Exibido em: 06-Mar-2025
Ultima edição: Bruno Floripe | Editar minissinopse |
![]() |
Vi algumas pessoas no Reddit e TVTime falando que odeiam a Santos por ter causado a desgraça do Langdon e tipo... como assim? Uma coisa é você achar a personagem antipática (e nesse caso parabenizo a boa performance da Isa Briones), outra coisa completamente diferente é você responsabilizar ela por algo que foi uma decisão e erro do próprio Langdon. Se você soubesse que seu médico te receitou um medicamento ou fez a sua cirurgia enquanto estava sobre efeito de drogas, você iria reagir numa boa?
Inclusive, em retrospecto, dá até para perceber que isso foi intencional dos roteiristas, fazer o público ter antipatia imediata pela Santos e simpatia pelo Langdon para que assim quando ela fizesse a acusação, o espectador inicialmente duvidasse e assim, a surpresa dela estar realmente certa é ainda maior. Noah Wyle ótimo na cena final. Dr. McKay se tornando cada vez mais uma das minhas personagens favoritas da série, é bom ver Fiona Dourif tendo uma chance de demonstrar outras facetas após interpretar uma scream queen ou uma serial killer por uma década inteira na franquia Chucky.
|
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
Sinceramente não esperava que a Santos estivesse certa! Mas se for realmente o que parece com os comprimidos ela fez o certo por mais que eu não goste dela.
|
![]() ![]() ![]() |
![]() |
O molho da Santos é ter uma pulga atrás da orelha e ir atrás.
|
![]() ![]() ![]() |
![]() |
Não gostei da Santos estar certa. Espero que desenvolvam isso aí.
|
![]() ![]() ![]() |
![]() |
Chocada que a Santos tava certa, mas a gata é tão antipática que eu tô é com raiva, gostava mais do Langdon
|
![]() ![]() ![]() |