IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Ahsoka By Cidleudo Anderson





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2024-03-26 10:39:05

Eu estava com receio de assistir essa série pela quantidade de comentários que eu vi dizendo que para aproveitar essa série 100% tinha que ter assistido as séries animadas de REBELS e CLONE WARS, coisa que infelizmente ainda não fiz mas ao mesmo tempo eu assisti a todas as séries live action do mundo STAR WARS e não queria deixar a maratona incompleta e resolvi dar uma chance e olha eu gostei bastante desse primeiro episódio.

Com certeza quem assistiu as séries animadas devem ter pegado muitaaa referência e ficado emocionados vendo os personagens animados ali em live action mas em questão de entendimento achei esse primeiro episódio bem introdutório, explicativo e simples, fazendo valer aquela regra de ser fácil entendimento da trama para agradar a todos os públicos.
Já começamos com aquele famoso letreiro subindo dando um panorama do contexto da série, após o império galáctico cair e a nova república surgir a paz foi restaurada momentaneamente já que forças do mal continuam trabalhando na espreita atrás de localizar um nome importante para começar uma nova guerra por poder, o GRANDE ALMIRANTE THRAWN que desapareceu depois das guerras clonicas junto com um rapaz chamado EZRA que foi a liderança e a salvação dos rebeldes. Uma prisioneira aliada ao Thrawn foi capturada por Ahsoka e com isso ela descobriu que existia um suposto mapa para achar o almirante e ai começamos nova trama.
Amo STAR WARS porque a sériefilme começa dando contexto e já parte para a ação. Foi tenso ver a aqueles dois Siths Baylan e Shin entrando naquela nave para resgatar a prisioneira Morgan Elsbeth e eles conseguindo sair facilmente com ela.
Enquanto isso, Ahsoka conseguiu invadir o templo e achar a esfera contendo o mapa, achei a cena muito incrível me remeteu demais aos filmes de INDIANA JONES com Ahsoka entrando no templo, ultrapassando as armadilhas pegando o objeto importante e saindo do planeta antes da explosão atingi-la. Adorei demais aquele androide parceiro de Ahsoka, Huyang a voz inconfundível de David Tennant reconheci na primeira frase.
Agora com a esfera do mapa em mãos, Ahsoka precisaria abri-lo e não tinha ninguém melhor para ajudá-la nessa função do que Sabine Wren. Gostei da vibe rebelde, porra louca que a Sabine passou e pelo que percebemos aqui ela e Ahsoka tem um passado meio turbulento e com certeza vai ser abordado mais na frente durante a série. Quando Sabine saiu com a esfera já presumi logo que viria problema ali, dito e feito. Sabine conseguiu desvendar o enigma da esfera, desbloquea-lo e mostrar o mapa de onde o Almirante Thrawn estaria mas isso fez ela ser percebida pelo time do mal e claro que os robôs dos Siths roubaram a esfera dela.
Mano eu amo tanto assistir batalhas de sabre de luz que aquela cena da Sabine e da Shin lutando eu estava parecendo criança assistindo desenho na televisão no sábado de manhã, empolgadíssimo. Pena que a cena terminou de uma forma drástica com Shin vencendo a batalha e levando a esfera e Sabine ferida com um golpe de sabre de luz no chão enquanto Ahsoka vinha em sua nave para ajudá-la. Esse foi um baita cliffhanger para deixar todos com vontade de dar play no segundo episódio.
Será que Sabine vai morrer? Se ela não morrer será que ela decorou o caminho do mapa para onde tem que ir? Ou eles terão que ir atrás dos vilões para recuperar novamente a esfera com o mapa? Com certeza se Sabine não morrer Ahsoka vai passar na cara dela que ela não devia ter saída da nave com a esfera kkkkkkk

A série nos apresentou outros personagens importantes como general Hera Syndulla interpretado pela incrível Mary Elisabeth Winstead e o político Ryder Azadi que provavelmente terá um importante papel durante a temporada.

Enfim, esse foi um ótimo episódio de estréia e já estou ansioso para acompanhar essa corridaprocura pelos Thrawn e Ezra.

Obs: Senti falta de uma abertura para a série como acontece com Mandaloriano e O Livro de Boba Feet. Achei bem sem graça só o nome da série branco num fundo preto. A animação dos créditos finais ficou mais legal que a "abertura".

Episodio 1x2 - Nota 9 2024-03-26 11:39:44

"Vocês vão encontrar ex imperiais em todos os níveis da Nova República"
Por isso a Nova República não prospera. Acho tremenda burrice manter pessoas que trabalharam para o Império nos mesmo cargos ou ainda ativos durante o novo governo porque uma hora ou outra vai acontecer uma traição igual como vimos acontecer aqui nesse episódio com Syndulla e Ahsoka seguindo uma pista descoberta por Sabine no robô imperial assassino que tinha ficado na sua casa e a dupla indo até uma empresa de desmonte de peças da Nova República para chegar lá e descobrir que tinham aliados imperiais trabalhando as escondidas na criação de transportes usando as peças das naves do antigo imperio.
A cena pelo menos rendeu o melhor momento de ação do episódio foi tenso ver a Syndulla na nave perseguindo a nave dos Siths (Meu deus que androide maravilhoso o Chopp, todas as interações dele com a General foram maravilhosas e engraçadas. Ele procurando o rastreador, jogando com precisão o rastreador na nave inimiga e comemorando com os bracinhos fazendo flexão como se tivesse mostrando os músculos me fez rir), ainda bem que conseguiram colocar um rastreador e o time do bem poderá ir atrás dos bandidos intergalácticos. Outra cena tensa foi ver a Ahsoka lutando de sabre de luz contra um robô imperial e um soldado Sith. Dessa vez a luta saiu empatada e os vilões conseguiram fugir.

Os vilões Siths Baylan e Shin estão um passo a frente dos mocinhos na corrido para encontrar o Almirante Thrawn. Foi bem intrigante aquela cena deles indo até aquele templo sinistro no ponto de partida para usar a esfera, ativar o mapa e descobrir para onde eles tinham que ir para encontrar o almirante. Achei curioso o jeito que a bandida Morgan Elsbeth usou para ativar a esfera, parecia que estava usando um poder místico. Será que ela é uma das bruxas citadas no episódio anterior? Será que ela é da linhagem bruxa que construiu aquele tempo? Já quero saber mais sobre essa horda de bruxas e sua história.
Os vilões já sabem para onde ir, já tem uma nave potente e meio que sabem que Ahsoka está indo atrás deles. Quero ver quais os próximos passos nessa corrida.

Esse episódio também marcou resolução de afastamentos mal resolvidos.
Eu adorei ver a general Syndula e o androide Huyang sendo que os mediadores para Sabine e Ahsoka voltarem a ter uma relação de mestre e aprendiz Padawan e no final de tudo, ver Sabine engolindo seu orgulho mudando o visual, colocando seu traje (que massa descobrir que ela era uma mandaloriana) e indo se reunir com Ahsoka que só precisava ver vontade da parte da aprendiz para querer continuar o treinamento para voltar a ensinar e as duas partindo juntas para a missão mais difícil de suas vida, pelo menos é isso que eu acho, foi incrível. A DUPLA QUE EU NEM SABIA QUE GOSTAVA, AGORA ESTÁ JUNTA E MAIS FORTE DO QUE NUNCA.
Imagina a emoção da Sabine ouvindo a Ahsoka chamando ela de Padawan novamente, deve ter se arrepiado todinha.
Essa parceria de Ahsoka e Sabine prometeeee.

Episodio 1x3 - Nota 9 2024-03-26 15:18:16

Um pouco de política, de treinamento e de perseguição para agitar o episódio.

A general Syndulla foi se reunir com vários senadores (que legal ver a senadora Mon Mothma, mesma personagem que acompanhamos em ANDOR aparecendo aqui) na intenção de conseguir reforços como homens e naves para se juntar a Ahsoka e Sabine na missão de busca pelo general Thrawn mas a maioria dos senadores não gostou e aceitou a ideia e preferiu não participar desse plano por achar que essa missão não tinha a intenção de procurar o Thrawn e sim o Ezra e eles não queriam usar recursos da Nova República em uma missão que eles não tinha certeza de sucesso. Enfim, jogos políticos como esse são comuns em histórias Star Wars, se duvidar deve ter algum desses senadores envolvido com os vilões Sith. Não duvido nada.

O restante do episódio foi inteiramente focado em Ahsoka e Sabine trabalhando juntas.
Eu adorei a cena do treinamento da Sabine, ela lutando com o androide super sincerão Huyang e depois a Ahsoka tentando o treinamento as cegas com a Sabine e a pobre aprendiz meio que chateada com seu desempenho e por não estar conseguindo evoluir tão rápido como queria. Mas ser uma Jedi leva tempo e não é do dia para a noite que a transformação vem. Eu estou ansioso pra chegar no último episódio da temporada e ver e poder comparar a evolução da Sabine. Eu assistiria facilmente um episódio inteiro focado na Ahsoka treinando a Sabine.
O treinamento logo teve que ser interrompido pois Ahsoka e Sabine tinham chegado ao local onde a vilã Morgan Elsbeth estava liderando a criação de um anel propulsor de hiper espaço gigantesco e claro que ao perceber a visita os vilões passaram a persegui-las na intenção de derrubar a nave. A cena de perseguição e tiros foi incrível e bem tensa de assistir. Sabine minha filha como você é ruim de mira, depois de muito tentar finalmente ela acertou e explodiu algumas naves inimigas. A trilha sonora do episódio com a orquestra acompanhando a cena de perseguição e os tiros ficou perfeita.

Agora Ahsoka e Sabine estão escondidas na floresta já meio que por dentro do planos dos vilões e Baylan ordenou soldados que procurem a dupla na floresta. Próximo episódio promete.

Episodio 1x4 - Nota 10 2024-03-26 19:30:32

QUE EPISÓDIO MEUS AMIGOS! ESSE EPISÓDIO FOI O PURO SUCO DE STAR WARS!

A nave do trio de protagonistas quebrada no meio da floresta de um planeta distante, sem comunicação externa com os vilões ali ao redor é claro que mais cedo ou mais tarde elas seriam achadas. O melhor desse episódio foi ver que tivemos muita ação em vários níveis distintos.
Quem diria que nosso androide favorito Huyang sabia lutar tão bem, ele conseguiu se segurar bem contra aquele robô assassino do império e logo Ahsoka e Sabine apareceram para ajudar o droide e conter a situação. Agora que o paradeiro delas estava descoberto o jeito era elas irem enfrentar os vilões e tentar resgatar a esfera mapa, mas não seria tão fácil assim chegar até o templo, Shin e o soldado do sabre giratorio apareceram para interceptar a dupla e elas não poderiam perder a chance de uma revanche. Achei bem corajoso Sabine decidir enfrentar novamente Shin e achei legal a Ahsoka confiando na aprendiz. Sabine segurou bastante a luta, pelo menos dessa vez ela não saiu ferida kkkkk, pena que quando entra o lance de usar a força ela sai atrás por não conseguir usar a força ainda; enquanto isso Ahsoka lutou e matou facilmente o soldado do sabre giratório (que curioso ver o soldado morrer e virar uma fumaça preta, será que esses soldados foram todos feitos com magia pela Morgan Elsbeth? Eu quero saber mais sobre essas bruxas AAAAAAAAAAA).
Sabine estava atrasando Shin enquanto Ahsoka foi até o templo tentar recuperar a esfera mapa que já estava trabalhando com a Morgan coletando as coordenadas do planeta onde supostamente estaria o Thrawn e toda essa sequencia com Ahsoka e Baylan lutando com sabre de luz foi simplesmente sensacional. Ver dois Jedis fodas lutando em lados opostos rende sempre lutas maravilhosas.
Ahsoka até conseguiu atrasar os vilões de pegarem as coordenadas mas foi aí que eu percebi o quão é complicado você ser mestre e levar seu padawan em missões. Ahsoka viu Shin chegando no templo sem a Sabine já pensou o pior que sua aprendiz tinha morrido e meio que surtou, mas logo Sabine apareceu na cena e a gente pensando que ela ajudaria a sua mestre só chegou para atrapalhar com ela sendo convencida pela vilão a não destruir a esfera (que era o plano da Ahsoka para assim ninguém ter acesso ao paradeiro do Thrawn) pois se eles encontrassem Thrawn, eles encontrariam Ezra que é quase que família para Sabine e assim apelou para o sentimental da menina fazendo ela trair sua mestre e entregar a esfera pro vilão (QUE ODIO VEI. QUE MENINA BURRA, PORQUE ESSA JOVENS SEMPRE FAZEM MERDA E NAO ESCUTAM SEUS RESPONSAVEIS HEIN? E AHSOKA PASSOU O EPISODIO INTEIRO PERGUNTANDO E QUESTIONANDO A LEALDADE DA SABINE PARA ELA FAZER ISSO. AHSOKA PARECIA QUE ESTAVA ADIVINHANDO). Resultado: Sabine feita refém e levada pelos bandidos, Ahsoka foi empurrada penhasco abaixo, Morgan Elsbeth conseguiu as coordenadas e botou sua nave propulsor para funcionar e deram um salto em direção ao planeta do Thrawn, Syndulla e alguns soldados rebeldes chegaram para ajudar mas já era tarde demais e novamente os bandidos estão a passos a frente dos mocinhos. Ruim de tudo é que Baylan antes de ir embora ainda destruiu a esfera com o mapa para que eles não fossem seguidos. Como Syndulla e os mocinhos vão conseguir saber para onde os vilões foram? Será que tem a chance de Sabine fazer pelo menos uma vez algo útil e tentar mandar as coordenadas para Syndulla? Quero ver como essa corrida para achar o Thrawn vai continuar.

E aquela cena final meu deus. Será que Ahsoka morreu ao cair daquele penhasco? Porque ela acordando como se fosse no espaço (seria aquilo o pós vida?) sendo recebida por ninguém mais ninguém menos que seu mestre Anakin Skywalker. Meu deussssss, a carinha de emocionada da Ahsoka vendo Anakin ali foi demais pra mim. Que participação mais do que especial, amei ver o Hayden Christensen de volta. Agora como será esse contato entre os dois? Será que Anakin foi ali pra tentar fazer ela decidir entre continuar viva e voltar a si ou morrer e seguir adiante? veremos...

Um episódio com lutas de sabre, revanches, traições e uma participação mais do que especial não tinha como ser ruim. NOTA 10 SEM NEM PENSAR 2 VEZES.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2024-03-26 23:24:07

Que incrível a série usando esse estágio além vida de quase morte da Ahsoka para mostrar e contextualizar mais sobre a vida da Jedi para nos telespectadores que estamos conhecendo a personagem agora por essas séries live action, deu para compreender bastante de sua personalidade com essas cenas.

Aliás, que incrível ver o quão complexo era o relacionamento de mestre e padawan entre Anakin e Ahsoka e foi incrível ver Anakin recebendo Ahsoka com a intenção de terminar o treinamento dela que ficou pendente. Anakin forçando ela a lutar com ele, mostrando cenas da infância da Ahsoka com ela ainda criança tendo que passar e lutar na famosa Guerras Clônicas, tendo que treinar em combate ao invés de viver e apenas ser criança, isso afeta qualquer um e além disso foi interessante ver o medo que Ahsoka tinha de virar uma pessoa maligna igual Anakin virou quando se tornou Darth Vader, ainda mais depois de Anakin falar que todos os ensinamentos e pensamentos do mestre passava de geração em geração para seus aprendizes (as cenas mostrando Anakin indo em direção a fumaça e os flashs mostrando as duas versões do personagem com Darth Vader piscando por entre as sombras ficou incrível e assustador). Ahsoka mostrou para seu mestre que seu treinamento estava finalizado e ela tinha se tornado uma boa Jedi, diferente dele próprio, quando ela interrompeu a luta com seu mestre com ela decidindo viver e não morrer em combate e com isso seu mestre some com o trabalho concluído, a água toma o lugar e ela acorda no mar revolto. Quantas camadas tiveram essa cena do pós vida de Ahsoka não é mesmo.

Enquanto Ahsoka passava por essa viagem astral, general Syndulla chegou ao templo, encontrou o droide Huyang e nada da Ahsoka e Sabine. Ainda bem que o pequeno Jedi Jacen filho da general tinha ido na viagem com a mãe porque foi ele que percebeu que Ahsoka estava no mar e só assim os soldados rebeldes conseguiram encontrá-la e resgatá-la.
Nesse final Ahsoka conseguiu decifrar o que tinha acontecido com Sabine sentindo a energia e memória da esfera destruída que ela tocou e ainda bolar um plano doido usando as baleias espaciais que dão saltos temporais para tentar levar ela e Huyang até o planeta que os vilões foram, pena que a general Syndulla não foi junto e Ahsoka vai ter que enfrentar os problemas pós salto temporal sozinha com seu droide. Essa reta final da temporada promete. Será que vão achar o Almirante Thrawn e o tal do Ezra? Veremos...

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2024-03-27 13:54:28

Finalmente a busca por Thrawn e Ezra chegou ao fim.

Enquanto Ahsoka e Huyang ainda estão viajando dentro da baleia espacial em direção ao planeta para onde os vilões foram. Os vilões chegaram ao planeta das coordenadas e foram recebidos pela bruxas e já trataram de levar Morgan, Baylan, Shin e Sabine para o Thrawn que aguardava ansiosamente a vinda deles para tirar ele é seu exército daquele planeta prisão.
Achei o Thrawn bem assustador (mesmo com essa cara azul de smurf kkkk), ele com seu traje branco, fala mansa e uma porrada de soldados troopers ali ao seu dispor e trabalhando para ele só mostrou o quanto ele e os seus ocuparam o tempo naquele planeta preparando tudo, treinando soldados, construindo naves e armas e tudo o que era necessario para o seu retorno. Aquela cena com o destroier chegando voando acima do monte em que os vilões estavam tomando o céu inteiro foi incrível de assistir. Além de que Thrawn ainda tinha toda o suporte da magia negra das bruxas do planeta, assim ficava mais fácil, além disso as desgraças já descobriram e anteciparam pro vilão a chegada de Ahsoka no planeta e mais uma vez a protagonista perdeu o fator surpresa e já saiu perdendo.
Achei Thrawn bem esperto em deixar a Sabine ir embora planeta a dentro a procura do Ezra que nem ele sabia se estava vivo ou não é aproveitar e mandar os dois ex jedis que ele não confiava para ir atrás dela para matar a dupla assim que eles se reunissem. Nem imaginam Baylan e Shin que Thrawn pretende ir embora e deixar eles lá para sempre, quero ver se eles ainda vão confiar nos vilões por muito tempo.

A segunda trama do episódio foi focada na Sabine explorando esse planeta novo, enfrentando desafios como ela tendo que lutar com o povo nomade, adestrar o lobo dado para guia-la nessa jornada e encontrar e tentar se comunicar com um povo inusitado. Por tudo o que Sabine fez nos episódios passados eu estava esperando bemmmmm mais do reencontro de Sabine e Ezra e quando aconteceu esse reencontro eu senti falta de emoção, de apego, de um tempero, pra mim faltou alguma coisa. Nem parecia que Ezra estava sumido há tanto tempo assim.
E o Ezra hein? Quem diria que o famoso homem que se sacrificou para derrotar o império seria um jovem com aparência de Jesus Cristo da shopee vivendo com uma tribo de homens tartarugas kkkkkk A Diferença entre o vilão super preparado com um exército enorme pro Salvador que tem homens tartarugas como seus aliados rebeldes é gritante kkkkkkkkk
E Sabine não foi honesta, ela não quis falar como chegou ali e o que ela teve que fazer para acha-lo. Só quero ver a reação do Ezra quando descobrir que todo o esforço e sacrifício dele pra derrotar o império foi posto a perder por ela. Vai ser tenso.

Próximo episódio quero ver o que vai acontecer com Ahsoka chegando no planeta.

Episodio 1x7 - Nota 9 2024-03-27 19:31:19

Depois de uma viagem tão longa e vários contratempos estava na hora de um reencontre entre os heróis.

Esse episódio teve ação para dar e vender.
Ahsoka chegou com sua baleia no planeta em que os vilões estavam mas como Thrawn estava usando as bruxas para adiantar os passos da Jedi e pega-la de surpresa quando que as baleias e a própria Ahsoka virava fogos de artifício com várias bombas plantadas ao redor do planeta, Ahsoka e Huyang conseguiram escapar e foram se esconder no anel cemitério de baleia mas o safado do Thrawn usou novamente as bruxas para encontra-la e borbardea-la mas Ahsoka é como um gato tem sete vidas e conseguiu sair dali e ir em direção aos amigos.
Enquanto isso no planeta Sabine e Ezra foram perseguidos pelos nomades, por soldados Troopers e pela Shin e novamente a série fez os personagens lutarem em revanche novamente, com Baylan lutando com Ahsoka e Sabine e Ezra lutarem contra Shin. Foram boas lutas, mas ao mesmo tempo cansativas essas mesmas duplas e revanches em todo episódio.
O ponto cômico do episódio foram os homens lesmas amigos do Ezra fechados nos carros caramujos e eles olhando pelas janelinhas de vez em quando enquanto os humanos lutavam lá fora kkkkkkkk Esses personagens são uns fofinhos. Aliás, eu ri do Ezra no início da luta querendo fazer o pacifista não aceitando seu sabre, nem outra arma e querendo lutar só usando a força aí no final já pegou um dos atiradores do soldado Trooper e começou a usar kkkkkkkk
Thrawn decidiu aproveitar a distração da batalha para finalizar o carregamento de carga e ir embora deixando os poucos homens para trás e quando os troopers e a própria Shin percebeu que ela ia ficar para trás naquele planeta resolveu parar de lutar e ir embora tentar alcançar a nave. Vai ser bem feito se ela ficar presa ali, Ahsoka até tentou trazer ela para o seu lado mas ela não aceitou, então que fique aí deixada para trás.
Eu pensava que Ahsoka ia dar uma bronca em Sabine mas não, ela estava super feliz em reencontrar sua padawan e aquele abração no Ezra demonstrou o quanto ela estava feliz por ainda estar viva e poder se reunir com os amigos novamente.
Agora que eles recuperaram Ezra, sobreviveram as batalhas, Huyang chegou com a nave, qual o próximo passo? Ahsoka e a equipe só vai sair do planeta ou eles irão tentar parar Thrawn e não deixa-lo sair dali?

Enquanto isso, Hera Syndulla teve que passar por uma assembleia na frente dos senadores para explicar a sua missão não autorizada envolvendo império, Thrawn, baleias espaciais e viagens a outra galáxia e claro que aquele senador que pegou no pé dela no episódio passado ficaria contra Hera novamente aqui. A coisa só não ficou ruim pra Syndulla porque Leia Organa mandou C3P0 (meu deus eu amo quando citam ou aparece algum personagem da saga Star Wars no cinema, coração apertou ao ouvir o nome Leia Organa e C3P0 meu androide favorito da vida) ir até a assembleia falar que ela propria tinha autorizado a missão de Syndulla já que os demais senadores não a chamaram para participar da votação da última vez. Syndulla deve um favorzão a Leia depois dessa.

Próximo episódio já é o fim da temporada e pelo visto o clímax do episódio vai focar com o vilao tentando sair/fugir do planeta das bruxas em que Thrawn está exilado e Ahsoka e seus amigos tentando impedi-lo de fugir. A season finale promete ser intensa.

Episodio 1x8 - Nota 9 2024-03-27 23:22:26

Uns voltando para casa e outros ficando perdidos entre as estrelas.Esse episódio foi literalmente uma corrida para tentar impedir o vilão Thrawn de conseguir sair do planeta.

O grupo de protagonistas tentaram ir com sua nave emboscar os vilões mas um ataque surpresa fez a nave cair e enquanto Huyang ficou com os homens lesmas consertando a nave, o trio resolveu ir por terra cavalgando nos lobos tentar chegar na torre onde o vilão fazia os últimos ajustes antes de partir.
Gostei muito das cenas de ação com o trio. Tivemos eles sendo bombardeados enquanto tentavam entrar na torra, tivemos Troopers atacando o trio e ao derrotar todos os soldados, as bruxas fazendo magia e revivendo todos transformando os soldados em zumbi com eles caindo e levantando sempre que o trio os atacava, Thrawn ainda pediu pra Morgan que tinha ganhado a dádiva e se transformado em bruxa para ela ficar pela causa e matar Ahsoka o que rendeu uma luta foda entre as duas com Ahsoka usando os sabres e a Morgan usando a espada bruxa flamejante. Felizmente a Jedi levou a melhor e a bruxa enfim morreu para a alegria de todos. Eu estava torcendo para a nave de Ahsoka conseguir chegar até a nave de Thrawn mas não deu tempo e a nave inimiga deu o salto temporal em direção a liberdade deixando a navezinha de Ahsoka e Sabine comendo poeira. Pelo menos Ezra conseguiu ir na nave do Thrawn infiltrado de Trooper. Achei meio fraca a cena do Ezra chegando e reencontrando Hera, estava esperando mais emoção e sentimento.
Quem imaginaria esse final não é mesmo. Acabou a temporada com os papéis dos personagens se invertendo, Ezra estava preso num planeta distante e acabou a temporada voltando para casa enquanto que Ahsoka e Sabine estavam de boaça vivendo suas vidas e acabaram no lugar do Ezra presas no planeta distante vivendo com os homens lesmas. Enfim, o destino escreve certo por linhas tortas, pois vai ver precisava eles fazerem aquilo pra Ezra se libertar e conseguir derrotar Thrawn mais uma vez.
Achei muito legal e simbólico aquela cena final com Sabine sentindo algo estranho, Ahsoka sorrindo e a gente vendo o espírito de Anakin ali próximo observando elas.

Ainda bem que AHSOKA foi renovada e teremos a continuação dessa história. Esse final deixou tantas possibilidades e muitas perguntas a serem respondidas como o que Thrawn fará agora que está em liberdade com todo seu exército pronto para instaurar o Império novamente na galáxia? Como Ezra irá agir para lidar com a ameaça de Thrawn na galáxia? Agora com ezra vivo como prova o senado enfim acreditaria na Hera? Hera iria montar um grupo pra resgatar Ahsoka e Sabine do planeta tão tão distante ou aquele viraria seu refugio final pra sempre?
Já estou ansioso para a segundo temporada pode trazer Dave Filone e Jon Favreau que eu estou sedento por mais.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Cidleudo Anderson

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries