IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Skins By Bruno Assumpção





Episodio 1x5 - Nota 9 2015-08-08 21:10:56

Tony = Pior pessoa do mundo.

Episodio 3x4 - Nota 9 2015-09-20 16:47:29

Cook is the new Tony.

Episodio 3x7 - Nota 9 2015-09-20 19:54:58

Gostei da historia do JJ, mas vendo essa séria com olhar crítico, cada geração tem alguns modelos de personagem e só vão mudando detalhes, gostaria de ver eles explorando coisas novas, tem muitos tipos de pessoas diferentes pelo mundo.

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2015-09-21 00:07:24

Quer dizer então que pra vocês tá tudo bem trair se você já foi traído? Vamos todos consertar o errado com outra coisa errada então, tá show.
Pandora errou, sim, mas isso não quer dizer que ela mereça ser traída.
Thomas escolheu perdoar e continuar com ela, e ela realmente parece ter se arrependido. O pior foi ele ter jogado na cara dela que ela tinha feito antes ainda, como se justificasse ele fazer agora.
O erro passado dela não justifica o erro presente dele. (na verdade nenhum erro pode ser justificado com outro erro, mas enfim)

Na verdade Thomas é o mais hipócrita desse grupo.
Vai pra igreja, paga de santo pra mãe, trai a namorada, vendeu drogas na temporada passada e agora julga o Cook por fazer a mesma coisa.
Pior que ele parece super revoltado com o Cook pelo fato dele ter ficado com a Panda, mas não pensa nela quando vai pegar a filha do pastor. Ridículo.


Vou nem comentar também o pessoal da igreja julgando os americanos por alguns cantores.
Isso representa Deus muito bem, poxa.. Ainda conseguiram falar que 3 pessoas que cantam bem não sabem cantar, como se a menina da série cantasse melhor (Y) hahahaha
E o pastor pedindo a alma do Thomas foi bem estranho. Pra dizer o mínimo.

Episodio 4x3 - Nota 9 2015-09-21 02:19:24

Cook ficou bolado com o Freddie e a mãe dele, mas não pensou em nada disso quando pegou a irmã do cara...

De qualquer forma é um dos personagens que mais evolui na série, e um dos mais interessantes, apesar de não querer dizer que eu goste dele ainda.

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2015-09-21 04:00:23

A pessoa tem uma doença psicológica, tenta suicídio e ainda tem gente que chama ela de vaca egoísta, wtf. Effy <3

Episodio 5x1 - Nota 8 2015-09-21 17:18:09

Pensei que a Liv fosse a Jal <3

Episodio 5x3 - Nota 9 2015-09-21 22:34:50

Acho que a maior diferença dessa geração pras outras é que as coisas não estão mais tão explosivas, eles estão desenvolvendo com mais calma. Nas outras eles desenvolviam os personagens no meio da merda toda, nessa eles estão mostrando mais quem é quem com calma. Quem viu o resto sente que a série mudou, mas quem realmente gosta de Skins percebe que a essência da série ainda tá aqui.

Apesar disso, sinto que nem todos os personagens novos tem aquele carisma que te prende à eles. Nas outras gerações tínhamos esse carisma em praticamente todos integrantes do grupo, isso faz essa geração ficar um pouco mais arrastada, na minha opinião.

Episodio 5x4 - Nota 7.5 2015-09-21 23:40:38

Pena da galera que acha que agora tá parecendo mais Skin porque eles passaram o dia se drogando e roubando. Acho que tem gente por aí que ainda não entendeu a essência da série. A ideia nunca foi mostrar pessoas que se drogam e bebem o tempo todo, isso foi só consequência da personalidade das pessoas que faziam parte daquelas gerações.

A primeira geração era "liderada" pelo Tony, com influencia de pessoas como o Chris, e Michelle. Era normal ver eles fazendo merda e bebendo/se drogando.
Na segunda eu não consigo ver um "lider" do grupo, que na maior parte do tempo não era bem um grupo, mas enfim. Tínhamos Cook e Effy (que é irmã do Tony), que acabavam liderando suas partes do grupo, ambos malucos. Também natural ver esse tipo de atitude neles.

Nessa geração não vejo ninguém que chegue a ser parecido com eles (talvez agora a Liv, mas ela é uma personagem sem grandes influências no grupo), então os outros tendem a agir como adolescentes normais durante a maior parte do tempo (bebem e usam drogas em festas, normalmente). Nas outras gerações viamos eles andando em qualquer canto com drogas e bebidas... Acho que a ideia dessa temporada foi juntar mais problemas comuns a adolescentes comuns, deixando de lado aqueles extremos que vimos nas outras temporadas. O interessante aqui é mostrar o lado emocional de cada um deles, ver quem eles são como pessoas. Ver o crescimento deles. Tivemos isso na temporada passada, principalmente com a Effy, e acho que é uma coisa legal de se desenvolver, faz a série crescer...

A série cresceu, evoluiu, e isso é ótimo. A essência de Skins permanece, mas eles estão abordando coisas mais interessantes. Sem contar que estamos no 4 episódio da primeira temporada dessa geração, os plots grandes das gerações passadas normalmente aconteceram na segunda temporada, se não me engano.

MAAAAAS, isso tudo seria bom com personagens como a Effy, como o Cook... Com personagens com carisma. Essa temporada está repleta de gente sem carisma e chata, desinteressante. Até agora acho que isso só deve acontecer bem pra Mini e pra Franky, talvez pra Gracie (foram as personagens que mais me surpreenderam desde o começo da série). O resto parece bem superficial e fraco.

Episodio 6x1 - Nota 8.5 2015-09-22 04:09:02

Não entendo como o acidente foi culpa da Franky. Tá que ela tava sendo uma babaca e tal, mas no fundo ela só tava indo atrás do que ela realmente queria. Quando era a Effy todo mundo falava que ela era foda. A Franky não teve culpa nenhuma no acidente em si. Ela inclusive pede pro cara parar o carro..

Episodio 6x4 - Nota 8 2015-09-22 16:53:58

As pessoas mudam e cada um lida com as coisas do seu jeito, aceitem isso. Skins já teve personagens muito piores do que a Franky, agindo de forma muito mais foda-se do que ela está agindo e ninguém odiava eles antes. Ninguém odiava o Cook quando ele pegava qualquer coisa que andava por aí pra se sentir melhor porque ele se achava inferior a todo mundo, ou a Effy que brincava com os sentimentos de tudo e todos pra se sentir forte, sã.

Entendo que as atitudes que a Franky tomou são social e moralmente vistas como erradas, mas cada um tem seu psicológico e sua válvula de escape. Julgar é muito fácil.

O que vocês querem são personagens perfeitos, que não condizem nada com a realidade, e sabem agir em todas as situações de forma correta e sensata. Mais uma vez provando que não entendem a proposta que Skins traz. :(

Episodio 6x6 - Nota 8.5 2015-09-22 19:36:37

Até Nick e Alex é melhor que Nick e Franky, sinceramente. Achei meio do nada essa atração dos dois..

Episodio 6x8 - Nota 9.5 2015-09-22 21:47:08

Único episódio de Skins que me deu vontade de chorar até hoje. A cena da Mini apanhando da Liv foi sensacional !

Episodio 7x1 - Nota 9.5 2015-09-22 03:13:44

O povo fala isso desde a quinta temporada, pra falar a verdade. Acho a terceira geração mais fraca do que as anteriores também, mas discordo que Skins perdeu a essência em algum momento.

Em todas as temporadas e em todos os episódios a série se manteve a mesma, a essência que fazia Skins ser Skins sempre esteve ali, apesar de um grupo ter mais carisma e prender mais a audiência do que outros.

Skins tem um jeito único de tratar problemas profundos que temos na adolescência, e muitos nem tem noção, de uma forma simples e fluida. Tão simples que a maioria das pessoas que assiste Skins não tem noção disso e acaba achando que a essência da série é sexo, drogas e fazer merdas.

Episodio 7x6 - Nota 9.5 2015-09-23 19:42:01

Ia falar como alguns que senti falta da abertura clássica de Skins nessa temporada, mas depois de finalizar tudo eu entendi porquê não a colocaram. Essa temporada veio pra mostrar eles crescidos, dramas mais adultos na vida deles e aquela abertura é bem adolescente e feliz. Não retrata o clima dessa temporada.. Não sei se foi gosto pessoal, mas o da Effy foi o que mais me agradou. O nome de cada parte foi bem escolhido pras personalidades dos personagens.

Tudo que a Effy toca meio que se destrói, ela consome tudo completamente, é intensa. Foi interessante porém ver que ela conseguiu arcar com as consequências dos atos dela, protegendo quem foi manipulado e entregando quem merecia. Acho que a maior superação dela foi essa, saber lidar e aceitar e tomar responsabilidade pelo que fez.

A Cassie é e sempre foi a personagem mais pura de Skins, mas acho que a parte dela foi a menos cativante. Acho que podiam ter aproveitado melhor a suposta morte do Sid, ou nos mostrado mais do que o amadurecimento dela como trama principal. No fundo o fim da Cassia acabou sendo virar mãe do irmão, sem deixar claro se ela iria atrás da carreia de modelo ou não. Entendo e gosto que o foco é demonstrar o crescimento e amadurecimento, a transformação para adulto, de cada um deles, mas a parte da Cassie ficou meio fraca, mal desenvolvida. (Saudades 'wow, lovely', porém...)

E o Cook vai ser sempre o Cook, porém foi interessante ver como ter matado aquele psicólogo interferiu na mentalidade dele. Foi provavelmente o personagem em Skins que mais evoluiu e cresceu. E pensar que eu odiava ele no começo da segunda geração...


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Bruno Assumpção

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries