IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

American Horror Stories By Cidleudo Anderson





Episodio 1x1 - Nota 6.5 2021-07-18 16:24:58

E lá vamos nos assistir uma série spin off com Ryan Murphy trazendo a Murder House para espremer o restinho de suco que dá para tirar dessa locação.

Essa série que devia ser de contos para diferenciar da série principal ai vamos assistir ao primeiro episódio e parece um reboot, pilot 2.0 de AHS.
Mano essa Murder House já tem tantos fantasmas que se duvidar tem mais gente do que a sapucaí lotada em época de carnaval, jesus.

Achei a trama desse primeiro episódio bem fraquinha (não foi ruim), a trama foi batida, o estilo de filmagem padrão da temporada 1 da série principal, os plots dava para a gente adivinhar o que poderia acontecer na cena seguinte e o que mudou foram só os atores e a nova família dona da casa. Aqui temos um casal gay moderno que compra a Murder House para reformar e transformar em uma parada do sobrenatural mesmo não acreditando em fantasmas e a filha é aquele tipo menina solitária, lésbica, gótica, que gosta de assistir p0rn pesado e que é enganada pelas meninas malvadas da escola que a expõem na internet e ela para descontar o que aconteceu e por influência maligna do traje de borracha que apareceu em seu armário resolve matar o grupo de meninas que fizeram bullying dentro da Murder House.

Coitada da terapeuta que foi fazer uma sessão na Murder House e já foi assassinada e ficou presa lá tendo que continuar a fazer sessões com aquela família kkkkkkkkkkkk Ela falando que tinha outro terapeuta morto na casa foi o auge. Aliás, esperei ver pelo menos alguém conhecido da primeira temporada de AHS e no mais recebemos só o Infatata.

Enfim, trama batida e eu estou torcendo para alguma reviravolta vir no episódio 2 que irá continuar essa trama.

Obs: Até a abertura eles usaram a mesma música da série principal, nem para fazer algo para diferenciar.

Episodio 1x2 - Nota 7 2021-07-18 17:31:49

Eu só queria que algo fosse surpreendente nessa parte 2 mas continuamos com uma trama fraca, cheia de acontecimentos previsíveis e mais do mesmo.

Depois de se vingar das 4 meninas malvadas da escola e matá-las dentro da Murder House elas ficaram presas lá e a protagonista Scarlett precisa ficar alerta pois a qualquer momento elas podem ir tentar matá-la mas eis que Scar encontra em uma fantasma assassina presa na casa o amor e uma guarda costa para protegê-la e isso poderia até ter sido interessante acompanhar se o texto fosse melhor. Só a sequencia da fantasma matando os pais da Scarlett e os prendendo na casa para ela não ir embora e a Scarlett entendendo aquilo e ainda querendo ficar com a fantasma foi o auge, eu sei que o casal pais dela não eram as melhores pessoas do mundo (esse episódio eu peguei ranço principalmente do loiro com o lance da traição com o mestre de obras, aliás a cena do mestre de obras achando os corpos das garotas na parede, matando o ajudante e depois sendo morto e a gente descobrindo que o casal pais da Scar já estavam mortos também foi uma boa cena) mas a protagonista entender e agir como se fosse tudo normal foi estranho.

E como de costume eles abordaram o Halloween e o poder dos espíritos somente nessa noite serem livres e poderem sair da casa. Confesso que achei o desfecho com todo mundo se perdoando e tudo se resolvendo muito fácil. Scarlett precisava sair da casa pois ela estava lotada de corpos e o namoradinho de uma das meninas assassinadas iria falar para a polícia sobre as mortes e culpar a Ruby. Ruby jurou amor eterno para a Scar e passava o ano esperando a visita da amada a Murder House e a protagonista ainda se livrou dos assassinatos que ela cometeu na casa (aliás, nunca vi polícia mais incompetente do que essa de LA.).

Eu não estava esperando esse final feliz e pelo que eu entendi fomos enganados com a premissa dessa série ser uma antologia de contos em que cada episódio seria focado em diferente personagens e narrativas já que em entrevista para portais de notícia o Ryan Murphy confirmou que o último episódio de AHStories, teremos a Murder House de volta e vários rostos conhecidos da série principal. Então acho que a história de Scarlett não acabou por aqui e veremos mais dela no futuro.
Só sei que eu esperava mais dessa série derivada, estou começando a achar que essa era uma ideia que Ryan Murphy teve para a série principal mas por causa da pandemia e um ano sem termos AMERICAN HORROR STORY, ele acabou convencendo o FX para pegar carta branca e criar esse "derivado", esperto demais ele.
Vamos ver se no decorrer da temporada a série melhora o nível.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2021-07-25 22:08:59

Quando falaram sobre uma série spin off de contos de terror com cada episódio sendo uma história fechada eu pensei em algo no estilo o que foi entregado nesse 1x03 de AHStories e eu curti muito esse episódio, muito mais que a premiere dupla da semana passada.

Esse foi aquele episódio gostosinho de se assistir para passar o tempo. A história não foi nada demais mas mesmo assim conseguiu me prender pelo tema abordado aqui de um filme proibido com quase todas as cópias destruídas e que uma cópia que sobrou iria ganhar uma exibição depois de anos em um cinema drive-in que é muito a cara dos filmes de terror dos anos 80.Gostei das referências a vários clássicos e realmente alguns filmes tem algo de diferente que nos transmitem uma vibração estranha como O EXORCISTA que foi citado por ter feitos várias pessoas passarem mal durante sua exibição. E o que poderia ser mais oitentista do que filmes que transformam pessoas que assistem em zumbis agressivos.

A cena do ataque das pessoas no drive in foi bem legal de acompanhar. Coitado do carinha que teve as bolas arrancadas na mordida kkkkkkkk E coitada mais ainda da mulher que conseguiu escapar da primeira exibição com a perda de um olho e foi tentar impedir a segunda exibição e acabou morrendo e perdendo o outro olho kkkkkkkkkk
Confesso que no começo não tinha gostado dos protagonistas mas aquele final com ele indo procurar o diretor para matá-lo e destruir o rolo de filme original foi muito massa, casal badass.

Gostei do plot twisty do final com o filme desgraçado indo parar na netflix e a câmera virando pro caos na cidade. CURTI.

Achei bem linda a abertura desse episódio.

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2021-08-21 18:30:58

Eu gostei desse episódio 1x04 de AHStories e olha é impossível não ver esse episódio sem torcer para o papai noel assassino do Danny Trejo (aliás, que surpresa ver ele nessa série, nunca pensei que veria esse ícone numa produção do Ryan Murphy) matar os bombados youtubers escrotos.

As mortes desse episódio conseguiram ser graficamente sensacionais. O cara decepado dentro da geladeira e os amigos pensando que o Bro estava pregando uma peça neles e gravando video foi hilário. A morte do Bro amarrado com os piscas piscas e morrendo eletrocutado ao ser jogado na piscina foi incrível. Aquela cena final com a árvore de natal enfeitadas com corpos humanos foi o ápice desse natal sangrento.

E o episódio joga na nossa cara o quanto muito desses jovens youtubers são podres de ricos, escrotos e fazem de tudo por fama, visualizações, curtidas. Ver eles filmando o suicídio do cara ao invés de ajudar o homem ou eles assediando a mulher que estava trabalhando na área de natal no shopping só mostrou o quão podres eles eram. Ainda bem que nem de youtubers eu gosto, deus me livreeee.

Obs: A mistura de vergonha alheia e risada que eu dei vendo eles perder visualizações e inscritos no seu canal e eles decidindo fazer conteúdo gay sem ser gay kkkkkkkkkkkkkkkk O AUGE.

Episodio 1x5 - Nota 9 2021-08-21 19:32:15

BA'AL foi o melhor episódio de AMERICAN HORROR STORIES, Billie Lourd entregou tudo aqui.

Esse 1x05 foi tipo uma mistura de filmes com bebês capetas, uma vibe bem O Bebê de Rosemary só que com algumas BOAS reviravoltas.

Eu achei bem idiota a protagonista aceitando um totem de um deus da fertilidade assim aleatório de uma recepcionista qualquer, mas relevei pois isso seria o que faria a trama andar e eu estava realmente imerso na trama e acompanhando a mulher sucumbindo na loucura com ela vendo o capiroto (ALIÁS QUE MAQUIAGEM SENSACIONAL A DO DEMÔNIO HEIN, A PRODUÇÃO SE GARANTIU PORQUE O BICHO FICOU SINISTRO E TENEBROSO) tentando pegar seu filho e NINGUÉM acreditando nela, odeio sempre quando isso acontece. Quando aconteceu a reviravolta que mostrou que na real tudo era uma pegadinha do marido com os amigos do cinema e a recepcionista que estavam tentando fazer a protagonista se passar de louca, ser internada para o marido ficar com a fortuna da esposa eu me senti tipo
🤡🤡🤡

Eu não estava esperando aquela reviravolta final com os amigos do marido todos sendo assassinados real pelo demônio invocado pela própria esposa no hospital psiquiátrico com a magia fake que a recepcionista passou para ela e fazendo o marido ser preso como culpado dos assassinatos. A mulher foi pro fundo do poço e conseguiu dar a volta por cima e dar o troco no marido pilantra usando o próprio capeta kkkkkkk

O BEBÊ NO FINAL OLHANDO A MÃE PEDINDO UM NOVO FILHO E TRANSANDO COM O CAPIROTO 👀 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Episodio 1x6 - Nota 8 2021-08-29 16:02:09

Uma série sobre contos de terror tinha que ter um episódio com um história sobre acampamento na floresta, tribos canibais, desaparecimentos etc...

Esse episódio 1x06 teve uma trama simples mas muito bem executada.

Confesso que a maior parte do episódio foi bem previsível como aquele inicio com o casal indo acampar com o filho pequeno e a criança desaparecendo e sendo sequestrada; o charlatão que pediu dinheiro para levar o casal até onde supostamente tinha visto o filho do casal, estava claro ali que o homem queria só dinheiro e iria usar o desespero do casal de pais para conseguir essa grana.

Os pontos altos do episódio foram a cena do ataque dos canibais na floresta e no posto florestal foi bem filmada e sangrenta do jeito que eu gosto. Adorei ver o Cody Fern de volta aqui nesse episódio. Gostei também da mitologia dos canibais e dos desaparecimentos nas florestas que deram nesse episódio mesmo que vagamente e aquele final com a criança já crescida dez anos depois sendo o líder da tribo de canibais e jurava que o menino ia lembrar dos pais e poupá-los ou até incluí-los na tribo mas aconteceu o contrário, ele ofereceu os pais como janta para os canibais.

Foi um episódio ok para uma temporada fraca. Vamos ver se a season finale salva.

Episodio 1x7 - Nota 7 2021-08-29 16:31:51

E vamos lá terminar de ver essa fraquíssima temporada do spin off AHStories.

Confesso que achei bem legal esse lance da metalinguagem desse episódio 1x07 em mostrar que na real essa trama que acompanhamos no episódio 1, 2 e 7 na real não aconteceu e sim isso faz parte de um VIDEO GAME criado por uma mãe para se aproximar de seu filho que é muito fã da série (sim, esse spin off se passa no mundo real onde american horror story é somente uma série de tv) e que a criadora do game não entende muito bem o próprio conceito da série e acrescenta personagens de outras temporadas como bloody face e o palhaço twisty e até mesmo Adelaide que nem virou um fantasma na primeira temporada dentro da casa mal assombrada.
Ou seja, eu adorei o conceito mas concordo que os roteiristas apresentaram tudo porcamente, a gente ficou sem entender se os acontecimentos da Scarlett dos episódios 1 e 2 e se aquele final com ela comprando um apartamento no novo condomínio onde ficava a Murder House para se reencontrar com a fantasma Ruby realmente aconteceu ou foi tudo parte do video game. Isso ficou meio confuso para mim.

Vocês não tem noção da raiva que eu fiquei torcendo pro menino conseguir tacar fogo na Murder House de uma vez por todas e ele conseguindo e a cena cortando e a gente descobrindo que aquele era o game over do video game da mulher PQP me senti um 🤡

Enfim, não foi um final de temporada muito bom justamente por ser confuso mesmo tendo um ótimo conceito que a produção não conseguiu abordar da melhor forma mas assim terminamos essa primeira temporada de AHStories e como já foi renovada eu só desejo que na season 2 eles façam realmente contos de terror independentes sem usar nenhuma trama da série principal como plano de fundo, só isso que eu peço.

Obs 1: Adorei ver a Noah Cyrus participando desse episódio sendo uma das fãs de AHS que aluga a casa por 1 noite no AIRBNB com o namorado e eles acabando mortos e presos lá.
Obs 2: Que maneiro a gente poder ver o Dr. Ben Harmon novamente.
Obs 3: Olha o lado bom de tudo sobre a Murder House que vimos nesse spin off ter sido uma storyline de videogame é que os acontecimentos da primeira (Murder House) e oitava (apocalipse) temporada se mantém intactos na narrativa. Pelo menos isso. Espero que não mexam mais com a Murder House e deixem a casa do capeta com seus 500 mil fantasmas descansar.

Episodio 2x1 - Nota 9.5 2022-08-14 10:26:22

Eu adorei esse episódio de estreia de AHStories pois foi um episosio simples, coeso, tenso e que ainda trouxe um background de um dos personagens da série principal.

Que creepy ver aquela casa em formato de casa de boneca e aquele dono de uma loja de bonecas usando seu dinheiro sadicamente pra fazer uma competição com moças sequestradas fantasiadas de bonecas para ver quem estaria apta a ser a nova mãe de seu filho. Muito bom ver o Denis O'hara de volta pra franquia AHS e ele estava bem creepy como sempre nesse personagem.
Foi interessante ver as provas acontecendo e tentar adivinhar quem seria a próxima "boneca" "eliminada"(morta) da disputa. As provas eram basicamente de afazeres domésticos como montar uma mesa de jantar, passar roupa ou entreter o filho do dono da casa de bonecas. Foi bem interessante ver além da competição a interação das mulheres sequestradas quando elas ficavam sozinhas e ver a inveja surgindo em algumas com a aproximação da protagonista Coby a palhaça com o filho do dono.
Por falar na Coby quando vi ela movendo o carro e ela abrindo a porta para fugir da casa só com o olhar de princípio achei estranho e não liguei ela como uma Bruxa e foi uma surpresa bem legal ver a bruxa Suprema da época chegando acompanhada de uma aluna para resgatar a Coby (que tensa a cena dela deitada naquela forma de plástico e sendo transformada em boneca viva) e acabar com aquele pesadelo da casa de bonecas.
A cena final com Coby chegando na Mansão das bruxas que conhecemos muito bem em Coven trazendo seu filho Spalding e ele interagindo pela primeira vez com a Mirtle só quem em versão criança me deixou com muita saudade e vontade de rever Coven toda de novo.

Essa foi uma bela estreia, se a temporada se mantiver nesse nível será perfeita e melhor que a primeira.

Obs: eu amo as aberturas temáticas de cada episódio de AHStories, pessoal manda muito bem fazendo essas introduções. Estou ansioso pra ver as aberturas dos próximos episódios.

Episodio 2x2 - Nota 8 2022-08-14 10:27:23

Esse episódio foi literalmente um crossover de AHS com Black Mirror.
Gostei bastante desse ar tecnológico que vimos aqui com um dispositivo que seria usado como câmera de segurança das residências mas que foi feito com uma frequência que possibilita a atração de espíritos.

No decorrer do episódio que aquele velho sinistro estava aparecendo na parta da Jaslyn (que saudade que eu estava da Sibile Gabourey) e sumindo do nada eu já estava sacando que ele não era real e que provavelmente era um fantasma. Eles gastaram mais da metade do episódio investigando e mostrando quem seria aquele homem e o porque ele estava aparecendo para a Jaslyn para esse plot ser resolvido em segundos e com o espírito pedindo desculpa e ouvindo desculpa da Jaslyn e ele seguindo seu rumo e desaparecendo. Achei um pouco meio anti climático. O que salvou o episódio foi o segundo espírito dessa vez de uma mulher que começou a aparecer na porta da casa do casal e aí tivemos a nossa reviravolta do episódio com a revelação que o espírito da mulher estava ali por ser a noiva do Bryce que foi atropelada e morta pelo próprio Bryce no dia que ele descobriu que ela estava grávida dele e ele pediu pra terminar. Fiquei chocado que o escroto ia matar a Jaslyn por ele ter que contar sua história mas ainda bem que a fantasma interveio e matou o homem primeiro. Só achei bem nada haver o corpo do Bryce desaparecendo depois de morto pela fantasma, como Jaslyn explicaria/explicou o sumiço do homem para a vizinhança ou para as autoridades?
Outra coisa que me deixou chateado foi aquele final com a Jaslyn morando num apartamento que vinha com o APP Aura instalado e o Bryce aparecendo para ela na porta pedindo pra entrar e o episódio acabando justo na melhor parte. O QUE ACONTECEU COM JASLYN? BRYCE ENTROU NA CASA E MATOU A EX NAMORADA? Vamos ter que usar a criatividade para pensarmos em uma resolução pro episódio.

Esse foi um bom episódio, não foi no nível da premiere da semana passada mas deu pra divertir mesmo com algumas pontas soltas e decisões criativas que não ficaram boas em tela.

Episodio 2x3 - Nota 6 2022-08-14 10:28:41

Esse foi o pior episódio da temporada até agora disparado.
O episódio passou 30 minutos numa monotonia com a gente vendo o dia a dia de uma protagonista que não simpatizou desde o primeiro segundo e que supostamente estava sendo perseguida por um assassino por gostar de baladas e de ficar com outras pessoas aproveitando o seu relacionamento aberto com o marido para no final ele revelarem o twisty que estava na cara desde o início, de que a protagonista não estava sendo perseguida pelo assassino serial killer coisa nenhuma e sim ela era a serial killer que estava matando e sumindo com suas vítimas que pegava na balada.
Fiquei com pena do pobre "samaritano" que só estava no lugar e na hora errada, tentou ajudar a vilã e acabou preso no sótão dela e com sua vida tirada com um facao na cabeça. Confesso que estava torcendo demais pro homem se libertar e matar aquela vazia da protagonista, pena que não aconteceu.
No final foi tudo um episódio de terapia de casal, a protagonista só precisava de um gatilho para perceber o quanto o marido era necessário na vida dela já que ele limpava a bagunça dela após as matanças e eles resolveram tentar reacender o relacionamento novamente agora com uma nova vítima na cadeira da morte, a melhor amiga da protagonista.

Enfim, depois de uma estreia incrível, de um segundo episódio bom mesmo com alguns problemas, esse terceiro episodio foi chato, previsível e bem clichê. Espero que a qualidade dos próximos melhore pois esse foi um porre pra terminar.

Episodio 2x4 - Nota 9 2022-11-05 23:08:57

Esse episodio foi muito bom é comparação com o nível baixo que é os episódios dessa série derivada.

Interessante ver o paralelo dessa trama que se passa 1757 com hoje em dia que ainda temos crentes fanáticos e burros querendo desmerecer a ciência. Esse foi o contexto do episódio com pessoas morrendo de doença em que deixam as pessoas com feridas expostas (aliás, conseguiram me deixar enojado em algumas cenas como por exemplo na do pastor transando com a puta com feridas e ela fazendo ele chupar suas feridas pois elas eram milagrosas e curavam quem o faziam, eca) até sua morte e tinhamos como vilão do episódio um pastor fdp que meio que liderava a comunidade a fazer suas vontades. Eu fiquei em choque com eles conseguindo convencer a população a comer os corações dos falecidos pela doença por acreditar que aquilo era o que estava fazendo eles não pegarem a praga e morrerem e mesmo com a moça leiteira tendo descoberto a cura da doença e gritando aos sete ventos ninguém acreditava nela, mulher e ciência não eram coisas levadas a série naquela época ainda mais com a igreja as subjugando e isso foi o necessário para o plot final do episódio.
Achei satisfatório ver o pastor sendo morto, o imbecil protagonista sendo morto e fiquei triste pelo fim trágico do romance entre a puta e a moça leiteira (o Ryan Murphy tem uma tara de matar e acabar com relacionamento gay né? PQP, as gays nas séries dele nunca tem paz) e eu fiquei em choque com a reviravolta no final com a criança cretina matando a própria mãe por puro preconceito pela mulher ser uma leiteira.

Fiquei pensando na possibilidade de uma mulher ter achado a cura da peste negra ou e ninguém ter dado bola e a doença ter ficado tão grave ao ponto de ter morrido milhões de pessoas pelo mundo, não duvido nada.

Episodio 2x5 - Nota 8 2022-11-12 18:18:05

Quando eu vi que o tema desse episódio 2x06 de AHStories seria sobre BLOODY MARY já revirei os olhos e pensei "vishi lá vem mais uma versão genérica dessa lenda urbana americana que já foi replicada inumeras vezes em tudo o que é filme e série de terror" mas depois de assistir o episódio eu posso dizer que gostei do episódio e da nova abordagem dada aqui.

Gostei de abordarem a história num contexto de pessoas negras, gostei da protagonista e das 3 coadjuvantes. A trama com a Bloody Mary obrigando as meninas a cometerem crimes para que seus desejos fossem realizados foi bem interessante de acompanhar pois eu fiquei tentando adivinhar quem das quatro amigas teria coragem de fazer o que o espírito tinha pedido e quem seria a próxima a morrer, aliás, eu adorei as mortes nesse episódio e quando eu pensei que a trama estava indo em um rumo, a narrativa me surpreende com uma reviravolta fazendo a irmã da protagonista ser a verdadeira vilã da história sendo a responsável pelas mortes das amigas e não a Bloody Mary (que tem uma história envolvendo escravidão e vingança muito legal). Achei a Bloody Mary bem mala, usando o medo para tentar fazer alguém ter coragem para fazer as coisas terríveis para conseguir se libertar do espelho e daquele trabalho e outra pessoa assumir seu lugar, pobre da protagonista que acabou ajudando a moça a se libertar e ficou presa em seu lugar.

As únicas coisas que me incomodou um pouco nesse episódio foram alguns cortes na edição do episódio, tem uma cena em que mostram uma das meninas mortas e a cena não dura nem 1 segundo direito e a gente não consegue ver o corpo e já corta para outra cena e outro ponto que me incomodou foram alguns efeitos especiais, a do espelho no final do episódio estava horrível mas no geral foi um bom episódio no meio de várias bombas.

Episodio 2x6 - Nota 7 2022-11-13 11:20:58

Achei esse episódio fraquinho.
Esse tema de horror estetico, velhice, cirurgia plástica, mudança na aparência, rejuvenescimento não me causa impacto por tanto eu não consegui entrar 100% na história e a única coisa que me deixou intrigado e querendo chegar ao final do episodio foi para descobrir sobre o que era aquela clínica e o que aquela "médica" fazia com os pacientes e claro, como estava a cara e as mãos da protagonista Virgínia por trás daquelas ataduras depois do procedimento.
O episódio praticamente foi uma enrolação até os 10 minutos finais quando tudo se revelou seu uma seita de pessoas que cultuam um Deus da beleza e para isso tem que sacrificar pessoas com aparência de porco num estilo tipo o filme A CAÇADA. Fiquei com pena da Virgínia, gastou uma grana, caiu num golpe da falsa clínica de estética por causa de uma recomendação de uma conhecida que nem gostava dela e acabou deformada e morta em sacrifício. Isso só me faz pensar naquele ditado: beleza não é tudo. Teria sido melhor ela continuado com sua aparência de velha passando seu xixi matinal no rosto, seus cremes e skin care do que acabar morta numa floresta né?
A reviravolta no final que a filha adotiva da protagonista fazia parte da seita e todos estavam à esperando foi tão jogada de qualquer jeito que não me fez sentir emoção nenhuma.
Pensei em várias maneiras de terem feito esse episódio mais legal como por exemplo se tivessem se aprofundado mais em contar a história de fundo do deus da beleza talvez o episódio teria ficado mais interessante. Mas enfim, espero que os próximos/ últimos episódios sejam melhores.

Episodio 2x7 - Nota 9 2022-12-04 08:57:33

Esse penúltimo episódio da temporada de AHStories foi um dos bons pois conseguiu me deixar com nojo, me surpreender e teve uma boa trama e atuações.

Gostei muito da atuação da atriz Madison Iseman que faz a protagonista, Ryan Murphy já pode contratar ela para a série principal pois a menina se garante.

Estava curtindo bastante a trama e estava envolvido na história da protagonista que trabalhava num necrotério e tinha intimidade de conversar com seus "clientes" enquanto os preparava para o funeral. Confesso que estava gostando muito daquela aproximação da protagonista com aquele novo funcionário da funerária, teve uma hora que a química dos dois estava tão na cara que eu estava shippando e torcendo para a protagonista deixar o namorado chato e ficar com o carinha do trabalho mas aí chegou a cena do necrotério com ela recebendo um corpo, percebendo que era o seu colega de trabalho e a cena foi ficando tensa com ela se aproximando do cara e indo pra cima do homem e eu com nojo assistindo a menina transando com um cadáver, aí vem o choque da reviravolta com o homem aparecendo vivissimo falando que aquilo tinha sido uma pegadinha para ajuda-la a desapegar da morte mas ela acabou indo longe demais e o cara foi só se mostrando o quão escroto ele era no decorrer do episódio com ele estragando o casamento da mulher mostrando o vídeo dela transando com o falso cadáver no meio da igreja e literalmente destruindo a vida social da menina com ela perdendo o marido, os amigos e oportunidades de trabalho. Já estava esperando que ela fosse fazer alguma besteira como se matar ou coisa parecida mais eu não estava preparado para aquele final estilo Romeu e Julieta com ela atirando no homem escroto e os dois resolvendo ficar juntos e ela transando com ele quase morto dentro de uma cova no cemitério enquanto o caminhão joga areia e enterra os dois. QUE FINAL MACABRO. Ryan Murphy e sua equipe de roteiristas se superaram na bizarrice.

Episodio 2x8 - Nota 8 2022-12-04 08:58:59

Lendas urbanas sobre maldições, assombrações, fantasmas de gente afogada em lagos, lagoa, rios, açudes e barragens não são tipicamente norte americanas, eu mesmo que nasci no interior do Ceará já ouvi muitas histórias desse tipo enquanto eu era mais jovens e por isso que essa trama me pegou tanto. Acho também que esse tema de fantasmas de água já foi tão abordado em filmes e series que o episódio em si pareceu mais do mesmo.
Achei bem legal rever a Alicia Silveston depois de tanto tempo que eu não vi ela em alguma produção.
A trama foi se desenrolando sobre o mistério do menino afogado no lago e eu fiquei submerso na narrativa e na espera de respostas e achei a reviravolta final bem interessante com o flashback de quem eram os homens amarrados com correntes no concreto e que morreram na construção da barragem e a ligação com a família protagonista com o pai sendo descendente do homem que foi o responsável pelas mortes no lago anos atrás. Gostei da cena dos zumbis saindo do lago pra levar o homem a força e afoga-lo.

Foi uma história simples, legal de acompanhar mas acho que foi um episodio sem uma potência necessária para sustentar uma SEASON FINALE. Para último episódio merecia uma história mais impactante.

Episodio 3x1 - Nota 8 2023-10-29 14:45:56

Pela abertura eu jurava que teríamos algo mais tecnológico tipo um Black mirror mas com o andar do episódio percebi que a intenção do episódio era contar como podem ser perigosos amigos conhecidos na Internet.

Shelby tinha tudo pra ser a protagonista super querida por ter passado por uma perca familiar, não tem amigos, tem gente escrota fazendo bulling com ela mas todas as ações que ela fez a mando da Bestie (tenho que parabenizar a maquiagem desse episódio, porque essa caracterização da Bestie ficou assustadoramente incrível) como aquela fantasia super ofensiva pro coitado do professor, a intoxicação que ela fez nos garotos do coral e ao ponto dela quebrar a xícara preferida do pai ou até quebrar o próprio braço por aprovação de alguém que ela mal conheceu só fez eu achar ela super escrota e burra. Eu sei que você estar sozinho, sem ninguém e surgir algo assim do nada dizendo que gosta de você e que se importa contigo mexe com a cabeça de qualquer um mas ao ponto de fazer quebrar meu próprio braço aí já é demais.

Gostei da reviravolta, eu estava esperando Bestie agir com o afastamento da Shleby de outra maneira mas não estava achando que o River tinha algo haver com isso. River estava sendo tão legal, simpático e amigável com a Shelby que eu realmente estava torcendo pelos dois quando vi aquele final e percebi o quão influentes Bestie era e que ela estava agindo com mais de uma pessoa e não só com a Shelby. Shelby teve uma morte triste mas que poderia ser evitada, pois ir para aquele bairro sinistro e entrar naquela casa estranha eu não entraria.

O que dizer da Drag do terror que conhecemos nesse episódio. Adorei ela kkkkkkk

Gostei desse episódio de estreia. Não foi a melhor coisa do mundo mas foi um episódio ok. Vamos para o próximo...

Episodio 3x2 - Nota 9 2023-10-29 16:08:59

Enquanto Black Mirror esse ano foi fazer uma visita ao gênero terror, pelo visto AHStories resolveu fazer uma visita esse ano pra o meio tecnológico. O famoso intercâmbio de séries kkkkk
Eu gostei bastante desse episódio e ele é realmente assustador porque com o mundo atual a gente vendo a crescente das Inteligências Artificiais não duvidaria que uma "Daphne", fosse possível existir num futuro próximo.

A trama além de envolver IA ainda meteu uma nova pandemia na história aí foi gatilho demais. A história conseguiu me prender e cada vez mais que a Daphne ia entrando e se metendo nos assuntos do protagonista mais eu ficava preocupado. Uma IA que consegue imitar sua voz, sua aparência, consegue fazer um trâmite pra enrolar o processo de leilão para fazer seu dono ganhar dinheiro ou que consegue ligar e persuadir ou chantagear pessoas poderia fazer o que quisesse mas o ponto alto do episódio foi a IA com ciúme do protagonista e até hakeando o anel da namorada do cara só pra ter provas de que ela tinha fingido orgasmo com ele e fazer ele brigar com ela. Essa IA é destruidora de relacionamentos mesmo kkkkkkkkk
Eu ri do cara usando óculos e vendo o avatar criado pela Daphne pra poder transar com o protagonista. Uma IA com tesão quem poderia imaginar kkkkkkkk

Foi tensa a morte da namorada do protagonista e ela matando todo mundo na galeria de artes dele e ela ainda jogou e adulterou as provas de todos os crimes que ela fez e fazendo parecer que tinha sido o protagonista, ela praticamente só usou o cara e jogou ele na cadeia kkkkkk
Para aquele final quem não tinha entendido se tudo tinha acontecido ou se era algo da imaginação do protagonista, pelo que eu entendi ainda mais pela Daphne ter piscado na cena final é que foi realmente ela que fez tudo e jogou a culpa nele usando suas artimanhas.
Bem que poderiam fazer um episódio continuação dessa trama meio que no futuro com daphne dominando o mundo e fazendo dos humanos seus cachorrinhos escravizados.

A Gwyneth Paltrow fez ótimo trabalho de voz aqui nesse episódio.

Claro, já vimos várias vezes essa trama de IA maligna, várias produções em séries e filmes já contaram essa história de diversas formas mas eu gosto, sempre consegue me impactar. Melhor da temporada até agora, vamos seguir pro próximo.

Episodio 3x3 - Nota 7 2023-10-29 17:35:10

E pensar que nos anos 90 praticamente toda criança (eu inclusive) teve verme, a gente ficava com uma fome enorme e precisava tomar remédio pra expulsar o verme do corpo e eu nunca pensei que veria essa história ser retratada em uma série de horror estadunidense kkkkkkkkk

Entendi que o episódio que retratar o horror que passam as meninas que sonham em ser modelo e tem que se adequar a magreza exigida, ao corpo "perfeito" e muitas vezes elas vão atrás de métodos nem um pouco saudáveis e convencionais. Como eu não sou o público alvo dessa trama então o horror pelo menos pra mim passou longe, pelo contrário a história foi conduzida de forma tão absurda que o negócio passou a ser cômico e meu deus que vergonha alheia daquela última cena com a Vivian literalmente na banheiro puxando o verme gigante de dentro do c* e o bicho criando viva própria matando Vivian e ainda atacando a amiga e fazendo dela sua nova hospedeira kkkkkkkkkkk
Fiquei imaginando o verme tinha acabado de sair do c* da mina e entrou na boca da outra 🤢🤮 Enfim, Ryan Muprhy e sua turma as vezes se superam na bizarrice kkkkkkk

Coisas que eu tenho que elogiar desse episodio: a abertura, gostei bastante, alias essas aberturas estilizadas de AHStories sempre sao bem feitas e os efeitos desse episódio principalmente no emagrecimento acelerado da protagonista, eles ficarem um bom trabalho, o rosto afinado, as costelas aparentes, parecia realmente que a Vivian tinha emagrecido de verdade.

Me identifiquei com a Vivian de mal humor e mandando todo mundo se lascar e tratando todos com ignorância pois eu com fome fico com raiva no nível dela kkkkkkkk

Episodio 3x4 - Nota 6 2023-10-29 18:51:46

E pra fechar a leva de episódios dessa nova temporada esse 3x04 apresentou o episódio pior e mais chato da temporada.

Entendi o conceito do horror do episodio em mostrar o problema e os perigos de se encontros em app de namoro sem conhecer ninguém e sem tomar cuidados e também mostrar o lance dos clubes de tráfico e vendas de órgãos clandestinos mas poderiam ter colocado esses assuntos em uma trama melhor trabalhada e com pelo menos o mínimo um protagonista que a gente se importasse pois o protagonista desse episódio era um machista, incel, só pensava em APP de relacionamento e em fuder e tinha mulher como objeto sexual então eu estava torcendo contra ele SIM, mesmo ele passando coisas terríveis perdendo um rim e sendo cobaia para o crescimento de um novo órgão feito pelo homem pra venda.

Engraçado foram as facilitacoes de roteiro, o cara perde um rim e dia seguinte já tá de boa andando pra lá e pra cá; ele tem uma facilidade de encontrar e entrar no clube de leilão de órgãos, parecia até entrada liberada, segurança num lugar como esse pra que né mesmo; o cara platinou o cabelo colocou um pano na cara e ficou irreconhecível kkkkk Além de que ele trabalha há anos com a menina e nunca desconfiou que ela estava envolvida com o que aconteceu com ele, além dos falsos detetives/policiais. Enfim, episódio com curta duração eles cortaram algumas explicações e foram direto ao ponto mas infelizmente achei esse o pior episódio da temporada.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Cidleudo Anderson

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries