IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Zoey’s Extraordinary Playlist By Cidleudo Anderson





Episodio 1x1 - Nota 10 2020-02-02 17:58:55

Jane Levy é uma das minhas atrizes preferidas da vida e quando vi que tinha saído o pilot de uma nova série MUSICAL dela, não teve como, tive que correr pra assistir e aconteceu o que eu esperava, Zoey's Extraordinary Playlist é aquela série fofinha que aquece o seu coração e você termina o episódio com um sorrisão de orelha a orelha na cara.

Achei bem nonsense a cena no médico com Zoey ganha seus poderes de ouvir/ver os sentimentos das pessoas através de canções, mas esse é o espírito da série e achei bem estranho aquele primeiro número musical, mas depois acostumei e como eu conhecia todas as canções eu cantava junto kkkkkkk

Shippei muito Zoey e o colega de trabalho, quando eu descobri que ele já era comprometido bateu a bad igual aconteceu com a pobre da Joey, já aconteceu tanto isso comigo que me coloquei no lugar. Mas Zoey foi tão legal com o cara que isso pode dar uma amizade sincera bem legal ou estragar as coisas no relacionamento do rapaz, vamos continuar acompanhando.

Gostei de ver o cenário do trabalho da Zoey e ver ela usando os poderes pra descobrir o que seus colegas de trabalho achavam dela e resolver o problema do software e ganhar o cargo de gerente do setor. ZOEY BOSS DEMAIS, MERECIDÍSSIMO *_*

A melhor cena do episódio ficou com Zoey triste pelo crush ser comprometido falando com seu pai doente que tem paralisia e não fala nada e ela vendo ele cantar TRUE COLORS para ela em uma cena belíssima. Aliás, que saudade que eu estava do Peter Gallaguer, o famoso Sandy Cohen de The OC.

Aquele cliffhanger final com o melhor amigo da Zoey cantando seus sentimentos e dizendo que é apaixonado por ela foi bem bacana e me deixou com vontade de ver qual vai ser a reação dela com essa informação nos próximos episódios. Um excelente e excêntrico pilot que me pegou e me grudou na frente da tv durante todos os seus 50 minutos de exibição. JÁ ESTOU ANSIOSO PELO 1x02.

Episodio 1x2 - Nota 8 2020-03-07 21:57:56

I'VE GOT THE MUSIC IN MEEEEE 🎶🎶🎶

A cena inicial do sonho com a Zoey cantando I've Got the Music in Me em uma sequencia louca interagindo com todos os personagens e um piano caindo na cabeça dela foi engraçada e ditou o rumo do episódio.

Zoey gosta do gerente do Marketing que é comprometido e percebeu que seu amigo Max gosta dela (achei foda a cena dele cantando Sucker) mas ao que parece não é recíproco e ela tratou de tentar juntar o menino com a barista, ainda acho que ela vai se arrepender de fazer isso. Zoey parece besta alimentando esperança num cara comprometido, com medo de dar tudo errado.

Zoey tentando afastar Max a todo custo afetou até sua relação no trabalho tanto com ele como com seus time, ainda bem que todos conseguiram se resolver (aquela reunião com ela abrindo seu diário e lendo as impressões que tinha de seus colegas foi incrível e a cena do Max visitando o Mitch o pai doente foi bem bacana).

Por falar no Mitch, o negócio da buzina em que ele usa pra se comunicar foi bem legal na história e a Zoey investigando a vida amorosa e sexual dos pais foi ao mesmo tempo engraçada e constrangedora hahahahah
Adoro quando o Peter Gallaguer, o Mitch sai da doença e canta pra filha, Moondance ficou foda na voz dele.

A amizade de Zoey e Mo tá ficando cada vez mais sólida e as interações dos dois são ótimas de assistir. Ele tentando achar formas de barrar o poder da amiga e ela percebendo que tem que continuar usufruindo do poder pra ajudar os outros e não tentar acabar com ele.

Foi um ótimo segundo episódio, com ótimos números musicais. Ansioso pelo próximo.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2020-03-30 01:02:50

O episódio começando com Joan a chefe da Zoey cantando Satisfaction e terminando com ela cantando Roar foi maravilhoso.

Gostei muito desse episódio abordar mais sobre a chefe ranzinza da Zoey, confesso que nos episódios anteriores eu não gostava dela mas depois desse 1x03 com a Zoey entrando na vida na sua chefe conseguindo te dar conselhos amorosos e quebrando um pouco essa casca grossa da personagem me fez gostar mais dela. Gostei de ver a Joan no final dando pé na bunda do marido escroto e se sentindo bem com isso. Aquela festa na empresa ficou lindona, queria eu ter sido convidado pra participar dela.

Ri do Mo indeciso sem saber para quem torcer para candidato a crush da Zoey, se Team Simon ou Team Max. Eu sou Team Max, mas agora com os dois comprometidos nem sei mais o que vai ser desse plot romântico da protagonista.
A cena da Zoey perdendo o convidado especial da festa e perguntando se o Simon que é do Marketing consegue arranjar outra pessoa pra substituí-lo em pouco tempo e ela ouvindo ele cantar no pensamento a música NO da Megan Trainor desesperado foi engraçado demais kkkkk

Zoy arranjou um jeito melhor de fazer seu pai se comunicar com a família diferente daquele botão chato, agora ele poder escrever frases num app no computador e isso gerou muita expectativa principalmente na mãe da Zoey que esperava uma mensagem amorosa e ganhou uma mensagem de pedido de limonada. Ela ficou tristinha com direito até música sad só pra filha e dá pra ver que ela está meio que sobrecarregada e depois daquele piti que ela deu no supermercado brigando com a menina por potes de limonada (numa cena hilária) foi legal ver Zoey e o irmão pedindo pra ajudar a mãe no cuidado com o pai, família é assim.

Foi um ótimo episódio com bons números musicais, Zoey's virou minha série que dá quentinho no coração.

Episodio 1x4 - Nota 8 2020-03-30 03:16:12

Nossa demorou pra Zoey conseguiu ouvir Mo cantando alguma música pra ela hein e quando aconteceu foi uma música triste e trouxe de brinde um grande plot religioso, de aceitação e muito emocional.
Zoey como é intrometida e sabe que tem que ajudar a pessoa se não a música continuará sendo cantada pra ela, foi atrás e descobriu que Mo tem problema de aceitação e ele canta no coral vestido de menino dentro da igreja que é um lugar religioso e importante pra Mo. Esse plot foi legal por ver Zoey indo atrás de entender mais sobre religião, ela perguntando sobre o tema pra mãe e pro amigo foi legal e no final ela citando versículo de Isaías kkkkkkk

No começo achei o plot da vizinha silenciosa que começou a cantar pra ela e ela foi tentar interagir muito sem nexo com toda a história, só no fim entendi que ela precisava ajudar a vizinha a enfrentar seus medos pra fazer Mo cair na real e enfrentar seus medos também e aquele final com ele chegando na igreja vestido de Mo como a gente sabe e soltando o vozeirão foi tudo. Alex Newell perfeito desde a época de Glee Project e Glee.

Joan, a chefe da Zoey ainda sofrendo por causa do término com o marido continuou sendo sub plot desse episódio. Será que acabou por aqui ou essa história voltará nos próximos episódios? Ela cantando Wrecking Ball da Miley Cyrus na sofrência foi engraçado.

Plot da família da Zoey foi mais tranquilo, engraçado ver o pai dela emocionado e chorando por dois dias depois de assistir o video de casamento do filho. Aquela festinha pra saber se o neto deles vai ser menino ou menina foi especial. E a mãe da Zoey não é besta, depois de fazer um serviço pro Simon e sua esposa ela percebeu que a filha gosta do cara e deu um ótimo conselho pra filha não quebrar a cara. Por mim ela deixava tanto Simon como Max pra lá até mesmo porque os dois estão comprometidos e ia focar em outra coisa, é aquele ditado se tiver que acontecer com algum dos dois uma hora vai dar certo.

Episodio 1x5 - Nota 8 2020-04-01 17:16:03

Episódio focado no irmão da Zoey foi meio chatinho mas algumas coisas interessantes e importantes aconteceram que merecem nossa atenção.

Zoey teve sua experiência de ouvir um dueto, duas pessoas cantando a mesma música pra demonstrar suas emoções e lá foi ela tentar ajudar o irmão e a cunhada e mesmo o problema deles sendo raso e toda a situação sendo chatinha de assistir, algumas cenas foram divertidas como o dueto dos dois cantando Just Give Me a Reason da Pink na casa dos pais e o irmão cantando no bar Fight For Your Right (To Party) e Zoey assistindo tudo kkkkkk

No plot de sua mãe, ela querendo negar um trabalho de decorar a casa de uma amiga por não estar trabalhando com sua dupla da vida, o marido e Zoey assistindo o pai cantar a perfeita It's Your Thing pra demonstrar que apoia a decisão da esposa foi especial demais. Ver Petter Gallaguer cantando é um show a parte.

Zoey tá enfrentando problemas até no trabalho ao ver um de seus funcionários desmotivados depois das sessões individuais de feedbacks. Ver o Leef em toda cena cantando Everybody Hurts me fez rir mesmo sabendo que aquilo era errado. Zoey como gerente foi lá tentar ajudar e acabou deixando a situação pior kkkkkk Mesmo com esses vacilos vejo que ela tá se tornando uma grande profissional. Gosto de ver ela lidando com os problemas que aparecem no trabalho.

Agora o assunto mais importante do episódios: ZOEY E SEUS DOIS AMIGOS.
Max enfim viu que seu relacionamento com barista não estava dando certo e ele terminou com ela, fiquei com medo dela ter uma reação ruim mas me enganei ela super entendeu. Achei péssimo a Zoey atendendo a ligação dele e ouvindo que ele tinha acabado o namoro e ela desligando a ligação só porque Simon tinha batido na sua porta. QUE AMIGA É ESSA????
Simon estava sofrendo também principalmente por seu o aniversário da morte do pai, mas olha Max devia ser mais prioridade né? Mas enfim, coração da Zoey tava falando mais alto, foi lá atender o cara, deu conselho e aquele final com ela ouvindo ele cantar Should I Stay or Should I Go? do The Clash apaixonadamente querendo saber se Zoey queria que ele ficasse ou fosse embora me pegou de surpresa.
ZOEY MINHA FILHA MANDA ESSA EMBORA SE NÃO VOCÊ VAI TER PROBLEMAS. QUERO SÓ VER O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO EPISÓDIO.

P.s: Tenho que parar pra elogiar o quão maravilhosa é a playlist de músicas dessa série, não tem uma música ruim em nenhum episódio

Episodio 1x6 - Nota 10 2020-04-02 01:50:16

Não adiantou nada a Zoey mandar o Simon embora de sua casa depois de Should I Stay or Should I Go porque a Jessica acabou descobrindo da visita noturna do noivo depois de ouvir Zoey bêbada conversando com a mãe durante a festa. Festa essa que teve Zoey ouvindo Jessica cantar SAY MY NAME, DR na frente dos convidados e Zoey acidentalmente tacando fogo na decoração kkkkkkkkkk
E vamos de meme: ESSA FESTA VIROU UM ENTERRO.
Será que esse é o casal Simon e Jessica acabou de vez???

Zoey e Joan saindo pra curtir a noite em comemoração ao divórcio da chefe começou bem com Joan cantando até TIK TOK da Kesha e terminou com Leif deu uma ideia genial sobre um novo produto que pode ser o novo projeto de ouro da empresa e Joan bêbada comprou a ideia e começaram a trabalhar.

Fiquei tenso com aquela ligação da mãe dizendo que o pai tinha caído, mas ainda bem que não aconteceu em nada. Só que eu acho que agora depois disso a mãe dela não vai mais aceitar nenhum trabalho.

Mo se deu bem no episódio conhecendo aquele rapaz na festa e depois de toda a confusão ainda levando ele pra sua casa.

Max teve que enfrentar Autumm na cafeteria com direito a Zoey ouvindo a menina cantando Bad Name do Bon Jovi numa cena hilária pra ele perceber que o término não tinha sido de boa e ele aceitando a ajuda do Mo pra mudar o visual e a atitude. Mano ele na festa socorrendo Zoey bebaça depois de todo a confusão e levando ela de patinete pro hospital pra ela ver o pai com ele cantando I'm Gonna Be (500 Miles) foi a coisa mais linda do mundo. EU SEMPRE FUI #TeamMax E TÔ SHIPPANDO MUITO.

Torcer pra rolar Zoey e Max nos próximos episódios, meu medo é Jessica terminar com Simon e ele entrar na competição e como sei que Zoey fica mexida com o moreno ela ficar indecisa entre os dois. Vamos continuar acompanhando.
I'm Gonna Be (500 Miles)

Episodio 1x7 - Nota 9 2020-04-03 21:52:43

"Eu sou uma X-MEN misturada com The Voice" - Zoey se definindo melhor pessoa.

NUNCA PENSEI QUE UM FLASHMOB IA FAZER ZOEY TER QUE REVELAR SEU PODER PRA ALGUÉM kkkkkkkk

Na cena do shopping que Max e Zoey estão almoçando e o menino começa a cantar If I Can't Have You - Shawn Mendes pra ela, eu estava igual a Zoey achando que era ela vendo os pensamentos dele, fiquei chocado quando eu vi que era vida real e o Max revelando que era um flashmob eu caí na risada. Não imaginava que isso ia dar tanto problema, ela confessando que tinha visto ele cantando que gostava dela, com medo ela foi lá e juntou ele com Autumm e ela admitiu ter medo de entrar numa relação com ele estragar a amizade. E se Mo no início da série acreditou e aceitou bem o poder da Zoey, Max foi difícil de convencer, ele fazendo mil perguntas e estava chato ele negando tudo, mas no fim ele "aceitou" e meio que pediu um pouco de espaço pra menina. Espero que esse shippe ainda role e tudo isso não atrapalhe.

A Mo tirou a sorte grande com esse Eddie. Aquela performance de BAILAMOS foi tão sexual, tão quente. EU SHIPPEI REAL E TÔ GOSTANDO DE ACOMPANHAR O CASAL.

Legal também o plot da mãe da Zoey procurando uma cuidadora pro Mitch, achei aquela enfermeira bem chata e didática, nem sempre algo perfeito é o melhor pro paciente. Achei bom aquele final ao ver que o cara que foi mais sem noção na entrevista tinha ganhado uma chance e tinha se mostrado muito bom cuidador e Mitch estava se divertindo, isso que importa.

Foi legal ver a relação bromance entre Tobin e Leif, com o segundo com mais responsabilidades e trabalhando diretamente com Joan e Tobin ficou triste pelo afastamento do amigo com direito até a performance de Don't Speak kkkk No fim eles se resolveram e o plot do Leif cresceu muito com aquele final com ele cantando I Put A Spell On You e ele beijando a Joan e a Zoey vendo tudo. MANO SERÁ QUE TÁ NASCENDO UM NOVO IMPROVÁVEL CASAL? VAI SER INTERESSANTE ACOMPANHAR.

Episodio 1x8 - Nota 10 2020-04-04 17:22:37

Nunca pensei que veria Zoey com tanta pressão tanto em casa, como no trabalho e nos relacionamentos que faria seu poder musical BUGAR.

Que episódio maravilhoso.
Aquela cena inicial com Zoey junto com sua família recebendo a notícia do médico de que os medicamentos do pai não estão mais fazendo efeito e a doença de Mitch está progredindo e que ele pode ter apenas algumas poucas semanas de vida mexeu comigo, imagina com a protagonista. Juntou isso com a pressão de gostar amorosamente de dois amigos e a pressão no trabalho com o relógio produto da empresa que ela criou com problemas e o CEO criador da empresa chegando e sua chefe querendo uma reunião sobre o novo produto a ZOEY BUGOU TODA.

Quando Zoey começou a cantar CRAZY eu estava achando foda a apresentação até perceber que isso não estava se passando na mente dela e sem ela estava dançando sozinha pelos corredores da empresa e a menina se tocando que seus poderes estavam bugados. Fiquei imaginando como teria sido a cena sem a música, sem os dançarinos kkkkkkkkk

Ela viu que tudo ia piorar quando ela aleatoriamente cantou uma música de natal pra falar que sabia do beijo da Joan e do Leif no meio da reunião com os dois e já vi que ia dar ruim já que ela tinha em poucos instantes uma reunião com o CEO para apresentar o CHIRP e ela cantando Pressure no meio da reunião, dançando, subindo na mesa e todos com vergonha alheia do que estava acontecendo foi trágico e engraçado. Max melhor amigo do universo pra ter entrado na sala e cantando junto com a Zoey e ajudado ela a contornar aquela situação. Ele mereceu a Zoey cantando I'm Yours naquela cena maravilhosa e apaixonante em agradecimento, eu shippo real esses dois, pena que Zoey estragou tudo cantando I Want You To Want Me pro Simon e isso só mostrou o quanto Zoey gosto dos dois e não sabe o que fazer.

MANOOOOOO O QUE FOI AQUELE BEIJO QUE O SIMON DEU NA ZOEY EU FIQUEI CHOCADO. Isso vai acabar vazando e vai dar ruim no noivado dele com certeza. Quero ver como os dois vão lidar com isso nos próximos episódios.

AQUELE FINAL ESMAGOU MEU PEITO.
Zoey finalmente teve coragem de ir em casa, enfrentar seus medos e ir falar com sua família e com seu pai. Aquela cena final com a menina cantando How Do I Live? pro Mitch me encheu de lágrimas. Eu não estou preparado pra ver ele morrer e a família ficar desamparada. Espero que tenha uma reviravolta nesse plot.

Esse episódio foi especial, foi emocional e engraçado, deu uma boa chacoalhada na história. Não tem como não dar 10.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2020-04-13 21:22:28

Nunca pensei que a melhor performance de uma música nesse episódio seria com jovens surdos cantando sem som e através de libras.

Maravilhosa a performance de Fight Song de O Rei do Show em libras e também muito legal esse episódio focar mais na vida do Howie o cuidados gente boa do pai da Zoey. Ver ela indo conhecer mais o homem depois que ela escuta ele o pai cantando The Sound of Silence e indo lá ajudar e tentar resolver o problema dele com a filha. Gostei muito da menina e como tudo se resolveu, já quero a filha do Howie voltando do Quênia e virando colega de trabalho da Zoey, imagina o quanto de história pode surgir daí.

Na trama da família da Zoey foi legal ver a Emily cheia de tesão, há um tempão sem transar com o David e Zoey vendo ela cantar Buttons e ela ter que praticamente desenhar que a mulher do irmão quer dar pra ele kkkkkkkkk Se não fosse Zoey nessa família viu. E achei legal aquele final com o filho e a nora dando de presente pro Mitch aquela cadeira elétrica pra ele poder subir e ir dormir com a sua esposa no quarto me deixou feliz.

AGORA SOBRE A SITUAÇÃO DA ZOEY E SEUS DOIS AMORES MANOOOO QUE REVIRAVOLTA HEIN.
Max recebendo a proposta de emprego daquela moça estranha do sexto andar e ele indo falar sobre seus sentimentos com a Zoey e depois dela cortando o assunto ele decidiu aceitar a vaga, eu te entendo Max, no seu caso eu amando alguém e não sendo correspondido eu gostaria de ficar longe da pessoa pro coração doer menos, já passei por isso. Só acho que Zoey ainda vai ver a burrada que fez de perder o amigo e possível amor.
E Simon hein? Manooooo na hora que Zoey cria coragem pra chegar e falar pra ele que acabou, não quer nada com ele, nem estragar nada no seu relacionamento chega ele no final cantando HAPPIER demonstrando que acabou tudo com a Jessica. Sinceramente não quero Zoey com o Simon porque mesmo eles tendo muita química, ela vai ficar taxada como a mulher que acabou o relacionamento dele, NÃO QUERO ELES DOIS ACONTECENDO.

Próximo domingo não tem episódio, entramos em hiatos, faltam poucos episódios pra terminar a temporada e estou com medo da decisão amorosa da Zoey e da saúde do pai dela Mitch e ele não aguentar até a finale, o que resta é esperar para ver como tudo vai se resolver.

Episodio 1x10 - Nota 9 2020-05-03 01:44:13

Que bagunça a vida da Zoey nesse episódio! Tudo dando errado e a menina brigando com todo mundo MEU DEUSSSSS.

Mo tentando aconselhar Zoey sobra a situação com Simon mas ela não segue os conselhos e os dois acabam brigando.

Depois vem a situação com Max que pelo visto a amizade acabou real oficial, os dois estão mais estranhos que tudo e foi interessante demais ver Max chegando no andar 6 e se adaptando no seu novo lugar de trabalho e tendo Ava como chefe. Vocês reclamando dizendo que o Max está errado mas tenho certeza que na situação dele vocês fariam o mesmo (bem eu faria se eu tivesse dado tudo por alguém que só me desprezasse e não ligasse para mim e fosse oferecido algo melhor para minha carreira eu fugiria na hora). UMA DAS MELHORES PERFORMANCES DA SÉRIE ATÉ AGORA FOI VER JOAN E O TIME DO QUARTO ANDAR DUELANDO COM AVA E O TIME DO SEXTO ANDAR CANTANDO "THE BOY IS MINE" PELO MAX.

Terceiro problema da Zoey se chama Simon. Achei rápido demais aquele jantar deles no apartamento novo do cara, ainda bem que Zoey tem seu poder e ouviu seu primeiro repeat com Simon cantando Mad World e ela caiu fora por saber que ele ainda não estava pronto para ela, pena que tudo era muito mais complexo, os problemas dele tinham haver com a família, sua mãe casando de novo e ele lembrando do pai falecido. MANO AQUELA CENA DELA CHAMANDO ELE PRA TRANSAR E ELES ACABANDO BRIGANDO E ELA FALANDO TUDO O QUE PENSAVA SOBRE O LUTO DELE ACHEI BEM PESADO. Ainda bem que Mo estava ali do lado para intervir do melhor jeito, botando uma música bem alta e eles extravasando (nessa cena só pensei os vizinhos que lutem kkkk)

Por falar em pai, esse foi o quarto problema da protagonista. Mitch está cada vez mais debilitado por causa da doença e isso está refletindo na família, está triste demais acompanhar essa história e saber que até o fim da temporada o personagem pode vir a falecer. A cena que Zoey descobre que Howie dopou o pai e por isso ela não consegue se comunicar com ele e acaba gritando com o cuidador foi triste e tensa mas ainda bem que ela se desculpou depois e no final ela conseguiu planejar um jantar para comemorar o aniversário de casamento dos pais em casa mesmo, NA MAIOR PERFEIÇÃO com direito a dueto maravilhoso de Perfect do Ed Shereen.

O tanto que eu amo a música "Here I Go Again On My Own" do Whitesnake, confesso que cantei junto com Max e Simon durante o episódio.
E LEIF COPIANDO A TÁTICA DO MAX E PEDINDO UMA VAGA PARA O SEXTO ANDAR PARA FUGIR DE SEU AMOR INCORRESPONDIDO PELA JOAN :O
Só quero ver o que isso vai dar no próximo episódio.

Episodio 1x11 - Nota 9 2020-05-03 02:04:17

QUE EPISÓDIO MÓRBIDO.
Eu imagino o quão triste e deprimente deve ser ir procurar uma casa funerária para contratar os serviços para um parente querido que faleceu, imagina fazer isso para alguém que ainda nem partiu como é o caso do Mitch, foi triste ver a mãe passando por tudo aquilo tendo que decidir caixão, local do enterro, tipo de cerimônia, etc... O bom do episódio foi que eles apresentaram a ótima personagem Deb que meio que quebrou o clima triste desse plot e se tornou amiga tanto de Zoey como da mãe. Ver Debbie cantando "Feeling Good" foi lindo. Espero que a personagem apareça mais vezes.

Fiquei triste com Mo terminando com Eddie por causa da oportunidade de emprego que o menino arrumou num cruzeiro por 8 meses e Mo não gostava de relacionamentos a distância, eu gostava muito do casal, espero que num futuro eles reatem. Gostei da performance de Mo cantando Issues para ele.

A CENA DO BAR DE KARAOKÊ FOI PERFEITA!
Joan e Zoey saindo para curtir e Max e Leif chegando rendeu uma das melhores cenas da séries com Leif indo cantar "All Out Of Love" do Air Supply no Karaokê diretamente para Joan e Zoey ouvindo Max cantando "Bye Bye Bye" do *NSYNC diretamente para ela kkkkkkk

E eu jurando que depois daquele encontro de Joan com Ava revelando as passadas de informações de Leif para o time inimigo e a reunião dos times para a trégua com direito até a performance ia ser algo legal para unir mais todos da empresa pena que aquele final mostrou que alguém teria que virar o bode expiatório e teve que ser responsabilizado.
AQUELE FINAL COM AVA DEMITINDO MAX DA EMPRESA POR TER TRAZIDO O LEIF PRA TRABALHAR NO SEXTO ANDAR ME DEIXOU EM CHOQUE. SERÁ QUE VAI ACONTECER MESMO OU JOAN E ZOEY VAI CONSEGUIR INTERVIR? ACHEI INJUSTÍSSIMO :'(

Próximo domingo já é o fim da temporada e o episódio promete muito muita emoção.

Episodio 1x12 - Nota 10 2020-05-17 10:31:57

E Zoey’s Extraordinary Playlist acabou sua temporada fazendo todo mundo chorar mesmo sabendo o que aconteceria e tudo isso recheado de muita música boa.

Desde o pilot todos nos já sabíamos que em algum momento o pai Mitch iria falecer por causa da doença, ai nos foi revelado o nome do episódio finale que seria "O EXTRAORDINÁRIO PAI DA ZOEY" e sacamos logo que o pior aconteceria e foi difícil assistir esse episódio sem soltar lágrimas.
Quando Zoey começa a cantar pra si mesmo "Bad Moon Rising" (eu amo essa música) ela percebeu que aquilo era um sinal de que algo ruim estaria a caminho e ela correu para tentar resolveu tudo antes de acontecer algo ruim (muito bom ter um poder assim né? queria).

Zoey começou a ajudar a todos; Fez Mo se acertar com Eddie numa cena lindinha (Mo cantando sempre perfeito né, adorei ouvir ele cantar I Will Follow Him); Zoey e Max na lanchonete e chega Simon pra atrapalhar aff, ele cantando JEALOUS e Zoey sem graça foi engraçado de assistir; gostei de ver a menina aproveitando a aparição do CEO na empresa pra pedir o emprego do amigo de volta e ELA CONSEGUE, mas ele não sabe se quer regredir e voltar para seu antigo cargo, ele pensa em subir na carreira e isso pode ser interessante de acompanhar na próxima temporada. Falando em Max, Zoey decide abri seu coração e se declarar pro amigo e aquela cena dos dois nos finalmente aos beijo e ela ouvindo ele cantar música romântica “All of Me” e música sexy “I Know You Want Me” e ela pedindo pra ele não pensar em nada me fez gargalhar. Pena que os dois não conseguiram terminar de namorar e logo ela recebeu a notícia ruim que seu pai estava próximo de falecer.

A SEQUENCIA DAS DESPEDIDAS FOI TRISTE DEMAIS.
David cantando “Lullabye” com seu pai foi emocionante (pensar o quanto ele está triste porque seu pai vai morrer sem conhecer o neto); ai tivemos Maggie cantando Dream A Little Dream Of Me pro marido e terminando com Mitch e Zoey dançando ao som instrumental de TRUE COLORS numa cena belíssima. E AI DEPOIS DE SE DESPEDIR DA FAMÍLIA INTEIRA MITCH INFELIZMENTE MORRE E EU CHOREI OH, AI COMO EU CHOREI.
Peter Gallaguer é um ator tão maravilhoso, ele vai fazer muita falta na série.

O FINAL NA CASA DA ZOEY COM PRATICAMENTE TODOS OS PERSONAGENS CANTANDO "AMERICAN PIE" EM PLANO SEQUENCIA FOI LINDO DE FAZER CHORAR TERMINANDO COM A FAMÍLIA SENTADA NO SOFÁ COM O LUGAR DO MITCH SEM NINGUÉM :'(

Agora é torcer para a NBC renovar a série para a season 2, essa série maravilhosa não pode ser cancelada pelo amor de deusssss.

Episodio 2x1 - Nota 9 2021-05-23 23:46:40

Voltamos para mais uma temporada de ZOEYS EXTRAORDINARY PLAYLIST depois de um triste final de temporada e luto e parece que Zoeys estava igual a gente de hiatus durante alguns meses para processar o que tinha acontecido, a perda do pai e finalmente ela estava saindo de sua bolha para voltar ao mundo normal. Começamos super bem musicalmente falando com Mo cantando Rise Up para animar Zoey no seu primeiro dia de volta ao trabalho.

Zoey parecia muito abatida mas foi legal ver todo mundo a apoiando na sua volta a vida real, desde MO, a sua mãe, seu irmão, o café da manhã com Max no parque e ele dando um anel simbólico de força para aguentar o dia, Simon a recebendo no trabalho e ela ouvindo todos da empresa cantando HELLO, DOLLY! para ela foi engraçado.
Algumas mudanças na SPRQ POINT como o novato Georgie ocupando o lugar que era de Max, mudanças no bar (sem bar por falta de orçamento kkkk), Zoey sendo surpreendida com Joan a promovendo para Diretora Executiva do quarto andar e mesmo com ela demorando a aceitar ela resolveu pegar esse novo desafio e ainda promoveu Leif a gerente do quarto andar, quero ver como essa dupla vai trabalhar junta; Mo se aproximando e sendo muito amiga de Simon e Max já que ela tinha sumido Mo teve que arranjar novas amizades kkkkkk

Que emoção ver a cena do video do Mitch no computador falando já com a doença para cada membro da família. Eu estava triste por não ter mais o Peter Gallaguer na série mas essa cena dos videos que o Mitch gravou foi bem legal por a gente poder ter o ator de volta pelo menos nesse primeiro episódio.

Parece que a ideia de Mo sobre o restaurante que vende comida de outros restaurantes interessou Max e isso pode ser o início de uma grande parceria dos dois. Será que isso vai dar certo?

Gostei muito da cena da família da Zoey cantando Carry On.
E Zoey decidiu seguir seus sentimentos e tentar um relacionamento com Max, isso é o que deu a entender com aquele beijão que ela dá nele no final do episódio. Nem acredito que meu shipp está acontecendo AAAAAAAAAAAAAAAA

Obs: Curioso a decisão dos produtores e roteiristas da série de mesmo com o mundo vivendo em pandemia eles decidindo não levar essa narrativa para a série, foi uma decisão bem acertada e inteligente pois imagina as performances tudo com o povo de máscara, os números musicais sem aglomerações e muita gente e tudo foi muito bem explicado pelos produtores da série ao dizer que o mundo já está muito pesado e triste e a vibe da série era outra, ele queria transmitir alegria com a série e por isso decidiu deixar o covid fora da narrativa de Zoeys Playlist.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2021-05-23 23:24:13

Zoey só queria um tempinho a sós com o Max para aproveitar o namorado e transar sem girafas de pelúcia encarando os beijos do casal ou a mãe entrando de surpresa no quarto e ela marcou horário para a família sair e ter a casa só para ela mas o pessoal no trabalho não estava facilitando sua vida para ela poder terminar as demandas e ir embora cedo com o problema de um relógio recém lançado pela SPRQ POINT pegando fogo e queimando um cliente e um video do incidente caindo na internet e infurecendo Danny Michael Davis que marca uma reunião por call com o 4º andar inteiro para obter soluções.
Que ranço daquele grupo de garotos imaturos que Zoey lidera e como o Leif como gerente de equipe estava deixando eles jogarem e perderem tempo daquele jeito. Eu já estava achando que eles estavam sabotando Zoey no novo cargo e ela descobriu o que aconteceu por causa de uma música e depois quando chamou Leif para conversar ele confessou que o problema do relógio tinha sido por culpa dele em se sentir um péssimo gerente e prometeu resolver o problema e nunca mais agir de novo.
Gostei daquele final com Zoey e Leif trazendo as meninas programadoras do quinto andar para trabalhar no time dos programadores do quarto andar, quem sabe agora esse tanto de homens imaturos como Tobin e Georgie melhoram o comportamento.

Eu ri de Zoey finalmente num jantar romântico com Max em seu apartamento e dessa vez Mo atrapalhando tudo com a música alta por estar chateada por não estar lidando muito bem com o lance do restaurante e o medo de começar um novo empreendimento com outra pessoa, por ter ruins experiências passadas confiando em gente que não merecia. Achei lindo ela cantando Too Good at Goodbyes.
No final Zoey superou seus medos e assinou o contrato com Max, agora sim o sonho do restaurante de deliverys estava surgindo.

Jenna, a irmã da Emily chegou na cidade para ajudar a cuidar do bebê da irmã e pode ser bem interessante essa interação dela com a Meg.

Eu ri demais da cena de Zoey finalmente tendo um tempo livre para transar com o Max e dessa vez o dom dela atrapalhando com ela ouvindo as músicas do coração que ele estava cantando, um mix de música romântica com música de baiseball kkkkkkkkkk
Achei lindo ela entrando no clima e cantando completando a música romântica que ele estava cantando e os dois enfim conseguindo fazer o tão sonhado sexo. UHULLLLL!!!!

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2021-05-23 22:56:52

Não curti muito esse episódio, achei ele chatinho na maioria dos plots.

Eu fico agoniado vendo a Zoey assim pra baixo por não estar conseguindo dormir direito e tendo pesadelos consigo mesmo cantando músicas, querendo voltar para seu apartamento mas preocupada com a mãe ainda não estar confortável para morar sozinha e ela adiando isso.
Gostei de ver a Meg iniciando num novo trabalho de decoração dessa vez sozinha e ela sentindo que não iria conseguir e Zoey dando um empurrãozinho para ela unir forças com Jenna que estava muito disposta a ajudar a Meg. Eu estou gostando da Jenna ela tem uma vibe pra cima, elétrica e engraçada, pode estar se formando uma boa dupla.

Zoey se viu cheia de responsabilidades na nova função e resolveu passar algumas tarefas simples para os seus colegas do 4º andar e eu fico de cara como eles são tão infantis em tudo o que fazer. Se consegue me irritar só em assistir imagina a Zoey que tem que lidar com eles e eu super entendo aquele surto kkkkkkkk

Mesmo depois de ter a aprovação da mãe e Zoey conseguir voltar para o seu apartamento, ela não parou de ter pesadelos e a falta de comunicação dela com o Max estava irritando muito ele, isso ficou bem claro na cena dele cantando lindamente "SAY SOMETHING" e achei sensato os dois concordando que era melhor eles se separarem para poderem se resolver e melhorar antes de adiantar uma coisa que poderia dar errado por não ser a hora certa. Só espero que esse término de Zoey e Max seja realmente para a menina poder se tratar e melhorar dos traumas e não para enfiar ela em outros relacionamentos ou triângulos amorosos.

O que dizer do namoro de Max e Zoey que eu tanto torci para acontecer e só durou 3 míseros episódios: 🤡

Episodio 2x4 - Nota 8 2021-05-23 01:33:58

Quando Zoey decide deixar a tristeza e depressão dos episódios passados para trás e se tornar FELIZ e ver alegria e felicidade em tudo vem a Pam do RH com a notícia que ela teria que demitir 10% dos funcionários do quarto andar. QUE ZICA HEIN.
Que confusão com Zoey tentando demitir o George da melhor forma possível e ele entendendo tudo errado (a Zoey mandando mensagem bêbada para o Georgie foi o auge) e no final ela tendo que fazer o trabalho de informá-lo sobre a demissão de uma vez por todas. Eu fiquei com pena do Georgie sendo demitido, ele parecia ser um cara legal e poderia render muito na série ainda.

Que história aleatória a do David querendo deixar essa carreira de advogado/conselheiro jurídico e isso claro impactando no casal já que Emily primeiramente não curtiu a ideia, pensou nas contas, no dinheiro, no futuro do filho deles mas depois resolveu apoiar o marido. A única coisa desse plot que eu curti de acompanhar foi a cena do David performando I WANT TO BREAK FREE no tribunal e a Emily cantando I'LL STAND BY YOU para o David.

Meg e aquele cliente parece que vai rolar alguma coisa a mais hein. Os dois combinam e são bonitos juntos, será que ela vai entrar num relacionamento? Será que ela já conseguiu superar o Mitch?
Meg e Jenna trabalhando juntos pode render boas coisa hein.

Ai não, agora que Zoey meio que terminou com Max aparece um vizinho antigo, músico e conhecido da Zoey, isso não está me cheirando bem com esse tal de Aiden surgindo do nada.

Episodio 2x5 - Nota 8 2021-05-23 01:17:03

Confesso que não curti muito esse episódio não. Achei viagem demais kkkkkk

Esse Aiden vizinho da Zoey é um porre, carinha chato, sem carisma nenhuma. Olha, se ela não quiser Max e o Simon e trocá-los por ele eu não vou perdoar os roteiristas dessa série. E que viagem a de juntar a Zoey, Aiden e o Danny Michael Davis juntos num plot de ficar no porão de um carinha, fumando maconha e tomando sorvete, eu nunca iria esperar isso de ZOEYS EXTRAORDINARY PLAYLIST, pelo menos esse plot rendeu a boa cena da Zoey cantando junto com a dupla de chapados a música Starships da Nicky Minaj no meio da rua para todo mundo ouvir kkkkkkkkkkkkkk

Max é um cara tão legal que eu nem imaginaria que ele teria um pai tão chato como o que foi nos apresentado nesse episódio. Se fosse pra ter um pai assim que não apoia o filho melhor não ter pai nenhum. Aquela entrevista para mostrar o projeto para o pai foi desastrosa e dava para perceber que o velho não estava nem um pouco afim de se tornar parte daquilo porque não confiava que seu filho conseguiria, uma pena. Será que esse restaurante da dupla vai ficar só na ideia e não vai conseguir sair do papel por falta de financiamento?

A irmã da Emily é meio pirada né? Mas eu entendi que tudo o que ela fez foi para defender a Meg mas entendo também o lado da Meg que se prejudicou com o cliente por causa das atitudes da Jenna e fez Jenna querer ir embora.

Durante todo o episódio Simon ficou conversando com a jornalista e com Mo sobre seus problemas na SPRQ POINT e essas conversas levaram ele a criar coragem e no meio de uma coletiva apontar a falta de gente negra na empresa e o motivo do problema do Chirp não reconhecer pessoas de cor. QUE DISCURSO AQUELE FINAL. MUITO NECESSÁRIO. Meu medo é ele receber retaliação da empresa por causa disso ou até mesmo ser demitido. O que será que vai acontecer agora?

Episodio 2x6 - Nota 9 2021-05-23 00:55:34

Depois do George Floyd, dos movimentos contra o racismo pelo mundo, um episódio como esse 2x06 era mais do que necessário.

Simon realmente sentiu a pancada do problema do app criado por uma grande empresa de tecnologia em reconhecer pessoas de cor e aquela entrevista de conferência do final do episódio passado foi necessária demais. Simon foi bastante corajoso de falar sobre a empresa que trabalha o problema de ter tão pouca gente negra trabalhando ali, ou não ter quase mulheres em posições de líderes e a gente vê como é necessária esse tipo de conversa como naquela cena da Zoey juntando todos os funcionários e muitos falando coisas erradas e inapropriadas como o Tobin e a gente ficando com sentimento de vergonha alheia e entendendo porque o Simon estava chateado.

Que situação chata o Danny mandando a Zoey falar com Simon para pedir que ele se retratasse de tudo o que tinha falado na coletiva, como ela iria falar aquilo para um amigo sem parecer estar contra ele? Ele negando a se retratar foi o certo a se fazer mesmo que isso pudesse custar até seu emprego e foi bem legal a série não usando a Zoey como o salvador branco como a gente percebe naquela cena que Simon está desabafando com Mo na escada, Zoey chega e ao invés de se meter ela só fala que apoia eles e isso foi muito significativo.
Outro que foi super importante nesse episódio foi Tobin. Zoey descobriu através de uma música do coração que o Tobin também se sentia mal por ser negro e ter descendência indiana naquela empresa e vivia sendo alvo de piadinhas e usou as piadas e o jeito engraçadão para se blindar contra aquilo e Zoey tentou fazer ele explanar isso e ajuda Simon na causa e no final ele falou numa rede social tudo o que sentia e aquilo surtiu efeito, Simon foi ouvido pela diretoria que prometeram mudanças, ele não foi demitido e deixou ele ainda mais feliz por trabalhar na SPRQ POINT e ser ouvido.
Legal demais a cena da Mo comemorando o financiamento do restaurante e a abertura com os funcionários negros que eles tinham cantando TighTrope da Janelle Monae.

Que bacana o Danny Michael Daves topando investir no restaurante do Max e Mo. Bem legal os dois conseguirem o investimento que estava precisando, agora sim o empreendimento vai para frente, estou doido para ver como essa trama vai continuar.

Episodio 2x7 - Nota 10 2021-04-04 22:07:42

Um dos melhores episódios da temporada até agora. Aquele final aqueceu demais meu coração.

Confesso que assisti o episódio meio angustiado pois depois de ver aquela cena introdutória com a Zoey criança vendo os cometas com o pai e ela querendo reviver essa memória e alguém sempre atrapalhando e ela sem coragem de contar a importância daquilo para alguém me deixou indignado. Quando vi Leif e Tobin indo pra ver os cometas com ela e ela estressada logo na estrada tendo que aguentar Leif cantando love song por causa de um relacionamento, Tobin roubando o telescópio e o céu ficando nublado e ela perdendo o momento me deixou com vontade de entrar na tv e socar os dois bobocas que estragaram tudo.
Ela tentou chamar Simon, mas o homem estava ocupado; tentou chamar Mo mais ela não é desse tipo de evento, Max estava super ocupado com a inauguração do restaurante, o irmão estava ocupado com o bebê mas fiquei sentindo falta de uma pessoa, porque a Zoey não chamou a mãe, por falar nisso ela nem apareceu mas enfim, a maneira que fizeram aquele final com ela se emocionando lendo o discurso do CEO da empresa para a inauguração do restaurante e ele citando os cometas pegou ela de jeito e após todos os amigos a ouvirem eles decidiram acompanhar a menina para criar uma nova memória daquele momento e foi lindo todos no carro cantando, ela feliz de estar rodeada de amigos vivendo o que um dia viveu com o pai.

Enquanto Zoey fica sozinha parece que todos em volta estão arrumando algum interesse amoroso. Mo pelo visto vai começar uma relação com o bombeiro; Max vai relembrar os tempos de acampamento com uma conhecida de infância que está passando um tempo na cidade, a tal Rose curadora de museu e Simon pelo visto está passando bastante tempo com a Tatiana.

A trama do Leif com o interesse amoroso que só queria networking com ele e a trama do David querendo entrar na banda foram bem mais ou menos mas não atrapalharam a trama principal.

Gostei da apresentação da música Watermelon Sugar mas a melhor apresentação do episódio disparado ficou por conta do Mo, Max e todos os funcionários do MAXIMO cantando e dançando LETS GET LOUD, que incrível.

Episodio 2x8 - Nota 10 2021-05-23 00:31:11

É o aniversário de 30 anos da Zoey mas quem ganha o presente somo nós com esse episódio maravilhoso.

Gostei de ver a família da Zoey botando o baixo astral para lá e incentivando ela a fazer uma festaça para comemorar os 30 anos dela e ela convidando todos os amigos e a galera do trabalho.

Eu ri demais da cena da Zoey conhecendo a Rose e a mulher cantando uma canção de amor para o Max kkkkkkk A cara dela estava impagável. Está claro que Zoey ainda sente algo pelo Max e ela vai lá, convoca uma reunião com ele para esclarecer como está o relacionamento dos dois e eles acabam tendo uma briga o que desanima Zoey que faz ela pensar em desistir da festa, mas como a galera já está tão empolgada com a ideia (o pessoal da SPRQ POINT cantando a música para animar ela foi bem legal) ela decide manter a festa.

A festa da Zoey deu o que falar. A cena do Max e ela indo pro quarto para ela abrir seu presente foi bem legal além deles terem conseguido ter finalmente uma conversa madura com ela liberando ele para ter um relacionamento com a Rose e ele fazendo o mesmo, para que um não prendesse o outro. Zoey logo se depara com o problema do ciúme por Simon ter ido pro aniversário dela levando a jornalista, além disso ajuda Mo a aceitar que Perry ama ele e falando para ele dar uma chance pro bombeiro depois daquela cena linda de todos os casais da festa cantando Kiss Me e só Zoey na sofrência sem ninguém, mas até surgir a banda do vizinho e do seu irmão com Aiden cantando a música romântica/engraçada que ele compôs para a aniversariante (a cara do David ouvindo a música e ligando os pontos que se tratava sobre a irmã foi impagável demais). Zoey já estava com problema demais tendo que liberar Max e ter ciúme de Simon e já tratou de dar logo fora no Aiden, ela foi reta e direta doeu até em mim que estava assistindo kkkk

O final da festa com Zoey se despedindo da jornalista e percebendo que ela e Simon não tinham nada deixou a protagonista aliviada e feliz demais. Foi incrível aquele final com Simon no apartamento da Zoey e os dois comemorando junto com um cupcake e ele cantando INTO YOU da Ariana Grande e ela com maior tesão retribuindo o beijão no Simon eu surtei com o casal finalmente acontecendo. Será que finalmente Zoey vai ser feliz se relacionando com alguém?

Obs: Essa trama da batalha de telefones para serem lançados na SPRQ POINT vai ser importante no futuro? Qual time ganhará o Time Microfone ou time Megafone?

Episodio 2x9 - Nota 10 2021-05-23 00:04:47

Esse lance de médium para uma pessoa que já tem poderes nunca dá certo né? E Zoey indo visitar aquela mulher médium como presente de aniversário do Mo para tentar contato com o pai bagunçou os poderes da menina estranhamente.
Quando Zoey foi conversar com Max e ele cantou a música triste ANYONE ao ver Rose entrando no MAXIMOS eu fiquei sem entender nada, me passou 1 milhão de coisas na minha cabeça (que ele não gostava dela, que o relacionamento dos dois tinha dado errado de alguma maneira, que ele queria separar mais não conseguia) mesmo com ele falando para Zoey que estava tudo legal entre ele e Rose, ai tudo ficou mais estranho com a galera do trabalho da Zoey cantando ONE e a Meg cantando ANYTHING YOU CAN DO e saquei que Zoey estava bugada e estava ouvindo as músicas trocadas cantadas por outras pessoas e não por seus reais donos e então, continuei vendo o episódio no estilo C.S.I musical, para descobrir de quem eram as músicas que estavam sendo cantadas por pessoas aleatórias e foi bem divertido.

Nunca imaginei que veria Simon cantando WHAT THE FOX SAYS e Mo cantando uma música Country kkkkkkkkk
Adorei ver a Rose cantando IDGAF e o filho do Perry cantando LOVE ON THE BRAIN, se garantiram demais!!!
Naquela cena no começo do episódio com a Zoey perguntando para a família se tinha algo para falar pro Mitch e a Emily mandando ela perguntar se ela conseguiria ser feliz de novo e a Zoey entendendo como piada, eu já fiquei com a pulga atrás da orelha, ai aconteceu as ligações e Zoey não dando atenção para e nora para no final descobrir que os motivos de ter bugado as músicas era a Emily que não se abria sobre seus problemas e estava escondendo que estava com depressão, a cena da Emily cantando ANYONE com a voz embargada querendo chorar partiu meu coração. Quero ver como isso será abordado no próximo episódio.

Zoey está tão focada em consertar tudo e cuidar de todos que estou sentindo ela não dando a devida atenção para Simon como por exemplo ela furando a ida na marcenaria com ele e tenho medo dos dois acabarem terminando o relacionamento por isso. EU JURAVA QUE ZOEY IRIA CONTAR SOBRE SEU PODER QUANDO ELA ESTAVA REVELANDO COISAS SOBRE ELA PARA SIMON MAS ELA NÃO TEVE CORAGEM, UMA PENA.

Episodio 2x10 - Nota 9 2021-05-22 00:43:02

Que episódio necessário esse de mostrar através da Emily o efeito da depressão pós parto, como lidar, como quem está sofrendo precisa aceitar ajuda. Foi interessante ver a Zoey sabendo que tem algo de errado com ela e ela negando ajuda ou mudando de assunto ou algo aparecendo para atrapalhar como a Deb chegando no jantar de família especial feito justamente para Emily se abrir ou Zoey chamando Emily para uma noite de garota no estilo festa do pijama e confissões e a Emily pensando em outra noite de garotas envolvendo balada, música alta e bebidas kkkkkkkkkkk
Ainda bem que no final de tudo Zoey conseguiu fazer Emily falar e se abrir e Emily criou coragem para se abrir com o marido e vai procurar ajuda profissional, que mulher forte. Gostei de ver os roteiristas aprofundando mais essa personagem que na primeira temporada era bastante apagada.

Deb voltou para uma participação especial e levou Meg para curtir, mostrou cassinos, explicou como jogar e como mentir e aquele final com Meg chegando sozinha ao cassino me deixou preocupado, para onde estão querendo levar a personagem?

O plot do Mo foi interessante. Perry estava com medo de apresentar os filhos para o namorado e não sabia como eles reagiriam e aquele encontro na igreja foi perfeito e deu tudo normal, além do mais ver MO catando é sempre incrível, agora a cena dele cantando I Look to You na igreja foi espetacular. Aliás, todas as músicas desse episódio (Make You Feel My Love, Cheap Thrills, Gasoline) foram muito bem escolhidas e interpretadas. Zoeys Extraordinary Playlist sempre acerta nisso.

ZOEY TÃO PROBLEMÁTICA QUE JÁ ESTAVA MAIS DO QUE NADA HORA DELA IR NUMA TERAPIA E A CENA FINAL COM A PRIMEIRA COISA QUE ELA FALA PRO TERAPEUTA SENDO QUE ELA TEM UM SUPERPODER E QUE PODE ESTAR ARRUINANDO A VIDA DELA ME DEIXOU SURPRESO. QUERO MUITO VER COMO VAI CONTINUAR ESSA SESSÃO KKKKK

Episodio 2x11 - Nota 8.5 2021-05-22 00:25:32

Zoey e seu relacionamento conturbado com Simon foi o destaque do episódio dessa semana.

Achei muito maneira aquela cena de introdução com a Zoey indo para a terapia, tentando puxar conversa com outros pacientes e a sala inteira cantando Overwhelmed (a música combina demais para aquele ambiente), que saudade que deu de Glee quando eu vi a Becca Tobin nessa cena.

A ideia de Simon do encontro duplo na maratona de fantasias foi terrível hein. Dá para ver de longe que Zoey fica super desconfortável perto de Max e Rose e isso só ficou mais evidente aqui. Por falar na maratona que incrível aquela performance com todo mundo (menos Zoey e Max) cantando DON'T STOP NOW, ali devia ter mais de 100 pessoas com certeza, imagina o trabalhão que deve ter sido fazer uma coreografia dessa e filmar em época de pandemia com todos aquele figurantes seguros, produção está de parabéns.
Já não bastasse ter que agir normal na frente de Max e Rose, dar atenção para Simon, Zoey ainda estava tentando fazer Perry e Mo darem certo no encontro com o ex dele e vê-la se esforçando para ajudar a todos e acabar não ajudando ninguém foi cansativo.
O que dizer da Zoey descobrindo da viagem de Max para Nova York com ele cantando uma música do coração e essa música sendo a incrível NEW YORK STATE OF MIND e ela nem conseguindo disfarçar o quanto estava chateada com a notícia repentina, Simon percebeu e transpareceu muito bem na canção do coração que ele cantou.
Aquela cena final com Zoey indo falar com Max e ele dizendo que precisava de espaço pois Rose tinha ficado chateado com o jeito que Zoey reagiu com a notícia de NY e ela falando para ele ir embora então assim poderia ter espaço e se afastar dela, isso me quebrou de um jeito que nem sei explicar.

Os dois outros plots do episódio confesso que não foram tão bons.
Primeiro tivemos na SPRQ POINT Leif passando a perna no Tobin e na menina que ele está a fim e sendo o cara da ideia do novo celular que seria produzido pela empresa, o dronephone kkkkkk
E tivemos a amiga da Meg apresentando um cassino para ela e ela tentando resolver seus problemas com as apostas, o que da certo no final das contas com a Meg ganhando muito dinheiro e nos rendendo a maravilhosa performance de RICH GIRL kkkkkkk

Foi um episódio bom e essa notícia da ida do Max para New York me pegou de surpresa. Será que esse é o início da despedida oficial do personagem da série? Não estou preparado para isso.

Episodio 2x12 - Nota 10 2021-05-16 22:44:49

Penúltimo episódio da temporada de ZOEYS EXTRAORDINARY PLAYLIST me fez chorar, se emocionar, sorrir e cair na real que essa temporada incrível está acabando e eu não estou preparado para enfrentar outro hiatus e a espera da renovação dessa série.

Achei sensacional o fato da Zoey levar para a terapia seus sentimentos de perda agora que sabe que Max está indo embora para Nova York e os roteiristas foram inteligentíssimos em fazer um episódio flashback mostrando como Zoey conhecer Max (fiquei chocado que de cara os dois não se gostaram muito e ficavam perturbando um ao outro, mas logo a afinidade dos dois aflorou e daí surgiu uma grande amizade/amor) com os dois competindo por uma vaga para ser contratado na SPRQ POINT, foi bem emocionante ver Mitchell de volta a trama dessa vez com ele bem e antes da doença o atingir, vemos o David namorando uma menina fútil e se encontrando com a Emily e acendendo a faísca do amor dos dois e Zoey passando perrengue tendo que lidar com uma seleção de emprego com várias provas doidas e complicadas e sua mãe quase morrendo devido a um infarto.

ACHEI SENSACIONAL COMO OS ROTEIRISTAS ENCAIXARAM AS MÚSICAS NESSE EPISÓDIO FLASHBACK SENDO QUE A HISTÓRIA SE PASSAVA ANTES DA ZOEY GANHAR SEUS PODERES. O Danny Michael Davis entrando na sala dos candidatos a seleção cantando Pure Imagination da FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE; Mo trabalhando de Uber levando Zoey para o hospital e cantando Shut up and drive e Max e Leif cantando em dueto a música do Ed Sherran (e Zoey não conhecendo a música) foram alguns dos exemplos de como as canções foram bem implementadas nesse episódios.O mais engraçado foi o menino que tinha sido eliminado cantando em voz alta uma música triste e a Zoey brigando com ele kkkkkkk

O final do episódio me deixou com um misto de emoções. A Meg passando bem pela cirurgia do coração e a família indo vê-la e ela e Mitch cantando sua música romântica e Zoey se caindo na real que ela poderia ter perdido sua mãe naquele dia foi de partir o coração. Max me surpreendeu ao fim do episódio, eu achei bem estranho ele chegando no hospital e falando que Zoey tinha ganhado a vaga e depois sendo revelado para a gente que Max e Leif tinham passada mas Max resolveu abrir mão do emprego para Zoey ficar com sua vaga e isso só me fez gostar ainda mais dele e torcer para os dois ficarem juntos. E para provar que quando é para acontecer, o destino faz acontecer com ele abdicando da vaga para dar para Zoeys e ele sendo contratado pelo Danny Michael Davis um mês depois.
Aquele final com Max encontrando o carrinho robô de café, o projeto que ele fez com a Zoey na seleção da SPQR POINT dentro do armário e relembrando de tudo me fez pensar, será que no episódio final ele vai desistir de Nova York pela ruivinha? ESTOU MUITO CURIOSO PARA SABER O QUE NOS ESPERA NA FINALE E NBC POR FAVOR RENOVA LOGO MINHA SERIEZINHA VAI LÁ.

Episodio 2x13 - Nota 10 2021-05-21 18:41:37

Se tem uma série que sabe fazer excelentes SEASON FINALE essa série é ZOEYS EXTRAORDINARY PLAYLIST e esse 2x13 conseguiu ser uma finale ainda mais incrível que a da primeira temporada.
Esse episódio me deu um misto de sentimentos como vergonha alheia, alegria, tristeza e surpresa.

É incrível quando Zoeys está mal por alguma coisa a gente consegue perceber logo, o dom dela começa a te mandar mensagem como a incrível cena inicial com todos os personagens em volta da Zoey mandando ela falar o que sente e ela agindo estranhamente com todos e em todo lugar tentando parecer estar normal mas nos deixando com vergonha como na cena da festa de despedida do Max no MAXIMOS ela praticamente gritando pro Max que ela e Simon terminaram (achei legal o término ter vindo dele e não dela, isso muda muito, ele percebeu que ela estava em outra e decidiu sair logo de uma relação que não iria funcionar), com ela interagindo com Max e a Rose e a cena constrangedora dela descobrindo depois de 6 anos pelo Danny Michael David sobre a vaga na SPRQ POINT que o Max abdicou para que ela fosse contratada o que rendeu uma D.R bem triste.

Eu me acabei de chorar com a cena do sonho com o Mitchel aparecendo no trabalho da Zoey, dando conselhos para a filha e ele cantando e dançando com ela a música I LIVED (eu tenho uma paixão por essa música, aliás todas as músicas do episódio principalmente Shake It Off, I'm Still Standing, We Can Work It Out ficaram incríveis)

A cena dela criando coragem, indo até o aeroporto para falar antes de ser tarde demais para o Max ficar e que ela gostava dele foi interessante. Quando ela viu o casal e foi em direção a ele e ele começou a cantar When a Man Loves a Woman eu pensei logo Zoey vai embora que o canta tá cantando uma canção de amor para outra e vai ser mico demais você chegar e se declarar para ele mas para minha surpresa a música que ele estava cantando era pensando na Zoey, tanto é que ele desiste de viajar para Nova York, termina com a Rose e vai encontrar a Zoey no parque e ai que acontece a maior reviravolta que eu não estava esperando: MAX ESCUTA ZOEYS CANTAR UMA CANÇÃO DO CORAÇÃO (I Melt With You) PARA ELE. MAX TINHA GANHADO O PODER DA ZOEYS (Eu amei e quero ver como os roteiristas explicarão isso na próxima temporada) E ISSO FOI DEMAIS. ESSE PLOT PROMETE!!!!!!

Gostei de ver que diferente do final da primeira temporada que terminamos com tristeza e luto, nesse 2x13 praticamente todos os personagens terminaram feliz tipo a Meg bem consigo mesma para voltar a namorar; David e Emily felizes como casal; Mo reatou com Perry e os dois parecem bem felizes; Tobin namorando a menina que gosta; Simon praticamente superou a Zoey e está feliz em focar no novo projeto de agregar a SPRQ POINT micro empresas formada por meninos negros e Zoey finalmente parou de mimimi e assumiu namoro com Max.

Meu medo é que todo mundo teve seu final feliz, o título do episódio se chama ZOEY E O EXTRAORDINÁRIO ADEUS e teve muito a cara de series finale e estou com medo da NBC não renovar a série para a terceira temporada. EU PRECISO DE NOVOS EPISÓDIOS PARA VER MAX E ZOEYS COM PODERES JUNTOS. AGILIZA AI NBC POR FAVORRRRR, NÃO NOS DECEPCIONE.

Episodio 2xSP - Nota 9.5 2022-01-16 20:31:58

Como eu estava com saudade da minha seriezinha que foi injustamente cancelada mas ainda bem que o canal ROKU pegou Zoeys Extraordinary Playlist e deu-lhe uma sobrevida com esse filme especial para finalizar a trama e fechar os cliffhangers que ficaram abertos na finale da segunda temporada e nada melhor do que o tem Natal para ser o tema principal dessa história pois como MO falou cantando com o coração naquela sensacional cena de abertura no shopping: IT'S A MOST WONDERFUL TIME OF THE YEAR!!!!!

A história começa com Zoeys vendo o Natal se aproximando e ela sem saber o que fazer já que era o primeiro feriado sem seu pai presente e mesmo com toda a família querendo viajar e ir para um canto diferente pra tentar fugir das lembranças de quando o pai está a vivo Zoeys faz todo mundo cancelar os compromissos e tenta a todo custo fazer o NATAL PERFEITO tentando emular tudo o que vivia quando seu pai estava vivo e todos comemoravam em família e claro que tudo dá errado ou mais ou menos. Max convida Jack o cara que vende árvores para ceiar com a família depois de perceber que Maggie tinha gostado dele, Zoeys não tem presentes pra todos, a comida foi feita na pressa pela protagonista, Zoey vê a mãe beijando o Jack e fica chocada e o visitando ainda acaba quebrando o globo de neve que era a lembrança do Mitchell e a relíquia da família para aquela data comemorativa. Ou seja a noite foi um desastre e Max ficou se sentindo super mal por pensar que foi ele que estragou tudo quando convidou Jack pra vir jantar e Zoey em sonho vê o pai e entende que suas intenções foram boas de juntar a família e que mesmo quando ele estava vivo os natais não eram perfeitos só que por ela ser criança ela não jogava as brigas e os problemas e Zoey entendeu que ela não devia ter copiado tudo dos natais passados e sim levar a família a criar novas tradições e memórias de Natal. Eu amo as cenas da Zoey com o Mitchell, acho lindo demais.
Ver toda a família indo pro Karaoke de Natal do Mo no restaurante e Zoey olhando para cada um da sua família e amigos naquela cena final e percebendo que depois de 2 temporadas e um filme tinha conseguido ajudar e todos ali estava felizes e ela abrindo o sorrisão foi o final mais que perfeito que a série precisava.

Aliás por falar em finalizar a trama, desde a finale da segunda temporada que descobrimos que o Max tinha ganhado os poderes de ouvir canções do coração também eu queria ver esse plot sendo aprofundado e vendo como o casal lidaria com isso e esse filme mostrou que Zoey e Max estavam lidando bem com ele tendo poderes também e de princípio não entenderam como ele havia ganhado esse dom e o Max meio que viveu os dois lados da moeda, ouviu músicas de todo tipo e ajudou as pessoas com seus desejos e ele teve o gostinho do que era estar na pele da Zoey e a carga que esse poder trazia quando as pessoas estavam tristes por algo após ouvir toda a família de Zoey cantar uma canção depressiva após o globo de neve cair no chão.
Meio que ficou subentendido que o universo deu aquele dom para o Max entender como era estar na pele da namorada já que ele vivia reclamando dela ouvindo seus pensamentos e tal e agora que ele tinha experimentado e visto que precisava ser forte para aguentar esse fardo ele entendeu e o dom sumiu e somente Zoey continuou com ele. Foi uma ótima explicação e meio que fez sentido, estava com medo de tentarem explicar rapidamente nesse filme e não sair algo legal mas os roteiristas se garantiram.

Confesso que não gostei muito da trama da Newsletter de Natal e da Mo roubando a cena no coral de Natal da filha do Perry mas essas tramas foram essenciais para o amadurecimento dos personagens e no final tudo se resolveu.

Depois de assistir esse filme me bateu a real que ZOEY EXTRAORDINARY PLAYLIST acabava aqui, não teríamos mais continuação da história de Zoey Clarke e sua família e me bateu uma vontade de uma season 3, pena que esse foi o final e ainda bem que foi um final satisfatório e muito lindo.
Agora é fazer aquele esquema de sempre que bater a saudade, correr para maratonar toda a série e o filme especial e assistir tudo de novo.

Ouvir as músicas do coração das pessoas junto com a Zoey vão fazer falta nos meus dias.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Cidleudo Anderson

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries