IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

She-Hulk: Attorney at Law By Cidleudo Anderson





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2022-11-05 22:39:41

E vamos lá acompanhar essa nova série da Marvel depois das milhares de polêmicas com o pessoal falando que a série é mal feita, com humor escrachado, com teor feminista e com efeitos especiais mal feitos e depois de ver o pilot de She Hulk posso dizer que eu curti.

Achei o humor escrachado de verdade, mas isso é intencional, a série foi feita para isso, eu amo a Tatiana Maslany desde Orphan Black e ela está simplesmente sensacional, adorei a quebra da quarta parede com a personagem falando com a gente (mas fiquei curioso de saber como lidarão com isso num futuro próximo quando forem unir a personagem com outros heróis tipo em algum filme, será que manteriam esse jeito da personagem de conversar com o público?), gostei da história e da interação da Jennifer com o Hulk do Banner mas eu não curti o jeito que fizeram para a protagonista virar a Mulher Hulk, sério que não tinha nenhuma outra ideia melhor do que gotas de sangue do Hulk cair na ferida da Jen? Esse foi o ápice da criatividade? Será que nas Hqs acontece desse jeito também? Gostei das cenas de ação com o Hulk ensinando tudo o que sabe para a Jen e os dois brigando na praia com Hulk tentando fazer ela ficar ali com ele e não voltar para a cidade e pelo menos nesse primeiro episódio, os efeitos especiaisCGI não me incomodaram.

Gostei desse primeiro episódio, foi um ótimo episódio introdutório para a personagem. Quero só ver o que essa personagem tem a oferecer nos decorrer da temporada, irei continuar vendo...

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2023-01-22 15:12:56

Nesse episódio foi abordado o fato de como a SHE HULKMULHER HULK (o povo sempre escolhendo os melhores nomes para os super herois, ri do Hulk rindo do nome apesar de ter gostado) afetou a vida profissional da Jen com ela sendo demitida do trabalho e ficando desempregada e com nenhuma empresa de advocacia querendo contratá-la para a sua nova personalidade não influenciar nas decisões dos cargos.
Pelo menos no fim de tudo Jen conseguiu retomar seu trabalho na empresa em que trabalhava antes depois de ser recontratada para chefiar uma nova área da advocacia com ela ajudando outros heróis com causas de lei, ela no começo não curtiu mas é aquele ditado quando a vida te dá limões a gente faz uma limonada e ela tinha que aproveitar essa oportunidade já que era a única trabalhista que ela tinha.
Foi bem interessante eles trazendo como primeiro caso da Jen o Abominável e ela ficando em um conflito de interesse já que o homem foi o que tentou matar seu primo lá no filme O INCRÍVEL HULK e foi interessante ver ela lidando com isso, com ela ligando pro Hulk para esclarecer que estava assumindo esse caso. Eu ri do Hulk dizendo: "Não tem problema você pegar esse caso, aquilo aconteceu a tanto tempo, eu sou LITERALMENTE uma nova pessoa." fazendo referência ao antigo ator que interpretava o personagem no filme.
E finalmente foi explicada a participação do Abominável naquela cena do clube de luta em Shang Chi com ela vazando e dificultando ainda mais o caso para a Jen lidar. Estou ansioso para ver Jen lidando com seu primeiro caso de "Heroi Antiheroi Vilao".

Obs: E do nada o Hulk em uma nave indo embora da Terra. Como assim? Pra onde ele está indo? Será que ele ainda aparece novamente na série? Quero respostas.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2023-02-25 19:23:08

Eu estou curtindo essa vibe comédia, despretensiosa da série repleta de referências e participações especiais.
Gostei de ver que o caso do Emil Blonsky foi resolvido logo nesse episódio, pois eu jurava que a série ia arrastar essa trama até o final da temporada. Aliás é sempre bom ver a Jen botando sua profissão em ação e defendendo seus clientes. Eu adorei a participação especial do Wong nesse episódio com ele sendo crucial para o favorecimento da aprovação da condicional do Emil. Eu ri do ong mencionando a magia de esquecimento (pobre Peter Parker) e ele indo embora quando os juízes falam se ele tem ciência que ele quebrou leis e cometeu crime ao soltar o Abominável da prisão kkkkkkk
Eu acho engraçado o fato da Jen quebrar a quarta parede mas ainda fico curioso como vão usar a personagem em outras produções sem usar esse recurso da quarta parede.

Gostei de ver o caso secundário do episódio com um colega da Jen tendo caído em golpe por uma elfa de Nova Asgard kkkkkkk E ver que Jen foi a responsável por livrar a pele dele e fazê-lo ganhar o caso. Eu ri de todos tirando sarro do homem que achava que tinha pegado a Megan The Stallion, e a cena pós crédito com a própria aparecendo, fechando contrato com a Jen e as duas dançando e balançando a raba foi engraçado.

Obs 1: Eu amo como a série tira sarro de tudo, como os jornalistas tendenciosos ou os incels que reclamam de tudo principalmente quando aparece alguma heroina mulher. A Marvel tocando na ferida kkkk
Obs 2: O CGI mal feito da Mulher Hulk nem me incomoda mais, em três episódios eu já acostumei.

Episodio 1x4 - Nota 9 2023-04-04 20:31:10

Eu achei bem legal o Wong retornando nesse episodio e dessa vez ela solicitando pra Jen defende-lo contra um mágico fajuto de araque que era um ex aprendiz das artes místicas e estava usando o anel do poder e o pouco que aprendeu quando estava em carmatage pra fazer pessoas atravessarem portais nos seus shows.
A cena do tribunal com Wong e jenn tentando fazer a juíza a aceitar suas colocações e o mágico de ataque fazendo seus truques baratos como soltando bombas de gás e até fazendo aparecer um coelho fofinho foi engraçado. Adorei a partipacao da Madisynn, ela depondo foi bem engraçado e a amizade de milhões dela com o wonguinho foi tudo no episódio. Adorei ver que depois de vários spoilers Wong ainda convidou ela para assistir séries na sua casa.
Adorei que o caso se encerrou com o mágico de araque se ferrando por conta própria, abrindo um portal de demônios no meio do show e ele tendo que chamar Wong e a Jen para ajudar a conter os bichos e limpar a sala da presença deles.

A segunda trama do episódio consistiu em Jen e a Mulher Hulk criando perfil em APP de encontro e isso conseguiu me prender e me fazer rir em diversas cenas. Coitada da Jen, a mulher criou perfil e recebeu poucos matches, isso quando ela recebia, mas aí só foi ela fazer uma conta com o perfil da She Hulk que o APP bombou. Confesso que estava gostando e até shippando ela com o médico pediatra oncologista bombado, estava achando que tinha química ali mas a cena de manhã com ele vendo a Jen sem estar no corpo da Hulk foi broxante e constrangedora. Uma pena, queria ver como seria a vida de Jen se ela tivesse que lidar com um relacionamento amoroso sério.

Aquele final do episódio (eu ri com a Jen quebrando a quarta parede virando pra câmera e dizendo: que final de episodoo fraco né? Segura aí que daqui a pouco vem uma ceninha engracada. Kkkkk) deixou em aberto uma rivalidade que surgiu no primeiro episódio e tinha sumido. Vai ser interessante ver Jen tendo que lidar com o processo de Titania (agora que ela foi solta da prisao) sobre o nome registrado de SheHulk(tm). Jen tem obrigação de ganhar esse processo, imagina ela não poder mais se chamar de She Hulk kkkkkkk Vai ser interessante acompanhar isso.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2023-04-05 11:45:59

Foi legal ver dessa vez a Jen sentada tendo que ter uma advogada do lado pra defende-la no tribunal.
Achei engraçado o fato da Titania ter registrado o nome MULHER HULK deixando Jen sem poder utilizar seu próprio nome. Eu ri da serie tirando onda com isso mudando até a logo da serie no créditos colocando MULHER HULK BY TITANIA kkkkkkk
Várias situações me fez rir como o irmão da Jen indo na casa dela pedindo pra ela autografar produtos she hulk da titania pra ele vender; ou Jen indo naquela convenção lotada de produtos titania ou Jen vendo os outdoor com propagando dos produtos da sua rival kkkkk
A melhor parte do episódio foi a do tribunal, estava curioso para ver como Jen e sua advogada iriam ganhar essa e eu nunca imaginei que eles usariam o perfil no tinder criado pela mulher hulk e os homens duvidaveis com quem ela teve encontros para depor a favor dela. Eu senti vergonha pela Jen tendo que ouvir aqueles homens falando dela e deve ter doido quando o cara falou que só foi ao encontro porque era com a Mulher Hulk pois se fosse com a Jen ele não teria saído pois ela não faz seu tipo. Aí essa doeu.

O plot do estilista de super heróis foi legal de acompanhar e ainda mais porque Jen estava realmente precisando mudar seu guarda roupa. Queria que o episodio tivesse mostrado as roupas novas dela e o choque que eu tive vendo a caixa com um capacete dourado do Demolidor dentro para retirada. MEU DEUS O MATT MURDOCK ESTÁ CHEGANDO!!!!

Obs: a descrição do Tinder da Mulher Hulk falando que ela era RAIVOSA, VERDINHA E USAVA CALCAS COLADAS me tirou uma boa gargalhada

Episodio 1x6 - Nota 7 2023-04-05 14:39:51

Que episódio bem mais ou menos né? E o engraçado é a própria Jen virando para a gente falando que aquele episódio era solto dentro da temporada.

A trama da vez consistiu em Jen tirando um dia de folga para ser madrinha de casamento de uma amiga de infância e confesso que passei raiva assistindo esse plot pois se eu fosse para um lugar que as pessoas me destratassem, me mandassem limpar ao inves de curtir a festa, me fizesse entrar com o convidado sendo um cachorro doente e ainda me proibisse de ficar no lugar como mulher hulk eu diferente da Jen iria embora na mesma hora. Por isso peguei um ranço daquela amiga da Jen, mas pra dizer que esse plot não serviu para nada a luta entre a Mulher Hulk e Titania no final foi legal e aquele carinha que flertou o episódio inteiro com a Jen e a tratou super bem me fez shippar os dois.

Já a segunda trama do episódio consistiu na advogada amiga da Jen com a secretária da Jen trabalhando no caso do homem imortal que tinha uma dívida com 7 esposas e um rapaz para quem devia dinheiro. O homem é a definição daquele ditado: "Vishi isso deu ruim, vo me mata" kkkkkkk
Algumas partes dela mediando as partes entre o homem e as esposas foram engraçadas mas foi só isso.

O episódio teria sido 100% filler se não fosse aquele final com a advogada e a secretaria encontrando na internet um site com planos de ameaça de morte para a Mulher Hulk e a cena cortando para um homem trocando a seringa por uma mais forte na intenção de conseguir coletar o sangue da Jen. Isso parece promissor para os próximos episódios.

É interessante como SHE HULK é uma série legalzinha, mas seus episódios procedurais parecem fazer a série ficar estagnada e não andar. Espero que essa sensação mude nos próximos 3 episódios já que a temporada está chegando ao fim.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2023-04-06 10:25:57

Aquela cena inicial mostrando a evolução do relacionamento entre Jen e Josh, o cara legal que ela conheceu no episódio passado durante o casamento de sua amiga foi tão legal, eu já estava shippando os dois no episódio passado mas nesse início de episódio fiquei ainda mais encantado de ver Jen feliz curtindo uma pessoa que parecia gostar dela realmente, com os dois saindo várias vezes, ele sendo super simpático até o momento que Jen se sente confortável de levar Josh para dentro de casa para passar a noite com ele. Estava tudo indo muito bem até aquele final quando descobrimos que Josh é um vilao e estava se envolvendo com Jen só para pegar seu sangue, DNA e informações e que ele faz parte daquele grupo de vilões que a atacou episódios atrás. Que banho de água frio hein. Quando Jen encontra alguém legal, a pessoa na real é um vilão, aff.

Eu me identifiquei demais com a Jen e sua compulsão em olhar o celular de 40 em 30 segundos esperando notícias da pessoa que ela gosta após mandar mensagem. Já passei por isso e seu como é chato e como aquilo fica martelando nossa cabeça. Foi legal a estadia da Jen no retiro espiritual para meta humanos do abominável. Foi legal ver ela interagindo com outros personagens, eles julgando o casa da Jen e Josh e eles fazendo ela curar essa dependência do celular.

Tô curioso pra ver a reação da Jen quando ela descobrir a verdade sobre Josh.

Episodio 1x8 - Nota 10 2023-04-06 10:26:46

Esse foi de longe o melhor episódio da série até agora. Tivemos um caso da semana interessante, uma participação mais do que especial e um final cliffhanger tenso.

Eu no começo do episódio vendo o caso que Jen pegou do homem sapo já estava achando que seria mais um daqueles casos bestinhas mas eu estava enganado primeiramente por ver que a pessoa que o homem sapo estava querendo processar era o estilista da Jen o que já traria algum atrito para a advogada e o advogado que estaria defendendo o estilista era ninguém mais ninguém menos do que Matt Murdock. Confesso que soltei um grito de empolgação vendo ele entrar no tribunal. Que saudade eu estava do Matt.
Ver o Matt vencendo o caso em cima da Jen foi muito bom, Matt além de ser um herói excelente é um advogado ainda melhor.
Gostei da cena de luta entre a Jen e Matt e o novo uniforme vermelho e dourado ficou irado demais. As cenas de diálogo entre Jen e Matt nesse episódio foram sensacionais. A Jen tirando a máscara do demônio dourado e vendo que era o Matt foi impagável e claro que eles teriam que lutar juntos para resgatar o estilista que tinha sido sequestrado pelo homem sapo e a cena foi irada.
Não tinha como o Matt ir embora de outro jeito do que sem ser ficando com a Jen depois de todo o clima de romance que pintou entre os dois mas o engraçado foi de manhã o matr indo embora vestido de Demolidor, descalço e dando bom dia pro povo da vizinhança kkkkkkkkk

Quando eu pensei que o episódio já estava acabando e eles meteram o plot da festa da premiação de advogados. Eu ri com eles anunciando a categoria de melhor advogada feminina com eles chamando a Jen e depois mais uma dúzia de mulheres para subir no palco e receber o prêmio kkkkk
O tenso mesmo foi com o grupo Inteligência hackeando o painel de imagens e vazando todas as informações do celular da Jen no telão pra todos verem, desde fotos, conversas, histórico e até sextape dele e Josh transando e claro que a Mulher Hulk ao ver aquilo surtou com a vergonha e destruiu o lugar e o episódio acabou com jen cercada de guardas apontando armas pra ela. Que tenso, será que ela será presa? Será que ela vai se alto defender ou aquela amiga dela advogada vai ajuda-la na defesa? Como Jen sairá dessa situação? Tô curioso pra ver como a temporada vai acabar na finale no próximo episódio.

Episodio 1x9 - Nota 10 2023-04-06 10:27:42

Essa finale foi o pura suco da metalinguagem, da quebra da quarta parede, das analogias e do entretenimento. Gostei que She-Hulk se jogou de vez na galhofa que se propôs desde o primeiro episódio e atingiu seu ápice aqui de forma perfeita.

Episódio começou com Jen presa e seus amigos advogados conseguindo um acordo pra ela de condicional com o trato dela não virar Mulher Hulk nunca mais. A gente pensava que a trama ia seguir básica com ela e os amigos investigando sobre o grupo da inteligência até que a trama nos leva pro retiro do Emil e lá começam a reviravolta com a gente descobrindo que Emil costuma se transformar em Abominável pra dar palestras e que Todd é o líder da inteligência, o HulkRei (que sacada da Marvel em fazer os viloes da temporada serem um bando de incel nerdola revoltado com as historias em HQ, uma critica descarada do que acontece na vida real em que eles sao grandoes apenas por tras de uma tela de computador), Jennifer descobre tudo e a narrativa fica louca com várias tramas aleatórias se iniciando tendo Todd usando o sangue da Jen pra ter super poderes, o Hulk aparecendo do nada e lutando contra o Abominável e ainda mais a Titania chegando no lugar sem mais nem menos e claramente isso iritou a Jen que queria ter um fim de série mais tranquilo e não bagunçado assim kkkkkkkk

O melhor do episódio foi com a Jen invadindo a página da Disney+, saindo do card da sua série e entrando no Avante Marvel onde ficam os episódios de bastidores das produções Marvel e ela passeando pela disney indo até a sala de roteiristas para confrontar as pessoas que escreveram a bagunça do finale da sua série. Eu fiquei ansioso quando eu vi Jen falando que iria falar com o Kevin que a gente pressumia que seria o Kevin Feige mas quem ela encontra é um robô de inteligência artificial chamado Kevin e que gera as histórias da Marvel de forma automática kkkkkkkkkkkk E o robô deixa ela mudar o final da sua finale e atualiza a trama fazendo sumir a história do sangue roubado pelo Todd, fazendo Todd pagar pelo seu crime sendo preso, o mesmo pro emil que violou sua condicional e ainda faz o Matt Murdock aparecer novamente na série. Jen espertinha demais. E assim acabou a temporada de altos e baixos da Mulher Hulk com uma surpresa que provavelmente será explorada mais a fundo nos cinemas com o hulk voltando do espaço apresentando seu filho. What????? Já quero saber como isso aconteceu.

Será que vai ter uma segunda temporada?

Melhor quote do episodio com certeza foi esse da Jen: "Hulk esmaga. É o que hulks fazem. O Hulk esmaga prédios e eu esmago quarta parede e finais ruins e as vezes Matt Murdock." Kkkkkkkk


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Cidleudo Anderson

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries