, precisa respeitar mesmo. Se for pra aprender da pior maneira, como aconteceu, que seja.

Enfim, foi demais!

Episodio 1x5 - Nota 9 2014-09-06 18:40:44

Acho difícil escolher o melhor entre esse e o anterior, ambos foram espetaculares!

Não acredito que o Rust esteja envolvido nesses crimes, mas é verdade que é uma bela e inesperada reviravolta. Morrendo de curiosidade pra ver onde vai dar...

As cenas do Marty, pela primeira vez, me chamaram REALMENTE atenção. Não acho que ele exagerou com o tapa que deu na filha, achei a cena bem tensa. Aliás, toda a situação me deixou bem apreensivo. Sem falar que fiquei boquiaberto com o quanto a menina se transformou. E aquela despedida das amigas? Mostrando o dedo do meio?! Achei engraçado KKKKKKK

Rust e Marty mantendo as versões sobre a derrota do suposto assassino, tantos anos depois, foi ÓTIMO!

Enfim, essa trama envolvendo as garotas assassinadas finalmente despertou minha atenção. E a série, que já estava boa, conseguiu melhorar. Demais!

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2014-09-07 10:30:28

Como a maioria, não dá pra odiar a Maggie. Acho que ela exagerou indo justamente até o Rust pra trair o marido, mas honestamente, foi pouco. Podia ter cuspido na cara dele também. Machista infeliz. Fiquei com raiva quando ele a chamou de “vadia” ao revelar a traição... E ele é o que? HAHAHA Hipócrita!

A sequência de briga entre Rust e Marty foi excelente! Fiquei rindo da cara deste último o tempo inteiro. Assim aprende a valorizar!

E ainda falando sobre o Marty: também detestei a cena inicial, quando ele foi bater nos dois rapazes por terem transado com a vagabunda da filha dele. É bem óbvio que a menina estava no meio dos dois por livre e espontânea vontade, não foi nenhum estupro como estavam dizendo. E, afinal, quem é ele pra julgar a própria raça, se faz pior?!

Tô ansiando por respostas cada vez mais. E o episódio de modo geral foi muito bom – um pouco inferior aos dois anteriores, mas excelente mesmo assim.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2015-07-11 13:04:54

Talvez...

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2017-09-22 18:13:41

Eu nem lembro mais, Karine KKKKK. E se te incomodou, você está mais do que certa em se pronunciar a respeito. Certamente muita coisa pode mudar em três anos... Hoje eu não falo mais dessa forma.

Off topic: eu também tô KKKKKKKKKKKKK

Episodio 1x7 - Nota 9 2014-09-07 18:49:26

Excelente episódio! Não consigo descrever o quando fiquei estarrecido e horrorizado quando Rust mostrou o vídeo da criança para o Mart. Basicamente tive a mesma reação dele. E pensar que realmente existem monstros com essa coragem... É revoltante demais.

Nem fiquei muito surpreso com o Rust mostrando toda a investigação de anos no depósito. Afinal, seria uma loucura daquelas se ele tivesse uma ligação direta com os crimes, e mesmo sendo uma boa reviravolta, eu ficaria frustrado.

Sem falar que foi ÓTIMO Marty e Rust trabalhando juntos novamente, deixando as diferenças do passado de lado. Também senti uma “conexão” e um foco diferente dos episódios anteriores. Bem legal.

E gente, esse final... Fiquei arrepiado até a alma. Quando as cicatrizes apareceram, então! E pensar que esse traste apareceu anteriormente, falando com o Rust! PQP!

Episodio 1x8 - Nota 10 2014-09-07 19:01:55

Chocadíssimo com essa finale e com as proporções que esse caso tomou.

Acho que nunca senti tão enojado com um casal... Errol Childress mantendo relações sexuais com sua meia-irmã, vivendo naquela nojeira... Que horror. Sem falar que a própria figura do Errol era assustadora por si só. Fiquei tão apreensivo quando Marty e Rust chegaram ao local e começaram a persegui-lo, que nem consigo explicar. Aquela facada no Rust, a machadada no Marty! PQP, temi demais por eles.

Interessante apontar que, a partir do momento que a série se centralizou em 2012, Marty cresceu consideravelmente comigo, a ponto de me importar com a vida dele. Ele era um porco, machista, desrespeitoso, mas o roteiro trabalhou bem suas cenas trabalhando com Rust e deixando de lado as desavenças. E aquela facada no Rust doeu em mim! Fiquei aflito e agoniado com o tamanho daquele corte e a quantidade de sangue que ele estava perdendo. Por um momento pensei que não fosse sobreviver e abri um sorriso de ponta a ponta quando mostrou o contrário.

Essa cena final entre os dois foi fantástica. Roteiro poderoso, diálogos invejáveis! E claro, uma excelente performance de Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Impecáveis!

A série de modo geral me surpreendeu positivamente. De início, o caso não me chamou muita atenção, ficava mais atento ao desenvolvimento dos heróis, mas felizmente isso foi revertido no decorrer dos episódios. Aguardo ansiosamente a 2ª temporada e torço pra que seja tão boa quanto essa.

BTW, ri demais na cena do interrogatório no início. O susto que o cara tomou quando o atirador fez os disparos! HAHAHAHA

Episodio 1x8 - Nota 10 2017-09-25 22:53:36

SAUDADES desse luxo < 3

Episodio 2x1 - Nota 8 2015-07-26 19:53:23

Hm, foi interessante. É uma “série nova”, né gente, podemos dizer. E mesmo pra uma antologia, é preciso conhecer os personagens que iremos acompanhar por 8 capítulos. O único problema aqui é que deixaram a trama totalmente de lado, para apresentá-los. Claro que deu pra conhecer alguns muito bem, mas sei lá, senti falta de ritmo, não prendeu muita atenção... Foi inferior ao primeiro episódio da temporada passada.

O texto continua bem escrito. A fotografia, belíssima. E a direção, impecável. Por enquanto, o personagem que mais gostei foi o Ray, em uma excelente performance do Colin Farrell. No meu ponto de vista, Vince Vaughn não mostrou a que veio. Mas terá oportunidade. O mesmo da personagem da Rachel McAdams.

O final foi legal. Acho que a partir de agora, deve chamar mais atenção...

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2015-07-26 20:07:28

Esse foi mais legal que o primeiro. O roteiro foi mais dinâmico que o anterior e lembrou aquilo que fez a primeira temporada ser impecável: trama principal em contraponto com a vida pessoal de cada um deles. O problema agora é simples: a trama da vez está um tanto confusa. Fiquei perdido em várias cenas, desviei a atenção em outras por não chamar a atenção como deveria... Espero muito que esse problema seja revertido logo.

O final foi o que mais me chamou atenção – assim como no episódio anterior. Não acho que Ray vá morrer, mas caramba... Dois tiros, de espingarda... Devem deixá-lo muito mal mesmo. Continuo achando-o o personagem mais interessante, ainda mais pela performance impecável de Colin Farrell. Quero só ver como vão resolver isso...

Também acho que o Paul é gay enrustido, ein...

Episodio 2x3 - Nota 8 2015-07-27 10:58:59

Sabia que o Paul era gay enrustido! HAHAHAHAHAHA Dei risada com o amigo dele dizendo que estava com saudades e justificando a investida com “estou bêbado”. Sem falar no visível desejo do próprio Paul durante a sequência da balada. Eu até pensei que ele fosse ficar com o carinha que deu algumas informações. Gostei desse mini plot, e acho que abre uma discussão bem interessante para a série. Vamos ver até onde vai.

Então o cliffhanger do episódio passado não deu em nada? Poxa! Fiquei decepcionado. Era óbvio que Ray não morreria, mas esperava que aqueles tiros fossem resultar em uma coisa muito maior. Enfim...

A cena que Ani e Ray perseguem o suspeito foi ótima, não fosse aquele momento forçado em que ela de repente resolve parar no meio da estrada, só pro Ray poder salvá-la. Ficou muito nada a ver e nem um pouco parecido com a True Detective que eu conheço.

Enfim, o episódio foi bom, mas ainda tá faltando alguma coisa. O problema não são “comparações com a primeira temporada”, como alguns aqui cismam em apontar. E sim que essa season está entregando uma narrativa, até agora, uma narrativa um pouco mais confusa e lenta. Creio que no próximo, deve melhorar.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2015-07-27 20:00:46

Triste essa decisão do Paul. Primeiro porque ele está mentindo pra si mesmo. Pode ter carinho pela menina, mas não creio que a ame de verdade, como esposa mesmo. Afinal, não é o tipo dele. E segundo, porque ela não merece isso também. Vai viver um relacionamento de aparência, mesmo que ela não saiba disso – embora desconfie e isso esteja nítido. De qualquer forma, o plot dele é provavelmente o que está mais me chamando a atenção na temporada.

A sequência final foi TIRO, PORRADA E BOMBA! HAHA Gente, que loucura foi aquela? Fiquei perplexo e não consegui tirar os olhos da tela. Muito tenso, e uma cena muito bem dirigida. Gostei demais. Só faltou ser em plano sequência, que nem aquela magistral da temporada passada.

Quarto episódio e o Vince Vaughn ainda não mostrou a que veio. Aliás, todo esse núcleo do Frank é CHATO PRA CARALHO, de verdade. Eu não consigo prestar atenção em tudo quando ele está em cena, é tão desinteressante... Esperando alguma reviravolta pra ver se melhora.

Ani sendo acusada de assédio sexual :O

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2015-07-27 20:09:20

Esse episódio foi ótimo. Acho que foi a primeira vez que senti a trama rumando pra algum lugar. Agora as coisas vão ficar mais interessantes, espero.

Começando pelo Paul: adorei a cena em que ele briga vorazmente com a mãe. Ótima atuação do Paul Woodrugh. E meu, que mulher asquerosa. Dizendo que o filho é “estranho” por ser gay. Argh. Mereceu ouvir aquelas coisas todas. E ele estampa no rosto que não está verdadeiramente feliz, né? Ele quer fazer dar certo a vida com a menina, a vida como pai... Porém não é realmente aquilo que ele queria. Que coisa. Quero ver até onde vai...

Não sei dizer o que senti quando Ray descobriu sobre o verdadeiro estuprador da ex-esposa. Colin Farrell continua espetacular na interpretação. Creio que agora, com a verdade à tona, o Frank finalmente vai se envolver em um conflito interessante, que chame atenção.

E falando no Frank: reintero o que disse no episódio passado. O núcleo dele é chato pra porra. Vince Vaughn tá muito limitado também. Tirando um momentinho ou outro – como aquela cena em que arranca os dentes de ouro daquele cara –, ele definitivamente não mostrou a que veio. Mas não perderei as esperanças. Tem mais três episódios pela frente e tenho fé no texto do Nic Pizzolatto. Creio que coisas ótimas estão por vir...

Enfim, curti. Acho que esse episódio marca a “virada” da temporada. Veremos.

Episodio 2x6 - Nota 9 2015-07-28 10:56:15

Eu esperava um confronto maior entre Frank e Ray, confesso. Mesmo minhas expectativas não tendo sido alcançadas pelo gancho do episódio passado, todo o diálogo entre os dois na cozinha foi espetacular. Roteiro de uma qualidade impecável.

Gosto demais do Ray. Gosto da complexidade, dos dilemas dele. Amo a interpretação do Colin Farrell – e também estou esperando a indicação ao Emmy, no próximo ano.

A sequência final foi dirigida de forma incrível. Fiquei muito agoniado quando Ani começou a alucinar, em meio a várias orgias, e ainda vislumbrando o nojento filho da puta que abusou dela quando criança. Sério, que nojo. Tudo o que Ray disse que faria com o estuprador da ex-esposa, se aplica a esse pedófilo e a todos os outros que costumam cometer esse tipo de atrocidade.

A fuga foi de uma apreensão sem limites. Fiquei muito temeroso, mas ainda bem que todos conseguiram escapar.

No momento, minha ressalva da temporada continua sendo o núcleo do Frank Semyon, porque nossa, tá difícil. Eu ainda não consigo prestar 100% de atenção nas cenas dele. Não digo que o Vince Vaughn tá ruim, mas concordo plenamente que está muito limitado. O personagem e o ator não mostraram a que veio...

Episodio 2x7 - Nota 9 2015-08-04 11:10:49

Nossa, eu ainda tô sem acreditar nesse final. Tô muito triste mesmo porque Paul era o meu personagem preferido – ou o mais interessante, pode-se dizer. Caramba, fiquei todo tenso, apreensivo com ele tentando se livrar daqueles caras nos túneis... E aí morre assim, com esse tiro nas costas, da forma mais covarde possível. Que pena, viu. Que pena!

Sobre o Frank: é aquela que todos aqui já comentaram. Vince Vaughn possui muitas limitações. As cenas do personagem nesse episódio foram bem cruéis, mas de fato não causaram o impacto que o roteiro certamente propôs, por conta do ator...

Enfim, a temporada começou a engrenar só agora. Não digo que foi uma season ruim. O roteiro apresentou, em cada um dos episódios, diálogos fantásticos e muito bem escritos. Além, é claro, da interpretação dos atores, com destaque para Colin Farrell e Rachel McAdams. O que prejudicou o desenvolvimento da trama foi o excesso de personagens e núcleos. Ray e Ani falam o nome de algumas pessoas e eu simplesmente não faço ideia de quem sejam, pra se ter uma ideia...

Espero que a finale seja foda.

Episodio 2x7 - Nota 9 2015-08-04 11:52:01

HAHAHAHA ;)

Episodio 2x7 - Nota 9 2015-08-04 18:56:34

Entendo. Eu particularmente acho isso chato, ter que procurar os personagens na internet quando é dever da série fazer com que a gente conheça todos eles. E assim, eu gosto da maioria aqui. Os protagonistas são bem construídos, e os núcleos - com exceção do Frank - também. Só acho que o que prejudicou mesmo foi o excesso.

Episodio 2x8 - Nota 9 2015-08-11 10:59:39

Nossa, que final mais triste e realista. Fiquei com o coração na mão por essa morte do Ray. Foi horrível, trágico, ele não merecia terminar assim. Maldito seja o Kevin Burris! Senti como se tivesse levado uma facada quando mostraram que a mensagem do Ray para o filho, jamais foi entregue. PQP.

De qualquer forma, essa finale foi ótima. 90 minutos que passaram bem rápido, até. Os últimos 20 minutos me deixaram absolutamente sem fôlego, tenso, apreensivo. Uma pena que tenha terminado de forma tão trágica.

O plot do Frank foi horrível desde o início, pra mim. Todas as cenas envolvendo esse personagem me davam sono e foi difícil de prestar atenção. Mas por algum motivo tive um impacto muito grande com a morte dele. Não gostava do personagem e pra ser bem sincero, achei bem feito. Mas sei lá, essa cena foi tão bem escrita e dirigida, deve ter sido isso que me deixou um tanto “chocado” mesmo. E gostei do Vince Vaughn durante toda a caminhada que jamais aconteceu.

Agora no geral, achei essa temporada consideravelmente mais fraca que a anterior. E não foi por criar expectativas. O excesso de personagens prejudicou muito o desenvolvimento da trama. Em diversos momentos eu me senti perdido com a menção de alguns nomes. Demorei um tempo pra me situar dentro da história também. Acho que essa investigação pra pegar o assassino do Ben Caspere não teve a tensão crescente que o caso do ano anterior teve. Ficaram devendo, muito.

Mas ao mesmo tempo em que o roteiro apresentou problemas, é preciso elogiar os INÚMEROS diálogos fodas que nos foram apresentados. Cada conversa que, PQP! E claro, o destaque em atuações: Colin Farrell merece no mínimo uma indicação ao próximo Emmy, assim como Rachel MacAdams. Brilharam muito.

Que a 3ª temporada seja um pouquinho melhor, espero.

Episodio 2x8 - Nota 9 2015-08-11 21:25:08

Fui modesto no comentário HAHAHAHA

Episodio 3x1 - Nota 9 2019-01-14 11:06:45

Mahershala Ali, que ator. Já consigo vislumbrar ele levando vários e vários prêmios. Espero que a temporada eleve e muito a carreira dele, pois merece muito mais reconhecimento do que tem.

E eu gostei da premiere. True Detective remotou o formato que fez sucesso na 1ª temporada, tudo aqui me lembrou bastante a primeira história apresentada – nos pilares, eu digo. Teremos três timelines, achei isso bem interessante. E duas investigações simultâneas.

O caso me surpreendeu. Não sei por qual razão eu estava esperando obviedade por parte do roteiro, jurei que iriam encontrar o corpo das duas crianças de uma vez. Mas não! Só o menino. E aí a segunda timeline revela que alguns anos depois a menina reaparece viva e aparentemente como uma criminosa. Socorro. Intrigante, instigante. Já sedento pelos próximos.

Episodio 3x2 - Nota 9 2019-01-15 11:05:38

De fato elevaram a complexidade da série para outro nível com a terceira linha temporal, mostrando o Wayne com Alzheimer. É de questionar se tudo o que vemos a partir daquele ponto de vista, é real mesmo.

Eu tô intrigado com o caso. Já me fisgou. Pra mim é surpreendente saber que a menina não morreu, que foi raptada, usada por alguém... E só o menino acabou se tornando vítima. Pior ainda: levou uma década para eles descobrirem isso. Curioso é que durante as primeiras investigações, eles já receberam aquela carta anônima. Tão instigante!

Manteve o nível do primeiro episódio. Essa temporada tem tudo pra ser bem foda.

Episodio 3x3 - Nota 8.5 2019-01-22 00:13:22

A foto deu pra arrepiar mesmo. Bizarro! E não tem como não desconfiar de cada um dos personagens, de verdade. Ainda mais com essas informações novas... Que mistério complexo e até agora bem elaborado. São muitas possibilidades.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2019-01-29 19:13:01

É, Amelia oficialmente entrou na minha lista de suspeitos. Antes estava achando meio difícil, mas com esse episódio não tem como não desconfiar. Não ficaria muito surpreso se ela tivesse envolvido daqui pra frente, de verdade.

O desenvolvimento tá mais lento, mas em contrapartida o caso tá muito bem construído e cada vez mais intrigante. E os ganchos dos episódios estão ótimos. Esse aqui foi impecável.

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2019-02-04 11:53:07

Todos os episódios eu espero que as coisas fiquem um pouquinho mais claras em relação ao caso, mas na verdade complica mais. Fica mais complexo, difícil de decifrar. Eles dão algumas informações que fodem de vez com a linha de raciocínio do público...

Mahershala Ali e Stephen Dorff, que dupla! A cena final do encontro dos dois após taaaantos anos foi maravilhosa. Texto afiadíssimo.

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2019-02-12 11:21:03

Caramba bicho. É, o caso vai MUUUUUUUITO além de tudo, Hays e West foram guerreiros com algo tão complexo em mãos. Os desdobramentos desse caso (e da temporada) são surpreendentes. Ansioso para as próximas reviravoltas.

Episodio 3x7 - Nota 9 2019-02-18 18:15:54

O easter egg bicho!! Uma das coisas mais legais que fizeram nessa temporada sim!

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2024-01-17 20:09:57

Jodie Foster sempre grandona. E eu adorei a atmosfera desse primeiro episódio. Trama intrigante, a Liz Danvers parece ser uma ótima personagens. Não faço ideia de qual direção a série vai seguir, mas me deixou curioso pra acompanhar.

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2024-01-23 19:39:45

Cara, que susto da porra eu tomei na cena do congelado gritando do nada... E que coisa bizarra! Como pode um negócio daqueles ser possível??

Pelo visto as conexões com a primeira temporada são reais mesmo. Curioso pra ver como isso vai se desenrolar.

Episodio 4x3 - Nota 8.5 2024-02-01 19:59:16

Que tensão da porra esse momento da Evangeline recebendo mensagem do morto-vivo. Mas como alguns bem apontaram aqui, também acho que foi algo da cabeça dela.

De qualquer forma, essa cena e o avanço da investigação estão sempre aumentando minha curiosidade sobre a resolução do caso. E depois de ver o estado daquele homem “sobrevivente” então...

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2024-02-15 19:37:20

Navarro sofreu nesse episódio, hein... Foi descontar a fúria em cima daqueles lixos e acabou apanhando mais. Não bastou ter perdido a irmã. E é tão sinistro ela estar vendo esses espíritos/assombrações. Curioso pra saber o que aconteceu com ela aqui...

Episodio 4x5 - Nota 9 2024-02-18 19:57:50

Absolutamente chocante toda essa sequência final do episódio. Tô com muita pena do Prior, que tragédia horrível, cara... Matar o próprio pai, explodindo a cabeça dele... PQP. Taí uma imagem que ele não vai esquecer nunca.

Até aqui a série conseguiu me prender, o mistério é envolvente e a trama interessante. Tô bem curioso pra ver como será o desfecho disso tudo e o que a Liz e Evangeline vão encontrar lá na montanha.

Episodio 4x6 - Nota 8 2024-03-03 19:13:35

Acho que foi satisfatório o desfecho do caso. Optaram por fazer algo comum no lugar de mirabolante, foi um crime comum, agravado por uma avalanche coincidente, sem envolvimento de nada paranormal. Acho que não teve nenhuma questão deixada em aberto.

Por outro lado, as outras coisas estranhas que foram surgindo na temporada, essas sim ficaram sem um desfecho, mas abertas pra interpretação. Acho que a aparição daqueles fantasmas diz muito mais respeito à perturbação dos personagens com seus traumas pessoais, do que algo paranormal acontecendo. Além disso, o fato de esse local passar semanas inteiras apenas noite também pode servir pra um desequilíbrio psicológico.

No mais, achei bem impactante a Rose falando pro Peter que a "pior parte ainda estava por vir", que ficaria com ele pra sempre. Imagine...


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries