IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

180 Degree Longitude Passes Through Us By Mayra





Episodio 1x1 - Nota 8 2022-08-16 21:12:56

- O Wang narrou pensando sobre o pai, de como ensinou sobre latitude e longitude, sonhava em viajar para os polos, mas morreu antes disso, já com quase 20 anos ele nunca saiu de Bangkok mesmo agora morando com a mãe, que é sua melhor amiga!
A mãe, Sasivimol, é uma Diretora de novela famosa, ela mentindo/disfarçando muito do mal do casinho...
Meu deus, esse quarto, ele mesmo fissurado no globo!
- Na ida da viagem de férias, ele já começou militando que ela era homofóbica com o amigo gay e depois eles discutiram com ele ao invés de estudar tendo o sonho de viajar, mas sempre se resolvem lindinhos
Como se perderam como sempre, ele assumiu o volante, mas querendo pegar um atalho atolaram. só que ele tinha se perdido de propósito!
- Chegou na vila mais próxima para pedir ajuda, onde encontrou o chefe, In! (Mas fiquei confusa, ele é não é igual ao pai morto que tava na foto com eles? Ou na verdade o Siam que é parecido com o filho? Quando se reencontraram a mãe falou que tinha 20 anos que não se viam mais e o Wang tem 20 anos...)
Mol super feliz com o reencontro, mas dale tensão sexual entre os dois se olhando!
- Os dois foram para a casa do "tio" solteiro eremita, brincando sobre o passado e se atualizando do presente... Por esse momento dos mais velhos sozinhos, acho que talvez o In fosse apaixonado pelo Siam, o ex-marido/pai que morreu?! Aiaiai hmmm...
Depois que se acomodaram na mansão, foi a vez dos dois homens ficarem a sós, tendo seu momento com o chaveiro de globo do Wang e linguagem tailandesa, até a Mol interromper...

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2022-08-23 20:19:47

- Acho que no de antes não teve abertura né? Mas agora enfim veio e bem interessante!
- Mol no jantar falando de como o In era popular na faculdade, mas não se interessava em nenhuma garota?...
In cuidando do Wang bem discreto e educado, continuando tentando disfarçar porque aparentemente nunca ficou com ninguém
- Wang foi tomar banho no quarto do In!
E o In acabou indo checar ele lá, se virou automaticamente pra não ver o outro belíssimo sem nem toalha!
Essa conversa deles sobre viagem parecia mais sobre outra coisa... Sexo... E o Wang claramente seduzindo com força, até pediu pra dormir ali no quarto dele e o In deixou com um sorriso pelas costas?!
- Do nada faltou energia, ficaram a luz de velas, os climas rolando aqui e ali, Mol achando romântico resolveu relembrar e refazer a peça da juventude?
Wang começou a reclamar, militante como sempre, a mãe querendo dar desculpa que era fantasia e entretenimento... Gosta de ser iludida, vamos ver como vai ser quando a realidade bater a porta...
Que dramática e performática, meu deus, um pezinho do insuportável, ainda mais bêbada hmhm... Continuou falando da novela dela, seus remakes farofa, que o Wang quis reclamar, então bateram boca!

- Brigaram sobre as fantasias dela e os sonhos dele!!
Ele quis a chamar de irresponsável, pois então ela jogou na cara que o que faz é por ele, que ele pode ser progressista assim as custas dela!! De fato hipócrita da parte dele falar em seguir em frente quando ele mesmo parece ainda mais apegado no passado, com suas ideias e desconsiderando ela!...
- In ficou pra consolar a Mol, que desabafou que sabia o que o filho escondia dela, que ele era apegado ao pai, mas depois do acidente do Siam ela o colocou no internato porque não soube lidar! Ainda sobrou pro In que ela disse que ele não a entendi porque a deixou no momento que mais precisou?
Ela se sente culpada pela morte do ex e acha que o filho também a culpa, ela sabe que também não o entendia como não entende o filho... (Provável porque ambos são gays né? E ela sabe, se fez de sonsa, forçou e não adiantou)
In chega bebeu, sentindo o impacto de tudo que ouviu aiaiai 🍷😬💥
Pelo visto na noite do acidente, os dois beberam e discutiram, ela deu a entender que sabia que ele queria o divórcio por ser gay, ele saiu atormentado e juntando tudo, se acidentou!!

- Depois então In foi pro quarto, com o Wang por lá, fingindo normalidade...
Pelo visto o Wang não bebe não é pela mãe reclamar, é pelo pai (e a mãe) que era alcoólatra e morreu por direção embriagada!
Eita In falando que pelo que lembrava o Siam mal bebia! Certeza que foi resultado do casamento e não se assumir...
Mas meio problemático In e Wang se aproximando pela memória do Siam... Ao menos ele pediu pra que se desculpasse com a mãe e que foi insensível com os sentimentos da mãe. 👏🏻❗ensinou 👏🏻❗

- Mas depois de se resolverem, os dois começaram a disputar quem ia dormir na cama ou no sofá hmmm kkkkk
In jogou o Wang na cama!
Wang sugeriu então que dormissem juntos, mas In se saiu, por enquanto resistindo bem
- Wang sonhou com o pai jogando rugby?! Mas o In estava lá também ao invés da mãe! Então ele viu que não era o pai, era ele mesmo!
Então quando acordou, Wang já foi dar uma olhada no In...

Episodio 1x3 - Nota 9 2022-08-31 19:40:51

- A gay ficou abaladíssima depois do sonho né? Se antes tinha a desconfiança, agora tem a certeza que quer o outro!
Já tava no banho suspirando e saiu direto atrás do velho gostoso, já dando umas OLHADAS tão forte que eram umas secadas dignas de transformar um oceano num deserto!!
- Belíssimo em tudo, até nessa vida chique de natural! 💁🏻‍♀️
Tudo o Wang provoca o In meu deus, aos poucos ele tá conectando né? Esse morango que ele deu na boca do Want enquanto falavam da "arte de viver" e café?! 🍓👀🤌🏻
Mas foram interrompidos pela Mol acordando e In começou a empurrar pra Wang se reconciliar como prometido! Mas a Mol tava orgulhosa e o Wang desconfortável... Precisou mais uma forcinha e o Wang agarrar e pedir perdão, ainda a Mol desmoronou, conversaram e se resolveram! ❤‍🩹
Mesmo assim acabou que ela largou o filho por lá com o In hehehe (veremos se essas palavras se cumprirão, se ela vai mesmo sempre perdoar...)

- Bela narração do Wang sobre ser intrigado com o In...
E eles falando de quanto tempo não choravam hmmm
Wang foi ajudar o In na construção da ponte!
Que belíssima metáfora da escolha do In com a ponte ao invés da cerca! E a narração com essas cenas de fotografia impecável!! 💖✨🎥
👁️👁️ (E dale encaradas e mais encaradas com mais uma pitada de encaradas!) 👁️👁️
❤‍🔥🔥🥵 O GAROTO TÁ SEDENTO NO VELHO GOSTOSO! 🥵🔥❤‍🔥
- Interessante o Wang mostrando que já sabia muita bem da surpresa da mãe...
E lá foram eles pra outra conversa profunda cheia de várias mensagens subliminares por trás! Com o In ensinando a lição de não usar seu ponto de vista no dos outros, mas o Wang mostrando pra ele o quanto era um tanto covarde com medo de se arriscaria... 🤔🙃
Então Wang foi seduzir o In tomando banho no riacho (MAS CARALHO QUE HOMI BUNITU! 😮🫣🤤🫠🥵😵)

- Mol voltou com a tal surpresa dela...
Meu deus que mulher exagerada né kkkkk enfim o aniversário grandioso do filho!🤭 (Bom que agora enfim ele 20 logo bem de maior, amém)
Depois a sós eles foram jogar, contando a verdade, com o tema de ídolos! Mas In não caiu na dela hein...
Do nada a Mol recebeu a ligação sobre uma indicação num prêmio, mas o Wang preferiu continuar por lá! (Deu pra sentir que ele sente um pouca de ciúmes da carreira dela né? Porque é como se ela desse preferência sem nem notar...)
- In sentiu como Wang ficou chateado e foi atrás o consolar...
De fato concordo com ele de que a mãe deu o colar por ciúmes pra concorrer com o pai... E logo voltaram à conversa da baleia de 52hz e solidão...
Wang encurralou sobre o ídolo do In ser o pai dele! E pediu de presente de aniversário que contasse sobre ele, mas recebeu que eles se arrependeram...

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2022-09-04 23:45:38

- Ohoho a Mol mal sabendo o que tá perguntando, pro In o que achava do Wang... Querendo reclamar do filho, como se fosse rebelde sem causa, comentando que In parece o entender melhor que ela! E ele acertou precisamente como não tem como saber se ele é forte porque ela superprotege e o pior é que ela sabe disso...
Mal sabe ela também o quanto o Wang realmente gosta do In... Ela sabe também que é bem carente e dependente
Wang chegou ouvindo escondido, Mol ainda quis confrontar o In sobre ele ser covarde no amor! A PACHORRA dela dizendo como usou o In pra conseguir o macho que queria, o amigo dele, o pai do Wang, o Siam! E o tom culpando ele por não terem conseguido o que queriam??? Agora a maluco jogou todas as expectativas no filho!!!
QUE DESGRAÇADA HOMOFÓBICA criticando os BLs!! (enfim, o abraço da cobra)

- Wang não ouviu tudo e saiu pra concluir o aniversário sozinho refletindo...
- Depois voltou pro quarto, se sentindo emocional, desafiando o In falando que aprendeu que gosta de desafios hmmm
E trouxe de volta o assunto do pai morto, que ele quer tanto entender
- Na manhã seguinte finalmente a embuste viajou e os dois ficaram a sós juntos no mundinho deles!
Wang querendo conhecer e se aproximar mais do In... (Este emprestando O Banquete de Platão/Plato Symposium que fala bem sobre amor)
Wang já bem entendido internamente que tinha sentimentos pelo In.

- Interessante a história do Wang sobre cruzar o meridiano, eu também fiquei curiosa como o In (sem falar na militada precisa do tratamento diferenciado que escola dão as áreas)
Wang desafiou tanto o In que ele de fato pulou a ponte! Se embrenharam na mata até a vista da área, onde Wang não pareceu empolgado em ouvir que e talentoso quando sente que não tem como utilizar isso... E também sobre porque prefere viver no presente (belíssimos sempre)
Ainda ajudou seu velho na travessia de volta, mas claro que caíram no riacho e o velho se machucou!

- Voltaram do hospital, In querendo ser o adulto responsável cuidando, mas Wang querendo que seja mais recíproco e se responsabilizar! Então foi ele cuidar do ferido com a perna quebrada!
- E o In soltando do nada que o Siam era mesmo o ídolo dele? Enfim deu o presente de aniversário do Wang, contou a história de infância de como se conheceram!! (Wang meteu uma regatona com vontade nesse fim né?)
Wang cada vez mais mais aiaiai

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2022-09-11 22:02:48

- O In apreciando o vinho, até chamando de analgésico e o Wang bem kids bebericando e já achando péssimo como qualquer bebida alcoólica!!
Então o In começou a fazer a vontade do Wang, contando da história dele com o Siam! Relembrando a proximidade com empolgação (até a parte da Mol entrar na história né)! Wang até mostrou as fotos deles! Claro até a distância a Mol tem que interromper...
Só que aí o Wang retomou a conversa, agora pressionando e encurralando o In sobre a relação dos três, sobre os sentimentos! In não pode afirmar que o Siam gostava da Mol, só que ela tinha certeza e ele se afastou pra que ela conseguisse o que queria... Dizendo ele que tinha uma namorada, Rosalin... (Wang é o cão, isso sim uashuahs provoca como ninguém)

- Wang deu mais vinho pro In, mas como ele tava descontando tudo na bebida, ele começou a parar e maneirar o mais velho...
In contou que nunca se perdoou pelo que houve, que não sabia que acabaria assim e percebeu que Wang foi pra lá de propósito por aquelas respostas!
Mas ficou só se desculpando... totalmente atormentado...
Wang resolveu foi repetir a promessa do pai e dizer que nunca deixaria o tio! A TENSÃO

- Eles deitaram pra dormir, mas o In acabou convidando o Wang pra deitar com ele! Wang tava mesmo só esperando a deixa, não queria pouco né, foi lentamente!
Os dois lado a lado na cama a tensão só maior ainda! O desconforto dos dois se segurando!
(Eles começaram a falar meio que num código poético, mas essa tal conexão que compartilham por causa do morto realmente me incomoda)

- Wang ficou lá na noite ouvindo a trovoada e observando o In, até dormir
- Na manhã seguinte o Wang acordou pra tentar aprender a cuidar do In! ATÉ DANDO BANHO?!
In percebeu a investida e quis mudar de assunto perguntando sobre a vida do Wang, mas ele basicamente contou toda a história de como se envolveu com o novato do internato que defendeu!!
In bem que ficou interessado na conversa e agradeceu o Wang por ter se aberto!

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2022-09-19 15:25:50

- Hmm o In lendo "The Naked Philosophy"! Acordou e foi comer com o Wang que fez sua especialidade desde o internato, macarrão com tudo!
E eles discutindo sobre notícias, mídias e política? Arrasaram dando aula como sempre. Enquanto seduziam também
- Sasivimol realmente ganhou o prêmio de melhor direção! Mesmo sendo a única mulher e não BL!
E os dois acompanharam a premiação e o discurso vitorioso pela TV, mesmo com Wang claramente cansado já por saber...

- Wang pediu pro In contar mais sobre o pai, In então retomou a história, como os pais dele se formaram e todos elogiavam o casal, In acabou se distanciando mesmo contrário ao Siam, porque queria a felicidade dele e achou que esse era o caminho...
Então casaram, In terminou com a tal Rosalin, Siam ficou super feliz que ia ter um filho! Só que depois que nasceu a Sasivimol começou a ciumar como se o marido só amasse o filho...
Ainda teve a fatídica noite que o Siam foi bêbado visitar o In no dormitório! Se tava pronto pra lidar com a verdade! Wang já entendendo hein...

- Uma mera palavra, mas que machuca tanto? Admitir assim abalou a relação deles, In acabou se afastando de vez esperando que isso ajudasse e resolvesse...
Só que não, Siam só foi decaindo cada vez mais como já sabemos...
Ele foi estudar no exterior mas a distância não ajudou nenhum dos lados... Até receber a notícia da morte do Siam!
- (Coitado do Inthawut sente tanta culpa por isso, como se fosse culpa dele por ser covarde e não como se tivesse tanta pressão social e ainda a questão familiar que a manipulação da Mol estabeleceu...)
Que maluquice foi eles chorando e falando como se o Wang fosse o Siam?...
Mas consolou né? Ainda disse que nem o pai culparia, nem ele culpava, porque o amavam!!

- Iam se beijar enfim, mas a chata da Mol parece que tem um sensor e ligou interrompendo! Ela sozinha em casa acho nada menos que CARMA.
Como que o Wang voltou querendo retomar de onde pararam? Claro que o clima já tinha passado e o In parou
Totalmente os gatilhos ele sozinho e o telefone tocando como na história, só que sendo a Mol, que pesadelo!
- Que tristeza os três sozinhos espalhados e infelizes assim, tudo por conta do passado mal resolvido né? Mas fé que agora se resolve porque o Wang rebelde vai a luta!!
- Os dois acordaram juntos na cama belíssimos, mas o In sem falar com o Wang, que foi bem claro, mas como o In não ia repetir o erro, o segurou!

Episodio 1x7 - Nota 9 2022-09-27 21:34:17

- A chata da Sasivimol voltou com os dois prêmios na mão! Ridícula que ela comunica primeiro que vai fazer festa na casa dos outros, depois que pede permissão? E ainda ficou já toda com as caras nojentas observando a proximidade dos dois...
- Wang perguntou ao In qual curso achava que ele devia fazer na faculdade e o arquiteto sugeriu que, sem considerar emprego, o jovem devia se dedicar a sua paixão, filosofia! Wang sentindo a conexão cada vez melhor quis saber da reação se se mudasse pra ali, mas a insuportável os interrompeu
A mulher é um poço de egocentrismo, dá pra sentir como ela se incomoda ao ver o mundo não girar ao seu entorno, juntou os dois pra contar da premiação, o pior é a falta de noção em de leve destilando homofobia disfarçada, contando como foi mais esperta e não caiu na armadilha da reporter...
Vixe o In e a Mol comentando com o Wang como ela é rápido em perceber intenções e só se faz de burra?... COBRA DISSIMULADA! In ainda interrompeu pra impedir Wang render assunto com a polêmica do assunto, a nojenta aproveitou pra soltar mais veneno rindo da ideia de fazer um BL e ironizando a situação de "um jovem apaixonado pelo tio"!
Arrematou querendo saber deles e separar eles, bem simpática do jeitinho dela, soltou que iriam logo embora!

- Wang enfim se decidiu, foi contar pra mãe logo! Mol sempre uma cara de pau se fazendo de fofa, mas não gostou de saber que ele queria recomeçar, fazer filosofia, pelo In e ali!!!
Começou com a palhaçada de chantagem emocional... Eles iam brigando, então ele foi e confessou logo, amo o In!!
A mulher reagindo como se o mundo tivesse acabando, me poupe, claramente a partir daí tava falando do marido e não do filho, sobre se o amor dela não era o suficiente e porque logo o In...
- Então o Wang foi desabafar e confrontar com o In, sobre a reação dela e o problema ser com ele, que ainda ficava querendo salvar sei lá o que... O discurso dele muito preciso, apaixonado e querendo viver seu amor, mas de fato o In tem muito medo de perder o que nem ele sabe o que (eu só não aguento eles falando tanto do morto)

- Sasivimol ficou trancada de greve, Inthawut ficou reflexivo, Wang foi trabalhar na ponte tentando se ocupar com algo... In quis dar o nome de Wang a ponte!
- Mol chamou o In pra conversar... A mulher é muito venenosa, não devia ser diretora e sim atriz, manipulando como sempre a fraqueza do In em ser bestinha demais, querendo dizer que o Wang se enganou achando que era amor por ser carente e sem pai!

- Ah pronto, ela dizendo que eles juntos podiam o fazer normal de novo??? (Não é possível que esse cara vá cair no papinho dessa desgraçada de novo...)
Caralho, ela usou de todos os artifícios, dizer que era mãe, que a vida era uma decepção, que não podia perder o filho também???? Mudando de vitimismo, pra acusação, pra apelo... Pra devolver o filho??? NOJO DESSA CRIATURA.
- A ponte enfim foi inaugurada, Wang todo felizinho coitado...
Ele no jantar tentando animar o clima fúnebre desses adultos fracos... Até não aguentar mais o fingimento ridículo deles! Confrontou a mãe que queria continuar fugindo e negando, mas claro que a narcisista não tava nem aí se não é o que ela quer! In explodiu mandando pararem quando falaram do Siam
Wang jogou todas as cartas na mesa, jogou todas as verdades na cara, falou todas as palavras que tinha que ser ditas! Desabaram e fugiram...

Episodio 1x8 - Nota 9 2022-10-03 20:53:53

- Do nada o Wang sumiu na noite! In foi o primeiro a perceber e avisou a Mol que começou com o desespero maluco dela! A desequilibrada até começou a brigar com ele dizendo que as pessoas eram imprevisíveis, culpando o In e mais um monte de barbaridades??? Questionou se o In também amava o Wang e ao descobrir que o filho tinha saído no carro, já julgando que ele não tava se preocupando o suficiente? Desmoronando porque o Siam fez o mesmo quando morreu?!
VOCÊ QUE É NOJENTA, MULHER DESPREZÍVEL! E o In é um grande fraco chorando e pedindo desculpa ao invés de rebater os desaforos em sua própria casa!
- Wang então voltou, mas foi primeiro pro macho e não pra vaca!
Ela é um monstro narcisista e dependente que parece um vampiro sugando o fluído vital! Falar é fácil, faz qualquer coisa pra ele ser feliz, mas quando é o que ele quer ela não deixa?!
Depois de colocar a mãe na cama, Wang voltou pra falar com o In, numa metáfora sobre como foi que se sentir quando dirigiu! FOI PRECISO! Não é justo todos sofrerem a vida todo por isso, querendo viver a vida que ele já sabe que quer, agora, não tendo mais que esperar, querendo lutar por isso. METRALHADORA DE VERDADES!

- Wang percebeu que o In tava diferente e quis saber o que tinha acontecido enquanto estava fora... Mas In só disse que queria que ele fosse com a mãe...
(Pois se eu fosse o Wang eu não ficava com a controladora e nem o covarde, é pra sofrer? Vai sofrer todo mundo. Ia embora atrás dos meus sonhos e realizações, longe dessas moscas.)
Essa discussão visceral deles era mesmo muito NECESSÁRIA, um retrucando o outro e o Wang deixando mais do que claro, transparente, como não era covarde como eles, queria lutar, não se sentia envergonhado por seus sentimentos ou instintos. In não conseguiu o acalmar ou negar os sinais que deu, mas ficou assustado por ainda se negar e não estar pronto pra assumir... CARALHO o Wang berrando tudo e as consequências da covardia insistente do In!!
A trilha sonora quando o Wang jogou na cara que o amava e saiu! 👏🏻🤌🏻

- Será se essa Mol é doente mental? Da manhã fingindo normalidade como se nada tivesse acontecido? Dando piti por um óculos escuros? Mandando o Wang se despedir e agradecer o In por ela?? Ah sebosa
- Assim foi ele, além de arrematar mostrando sua decisão de que respeitaria e não lutaria mais, o filhinho da mamãe escolheu a mamãe, ele tinha o tempo do seu lado, deixou o In pra ser o perdedor.

- Dessa vez o Wang rebateu tudo do In bem pleno e com calma, superior e maduro, trocaram presentes e se despediram! Que quote perfeito esse do Wang com o pedido final de abraço E O ABRAÇO! 🌏🫂💙
Wang se despediu até da ponte!
- Mãe e filho foram embora, na mesma disputa pra dirigir, Wang cedeu a mãe primeiro como sempre, deu uma última entreolhada com o In e se foram...
- Tenho nojo e ranço até da voz da Mol agora, só queria que ela calasse a porra da boca.
Wang ficou na dele sofrendo e narrou o desfecho, de como nunca se viram novamente, tudo que aprendeu nesse tempo e não se esqueceria!
Baita lição final🤍🫱🏻‍🫲🏻


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Mayra

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries