IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Gen V By Cidleudo Anderson





Episodio 1x1 - Nota 9 2023-11-09 22:13:05

Na minha cabeça eu comparo assim: The Boys é a novela das 9 enquanto Gen-V é a malhação de super heróis e que história e personagens bons essa malhação nos trouxe.

Esse pilot foi muitoooooo bom. Teve gore, teve ação, teve morte, teve mistério, teve personagens carismáticos, etc... Foi um ótimo início de série.

Marie Moreau me conquistou já na cena de introdução do episódio. Meu deus ela com 12 anos descobrindo seu poder do jeito mais trágico e sangrento possível com ela matando os pais ao descobrir que ela consegue controlar e fazer sangue de arma foi impactante pra gente e traumatizante pra ela. Cena com gore que só uma história do universo The Boys consegue nos proporcionar. Marie é a protagonista que a gente ama, ver ela sendo aceita na faculdade de super heróis e ir com ela no seu primeiro dia, ve-la conhecendo as pessoas, se enturmando, ela se frustrando quando não consegue ser aceitar no curso por qual se inscreveu, ver ela aceitando a saída com os garotos populares e ela fazendo o bem salvando uma moça que tinha sido acidentalmente ferida no bar e ela viralizando nas redes como uma heroína para no final ser expulsa pelo professor. Que jornada, Marie com 1 só episódio já nos fez sentir empatia por ela de todas as formas possíveis.

Eu não estava esperando aquele final com Luke o garoto dourado surtando surtando por causa das vozes que ele estava ouvindo e ele matando o professor Brinker e querendo matar a Marie. Logo ela que eu já estava shippando com Luke devido aquela proximacao dos dois no bar mesmo ele tendo namorada. E fiquei ainda mais chocado com ele se auto explodindo e morrendo.
Agora fica a dúvida sobre o que aconteceu. O que fez Luke surtar? O professor Brinker não era uma boa pessoa? Ele tinha feito mal a alguém que fez (as vozes) alertar o menino Luke e por isso ele teve que matar o professor ? Enfim, estou ansioso por respostas e espero que elas venham nos próximos episódios.
Como fica a expulsão da Marie agora que Brinker o professor que iria expulsa-la foi morto? Será que ela vai ficar na escola e ainda entrar para a matéria que ela tanto queria pra poder disputar pra ser a número 1 super da faculdade por ela ter enfrentado o Luke? Veremos...

Aquela menina Cate tem cara de ser bem chatinha, eu não fui muito com a cara dela, já em compensação a Emma grilinho foi minha personagem preferida até agora, eu fiquei com vontade de ser amigo dela kkkkkk
E MEU DEUS A CENA DA EMMA FICANDO PEQUENA E REALIZANDO O DESEJO DE SEU FA DELA AGARRAR NO PAU DELE EU RI MUITO, SÓ UMA SERIE THE BOYS PRA FAZER UMA CENA PERVERTIDA COMO ESSA HAHAUSHAUSHAUHSUAHSUSH

Que pilot foda, eu adorei. Já estou ansioso pra assistir os próximos episódios.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2023-11-10 09:15:49

Episódio já começou com a nova lista dos 10 super prodígios da faculdade e Marie foi nomeada em oitavo e André em primeiro. Achei interessante a reunião do comitê pra definir como eles fariam as escolhas pra substituir o Luke garoto dourado morto e eles deixando de fora a Jordan Li por ele ser bigenero/asiático e seria difícil vender elu pra comunidade conservadora (que triste) e eles escolhendo Marie e André como chave do novo top 10 pra eles atingirem a comunidade preta. Tudo é marketing, tudo tem pensamento estratégico, é assim que o mundo funciona.
Foi interessante ver os escolhidos passando de meros estudantes para a vida glamurosa e atarefada do top 10 com ensaios fotográficos, reuniões de tarefas e entrevistas. Aliás na cena da entrevista Marie me decepcionou pois falou pra Jordan que citaria ela por ter ajudado a parar o Luke no episódio passad, ficou treinando sua fala e chegou na hora e ela resolveu falar o texto e ganhar o crédito sozinha. Enfim, o sucesso e a Voight entraram na cabeça dela. Eu sei que era o sonho dela estar ali naquela posição, ser uma super e entrar nesse grupo mas não precisava passar em cima das pessoas pra isso. Enfim, quero ver como vai ficar a relação da Marie e Jordan depois disso.
A relação da Marie com a irmã é tão complicada né? E pelo visto ainda causa gatilhos na protagonista como vimos com a entrevistadora citando que procuraram a irmã dela pra um depoimento e ela não quis falar nada nem se aproximar de Marie. Será que Marie vai mudar essa situação e algum dia reencontrar a irmã?
Pra finalizar sobre o plot da Marie, ela confiando naquela reitora Shetty não me deixou feliz, essa mulher tem cara que não presta, eu não confio nela e se duvidar é ela que está por trás do laboratório escondido no campus.

Por falar nesse laboratório, fiquei com medo pelo André ter faltado os compromissos do top 10 pra ir investigar mais da morte/surto do Luke e ele chegou na porta do esconderijo do laboratório e quase foi pego ainda bem que Cate apareceu pra salva-lo mas agora ele precisava salva-la pois ela forçou tanto seus poderes que acabou desmaiando e tendo convulsões e agora. Episodio passado eu falei que tinha duvidas sobre a Cate mas nesse episodio eu já estou amando essa dupla.
Que tipos de experimentos será que fazem nesse laboratório? Descobrimos que o Sam o menino que fugiu e correu feito louco pelo Campos no episódio passado era o irmão desaparecido do Luke, aí me veio uma pulga atrás da orelha será que a irmã da Marie que ela não sabe onde está estaria naquele laboratório também? Por isso a entrevistadora não quis dar endereço ou meio da Marie entrar em contato. Fiquei intrigado agora.

Coitada da Emma praticamente seu poder tá ligado com bulimia com ela tendo que vomitar sempre que precisa ficar pequena mas achei ela bem bobinho de contar toda sua história e sobre seu poder para a menina que ela conheceu a 5 minutos, acabou sendo exposta na Internet pra todo mundo. Espero que Emma fiquei bem, ela é minha preferida da série.

O Marcos Pigossi apareceu numa ceninha aqui AEWWWWWWWW PORRAAAA É O BRASIL NO UNIVERSO THE BOYS!!!!

Episodio 1x3 - Nota 9 2023-11-10 17:44:03

Noite de celebração em memória ao professor Brinker e foi o dia dos alunos da faculdade terem que enfrentarem uma noite com seus pais e foi legal o episódio abordando mais das relações dos protagonistas com os pais como André tendo um pai super herói e super exigente até por demais (a cena dele descobrindo que o filho sabe sobre o laboratório secreto foi tensa, quero ver como isso vai se desdobrar nos próximos episodios); a/o Jordan tendo que passar a noite com seus pais falando histórias de sua infância para os professores e reitores e ainda sendo preconceituoso com o fato delu ter o poder de ser binário e isso foi uma boa reflexão para os pais que não aceitam os filhos não binários ou de gênero fluido e a coitada da Emma que já não basta estar sendo olhada pela faculdade inteira após ter seu ponto fraco exposto ainda ter que aguentar uma mãe interesseira do seu lado.
Enquanto isso Marie a excluída do role meio que se apegou a reitora Shetty e depois que descobriu que ela não gosta verdadeiramente dela e sim porque ela trás dinheiro e sucesso para o negócio Marie resolveu se afastar. Gostei de ver aquela cena da Marie passando pela Jordan e Cate e elas meio que se resolvendo quando Marie foi rebater uma piadinha sobre seus pais e resolveu contar sobre o dia que descobriu que tinha poderes e matou os dois, foi legal ver Cate se abrindo também e contando o motivo de não ser próxima dos pais e a história do irmão mais novo dela sumido por sua causa foi tensa e eu ri com a Jordan inventando que tinha matado o próprio avô só porque estava se sentindo excluída da conversa kkkkkkkkkkkkk

Por falar em Cate e André meu deus já rolou beijão e pegacao entre eles, nem esperaram o corpo do defunto aka Luke Garoto dourado esfriar kkkkk Mas confesso que acho o casal bonito e que combina já estou shippando.
Mas André não tem jeito, mesmo Cate insistindo pra ele deixar de lado essa história de investigar o laboratório pra não lhe trazer problemas ele vai e mete a Emma no meio dando pra ela a missão de entrar lá dentro e encontrar o Sam, irmão do Luke.

As cenas da Emma grilinha entrando no laboratório e principalmente a cena da conversa dela com o Luke com o menino não sabendo se ela era real ou coisa de sua cabeça foi muito engraçada kkkkkkk Os dois tiveram química e são legais juntos mas quando mostrou que as celas estavam sendo filmadas já esperei o pior e foi dito e feito agora a administração do laboratório sabe que Emma estava ali e eu estou com medo por ela. Será que Emma vai conseguir sair dali? Ou será que ela vai ser presa?
O QUE FOI A CENA DA EMMA ENTRANDO NO OUVIDO DO GUARDA MATANDO ELE E SAINDO TODA ENSANGUENTADA NO OUTRO OUVIDO KKKKKKKKKKKK CENA GORE PERFEITA. Emma fez o que a gente esperava que o homem formiga fizesse com o Thanos em Ultimato (ainda lembro do surto da Internet achando que o homem formiga ia entrar pelo cu do thanos e explodir ele ficando grande JAHSUAH8SHAHSUAHDYAGISHSHA).

Emma é minha preferida espero que nada aconteça com ela.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2023-11-10 19:17:18

Essa chegada do Ted Knights na faculdade para tentar encerrar a história do garoto dourado que ainda está repercutindo com ele querendo um bode expiatório pra colocar a culpa do acontecido foi tenso porque achei que ele ia conseguir descobrir os podres da galera como os adolescentes sabendo sobre o laboratório e sobre a fuga de Emma e Sam mas ainda bem que ele só conseguiu pegar sobre os namorinhos entre os jovens. Achei a Shetty inteligente demais fazendo chantagem com um vídeo super constrangedor mostrando que Ted gosta de fuder objetos ou qualquer coisa que tenha buraco (ele fedendo o carro, a árvore e até um crânio de decoração kkkkkk meu deus) ao saber que ele iria colocar shetty como culpada do incidente foi bem esperta. Se livrou da demissão.

Gostei muito da interação de Sam e Emma escondidos naquela lanchonete abandonada, os dois tem química juntos mas eu percebi o porquê ele estava preso por ser considerado perigoso pois aquela cena dele ouvindo a TV falar com ele mandando matar o doutro Cardosa foi tensa, ja vi que Sam tem problemas psicoticos pesados. Quase que o Marcos Pigossi vai de arrasta pra cima (adorei ver o ator BR novamente aqui e que surpresa ver que seu personagem na série é gay) mas ainda bem que o grupo de jovens chegaram a tempo e deu tempo parar o Sam numa cena de luta bem maneira. A Emma é muitooooo a Alice no país das maravilhas ela gigante depois de comer conseguindo para o Sam foi massa demais. E agora? Vão prender o Sam novamente no laboratório? A faculdade vai expulsar os jovens pelo envolvimento nessa trama? O que acontecerá agora? Estou ansioso pra descobrir.

Meu deus a Marie explodindo o pau do Rufus o vidente pervertido kkkkkkkkkkk Essa cena nos proporcionam algumas cenas que são puro suco de The Boys.
Aliás, eu já estava estranhando que sempre que Marie e Jordan se cruzam as duas ficam se bicando e soltando indiretas e no final de tudo era um jeito de flerte e os dois se gostam. Eu me surpreendi com o beijo entre os dois e já curti a ideia deles como casal. Já sou do time JORIE. Quem shippa também?
E eu tinha achado que aquele primeiro apagão da Marie tinha sido causado pelo vidente tipo um boa noite Cinderela mas e aquele apagão que Marie teve no final do episodio, ela apagou na casa do doutor Cardosa e acordou deitada pelada do lado da Jordan. O que aconteceu? será isso algum problema de saude? algum novo poder que só está vindo a tona agora? fiquei curioso pra descobrir os motivos desses apagões da Marie. Espero que no próximo episódio já seja respondido essa questão.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2023-11-10 20:24:19

Cate eu adora você mas depois desse episódio não tem mais como confiar em ti.

Eu jurando que o apagão tinha acontecido só com a Marie aí do nada todo mundo acorda numa casa após uma festa estrondosa sem lembrar de nada (a Emma gigante dentro da piscina kkkkk). Foi bem interessante ver eles se reunindo coletando informações e investigando o que aconteceu e todos apontando para o Rufus como o autor do apagão e ficou ainda suspeito depois que viram ele conversando com a reitora Shetty e fugindo correndo logo após isso e no final o coitado quase foi morto sem ter culpa de nada kkkkkk
Que agonia ver a Marie descobrindo que tinham implantado um ship nela e tirando o negócio na usando seu poder de sangue. Aquele final com Cate aparecendo e revelando para André que tinha sido ela que tinha apagado as mentes deles para protege-los ficou muito vago. Proteger como? De que? Porque? Cate é boazinha ou vilã? Espero que os próximos episódios respondam e só sei que depois dessa André não vai querer mais nada com ela e nenhum do grupo vai querer mais ser amigo dela.

Que viagem a cena do Sam no cinema abandonado tendo mais um surto e dessa vez ele enxergando todo mundo como fantoches. Eu perdi tudo e morri de rir na cena do Sam fantoche matando os guardas fantoches com o gore e muito sangue de fantoche na cena kkkkkkkkk
Gostei de ver a Emma mesmo sem se lembrar de nada indo até o cinema e pra ajudar e apoiar o Sam. Quando o casal é alma gêmea é assim, eles podem se encontrar várias vezes como a primeira vez e sempre haverá química. Amo esses dois juntos.

O Doutor Cardosa foi reclamar sobre a periculosidade de seu trabalho com a reitora e tivemos mais algumas migalhas sobre o que ele faz no laboratório floresta, ele abre super pra estudar como ocorre os poderes em jovens que tomaram o composto V e ele está criando um vírus que não faço a mínima ideia pra que seria mas estou bem curioso pra descobrir. Será que o doutor Cardosa sobrevive até o fim da temporada? Veremos.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2023-11-11 09:55:01

Gostei muitooooo desse episódio foi tipo um INCEPTION com Cate apagando e levando todos os amigos para dentro de sua cabeça.

Gostei da referencia do título do episódio Jumanji com os personagens entrando numa floresta quando a consciência da Cate captura as consciências dos amigos e mostrando o fatídico dia que Cate mandou seu irmão ir embora e nunca mais voltar no dia que descobriu seu poder e isso marcou sua vida e lhe traumatizou pois fez sua família nunca mais ve-la do mesmo jeito e toca-la.
Tivemos uma viagem pela mente da telepata e adorei cada cena que ele nos mostravam, eu ri quando o Soldier Boy entrou em cena falando que ele era o amigo imaginário safadinho dela e o André ficou com ciúme dela kkkkkkk Soldier Boy apareceu rapidinho e já papocou com um raio cerebral.
Vimos também a aproximação de Cate com a Shetty e por que elas eram próximas.
Ver os personagens passeando por cenários e e lembranças tanto da Cate (aquela cena do Luke perseguindo eles sem poderes foi tenso), como do Jordan (revelando segredos de que Jordan já tinha visto Luke tentar matar o Brinker antes e não tinha falado pra ninguém) e da Marie (com ela revivendo o pesadelo da morte dos mais e confrontando sua irmã).
Gostei de ver que eles conseguiram acordar antes deles morrerem pra sempre mas me incomodou o fato daquele menino que estava preso com eles dentro da mente da Cate ter sido morto e NINGUÉM ter dado importância ou ter citado ele, enfim os roteiristas esqueceram a morte do coitado no churrasco.
Vocês acreditaram naquela explicação da Cate do porque ela estava fazendo aquilo ajudando a Shetty? Eu ainda tenho um pé atrás com essa menina.

Por falar na Shetty finalmente responderam sobre as motivações dela e descobrimos mais sobre o trabalho do doutor Cardosa e ele está criando um vírus pra eliminar os poderes dos super e a Shetty aproveitou que o vírus ficou tão forte e matou uma cobaia que já quer esse vírus sendo contagioso para conseguir exterminar o máximo de sups possíveis.
Shetty a exterminadora de sups vem aí.

Rolouuuuuuu Sam e Emma. Muito bonito os dois juntos. Eu amo esse casal. Ela toda cuidadosa fazendo sexo com ele e ele pirando vendo ela cavalgando como uma fantoche kkkkkkkkk Eu amo essas bizarrices.

Episodio 1x7 - Nota 9 2023-11-11 11:07:14

Tudo foi revelado e resolvido?
A Shetty tinha raiva dos supers porque seu marido e sua filha estavam no avião que o Capitão pátria explodiu e matou a todos e por isso seu desejo de exterminar todos os supers do mundo usando um vírus altamente contagioso. Achei legal a cena da Marie e Jordan na sala da reitora descobrindo tudo e ainda mais com a ajuda do Cardosa aparecendo falando os planos tudo em voz alta e ainda deixando uma pasta com o relatório da missão.
E a Cate hein? Eu meio que buguei com o plot dela nesse episódio, ela estava com o grupo de amigos foi até a casa da Shetty pegar uma confissão, a Indira Shetty apareceu falou algumas palavras de conforto, prometeu cuidar dela, deu um abraço e um carinho na menina e parecia que a Cate tinha acreditado e passado pro lado da vilã novamente, aí chega aquela cena final com Cate chamando os amigos até a casa da Shetty e ela falando a mulher falar todos os seus planos e no final Cate fazendo Shetty cortar o próprio pescoço e se matar. Eu fiquei chocado pois não estava esperando essa morte da Shetty e a morte do Cardosa com a cabeça explodida (o episódio terminando ao som de Heads Will Roll combinou perfeitamente kkkkk) pela candidata Neuman depois que ela pegou o frasco com o vírus mortal. Eu jurava que os dois personagens iam durar até a finale. Pena que o Marcos Pigossi foi de arrasta pra cima, o ator brasileiro não ganhou a participação na segunda temporada.
Agora a dúvida que fica é: de que lado Cate realmente está? Ela estava se fazendo e encenando tudo? Shetty morreu mesmo ou aquilo é um truque? Ela está mesmo com os amigos ou contra eles? Eu realmente não consigo confiar nesse menina ainda mais ela sendo tão perigosa uma mistura de Jean Grey e Professor Xavier juntos só que sem conseguir controlar seus poderes direito.

E o Sam desobedecendo a Emma e saindo do quarto? Confesso que achei a cena dele bebendo cerveja e curtindo com a galera no corredor bem legal, ver o cara que passou tanto tempo preso se divertindo assim é bem bacana mas quando Rufus arrastou ele pro debate na faculdade já estava pensando que ia dar m3rd4 e ele seria pego mas ainda bem que não aconteceu e Emma logo o encontrou.

A Neuman chegou na faculdade pra discussar sobre seu plano de governo e pelo visto os sups não são muito a favor dela visto a confusão que gerou na plateia no meio do discurso. Interessante aquela cena da Marie e Neuman se reunindo pra conversar e a gente descobrindo que Neuman é meio que a tutora/guardiã da Marie com elas nascendo na mesma cidade e as duas sendo sups (curioso Neuman ser sup e ter um discurso que os supers odeiam) tendo o mesmo poder de controlar sangue e Marie encontrou nela alguém que poderia ajudar nessa trama do laboratório e do vírus mortal.
Mas agora fica a duvida: Neuman conseguiu pegar o frasco do vírus e ela não vai usar porque ela é uma super; Shetty e Cardosa estão mortos; o que nos resta de trama para ser resolvida na season finale? O que será abordado no último episódio? Fiquei curioso.

Achei estranho demais o Polaridade passando mal no meio da entrevista e por ele ser o concorrente da Neuman me veio o pensamento: será que Neuman fez algo no sangue que deixou o Polaridade naquele estado e o fez abandonar a entrevista e ir direto pro hospital?
Será que Neuman não é tão boazinha assim como aparenta ser? Veremos...

Episodio 1x8 - Nota 10 2023-11-11 13:49:56

A faculdade virou literalmente um campo de guerra.
QUE LOUCURA FOI ESSA SEASON FINALE MEU DEUSSSSSSSSS

No início do episódio eu não estava meio entendendo o porquê Marie, Jordan e Emma estavam contra Cate e Sam no plano deles de soltar os aprisionados no laboratório floresta mas com o passar do episódio eu entendi tudo e realmente Cate e Sam estão errados pois eles libertaram os alunos presos na intenção de fazer um extermínio de humanos não importante se era inocente ou não já que Cate estava com raiva da reitora Shetty e Sam estava com raiva do Cardosa e queriam descontar a raiva exterminando humanos. Cate está numa vibe genocida e ninguém conseguia fazer ela mudar de ideia, eu jurava que André iria conseguir parar a menina mas nem ele foi capaz. Outra coisa que me deixou triste foi ver a Emma tentando fazer Sam mudar de ideia e não conseguindo e o interessante foi ver até o cérebro dele em surto fazendo o irmão Luke aparecer pra ele na intenção de para-lo mas Cate foi mais persuasiva e conseguiu manter ele ao seu lado e seguir com a matança.
A melhor parte desse episódios foram as cenas de ação, morte e gore com os prisioneiros atacando pessoas, matando geral, usando seus poderes contra todo mundo enquanto Marie, Jordan, André e Emma lutavam para tentar para-los. A luta da Marie contra o Maverick o menino invisível foi legal demais, ela evoluindo seus poderes conseguindo saber onde ele esta se guiando pelo sangue foi incrível.

Mas a melhor cena do episódio foi Jordan vencendo uma luta, Cate indo toca-lo, Marie entrando em desespero e explodindo o braço da menina. CARALHOOOOOOOO MARIE VOCE FOI FODAAAAA DEMAIS.

Os administradores e sócios da Voight pedindo para Marie e os outros salvarem o dia e matarem Cate, Sam e os fugitivos em troca de uma ida direto para o grupo dos 7 aí chega o Capitão Pátria (atrasado no role) entende a situação toda errada (até mesmo porque ele escroto, misógino, cretino não ia apoiar jovens negros e asiáticos e punir a loirinha ferida né mesmo) e ataca Marie. Aquela cena do Pátria soltando o raio laser na Marie eu fiquei com medo dela morrer, como foi que essa menina sobreviveu???? A cena do Pátria assistindo a TV com a notícia do ataque a faculdade sendo divulgada toda distorcida com Sam e Cate se tornando heróis e os 4 Marie, Jordan, André e Emma se tornando os vilões e ainda mais presos sabe-se lá onde me deixou puto de raiva.
Só sei que já quero os 4 fugindo dessa prisão e se aliando ao Butcher pra acabar com os Sups escrotos.

E o pai do André que fez exames e eles tem problemas na cabeça devido o uso de seus poderes e o André por sentir tonturas quando usa os poderes pode estar apresentando a mesma doença do pai. Vai ser interessante ver o desenvolvimento desse plot na próxima temporada. Achei bem legal do pai querendo passar o uniforme do Polaridade pro André, querendo que o André herde o legado.

Gostei muito dessa primeira temporada de GEN V pois conseguiram criar uma trama envolvente, personagens carismáticos e que a gente se importa além de manter os elementos que fazem The Boys ser tão única.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Cidleudo Anderson

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries