IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Winchesters By Fatinha





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2022-10-23 15:49:37

Como fã de Supernatural, posso dizer com todo o meu coração que The Winchesters é uma série razoável. E embora a história seja uma mudança do que conhecemos, os personagens ainda são familiares. Em Supernatural, descobrimos que Henry não estava muito por perto quando John era mais jovem devido a Men of Letters, o que também é o caso aqui. Mary, enquanto isso, é uma caçadora, é claro, tentando encontrar seu próprio pai, que foi lutar contra alguns demônios e desapareceu. No entanto, eu realmente acho que o personagem de Mary não parece autêntico. Ela parece uma adolescente ingênua, mas aspirante a foda e isso não é algo que Supernatural nos mostrou durante sua aparição adulta no programa. Talvez haja esperança para algum desenvolvimento de personagem lá. Além disso, o caráter de John era esmagador, para dizer o mínimo. Realmente precisa haver alguma boa razão para ele decidir voluntariamente se juntar a Mary na viagem para procurar Samuel, apesar de saber que seu pai estava morto.

O primeiro episódio também apresenta todos os personagens importantes e até conta uma pequena história de fundo. A química entre John, Mary, Lata e Carlos certamente está lá, e estou muito animada para ver o que esse grupo trará para a mesa enquanto eles continuam o legado de Supernatural. Claro, também temos o retorno de Dean Winchester. E embora esta série sirva como uma prequela, ver e ouvir Dean contando a história de seus pais diretamente do diário de seu pai faz com que pareça Supernatural.

Pela primeira vez, também somos apresentados a Millie Winchester, a mãe de John. Nós nunca a conhecemos em Supernatural, então finalmente conhecê-la foi ótimo. Você aprende os sacrifícios que Millie teve que fazer para cuidar adequadamente de seu filho, e a partida de Henry foi muito difícil para ela, assim como John se alistando no Exército. Também aprendemos que a única razão pela qual John conseguiu se alistar foi porque ele falsificou a assinatura de seu pai. Então, mesmo naquela época, John nem sempre foi o melhor, mas ele fez o que tinha que fazer.

Embora este seja apenas o primeiro episódio, há muito potencial para histórias que podem se conectar ainda mais a Supernatural. E ver como essas histórias evoluem ao longo da temporada definitivamente será algo a se esperar.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2022-11-03 17:08:36

Este episódio parece um verdadeiro episódio de Supernatural. E isso não era apenas um Monstro da Semana normal. Isso é por causa de outra pista sobre Samuel e seu paradeiro, e é algo pelo qual Mary quase acabou com a equipe. Ao mesmo tempo, a nova vida de caçador de John criou tensão com sua mãe. Eu absolutamente amo a dinâmica entre Millie e John, e é algo que nunca tivemos em Supernatural. Claro, depois que Mary voltou dos mortos, Sam e Dean puderam ter algum tempo com ela e encerramento. Especialmente Sam, já que ele realmente não teve a chance de tê-la como mãe. Mas desta vez, Millie, que já parece uma ótima mãe que se sacrificou tanto, está apenas preocupada com o filho. Ela sabe no que os Homens de Letras transformaram Henry e simplesmente tem medo de perder John da mesma forma que perdeu Henry. Uma pequena cena que eu adoro é quando Ada e Millie se encontram. Quando Ada disse a Millie que ela trabalhava com Henry e sabe como John era, isso deu a Millie uma pequena sensação de esperança de que tudo acabaria bem. É uma cena pequena, mas é tão maravilhosa, e é quando Millie percebe que John vai ficar bem.

Mary, enquanto isso, está tão motivada quanto se pode estar quando se trata de família. Ela está tão determinada a encontrar seu pai que ignora seus amigos e os coloca em perigo no processo. Sua determinação é o que a torna uma grande caçadora. Também vemos John e Mary se unindo mais por seus objetivos muito semelhantes: encontrar seus pais. O vínculo deles já é tão especial e, apesar de se conhecerem há pouco tempo, eles estão confiando um no outro. A caça é obviamente uma grande mudança em relação ao Exército. Eu gosto que eles não estão apenas jogando John na caça, e ele é bom nisso. Ele não cresceu nesta vida, ao contrário de Mary, mas ela sabe o potencial que ele tem. Mas John já está se transformando em um grande caçador, mesmo percebendo dicas sutis de que sua mãe não era sua mãe.

Este episódio também foi ótimo para os momentos Carlos e Latika. Seja Latika pesquisando o monstro e repreendendo Mary por tentar fazê-la ouvir, ou Carlos apenas querendo se divertir depois de tudo. Com a série sendo chamada de The Winchesters, você esperaria que ela se concentrasse principalmente em John e Mary. Mas já está fazendo um ótimo trabalho ao incluir os outros personagens, que têm muito a acrescentar à história. Como Latika e Carlos nunca são mencionados em Supernatural, é seguro assumir que algo acontece com eles. Portanto, obter essa história de fundo antes que o inevitável aconteça é sempre bom. Mas espero que isso não aconteça tão cedo. Por último, mas não menos importante, ainda temos as identidades falsas 🤣🤣 . Elas faziam parte das identidades de Sam e Dean, e logo Castiel e Jack. Finalmente vimos a origem disso. É um pequeno momento e não está no episódio por muito tempo. Mas os nomes falsos são uma parte tão grande de Supernatural, e ver como tudo começou, sabendo que Mary e John fizeram isso lá atrás, é definitivamente um easter egg divertido.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2022-11-04 15:12:04

Definitivamente havia alguns paralelos entre John e Mary e Sam e Dean. É bastante óbvio que Dean é filho de sua mãe. Havia algumas semelhanças. Dean definitivamente era alguém que saía por conta própria e não necessariamente ouvia aqueles ao seu redor. Essa é Mary. Mas também há uma grande semelhança entre Mary e Sam. Não é uma surpresa que Sam não fosse como seu irmão, pois ele realmente não queria estar na vida de caça. Mas desde que Mary morreu quando ele tinha seis meses, era tudo o que ele sabia. E desde o início de The Winchesters, sabemos que Mary está querendo sair. Então isso é definitivamente parecido com Sam, já que os dois só conheciam a caça e queriam encontrar uma saída.

E em um ponto, ambos saíram. Mary admitiu a John que queria uma vida normal, mas saber como essa vida normal acabou é definitivamente um prenúncio de partir o coração. É difícil ver o quanto Mary quer sair, mas ela também sabe que quando terminar de caçar, ela não terá nada. O que obviamente não era verdade, especialmente porque ela terá John em algum momento. Há também outra coisa que eu amo sobre The Winchesters. É o fato de que eles de alguma forma continuam apresentando novos monstros que nunca vimos em Supernatural. Os monstros ainda estão frescos; as histórias ainda são frescas. No entanto, espero que possamos ver alguns monstros familiares, e não me refiro apenas ao retorno de alguns personagens favoritos.

Ah, Lata. Apenas o que você está escondendo? No início da série, assumiu-se que Lata realmente não tinha família. No entanto, essa suposição foi esmagada. Isso levanta algumas questões, como o que Lata está escondendo e por que ela mentiu sobre sua família? É altamente provável que este enredo de Lata se torne gradualmente uma grande parte da série. Também é possível que o que ela está escondendo possa colocar uma fenda na equipe. Espero que o que ela está escondendo não seja muito arriscado. Mas o fato de que ela está escondendo em primeiro lugar definitivamente não soa bem.

A maior revelação aqui é que o Biggest Baddest Akrida assumiu a forma de uma mulher humana, especificamente uma DJ de rádio chamada Roxy, não é particularmente chocante para uma prequela de um programa que dependia quase exclusivamente de bandidos humanoides. Mas a introdução de Roxy, com trilha sonora de “Spooky” de Dusty Springfield e completa com uma criatura aranha CGI ameaçadora, é intrigante. Estou curiosa para ver o que a série fará com ela nos próximos episódios.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2022-11-10 16:31:25

Este episódio nos deu mais detalhes sobre o passado militar de John e Carlos. O que eu gostei é que pudemos ver duas perspectivas diferentes de como um veterano pode agir. Carlos se abriu sobre seu tempo e, depois que o caso foi concluído, ele ainda voltou ao grupo. Já John não necessariamente gosta de se abrir. Mas, vimos como a guerra o afetou. A maneira como ele agiu durante o caso não foi apenas por causa do monstro. É por causa de seu PTSD que ele vem tentando empurrar para baixo. E eu amo o fato de que Carlos estava tentando ter certeza de que John sabia que ele estava lá para ele. Nós realmente não vimos os dois trabalhando juntos ainda. Então, aproximá-los compartilhando suas experiências na guerra, ainda que diferentes, é a melhor maneira deles se aproximarem.

Outra pessoa para abrir este episódio foi Mary. Aprendemos muito cedo que Mary perdeu sua prima, Maggie. E foi por causa da caça. Depois que John quase abriu a porta de Maggie, isso trouxe sentimentos por Mary e Lata que foram, novamente, enterrados profundamente. É uma das razões pelas quais Mary quer sair da caça. Foi um enredo tão emocional e provavelmente não será a última vez que Maggie é mencionada. Mas eu amo que Mary e Lata conseguiram algum tipo de encerramento.

Agora que temos quatro episódios, a preocupação de Millie sobre a caça de John cresce e não posso dizer que a culpo. Como qualquer Winchester, John luta primeiro e faz perguntas depois. Se está em seu sangue ou por causa dos militares é desconhecido. Mas considerando que Sam e Dean basicamente cresceram no mesmo lema, é o primeiro. Mas, eu sinto que enquanto Millie sabe que ela nunca vai realmente gostar do fato de que John é um caçador, ela ainda está tão orgulhosa dele como sempre. E eu amo que fomos capazes de pegá-la para um caso. Como a caça é o negócio da família, é altamente possível que vejamos mais de Millie com a equipe e derrubando monstros.

Episodio 1x5 - Nota 8 2022-12-03 16:55:13

Ainda não sabemos muito sobre Ada... até agora. Embora saibamos que ela quer ser uma bruxa e gosta de todas as coisas ocultas, descobrimos algo muito importante sobre ela. Ela é mãe. Como muitas histórias de amor, foi um amor jovem que se tornou trágico, e Ada simplesmente queria proteger seu filho do mundo que levou seu pai. Embora não se saiba se Tony vai voltar, é bom que Ada finalmente tenha esse fechamento depois de todos esses anos e ela tenha conseguido se reconectar com seu filho. Além disso, o fato de John, Mary, Carlos e Lata entenderem Tony era uma visão agradável de se ver. Eles sabem que nem todos os monstros são monstros, o que também foi comprovado mais de uma vez em Supernatural. Ainda não está claro, mas se ele voltar, seria interessante vê-lo se juntar à equipe de alguma forma, já que sua habilidade de sonhar iria mais do que ajudá-los a encontrar o Akrida.

Também descobrimos mais sobre o passado de Mary, e foi uma visão emocionante. Ser um caçador significa que você vive de caça. Uma vez que você está nisso, você está nisso. Se você nasceu nisso, isso significa que vai fazer disso o seu estilo de vida. Dentro da mente de Mary descobrimos algumas coisas difíceis sobre Mary e sua vida como caçadora. Claro, John, com a conexão mais próxima dela foi bastante obvio. Eles estão na parte de sua história de amizade e origem, onde estão começando a ter sentimentos um pelo outro. Quando os dois tiveram que passar pelo subconsciente de Mary, isso deu a eles uma maneira de se aproximar ainda mais, já que John estava aprendendo algumas coisas do passado de Mary e vendo seus medos mais profundos. E ver uma Mary de cinco anos segurando uma faca e morrendo de medo foi de partir o coração. Isso aproximou John e Mary, então é possível que aprendamos algo mais sobre o passado de John em um episódio futuro para equilibrar isso. Ver o início do relacionamento deles é emocionante porque você realmente não sabe o que pode acontecer e o que pode aproximá-los.

Definitivamente, foi interessante obter informações sobre o passado de John e Mary, já que não conseguimos isso em Supernatural. Ser capaz de ver como Mary cresceu na vida de caça e como ela queria sair torna o fato de que ela tentou de tudo para não levar seus filhos a caçar ainda mais emocionante. Ela sabia como seria essa vida, e é lamentável que Dean fosse apenas um ano mais novo do que ela quando descobriu sobre os monstros. É triste ver como ela era jovem quando descobriu sobre monstros e caça, sabendo que isso mudou o curso de sua vida. Mesmo que não tenha durado muito, é bom saber que ela acabou saindo da caça, mesmo que isso tenha levado a uma série de eventos infelizes.

Este episódio também viu o grupo se aproximar de descobrir o que os Akrida estão planejando, e está se tornando maior do que eles pensavam. Os monstros eram responsáveis ​​por controlar os humanos, e descobriu-se que eles coletavam a essência de outros monstros. Não a vimos muito, mas Roxanne já está se tornando uma grande ameaça para todos. Como eles sabem que Roxanne está por trás de tudo, ou pelo menos tem algo a ver com o que está acontecendo, é apenas uma questão de tempo até que eles a encontrem. Os Akrida são monstros que nunca vimos antes, então não sabemos do que eles são capazes. Não é um bom sinal que eles tenham a capacidade de controlar os humanos, mas com a maneira como John, Mary, Lata, Carlos e Ada lidam com as coisas, não deve ser muito difícil para eles. Conhecendo os Winchesters, porém, haverá mais obstáculos ao longo do caminho antes de chegarem ao Big Bad.

Episodio 1x6 - Nota 8 2022-12-03 17:06:19

Não é segredo que John tem alguma agressividade reprimida. Isso também está no topo do que Millie disse a Mary sobre seu filho sempre mergulhar de cabeça no perigo. O que John experimentou no episódio 4 o incomodou. Sabemos que ele passou por algumas coisas difíceis na guerra. Tornar-se um caçador apenas intensificou o que ele sentia sobre isso, e não ajudou que um caso o afetasse diretamente. A caça tem uma maneira de mudar uma pessoa, diz Dean. Ver como John se inclina para a vida de caça e se acostuma com isso definitivamente foi interessante. John também admitiu a Mary que sente que cabe a ele continuar se ela quiser sair da caça, o que pode não ser tão bom. Mary ainda quer sair da caça, mas não o fará se isso significar que John arriscara sua vida para fazer isso. Portanto, embora os dois tenham diferenças, eles se importam um com o outro e fariam literalmente qualquer coisa um pelo outro. John ainda tem muito a aprender quando se trata de caçar e lidar com a raiva que tem, mas com uma grande equipe ao seu redor, não deve ser muito difícil.

Enquanto isso, parecia que esse episódio era sobre raiva. Lata, sobre quem ainda não sabemos muito, foi mais aberta sobre seu passado. Ela decidiu contar a Mac uma história sobre ela e seu pai para tentar fazer com que ele fosse embora, o que funcionou. Foi revelado que Lata vinha mantendo a raiva e lidando com ela à sua maneira. Pensando nisso, raramente vemos Lata com raiva, o que provavelmente se deve ao fato de ela saber como empurrá-lo para baixo. Isso também nos deu um momento legal com John e Lata. Como John sabia que tinha que encontrar uma maneira diferente de lidar com todas as suas emoções, e de uma forma que quase não o matasse, ele se voltou para Lata. Os dois meditaram juntos como forma de relaxar, e é outra coisa que espero que se mantenha ao longo da temporada. Não houve muitas cenas com John e Lata, então espero que isso abra a porta para mais algumas cenas apenas com os dois.

Quanto a Mary, ela está cada vez mais ansiosa para deixar a caça. Mas, se tem uma coisa que aprendemos em Supernatural é que, é raro ver alguém se aposentar da caça e se aposentar de fato. No entanto, seguindo o caso, Mary não achou que fosse possível ela deixar a caça depois de ver o que aconteceu com Tracy. Ao longo desses primeiros episódios de The Winchesters, ficou claro que Mary quer deixar a caça. Ela menciona isso em quase todos os episódios. Fazê-la ver como é o resultado de deixar a caça e a possibilidade de voltar a caçar era necessário. Mesmo que não fosse exatamente como Tracy disse que era. isso apenas torna muito mais difícil saber o que acontece com Mary em Supernatural, já que ela tentou tanto sair. Espero que isso apenas a motive ainda mais a deixar esta vida para trás e começar de novo.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2022-12-15 18:23:01

Embora Mary não esperasse encontrar a bolsa de Samuel enquanto procuravam o Akrida, essa era uma pista de que seu pai ainda estava por aí em algum lugar. Felizmente, ela foi capaz de matar dois coelhos com uma cajadada só, uma vez que eles poderiam rastrear o Akrida não apenas para eliminá-los, mas para que ela pudesse encontrar seu pai. Contudo, isso não significava que ela ainda se sentia culpada pelo que aconteceu. Mary se culpava por colocar seu pai em qualquer situação em que ele estivesse. Embora tenhamos conseguido as cenas de Mary e Samuel em Supernatural, isso obviamente é muito diferente, e ter essa perspectiva de como era quando ele se foi faz com que você dê uma olhada diferente em Mary. Ela não teve a melhor vida crescendo, por razões óbvias, mas seu amor por seus pais ainda está lá. Quando ela se reuniu com Samuel, foi esperado, mas ainda foi emocionante como sempre. A cena com Samuel salvando Mary e John foi muito curta, mas ver a reação de Mary foi o suficiente.

Mary não era a única lutando no Departamento de Pais. John se viu tendo que aceitar parte de sua própria raiva reprimida e conseguindo finalmente o fechamento de que precisava. Não é segredo que John tem demorado para se abrir com Mary e os outros. A mesma coisa também pode ser dita sobre Henry e sua vida como um homem de letras. Seu desaparecimento não foi fácil nem para John e nem para Millie e ambos lidaram com isso de maneiras diferentes. Millie finalmente sendo capaz de ver o clube dos Homens de Letras deu a ela a oportunidade de realmente senti-lo. Ada pôde contar a ela mais sobre Henry, como ele era enquanto trabalhava com os Homens de Letras. Ela também garantiu a Millie que seu filho estava bem. Millie sempre vai se preocupar com John, isso se chama ser mãe. Espero que ver John caçar e saber por quem ele está cercado acalme seus nervos. No entanto, John ainda está um pouco nervoso, como sempre. Mas, Henry foi capaz de dizer ao filho como estava orgulhoso dele, e John conseguiu encerrar, assim como Millie.

Ter John e Mary vendo seus pais novamente, embora de forma diferente, no mesmo episódio foi perfeito porque eles desejavam se reunir e tinham sentimentos semelhantes sobre isso. Como esta é uma história de origem de John e Mary, os dois deveriam se encontrar em algum momento. Sem nenhum outro lugar para ir depois de se esconder do Akrida, John e Mary finalmente se beijaram. Foi um momento que vinha crescendo desde que eles se conheceram no primeiro episódio e não poderia haver um momento melhor para isso acontecer. Como esses sentimentos são correspondidos na segunda metade da temporada deve ser intrigante, mas pelo menos todos nós sabemos como essa história termina.

Além das revelações do pai, esse episódio terminou com outra revelação chocante, mas esta era sobre o Akrida. Embora a equipe pensasse que Roxy era a líder, eles estavam errados. Nunca descobrimos quem era a verdadeira rainha, mas isso provavelmente terá um papel ainda maior nos próximos episódios. Isso levanta a questão de saber se a rainha é ou não alguém familiar aos fãs de Supernatural. Eu não duvidaria que os escritores fizessem isso, mas talvez de uma maneira diferente.

Episodio 1x8 - Nota 9 2023-02-07 10:18:02

Mary confrontar seu pai sobre deixá-la e desaparecer foi de partir o coração, mas foi importante para ela porque não apenas o público vê o quão longe ela já chegou desde o piloto, mas seu pai vê o quanto ela cresceu desde que ele se foi. Seu comportamento, quando se tratava de seu pai, estava de acordo com o personagem o tempo todo. Ela tentou manter o foco na investigação, mas, ao mesmo tempo, também não conseguia deixar de ficar com raiva de Samuel por causa do que ele fez. Conseguimos ver um pouco do relacionamento de Samuel e Mary em Supernatural, então tem sido intrigante aprofundar isso e suas opiniões divergentes sobre a caça.

Carlos se reunindo com um velho amigo abriu todo um novo mundo para ele que nunca soubemos que existia. Sabemos sobre o passado de Carlos no exército e alguns de seus antecedentes de caça. Agora temos detalhes sobre o que ele fez quando também não estava fazendo, mas, infelizmente, quase teve um custo. Esse enredo também trouxe de volta um rosto que os fãs de Supernatural conheceriam muito bem e juntou tudo. Graças a uma maldição de Loki, Carlos sentiu que deveria se sacrificar para salvar Jericho, mesmo sem saber se havia uma maneira de quebrá-lo. Ele sempre salva seus amigos, não importa os custos, então o que ele fez foi característico dele, mas me faz desejar que tenhamos um pouco mais de sua formação musical em cima de sua formação de guerra.

No entanto, ver Richard Speight Jr. novamente foi um prazer. Estou curiosa para ver se ele volta e que outros problemas ele vai causar. Isso significa que ele sabia exatamente quem eram Sam e Dean quando os conheceu? Mesmo como Gabriel? Existe um Gabriel desta vez, ou é tudo Loki? O final da história pareceu um pouco apressado, mas conhecendo Loki, esta não será a última vez que o veremos. Percebi que o passado tende a aparecer com frequência em The Winchesters, então quem sabe o que está por vir.

Isso dito, desde o primeiro episódio, houve especulações sobre quem poderia ter dado a John aquela carta de Henry. Seria alguém do futuro? Um personagem de Supernatural que os fãs conhecem? Seria alguém completamente novo? Fiquei chocada, mas ao mesmo tempo aliviada, ao descobrir que na verdade foi Dean quem entregou a carta ao próprio pai. Isso abre um monte de novas questões, sendo a maior delas, o que tudo isso significa? Como Dean está narrando a história de seus pais, é possível que ele tenha conseguido voltar ao passado antes do final de Supernatural e quisesse assistir tudo acontecer. Também houve especulações de que este é um universo diferente, o que faria sentido para alguns personagens familiares serem diferentes. Uma terceira pode ser que Dean está no céu e de alguma forma conseguiu interferir dessa forma. É difícil prever como Dean deu a carta a seu pai e de onde ele a tirou, mas conforme a temporada avança, essa provavelmente será uma das muitas perguntas que serão respondidas.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2023-02-12 18:53:32

Sendo esta uma história de origem sobre John e Mary, esperava-se que eles se encontrassem em algum momento. Tem sido muito revigorante ver o relacionamento deles florescer, já que tudo o que sabíamos sobre eles antes era tudo o que havia em Supernatural. John e Mary não eram necessariamente livros abertos, então foi divertido ver como eles baixaram a guarda um do outro. Conhecendo os riscos de seu relacionamento e de suas vidas, tivemos apenas um vislumbre do que eles estão enfrentando e do que passarão. O relacionamento deles só ficará mais forte quando eles, infelizmente, encontrarem muito mais criaturas ao longo do caminho que os colocarão em experiências de quase morte.

Quanto ao caso real, o grupo finalmente lidou com alguns vampiros, o que os levou a se aprofundar nos Homens de Letras. Supernatural teve alguns casos de vampiros muito bons, e este não decepcionou. Conectar os vampiros aos Homens de Letras foi uma ideia genial porque, à medida que nós estamos aprendendo sobre eles, os personagens também estão. Também teria sido bom conectar o caso a Supernatural, já que um dos casos de vampiros inacabados de John foi o que matou Dean.

Este episódio também provou que o destino pode ser mudado, e já sabemos que Dean tem intervindo na história de amor de seus pais. Quem sabe o que ele está fazendo no passado? E quem sabe o que mais ele poderia ter mudado? E mesmo sabendo que John vai viver a série ainda te faz pensar que o pior vai acontecer. Por uma fração de segundo, você não vê The Winchesters como uma série prequel, você o vê como um show autônomo e não tem ideia de qual será o resultado final. É altamente possível que esta não seja a última experiência de quase morte que John ou Mary terão, mas provavelmente ainda parecerá o fim do mundo.

No mais, você também não pode deixar de lado o fato de que Kyle não é Kyle com a marca na nuca, então quem ou o que ele é? Ver como ele e Betty olham mais para Mary, John, Lata e Carlos será algo pelo qual esperar, assim como o final do jogo de Kyle. Mas, com apenas alguns episódios restantes da temporada, e este enredo literalmente apenas começando, espero que não seja apressado para chegarmos ao fundo disso. Um enredo que também não teve muito tempo na tela foi o da fotografia, mas John e Mary estão mais perplexos do que nunca sobre quem é o homem na foto. À medida que a temporada se aproxima do fim, eles estão cada vez mais perto de descobrir a verdade. E agora que nós sabemos algo que os personagens não sabem, deve ser divertido ver como tudo se desenrola.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2023-02-17 15:49:36

Com a forma como Porter/Jack foi apresentado, eu realmente não sabia o que pensar, mas como ele parecia um membro legítimo dos Homens de Letras, eu não questionei, assim como John e Mary. Eu gostaria que o enredo não fosse muito apressado e que se desenvolvesse e revelasse quem Porter realmente era e qual era seu fim de jogo. Se não fosse pelo que aconteceu com sua esposa, acho que ele teria sido um aliado formidável para derrubar o Akrida. Ele estava cego pelo amor e seus próprios caminhos egoístas. Também não podemos esquecer o fato de que Jack conhecia o pai de John, o que torna a situação ainda mais triste porque John faria qualquer coisa para obter mais informações sobre ele.

Enquanto isso, o enredo de Carlos e Lata tinha uma conexão com a vida pessoal de Carlos, mas de uma forma única, pois ele não sabia o que fazer com Anton. Não vemos muito da vida pessoal de Carlos, além dos pequenos pedaços que já tivemos, e gostaria que pudéssemos vê-lo mais com Anton. Como Anton é um especialista em tradição e sobrenatural, seria fácil para a série incluí-lo mais, considerando que ele também é amigo de Lata. No entanto, eles fizeram um ótimo trabalho ao explorar os sentimentos de Carlos sobre Anton e como esse relacionamento é diferente do anterior porque é muito sério. Espero que tenhamos mais do relacionamento deles nesses últimos episódios, ou pelo menos, que seja mais abordado.

O enredo de Akrida ao longo da temporada está chegando ao limite, e tem sido tão revigorante conseguir algo tão novo, mesmo depois de 15 temporadas de Supernatural. Quando Lata e Carlos rastrearam Roxy, era difícil prever como seria e como ela seria, já que só a conhecíamos como Rockin 'Roxy ou Akrida. Ver como ela estava realmente quebrada mostrou aos o quão sérios são os Akrida e o que eles podem fazer mesmo depois de terem controlado alguém. No entanto, também mostrou o quanto Roxy estava mais determinada a ajudar a se livrar deles de uma vez por todas. Fico curiosa para ver se mais alguém controlado pelos Akrida suportará a mesma coisa se Lata e Carlos conseguirem rastreá-los.

Isso dito, colocar a culpa em John foi tão inteligente e as consequências não parecem boas e não parecem estar a seu favor, especialmente porque Millie o viu sobre o corpo. Isso apenas dá início a toda uma nova história sobre John e o que poderia estar reservado para ele, já que agora ele parece um assassino. Também abre a porta para descobrir quem mais poderia estar andando no meio da equipe como um Akrida, ainda mais desde que Lata e Carlos descobriram o esconderijo. Há outra coisa que o Akrida mencionou que finalmente parece estar voltando, e essa é a foto de Dean. Como e por que ele está na década de 1970 ainda não está claro, mas agora que a foto atingiu o grande mal, as coisas devem finalmente começar a se desenrolar nesses episódios finais. Não importava muito quando John e Mary encontraram a foto, mas agora que os Akrida a têm e sabem que alguém os ajudou, vai ficar uma bagunça. Mesmo que Dean definitivamente tenha lidado com o pior, ver como isso termina e se vincula à história original será algo pelo qual esperar, embora, com sorte, os Akrida não o encontrem.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2023-02-18 18:57:21

Com a forma como Porter/Jack foi apresentado, eu realmente não sabia o que pensar, mas como ele parecia um membro legítimo dos Homens de Letras, eu não questionei, assim como John e Mary. No entanto, eu gostaria que o enredo não fosse muito apressado e que lentamente revelasse quem Porter realmente era e qual era seu fim de jogo. Se não fosse pelo que aconteceu com sua esposa, acho que ele teria sido um aliado formidável para derrubar o Akrida. Também não podemos esquecer o fato de que Jack conhecia o pai de John, o que torna a situação ainda mais triste porque John faria qualquer coisa para obter mais informações sobre ele.

O enredo de Akrida ao longo da temporada está chegando ao limite, e tem sido tão revigorante conseguir algo tão novo, mesmo depois de 15 temporadas de Supernatural. Quando Lata e Carlos rastrearam Roxy, era difícil prever como seria e como ela seria, já que só a conhecíamos como Rockin 'Roxy ou Akrida. Ver como ela estava realmente quebrada mostrou o quão sérios são os Akrida e o que eles podem fazer mesmo depois de terem controlado alguém. No entanto, também mostrou o quanto Roxy estava mais determinado a ajudar a se livrar deles de uma vez por todas. Roxy teve que reviver aquela dor quando Lata usou o feitiço nela, mas apesar do que ela passou e do que ela revisitou, ela faria isso de novo apenas para ajudar. Fico curioso para ver se mais alguém controlado pelos Akrida suportará a mesma coisa se Lata e Carlos conseguirem rastreá-los.

Isso dito, colocar a culpa em John foi tão inteligente quanto um Akrida pode ser, e as consequências não pareciam boas e não pareciam estar a seu favor, especialmente porque Millie o viu sobre o corpo. Isso apenas dá início a toda uma nova história sobre John e o que poderia estar reservado para ele, já que agora ele parece um assassino. Também abre a porta para descobrir quem mais poderia estar andando no meio da equipe como um Akrida, ainda mais desde que Lata e Carlos descobriram o esconderijo. Também há outra coisa que o Akrida mencionou que finalmente parece estar voltando, e essa é a foto de Dean. Como e por que ele está na década de 1970 ainda não está claro, mas agora que a foto atingiu o grande mal, as coisas devem finalmente começar a se desenrolar nesses episódios finais. Não importava muito quando John e Mary encontraram a foto, mas agora que os Akrida a têm e sabem que alguém os ajudou, vai ficar uma bagunça.

Mesmo que Dean definitivamente tenha lidado com o pior, ver como isso termina e se vincula à história original será algo pelo qual esperar, embora, com sorte, os Akrida não o encontrem. Nada é previsível nesta série e estou animado para ver como tudo se encaixa. Além disso, agora que Lata e Carlos sabem onde os Akrida estão escondidos, não deve demorar muito até que eles invadam o local, mas a questão é como e quando. A foto de Dean está circulando, mas ele ainda não foi encontrado, o que é bom. Mas era esse o plano dele? Ele deliberadamente tirou a foto e a deixou cair em algum lugar? Ele está lendo direto do diário de seu pai, então pode estar reescrevendo a história.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2023-03-16 06:39:19

Conseguir que Betty veja os demônios é um passo importante porque ter um policial do lado deles pode realmente beneficiá-los. Betty é uma peça importante daqui para frente e potencialmente em temporadas futuras. Ela pode ajudar a encobrir alguns crimes. Você sabe, a maneira como os policiais em programas sobrenaturais se saem melhor.

No entanto, parece que algumas cenas param para chegar à conclusão final. Por exemplo, não precisamos de todas aquelas cenas de John lidando com os membros do Akrida se passando por policiais. Além disso, essas cenas não são tão interessantes. Eles não nos dizem nada de novo. Já sabemos que o Akrida quer Dean. No entanto, isso permite que Mary e John saiam em missão para encontrar seu futuro filho. É um desenvolvimento importante feito de maneira meh.

Contudo, parece que esse episódio pode confirmar uma teoria de muitos: o multiverso de Supernatural. Se Dean não for desta terra, isso provavelmente significa que o John e Mary que estamos seguindo nesse programa não são exatamente os mesmos John e Mary do futuro de Dean. Potencialmente, esta é uma linha do tempo totalmente diferente. Além disso, o episódio também está começando o caminho para o inevitável confronto de Dean, Mary e John contra os Akrida. É uma partida que mal posso esperar para assistir.

No mais, temos uma dica do segredo sombrio de Latika em um episódio anterior, então é bom finalmente voltar a isso. Além disso, aprender mais sobre o relacionamento de Latika e Maggie é interessante. Eu não esperava que Maggie e Latika fossem uma dupla e melhores amigas. Eu adoraria ver a série explorar mais dessa história em episódios futuros. Isso dito, para o crédito dos Winchesters, o segredo de Latika é horrível. O show não faz parecer pior do que realmente é, porque é bastante traumático. Isso é um bom lembrete de que nem todos os monstros são de outro mundo. Os pais de Latika são monstros vivendo à vista de todos.

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2023-03-19 19:34:24

Finalmente, temos um vilão da semana que é realmente assustador. Limbo é instável e ele elabora um plano com muitas brechas. No entanto, sua maquiagem de palhaço é definitivamente coisa de pesadelo. Ele também emite umas vibrações muito assustadoras ao interagir com John. Limbo definitivamente se encaixa bem no papel do palhaço assustador e quase parece muito sombrio para o que vimos nos episódios anteriores.

Isso dito, a princípio, os problemas consistentes de raiva de John parecem repetitivos. No entanto, problemas como questões de raiva não desaparecem facilmente. É uma batalha constante. John não perder instantaneamente seus problemas de raiva o faz se sentir mais humano, mais imperfeito e mais vulnerável emocionalmente. O mesmo vale para Mary. Ela é uma personagem muito forte. Ela luta contra demônios como sua carreira, mas planejar o futuro a assusta. Por ser uma personagem tão forte, torna-a identificável e humana ter medos como todo mundo. Claramente, nenhum desses personagens tem todas as respostas. Este episódio nos lembra muito que Mary e John são apenas jovens que ainda estão tentando entender tudo. Eles são caçadores em segundo lugar e humanos em primeiro lugar.

Finalmente, Ada faz seu grande retorno. É um ótimo retorno, pois traz Rowena de Supernatural. Também aprendemos que Ada pode fazer um grande sacrifício nesta batalha contra os Akrida. É bom vê-la ter tanto foco como a pessoa que lidera a subtrama. Além disso, mostra o potencial de Ada como bruxa. Ela pode se tornar um fio fascinante se continuar a desenvolver seus poderes. Espero que Ada sobreviva ao final da temporada, ou série, porque acho que a história dela tem potencial. Poderia ser realmente interessante se tivesse tempo suficiente para se desenvolver.

No mais, Ada tem a chave para possivelmente parar a rainha. No entanto, muitas informações permanecem desconhecidas no final, como o propósito de Dean em tudo isso e as habilidades da rainha Akrida. O final da temporada tem muito o que fazer em menos de 60 minutos. Portanto, pode ter sido melhor usar este episódio para estabelecer mais bases para o final. No entanto, quem sabe como tudo termina, tudo pode se resolver de forma satisfatória e rápida. Esse episódio me dá confiança de que o final será pelo menos divertido.

Episodio 1x13 - Nota 7.5 2023-03-25 18:47:06

Dean desempenha um papel importante no episódio e traz alguns outros rostos conhecidos para a festa, mas nem ele consegue salvar essa nota final sem brilho. No entanto, ele dá ao show seu desenvolvimento mais emocionante. E, provavelmente, fecha o capítulo para futuras aparições dele. Contudo, a eliminação de Dean da equação e o início do multiverso sobrenatural podem dar ao programa possibilidades infinitas.

Isso realmente torna a nova temporada em potencial mais interessante. Mas, não tenho certeza se faz o suficiente neste episódio para se salvar do cancelamento. Primeiro, a grande batalha contra os Akrida parece uma reflexão tardia. Não tem apostas altas. Além disso, eles derrotam a poderosa rainha Akrida com bastante facilidade - pelo menos em comparação com outros programas com grandes batalhas finais para salvar a humanidade. Ela tem grandes planos, mas não uma grande personalidade ou carisma, ou mesmo aquela fascinante história de origem de monstros. Francamente, ela pode ser uma das vilãs principais menos assustadoras ou divertidas que já vi. Muito provavelmente, ela não nos interessa ou nos assusta porque o programa a trata como uma vilã da semana, em vez da chefe principal.

Joan funcionaria melhor como uma grande vilã se o programa nos apresentassem a ela antes. John, Mary e a tripulação podem descobri-la mais tarde, mas precisamos conhecê-la melhor para temê-la ainda mais. Além disso, precisamos conhecê-la mais cedo apenas para nos importarmos se ela falhar ou for bem-sucedida. Tudo com o Akrida acaba parecendo uma perda de tempo apenas para prolongar o cerne do episódio: a revelação do reitor e do multiverso. O salto multiverso de Dean torna mais provável a possibilidade de ver uma conclusão diferente para John, Mary, Dean e Sam. Contudo, essa revelação meio que afasta a história de sua origem. Isso significa que nós não estamos assistindo a versões mais jovens de John e Mary, mas a novos personagens.

De qualquer forma, esse programa precisa fazer muito em uma potencial segunda temporada para ganhar ou manter fãs. Embora o show basicamente reinicie com John e Mary começando uma nova vida juntos, ele ainda precisa realmente recomeçar na segunda temporada. Toda a primeira temporada parece um programa que ainda não tem certeza do seu propósito. Nunca o encontra durante a primeira temporada. Essa redefinição permite que ele finalmente encontre sua voz. Infelizmente, o final da temporada parece um final de série. Esta é uma boa decisão para deixar os fãs em paz com o que acontecer a seguir. Além disso, abre as portas para continuar em um caminho que muda o show completamente em uma nova temporada.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fatinha

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries