IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Tomorrow People (US) By Felipe





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-10-13 16:08:41

Como praticamente todos os pilotos que assisti esse ano, cheguei em “Tomorrow People” sem expectativas… E olha, gostei muito do que vi.

Gostei da proposta, do elenco, e principalmete dos efeitos. Fiquei surpreso porque são decentes! Samba em efeitos de outras séries por aí...

Só tem um lado negativo: Julie Plec no comando. Ela acabou com a 4ª temporada de “The Vampire Diaries” e temo que faça algo parecido por aqui também. Mas é só o começo, tem tudo pra se superar ainda mais.

Fiquei surpreso com a decisão do Stephen em se juntar à Ultra... Esperei que ele fosse resistir. Acho que ele tá com outras intenções.

E eu adoro muito séries que abordam o sobrenatural, esse negócio de poderes e etc. Já me prendeu. Vou continuar vendo sem dúvidas.

Episodio 1x2 - Nota 8 2013-10-20 12:58:41

Realmente... A CW é último lugar em audiência nos EUA mas ainda assim capricha bem mais nos efeitos que a poderosa ABC.

Esse tio do Stephen é o que mais me irrita nessa série até agora. É típico em série de heróis ter uma pessoa que insiste em pegar quem não é bandido: justamente o herói. Tudo recalque mesmo, porque queria os poderes e não tem.
Mark Pellegrino é um excelente ator, mas já quero a morte do personagem dele. Muito chato.

Mas de modo geral eu tô gostando da série, acho que tem potencial. De fato tô gostando bem mais que Agents of SHIELD. Esses dois episódios levinhos me deixaram mais animado pra assistir do que os três que vi de Agents...

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2013-10-24 20:02:43

Tô gostando muito dos rumos dessa série. Não é uma obra-prima mas já se tornou uma das minhas preferidas desse ano. Tá muito envolvente.

A história da Cara foi excelente. Quase foi estuprada e ainda foi acusada de assassinato... Fiquei chocado por ela ser muda. E ainda mais o que ela ouviu o pai dizer em pensamento! Que maldade.
Aquela cena que ela QUASE toma a injeção me deixou TÃO tenso. Gostei do flashback mostrando que Stephen conseguiu parar o tempo de novo. E mais uma vez os efeitos dessa série me surpreendem!

Astrid parece ser uma boa amiga, mas tá começando a me irritar. É verdade: Ele chegou a contar a verdade pra ela, ela ignorou e ameaçou se afastar. Não é justo com ele essa atitude de ficar brava cobrando explicações quando ele já deu...

Jedikiah me faz rir tanto porque é muito recalque. Ele tira os poderes das pessoas e ainda decide se elas vão morrer em seguida ou não porque são “inúteis”. Que absurdo.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2013-10-31 19:49:28

Muito legal esse episódio focado no John, aparentemente vão fazer isso com todos os personagens né? Gostei da forma como ele conheceu o Jedikiah. Se ele não fosse tão recalcado e cheio de segundas intenções, eu até gostaria dele pelas atitudes.
Adorei a história dele e fiquei surpreso com a revelação de que ele pode matar. Isso definitivamente ainda vai render muito. E se John começar a perder mesmo, aos poucos, pedaços da alma?

Enfim, esse foi o melhor episódio até agora. Série subindo cada vez mais no meu conceito, tô adorando!

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2013-11-08 12:21:10

Não gostei nada da Cara jogando charme pro Stephen na cena antes da festa. E não quero saber de triângulo amoroso, a série tá fluindo muito bem sem focar nessa fórmula. Sem falar que ela tem o John ao lado dela, né. Bitch please, don’t even.

Quanto ao episódio, se destaca sobre os outros pelos minutos finais, que foram ótimos. Já dava pra suspeitar que alguma conseqüência iria ocorrer pela saída de todos os seres mas não imaginava a grande emboscada.
Aliás, Kurt foi muito escroto mesmo. Cara só não perde mais alguns pontos comigo porque ela injetando a “cura” nele foi excelente, castigo merecido. Moleque bobão.

Jedikiah mais recalcado, impossível. Tenho dó.

Astrid tava muito bonitinha experimentando os vestidos. E gostei do Stephen no final mostrando que pode “aparatar” pra ela.

Mas enfim, episódio muito bom. A série tá cada vez melhor. Tô adorando!

Episodio 1x6 - Nota 8 2013-11-18 12:53:05

CONCLUSÃO: Stephen é um nojentinho safado e desenfreado. Escroto ao extremo. E Cara é uma vagabundinha mais escrota ainda por se deixar levar duas vezes, sem nem pensar naquela beleza que é o John do lado dela. Ou seja: Não o merece.

A única coisa que eu quero é que John termine com ela, espero que esses dois imundos não fiquem enganando ele por muito tempo. E que ele encontre uma menina que realmente o mereça. E é só. A série tá muito boa e vai decair demais se utilizar essa maldita fórmula de triângulo amoroso.

Fiquei triste com a morte da Darcy, eu até gostava dela :/

WHERE THE HELL IS ASTRID?

Episodio 1x7 - Nota 8 2013-11-22 12:35:46

Essa desgraçada da Julie Plec tinha que vir estragar mais uma série com excelente potencial, PQP.

Eu gostava do Stephen, mesmo achando esse negócio de “sou um herói” ficar muito forçado pra ele. Mas agora eu detesto. Primeiro porque foi ridículo a atitude dele no início, chamando a Cara pra assistir filme e etc como se o que aconteceu fosse a coisa mais normal do mundo. Cara de pau traíra, como pode?

Depois aquela cena da briga, Stephen se achou no direito de ficar ofendido e partiu pra cima do John? COMO ELE OUSA? Eu gostaria MUITO que John tivesse quebrado a cara dele, podia ter dado uma surra um pouquinho maior porque esse escroto merece.
Aliás, a Cara não fica muito longe não. Já fiquei com sono só por eles dizerem que “existe uma conexão desde que ouvi sua voz” e etc. Affff, triângulo amoroso aqui não!

Quanto a Astrid... Já tinha dado pra desconfiar que ela estava apaixonada pelo Stephen antes de ler os pensamentos dele. Já detesto o personagem mas prefiro os dois juntos, e que deixem John feliz (mesmo que Cara não o mereça de forma alguma!).

Também acho que o pai do Stephen está no limbo, porque só isso justificaria o título do episódio.

E o Jedikiah tá me deixando com mais raiva a cada episódio. Como pode ser TÃO recalcado? Colocar pulseirinha pra impedir uso de poderes? Bitch, please.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2013-12-06 12:13:50

“Eu já perdoei uma mentira sua uma vez. Basta”. ~suspira~
Achei engraçado demais a Cara dizer isso pro John. “Basta”? HAHAHAHAHA
E ela que foi pra cama com outro sem nenhuma consideração com ele? Ai, por favor... Comparar um segredo, uma omissão com uma TRAIÇÃO deslavada, é demais pra mim... Ridícula.

Mas desconsiderando essa fala infeliz, o episódio foi excelente. Fiquei surpreso demais com a revelação que o John é o assassino do pai do Stephen, não tava esperando por isso... E legal que o cara (qual o nome dele?) conseguiu perdoá-lo no leito de morte e ainda fez aquela promessa.
E PQP, fiquei tão apreensivo com ele sendo capturado. Aparentemente o Jedikiah tem mesmo sentimentos de “pai” para com ele, mas poxa... É muito abuso, muita crueldade. Olha como ficou o rosto do John com aquele monte de agressão!

Russell foi BURRO demais nesse episódio gente, fiquei revoltado. Bobão, parecia criança mexendo nas coisas do quarto do Jedikiah: Precisava mesmo?
E depois não percebendo o jogo baixo do mesmo e indo “salvá-lo” do engasgo, ai ai. Daí vem a Cara e teletransporta, colocando em risco o Stephen TAMBÉM.

Mas de modo geral eu tô gostando cada vez mais dessa série, tá fluindo muito bem!

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2013-12-21 22:00:47

Mas não acho que isso seja motivo pra traí-lo nem pra ficar fazendo "exigências", por assim dizer. Ela e o Stephen já disseram que "houve uma conexão desde que ouvi sua voz" então pra mim, ela foi pra cama com ele de safada que é, e não porque o John omitia algumas coisas...

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2013-12-13 11:36:40

Meu, sério mesmo que a Cara teve a audácia de culpar o John por ela ter ido pra cama com o Stephen? Minha nossa, inacreditável. Fiquei literalmente boquiaberto com esse diálogo porque não consigo acreditar no quanto ela é ridícula. E pensar que eu tinha gostado tanto dela nos primeiros episódios, engano meu.

John, se a Cara não te quer, tem quem queira!
Essa anta não merece ele. Verdade, tudo o que acontece ela só sabe pegar pedras e tacar no John, doa a quem doer. Já tô de saco cheio dela. E embora eu tenha gostado da postura do Stephen nesse episódio, aquela fala: “eu não gosto de ver vocês dois juntos” me irritou TANTO.
Não sei por quais motivos a idiota da Julie Plec quer fazer a gente engolir de qualquer jeito esses triângulos amorosos. Poxa, deixasse a série como tava antes dessa mula e desse anta irem pra cama, que já tava ótimo. Enfim...

Relevando esses rápidos momentos inacreditavelmente insuportáveis de triângulo, o episódio foi muito bom. Eu não gosto do Jedikiah, mas gosto dessa “preocupação” e afeto que ele tem com o John, parece gostar mesmo dele. As cenas da fuga foram ótimas, e Jedikiah conseguiu me enganar direitinho quando aparentemente matou a mulher.

Também queria que tivessem mostrado a conversa do Stephen com o pai, ficaria ainda mais emocionante. E o cliffhanger foi fraquinho, mas ainda assim me deixou empolgado pra segunda parte da temporada.

E a série tá ótima. Diria até que uma das melhores estreantes que tô acompanhando nessa Fall. :)

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2014-01-17 13:04:38

Eu nunca vou preferir a Cara como líder porque ela é simplesmente muito insuportável. Incrível o quanto ela tenta ser a racional, a certa, mas praticamente faz as coisas sem pensar. Como comentaram aí embaixo, sacrifícios serão feitos e ela precisa saber como lidar com isso.

Posso dizer que, mesmo com a maioria daqueles seres do amanhã no abrigo serem apenas figurantes, eu odeio cada um que votou pela Cara como líder. Acho que independente do John ter atirado no pai do Stephen e mentido sobre isso, tudo o que ele sempre fez foi proteger o grupo da maneira que pôde. Muito chato essas pessoas não reconhecerem isso quando a pessoa comete um errinho.

Legal o Stephen aceitando levar o tiro pra afastar as suspeitas do Jedikiah, ainda mais nesse final, dizendo que já deu provas o suficiente de que é leal ao Ultra e que não merece tanto questionamento. Mas tratando-se do Jedikiah, é óbvio que ele vai suspeitar dele o resto da vida.

Eu também não acredito que o corpo do pai tenha sido queimado e tá bem evidente que o Pete é um ser do amanhã e que não tem boas intenções com a família do Stephen... Vamos ver.

Eu gostei muito desse retorno, espero que a série continue num bom nível.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2014-01-24 11:16:29

Caramba, aquela cena da Charlotte berrando e todos os outros tomorrow people não se aguentando de dor foi uma das melhores da série. Gostei demais da direção também.

Já posso dizer que detesto o Julian com todas as minhas forças. Primeiro, pela surra que deu no Russel, que foi pesada demais! Todo mundo se juntando pra espancá-lo, que loucura.
Segundo, ele dizendo que a cidade é dele me fez dar risada hahahahaha
O personagem é bem forçadinho mesmo. Esse negócio de ficar espancando as pessoas até que seja impedido de continuar, e reclamar porque quer matar, porque tá chegando tão perto. Não duvido nada que nos próximos episódios ele consiga sozinho quebrar essa barreira e começar a matar também. Aí complica.

Continuo não dando a mínima pra Cara, mas até fiquei com pena dela no flashback, “causando” a morte daquela outra menina... Que pena.

Eu curti o episódio e acho que a série tá num rumo legal sim. Mas alguns outros foram melhores.

Episodio 1x12 - Nota 9 2014-01-31 12:03:48

Eu também comecei a pensar que o Luca era um Tomorrow People na cena da câmera. Daí quando Stephen empurrou aquele cara do penhasco e ele não usou os poderes, ficou mais óbvio ainda. Afinal, como Stephen não parou pra pensar antes que o irmão também poderia ter poderes? E também não entendo como a mãe não desconfia que os filhos não sejam realmente humanos, já que aparentemente sabia sobre os poderes do marido?! Estranho...

Aquela loirinha “rival” do Stephen é uma FDP! Espero que Stephen entenda logo que foi ela quem o entregou e faça de tudo pra ela ser a próxima na cadeira a perder os poderes. Chega de ser apenas bonzinho e bancar o herói, né? Tá na hora de revidar à altura.

E eu até gosto da Astrid, mas não curti muito ela meio que culpando o amigo por ter que ficar escondida. Ora, primeiro o Stephen contou que tinha poderes, ela não acreditou e meio que se afastou. Depois ficou puta da vida e obrigou-o a contar o que já tinha contado... Agora fica com raiva como se ele tivesse culpa de alguma coisa? :/

Estremeci pelo John. Já pensou se ele morre? A série não seria mais a mesma. Primeira vez desde que Cara foi pra cama com Stephen que não fiquei com raiva dela no episódio. Gostei dela se arriscando pra salvá-lo do Ultra.

Aliás, o Jedikiah é um psicopata! Ele fica dizendo que “as decisões não são dele e sim dos superiores”, mas o que justifica ele levar uma criança pra ver o único amigo que tinha ser assassinado à sangue frio? Gente, não me conformo com esse recalque. E muito menos com essa Ultra se achando no direito de executar pessoas. Que absurdo.

Mas enfim, eu continuo curtindo demais a série. Tem um ritmo excelente e tá num nível bem legal. Espero que não cancelem.

Episodio 1x12 - Nota 9 2014-01-31 18:00:00

hahahaha obrigado! :D

Episodio 1x12 - Nota 9 2014-02-08 16:57:41

HAHAHAHAHA nem me fala!

Episodio 1x13 - Nota 9 2014-02-07 10:21:02

Já comentei antes que a Cara conquistou o meu total desprezo e desinteresse quando foi pra cama com o Stephen e traiu o John. O episódio passado foi o único que ela me agradou após ter agido como uma vadia, mas nesse aqui já voltou à estaca zero de novo. Que menina estúpida. Pra começar, ela não deveria ser líder em primeiro lugar. John pode ter contado mentira para os outros colegas e refugiados, mas TUDO o que ele fez foi proteger o grupo.
E segundo, o que o John fez foi proteger o Stephen, foi proteger o grupo (como sempre). Se aquele Fundador tivesse lido os pensamentos dele, descobriria sobre esse abrigo e logo todos eles estariam na Ultra, perdendo os poderes ou sendo executados. Daí a vadia vai e manda ele arrumar as coisas e ir embora?! PQP. Se ele for mesmo, eu espero que ela faça muita merda e todo mundo odeie ela pra sempre, porque tá merecendo. Vadia.

Também no episódio passado, comentei que achava muito estranho o fato da mãe do Luca e Stephen não desconfiar que os filhos poderiam ser “anormais”, já que aparentemente sabia dos poderes do marido. Daí me aparece essa BOMBA! Então não foi o Luca que pendeu a câmera no ar lá na floresta, e sim a mãe deles (que nem sei o nome)? E foi ela que expulsou o Stephen da cabeça do cara! Caramba, fiquei muito surpreso. Roteiristas acertaram de mão cheia nessa reviravolta.

E a cena final de modo geral foi muito boa. Tô ficando cansado dessa Ultra e suas execuções, como se fossem os mais poderosos do mundo. Agora Astrid e o pai não poderão ter uma vida normal... Ao menos não vão estar separados, né.

The Tomorrow People tá excelente e evoluindo bastante. Espero muito que não seja cancelada, pois já é uma das minhas temporadas favoritas dessa Fall.

Episodio 1x13 - Nota 9 2014-02-18 09:02:06

Ahhhh sim! Nem reparei! hahaha

Episodio 1x14 - Nota 8.5 2014-02-28 11:29:55

Eu não fiquei surpreso pelo Jedikiah estar com o pai do Stephen congelado...
Desde o episódio piloto sempre achei esse cara recalcado, como se tivesse muita inveja das pessoas que tem poderes e ele não tem. No momento que ele se jogou no chão e ficou falando que o Stephen tinha deixado o cara escapar, e não queria que os matassem, ficou bem claro as intenções dele...

Daí eu via gente nos episódios passados falando que “Jedikiah não é tão ruim assim”, só porque certas ordens eram dadas por superiores. Eu acho que ele é mau caráter SIM, inclusive considero-o um psicopata...

DANDO RISADAS DA CARA, POR FAVOR.
Expulsa o John sem nenhuma consideração e depois vai dizer que sente a falta dele? Bitch please. Ainda bem que ele não eu ouvidos, se não eu ficaria com muita raiva.
E olha, já vi que se ele vier ao Brasil tem muitas pessoas que querem recebê-lo em casa, mas vou me incluir também! Hahahaha

Em relação à mãe do Stephen, eu também esperava uma coisa bem maior nesse episódio. Foi só uma discussão rápida no início e pronto...

De qualquer forma, a série tá cada vez melhor e torço muito pela renovação.

Episodio 1x15 - Nota 8.5 2014-03-07 13:37:34

Também não consigo entender porque a audiência dessa série cai a cada semana. Tá tão legal de acompanhar, com uns plots tão dignos... Espero muito que seja renovada, de verdade.

Sobre o episódio: BEM FEITO PRO JULIAN!
Por um momento achei que a Cara fosse ficar penalizada e deixaria ele sair, adorei que ela deu as costas e deixou ele e os outros explodirem.

Eu gosto muito da Astrid e gostei dos momentos dela com John, mas não estou shippando... Acho que eles funcionam melhor como amigos mesmo.

E falando na Cara, ela deu uma melhorada mesmo nesse episódio. Mas ainda tenho um pé atrás, não adianta.

Charlie bem fofinha indo procurar o John. Por um momento achei que ela tinha morrido após a sessão de tortura. Os gritos dela são irritantes, nossa...

Jedikiah continua recalcado, mas foi legal ver ele preocupando com o Stephen.

Episodio 1x16 - Nota 9 2014-03-19 16:15:02

WOOOOW pra esse final. Imaginei que Stephen fosse encontrar o pai lá pelo episódio 20 e os momentos finais resumiriam em um embate entre ele e o tio psicopata, fiquei surpreso que aconteceu tão "cedo".

E agora Jedikiah descobrindo que Stephen está infiltrado e contra ele na Ultra... Só sei que o próximo episódio promete muito.

Mais um episódio que não sinto raiva da Cara, vou considerar isso como um bônus. Mas ainda não sei bem o que pensar dessa volta com o John (nem de mimimi indireto do Stephen), só espero que ela não vá pra cama com outro mais uma vez.

O destaque pro Russel foi excelente, adorei os flashbacks - mesmo ele ficando HORRÍVEL com cabelo grande - e gostei das "justiceiras", ainda mais da ideia que tiveram sobre a Ultra assim que descobriram sobre a mesma. Queria que elas continuassem, ia ficar bem legal. :)

Episodio 1x17 - Nota 8.5 2014-03-26 11:13:00

Agora deu pra ficar na dúvida... No começo, fiquei balançado em relação ao Jedikiah, mas no final voltei à estaca: não confio nele. Ele já fez algumas coisinhas bem questionáveis e ainda estou convicto de que o irmão está congelado porque ele quer os poderes.

Quanto ao Fundador, também não confio. Fez coisas questionáveis também, inclusive com a filha... Estado vegetativo, tipo?! Que tipo de objetivo é esse que a consequência era deixar a filha como morta viva? E no fim ainda tirou a vida dela, acho que ele fez de propósito quando esquivou a bala daquele jeito.

Nenhum dos dois é de confiança. E eu adorei o tom de mistério com essa dúvida.

Detestei essa irmã da Cara... Que tosca, fazer o que se ela tem essas habilidades? Culpar a irmã foi demais... Que fique por longe também.

Tô com medo da série ser cancelada. SOCORRO!

Episodio 1x18 - Nota 9 2014-04-02 22:35:59

Um dos melhores episódios da temporada, definitivamente.

Fiquei o episódio inteiro dizendo: o Fundador não presta. Por algum motivo, aquela cena que ele finge dar a cura dos poderes pro mágico – muito carismático, por sinal – deixou explícito que as intenções dele não são boas. Sei lá, acho que ali ele forçou DEMAIS pra dar a impressão de ser bonzinho.
Depois teve esse momento no final, com o pai do Stephen ficando surpreso e tentando alertá-lo de alguma coisa quando ouviu sobre a máquina...

Quanto ao Jedikiah, eu ainda tenho um pé atrás, mas parece que ele está mesmo falando a verdade dessa vez... Vamos ver.

Cara tinha passado alguns poucos episódios sem me irritar. Claro que ela tinha que voltar a dar uma de vagabunda e me tirar do sério mais uma vez. Sério mesmo, ciúmes? Expulsa o John, vai atrás do John, reata com o John, e vem sentir ciúmes do STEPHEN?

Não sei nem quem é pior. Ela, ou ele que fica com aquela expressão insuportável de desdém e felicidade. UGH. Julie Plec e sua maldita mania de querer fazer a gente engolir essas merdas de triângulo amoroso de qualquer maneira. Um saco!

Enfim.......

Episodio 1x19 - Nota 9 2014-04-16 13:21:05

Não dava pra confiar 100% na Hilary. Inclusive, tava achando muita falta de consideração do Stephen por dormir com aquela que tramou pra matar a melhor amiga dele.

Então eu já esperava que ela estivesse trabalhando para o Fundador. Porém o que me surpreendeu, de certa forma, foi a expressão dela quando deu às costas pra ele. Acho que está começando a ter sentimentos reais pelo Stephen e se arrependendo do trabalho por baixo dos panos – ironicamente – que está fazendo. Quem sabe ela não mude de lado nos próximos episódios?

Aliás, esse Fundador NUNCA me enganou. Tudo o que ele fazia era forçado demais pra ser provar um dos bonzinhos, pra conquistar confiança. Tava na cara que não era assim. Ele não gostava da própria filha, tenho plena certeza de que desviou a bala pra ela de propósito...

Muito tenso a cirurgia do pai do Stephen e fiquei feliz por ver o batimento cardíaco. Vamos ver como ele é...

Só pra concluir: Climinha entre Cara e Stephen na pista de dança: NÃO. APENAS NÃO. Ela não consegue se contentar com o John, né? Incrível.

Episodio 1x20 - Nota 9 2014-04-23 13:47:56

Achei bem WTF também os TTP com raiva do Roger... Foram incompreensíveis e mesquinhos demais. O cara passa sabe lá quantos anos “morto”, volta à vida, deseja se reconectar com a família e eles ficam com raiva? Eu ein! A cena da luta com o John também foi muito desnecessária, só pra mostrá-lo sem camisa. Fiquei até decepcionado por ele não entender o Roger.

Sobre Hilary: eu não estava com tanta raiva assim. Claro que fiquei chateado por ela estar informando tudo pro Fundador, mas a expressão no final do episódio passado deixou claro que estava fazendo isso contra a própria vontade. E meu, também não vi sentido ela acabar morrendo dessa forma, ainda por cima em vão... É óbvio que esse verme Fundador não vai morrer assim e nem agora. Realmente ela podia ter encontrado outro meio de se redimir com Stephen... Poxa :/

E MEU, como assim o John perdeu os poderes? DEIXEM-NO EM PAZ!
Poxa, não acredito nisso... Será que agora ele vai ficar humano pra sempre?! Quero dizer, se é que fez algum efeito, já que ele estava empenhado em rejeitar e fez tudo aquilo naquela sala, né. Que loucura!

De qualquer forma, foi um ótimo episódio. Muito tenso e essas reviravoltas foram shows, mesmo que questionáveis. Essa reta final da temporada tá excelente e tô torcendo muito pra renovação.

Episodio 1x21 - Nota 9 2014-04-30 13:31:43

Não consigo conter minha decepção com o Russell. Inclusive, acho que ele tomou esse lugar da Cara e subiu em disparada pro topo da lista. Primeiro que foi RIDÍCULO ele deixar se manipular pela vagabunda, piranha, vadia e cachorra da Natalie, e levar o pai do Stephen pro FDP do fundador.

E segundo que, mesmo após descobrir que Stephen e Cara tinham derrubado a torre do sinal, ele não fez UM único movimento pra tentar livrar o cara do Fundador e INCLUSIVE, saiu de lá beijando a menina como se nada tivesse acontecido. OI? Cadê aquele Russell de UM episódio atrás? PQP. De verdade, nunca esperei uma coisa dessas. Quero que ele morra.

Sem falar que foi muito burro por simplesmente ignorar que a verdadeira culpada dos outros terem morrido foi justamente essa Natalie, que causou a discórdia, causou uma revolução e saiu impune. Todos eles extremamente burros por acreditarem que a Ultra injetaria apenas um rastreador. No fim, esse grupo de TTP figurante só serviu pra ATRAPALHAR. Que morram todos.

E o que dizer do Jedikiah com os poderes no final? Caramba! Nem quero imaginar como vai ser essa season finale. Tá tudo muito tenso.

Bonitinho demais John com a Astrid. E fiquei PUTO por constatar que ele realmente perdeu os poderes. Ainda tinha esperanças de que, talvez, ele tivesse conseguido rejeitar a cura. Poxa, que triste. Será que algum dia vai poder recuperá-los?

Enfim, foi um bom episódio. Espero que a série seja renovada.

Episodio 1x22 - Nota 9 2014-05-06 18:42:39

Eu ODEIO quando os roteiristas terminam a temporada de uma série que tem 99% de chances de cancelamento com cliffhanger, de verdade. Acho um insulto com o público. Não gostei dos momentos finais.

Não gostei do que o Jedikiah fez com o John. Aliás, esse personagem nunca caiu realmente em simpatia comigo. Sempre achei muito abusivo o tratamento que ele dava ao John, mesmo com toda essa complexidade de relação pai/filho que eles compartilham. Foi ridículo ele acabar perdendo a memória, não lembrar de ninguém... Poxa, realmente John foi o personagem que mais sofreu dentro desses 22 episódios. Não podiam deixá-lo ser feliz?

Queria que o Stephen tivesse dado uma surra à altura no Russell. Eu gostava muito dele, mas não dá pra perdoar o que fez no episódio anterior. Roger morreu e o sangue está nas mãos dele SIM. Afinal, quem mandou ele ir lá na Ultra e permitir que injetassem um “rastreador” nele? Por favor.

Sobre Natalie: por uma segunda temporada onde possamos ver essa maldita vagabunda morrer. Matam a Hilary e deixam essa praga viva. Felizmente Cara deu aquele tapa nela, então já fiquei um tantinho satisfeito.

E honestamente achei uma LOUCURA o Stephen voltando no tempo pra salvar a Cara. Nem entendi muito bem como ele de fato fez aquilo. Mas enfim...

Vai pro inferno, Fundador. E não saia de lá nunca mais!

Enfim, de modo geral eu curti o episódio. As histórias que abriram no decorrer da season foram fechadas de forma satisfatória. Eu queria uma renovação, mas não vou ficar triste quando anunciarem o cancelamento. O roteiro da série de fato era fraco, mas tinha uma história muito boa. Conseguiu me prender do começo ao fim.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Felipe

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries