1518 pessoas marcaram este episódio como visto

767 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.56

4 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Jout Jout Prazer - 2015x97 - VAMOS FAZER UM ESCÂNDALO

9.56

2015x96 | 2015x98

Exibido em: 27-Out-2015

Mini Sinopse: Chega de ter medo, a pessoa que mais pode te defender é você, silêncio nenhum vai te proteger de absolutamente nada!!
Ultima edição: @msalomaonetoEditar minissinopse



Comentarios - Jout Jout Prazer - 2015x97 (65)

Logue-se para poder ver os 65 comentarios e tambem comentar

Esse vídeo foi extremamente importante pra mim - pra todo mundo, na realidade - porque me fez lembrar de todas as coisas que eu já passei, incluindo um incidente do dia anterior o lançamento do vídeo.
Estávamos na aula de filosofia e o assunto veio a tona: assédio. O professor falou que as mulheres deveriam ir "conversar" com o caras pra resolver o problema, e não chamar um "órgão maior" pra resolver. Resultado: menino "pseudo-super-feminista-mais-feminista-que-vocês-meninas" falando que "de 10 vezes que a mulher for resolver o caso com o cara, apenas em uma ela corre o risco de ser estuprada" (porque os homens são do bem, né non. detalhe que ele tirou esses dados do cu dele, só pode); depois, ainda ouvi que o homem pode ser estuprado por uma mulher se ele for assediado por ela (pode acontecer, mas convenhamos, é raro uma mulher, cis ou trans, assediar um homem até porque NÓS TEMOS MEDO, e ainda mais estuprar); ai veio o professor dizer que a mulher tem que ter consciência de que a roupa que ela usa causa um efeito no homem, como se isso fosse motivo pra qualquer coisa, e depois ainda veio com o tal do "assédio elogioso" (???), dizendo que nós temos que definir o que é assédio. "As vezes o homem só quer fazer um elogio ao nosso corpinho, nós não devemos fazer um escândalo, e tem mulher que gosta, né amigues". No final ainda escutamos, do professor: "não quer ser assediada então não sai de casa". Foi uma discussão enorme entre as meninas da sala (que com 15/16 anos sofreram muito mais assédio do que o professor, com quase 50) e os meninos, porque eles insistiam que os homens também sofrem muito com isso em seus "casos isolados" e no final a culpa é da mulher. A culpa é sempre nossa.
Eu saí tremendo daquilo, inclusive eu to tremendo agora, só de lembrar. Falamos o debate inteiro que NINGUÉM, DE NENHUM GÊNERO OU SEXUALIDADE deve ser assediade, mas tava difícil pra eles entenderem que assédio não acontece só quando você é "adulta e bem resolvida e pode falar com o 'assediador'". Ele começa quando você é criança. Então eu não tenho paciência pro "assédio elogioso". Não tenho paciência sabendo dos casos de estupro e violência contra a mulher. Não tenho paciência sabendo que muitas passaram por muito mais do que eu e foram objetificadas de outras maneiras (por serem negras, trans, pobres, etc.). Simplesmente não tenho.
Obrigada pela atenção de todes que leram até aqui, amo vocês do BDS <3

2015-10-31 12:15:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
52
0
0
E isso veio de um EDUCADOR. Quando alguém abre a boca pra falar asneira, e é só um ~ser humano comum~, da até pra ficar menos chocada, principalmente quando são pessoas mais velhas que infelizmente não conseguem acompanhar o mundo de hoje. Mas professor (principalmente de universidade), é INACEITÁVEL. Quando não estão falando mal do governo, vem essas questões.
Penso que pra termos uma força maior, esse pré-conceito deveria acabar dentro do próprio gênero. Eu moro no interior então o que tem de mulher submissa (e invejosa) que acha que mulher tem culpa mesmo pelas ações e vestimenta, é frustrante. Dai você acaba cometendo absurdos também, porque você para e pensa: uma mulher desse jeito, que tem esse pensamento contra seu próprio gênero, que sabe o que sofremos nas mãos dos homens, não merece tudo o que passa? apanha então filha, se você acha que tá tudo bem, se você aceita calada, não venha achar que todas nós merecemos.

2015-10-31 13:05:15Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
Sim, se elas ao menos permitissem abrir um pouco a mente e deixar esse machismo cultural, mudaríamos muito mais. Por enquanto, pelo menos aqui, se você defende a mulher a todo custo, você é a feminista radical, não sabem diferenciar... É tão ruim ficar de mãos atadas.

2015-11-01 14:31:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Eu entendo a questão de "causarmos um efeito" nos homens em relação às nossas roupas etc... Mas nada, NADA, NA-DAAA, dá a eles o direito de nos abusarem (seja física, emocional, ou verbalmente). Você pode ter a opinião que quiser ter, mas não me toque, não me dirija a palavra com "assédios elogiosos" e não promova essa cultura do machismo e do estupro velado!

Eu já fui assediada inúmeras vezes, e algumas não apenas verbalmente!
VAMOS FAZER UM ESCÂNDALO SIM!!!


2015-11-03 12:36:52Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
MORTA QUE EU NÃO SABIA QUE EXISTIA PÁGINA PRA YOUTUBER

2015-10-31 16:06:30Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
29
0
0
Também não!!

2015-11-03 00:36:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
"Todo homem é um estuprador em potencial. Isso me inclui. Inclui também seu pai, irmão ou namorado. Não porque sejamos maçãs podres, mas porque a cesta é podre." - Rui da Cruz Jr.

2015-10-29 11:07:35Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
21
0
0
Post completo: https://www.facebook.com/ruicruzjunior/posts/1032946580069976?fref=nf

2015-10-29 11:48:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Na boa, deu vontade de chorar. Que vídeo poderoso! Já tá no topo do meu top 3 vídeos da Jout:

1. Vamos fazer um escândalo
2. Não tire o batom vermelho
3. Tá todo mundo mal (que sinto como um abraço daqueles que te emocionam e te acalmam).

2015-10-30 22:19:29Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
20
0
0
O mais absurdo, e o que mais nos cercam, são pessoas que acham (tanto homem quanto mulher) que o que você veste, ou o simples fato de ser mulher, é um convite para o assédio. E infelizmente ainda existem barreiras para "punição" do agressor. Principalmente por parte da policia. Só fica no papel, e se você compartilha na internet, você é a puta que só quer likes. Recentemente uma colega foi ESTUPRADA (não houve penetração, mas o desgraçado se masturbou nela e já sabiamos disso e a JoutJout reforçou, se você se sente desconfortável, É MOTIVO.) por um fotógrafo que fazia fotos sensuais dela. E sabe o que ela mais ouviu? "a culpa é sua, você de lingerie perto dele, quer o que?" "pediu pra ser estuprada" E PASMEM NESSA: "de certo era apaixonada pelo fotógrafo e inventou essa baboseira pra tentar conquista-lo" E ISSO VEIO DE UMA MULHER. Gente, É UM ABSURDO, e não vem querer alegar sexismo, que existem homens que também são assediados. Pessoas que argumentam isso claramente não pesquisam estatísticas. Na verdade não precisa nem pesquisar, estamos cercados de casos, com pessoas próximas, com a gente, 99,9% das mulheres já sofreram/sofrerão esses tipos de abusos. SIM, EXISTE, mas não vamos comparar, certo? É hipocrisia.

2015-10-29 11:03:20Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
20
0
0
¬¬ é revoltante!!! A culpa não é da mulher!!!

2015-11-03 12:30:04Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0


Logue-se para poder ler os 65 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries