IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

I Know What You Did Last Summer By Fatinha





Episodio 1x1 - Nota 7 2021-10-16 16:19:07

E assim o título e a mensagem “Eu sei o que você fez no verão passado”, depois de muitos anos, ganham um novo ângulo interessante: O você é plural, referindo-se aos adolescentes que encobriram o homicídio, mas também é singular, referindo-se a Allison, que não só atingiu e matou sua irmã, mas roubou sua identidade. É uma reviravolta perversa na premissa do livro e filme originais e que parece promissora se a série conseguir descobrir como manter seu tom consistente.

Claro, é inteiramente possível que Lennon não esteja morta, pois ouvimos uma respiração fraca antes que a caverna comece a se encher com a maré. Então, suponho que a conclusão mais óbvia é que a própria Lennon ainda está viva de alguma forma e é ela quem envia as mensagens sinistras. Não tenho certeza de como estamos ficando sobrenaturais com isso. Além disso, mulher na praia pode ter alguma conexão com a sobrevivência de Lennon. No entanto, a vasta gama de questões que essa reviravolta cria continuará a gerar suspense à medida que a história avança. Por enquanto, sabemos que Alison assumiu o controle da vida de sua irmã e está mentindo para todos ao seu redor. No entanto, alguém está ciente da verdade e está começando a alvejar Alison. O que vai acontecer aqui ainda está para ser mostrado, mas provavelmente descobriremos mais nos próximos episódios.

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2021-10-16 19:41:41

Nesse episódio temos nossa primeira visão real de Bruce Grant. Ficamos sabendo que Alison confessou o que aconteceu no verão passado e foi seu pai quem a convenceu a manter sua mentira. Um ano depois, Bruce se sente confortável com a história. Parece até que ele mesmo pode acreditar, a princípio: já que ele se refere ao ato de fumar como a “coisa da irmã”, como se Lennon realmente fosse aquela com quem ele está falando. Mas em uma das cenas finais, ele se refere ao que aconteceu no verão passado, embora indiretamente. “Você precisa ter cuidado com as pessoas”, diz ele, reconhecendo a forma como a maneira de fumar de Alison pode levar as pessoas a ligar os pontos.

Isso dito, esse show atinge o seu melhor quando fica longe dos personagens secundários e explora a luta de Alison para assumir o papel de Lennon. Fora de Michigan, foi fácil construir uma nova vida para si mesma; voltar para seus velhos amigos que conheciam a verdadeira Lennon, é muito mais desafiador. Onde quer que vá, Alison tem que se concentrar ativamente em como Lennon responderia às pessoas. Riley não percebe o quão certa ela está quando diz a Alison: "Você realmente tem que voltar ao seu clima de garota legal, ou as pessoas vão começar a se perguntar o que está acontecendo." Resta saber por quanto tempo Alison conseguirá manter essa farsa.

Ok, também temos mais alguns vislumbres de Clara. Estou optando por esperar para ver quando se trata dela, mas a vemos entrando na caverna com a cabeça de cabra. Isso sugere que ela é mais do que aparenta, resta saber como ela vai entrar no jogo. Meu palpite ainda é que ela salvou Lennon.

A morte de Johnny é fortemente prenunciada, por Margot referindo-se a ele e ao treinador como "amantes malvados" e Johnny responde: "Você sabe que amantes malvados acabam mortos, certo?"

A escolha de Bruce e Alison de enterrar as coisas antigas de Alison em vez de queimá-las definitivamente voltará para assombra-los. Além disso, Alison realmente precisa cuidar da estrada quando está dirigindo, ou ela vai bater e matar outra pessoa, e teremos uma segunda temporada chamada “Eu Sei o que você fez no verão seguinte".

Episodio 1x3 - Nota 8 2021-10-17 13:03:05

Entre a contagem crescente de corpos e a paranóia, ninguém sabe quem será o próximo alvo do assassino. E razoavelmente, todos estão surtando das maneiras mais críveis. Contudo, dos quatro, Margot precisa se recompor. Ela deixou a paranóia e o medo subirem à sua cabeça. Ela se tornou o arquétipo da "rainha do grito" e, como os filmes de terror sugerem, o medo pode torná-la uma das próximas vítimas possíveis. Perder Johnny foi doloroso para ela, e encontrar o cadáver de Dale assustaria qualquer um. Mas Dylan, Riley e "Lennon" mantiveram a calma para acompanhar o fluxo. A última coisa que Margot precisa fazer é algo precipitado por medo.

Embora a reviravolta inicial seja boa, tudo parece apontar para Lennon ser a responsável por isso e ainda estar viva. Ou então isso poderia muito bem ser uma pista falsa para nos despistar, e alguém envolvido nos segredos de Lennon está se vingando. Teremos que esperar para ver! Riley trazendo à tona a possibilidade de ver Lennon respirando poderia ser uma maneira de se conectar com Clara. Como Clara estava na área, é possível que ela tenha entrado nas cavernas e descoberto uma Lennon meio-viva. Essa é a única maneira de ela estar viva, a partir de agora. É interessante como o grupo foi direto à teoria sobre ela estar viva. Riley checou seu pulso para ter certeza de que ela estava morta; ela confirmou isso antes de despejarem o corpo. Ela não fez isso direito?

Alguém mais previu a morte de Dale também? Seu papel era como uma versão mais assustadora do filme. Dale nunca pareceu o assassino; ele era mais um arenque vermelho que poderia ter visto o que aconteceu naquela noite. Eu esperava totalmente sua morte no momento em que ele estava na rodovia. É uma pena não termos visto o assassino matando-o. Ainda assim, seu cadáver parecia horrível! Contudo, o que é chocante nessa história é que toda a cidade tenha se voltado contra Kelly Craft tão rapidamente. Mas, com base em onde ela morava e o que foi pintado com spray em sua casa, é mais provável que a cidade quisesse encontrar algum motivo para culpá-la. Caso em questão: Essas pessoas estavam prontas para jogá-la debaixo do ônibus e culpá-la pelos crimes. Mas, o aspecto mais nojento era como eles justificavam o relacionamento de Erik com Johnny.

Por outro lado, a grande reviravolta saindo desse episódio expôs Lennon como sendo a vítima não confiável. Precisamos deixar de lado tudo o que sabemos atualmente sobre Lennon, o que é pequeno, e nos concentrar nas suas conexões. Ela não é apenas uma vítima infeliz que acabou na estrada; O amor de Lennon em causar caos e manipular as pessoas abre isso para qualquer um que se sinta injustiçado por ela. Ela participou de esquemas de chantagem com seus vídeos? O assassino é alguém que ela gravou? A verdade de Lennon pode ser a surpresa chocante que vai virar esse mistério de cabeça para baixo. Mal posso esperar para descobrir o que ela fez.

Episodio 1x4 - Nota 8 2021-10-17 13:54:03

Então o show inverte completamente o roteiro, indo em uma direção diferente para o filme, mostrando definitivamente que Lennon não é a responsável pelas mortes. Por um momento, pensei que poderia ser Doug, mas agora está claro que também não é ele. Então, se não são eles... então quem é o responsável? Além disso, alguém achou que o corpo de Lennom seria encontrado desta forma? Para o corpo de Lennon ser perfeitamente preservado depois de um ano e flutuar no oceano abaixo de Allison, foi muita coincidência de se entender. Lyla tentou explicar como é possível que "Allison" não tenha decaído, mas com o calor e a água, teria que haver alguma decomposição. Mesmo um pouco para não deixá-la tão perfeita. Isso tudo pode ser devido à forma como Clara joga na história. Mas, a linha sobre como eles não fizeram uma autópsia completa no corpo ficou aqui. Lennon poderia ter vivido todo esse tempo com Clara e morrido recentemente ou foram circunstâncias milagrosas? Essa linha é algo que não devemos descartar ainda.

Falando em Clara, ela é um mistério por si só. O fato dela ter o corpo de Lennon e sua estranha conexão com Bruce podem ser as peças que faltam para preencher essa teia. Ela ainda não é alguém em quem devemos confiar. Sua conversa com Bruce aparentemente confirma que ela faz parte do culto. Então o mais lógico seria que Clara segurando o corpo de Lennon está relacionada às atividades do culto. Ela afirma que a filha de Bruce não é "aquela", o que sugere algum ritual de sacrifício em que o culto se envolve. Embora tudo isso seja uma narrativa convincente por si só, tem uma conexão com a situação do grupo. É possível que Clara simplesmente tenha lançado o corpo na água, já que ela não tem mais uso para ele, e o assassino aproveitou a situação para ameaçar os amigos. Embora seja muito cedo para descartar Clara como suspeita, é provável que ela não esteja em conluio com o assassino, a menos que o assassino seja Bruce. Também não está claro se ela sabe que Alison está se passando por Lennon. Ela afirma que "protegeu" Bruce, o que pode sugerir que ela sabe o segredo. É inteiramente plausível que Clara e Bruce estejam de alguma forma trabalhando juntos para esconder seus próprios segredos. Teremos que ficar atentos para saber mais!

Dito isto, até o momento, há sem dúvida um padrão entre as mortes. Johhny sabia do segredo do grupo, e Dale também viu os amigos na noite da festa de formatura, já o professor parece ter sido um meio para um fim. O grupo parece pensar que Dale é quem os está ameaçando. No entanto, sua morte e a investigação de Dough provam que alguém estava apenas pagando para fazer algum trabalho sujo. É possível que quem quer que tenha matado Dale também tenha matado Dough porque ele estava chegando muito perto de descobrir sua identidade. Por último, a morte de Harold é a que faz menos sentido. É possível que, quando o assassino estava matando Dough, Harold por acaso caminhou sobre eles, deixando o assassino sem escolha a não ser matar Harold também. No entanto, olhando para o posicionamento dos corpos, parece que Harold foi assassinado antes de Dough, também é estranho como Doug teve sua garganta cortada, mas Howard tinha feridas na cabeça, isso torna as motivações do assassino ainda mais perplexas. É evidente que o segredo do grupo está inadvertidamente ligado a algo maior.

Em relação às fitas de Lennon, não sei como elas vão se relacionar com a história, mas ainda tenho a sensação de que esses vídeos terão um papel, como um assassino ou uma motivação. De qualquer forma, o veredito ainda está para fora, mas estou cruzando os dedos para que Lyla junte a série de eventos que levaram aos assassinatos. 

Episodio 1x5 - Nota 7 2021-10-22 15:04:48

Dylan parece ter certeza de que sabe quem é o assassino. Ele está certo? Ou existem mais segredos à espreita nos cantos escuros da cidade?

Conforme o episódio avança, a suspeita de Dylan de que Clara é a assassina começa a fazer sentido. Primeiramente, ela viu o grupo perto da caverna quando eles deixaram o corpo de Lennon. Em segundo lugar, ela dirige uma caminhonete preta - o mesmo tipo que segue Alison há algum tempo. Ela também estava presente no funeral, mas não estava em lugar nenhum quando os corpos de Harold e Doug foram encontrados. Acima de tudo, ela mesma confirmou que estava de posse do cadáver de Lennon e também faz parte do culto que o povo da cidade acredita estar por trás dos assassinatos. No entanto, Dylan e seus amigos não conseguem encontrar nenhuma evidência que prove a culpa de Clara. Ao final do episódio, contudo, fica evidente que Clara não é a assassina. Em uma cena, quando Dylan distrai Clara para que Alison possa escapar em segurança, vemos uma figura misteriosa pegar um facão. Nos momentos finais, vemos novamente este facão, agora sujo de sangue. Os suspiros de uma mulher podem ser ouvidos, e parece que alguém cortou sua garganta. Portanto, é possível que o serial killer tenha feito de Clara sua próxima presa.

Por outro lado, o que Bruce está escondendo? Ao longo do episódio, recebemos flashbacks da festa que fornecem alguns esclarecimentos sobre o que aconteceu com Lennon após sua forte discussão com Alison. Acontece que Lennon procurou Bruce, e eles estavam voltando para casa. Ela ameaçou revelar um segredo que Alison desconhece, alegando que está arruinando sua vida. Já que a mãe delas era o ponto focal da discussão entre as gêmeas, é provável que o que quer que Bruce esteja escondendo tenha algo a ver com a mãe de Alison e Lennon. Também ficamos sabendo que Bruce foi casado com Clara uma vez. No entanto, isso não pode ser a mesma coisa que Lennon sabia e ajudou Bruce a esconder de sua irmã. A verdade é provavelmente muito mais devastadora e aparecerá mais cedo ou mais tarde.

Isso dito, além dos acontecimentos com Clara e algumas novas pistas, realmente não há muito mais acontecendo aqui. Como diabos as pessoas nem sequer pensaram na ideia de Lennon ser morta naquela noite, em vez de Alison, está além de mim. Este capítulo em particular traz à tona o comportamento suspeito que ela está adotando em grande estilo, mas seu tímido “não, eu não estou agindo de forma suspeita” é o suficiente para os amigos mudarem de assunto. Mesmo? De qualquer forma, será interessante ver quantas pessoas desistem desse show ao longo das semanas, mas embora este não seja exatamente um capítulo fascinante, eu espero que na próxima semana melhore.

Episodio 1x6 - Nota 7 2021-10-29 22:28:52

O assassino é cruel ou cruel? Ele é totalmente maligno com base em seus últimos ataques. A preparação para a morte foi uma jornada tensa, embora com alguns movimentos questionáveis. Eu amei toda a cena de Riley sendo perseguida pela caminhonete preta. Contudo, é um pouco estranho a facilidade com que ela se levantou depois de ser atropelada. Mesmo com o impacto surpresa menor, Riley deveria ter se machucado. Além disso, de alguma forma somos levados a acreditar que ela sobreviveu a sua mão sendo cortada e a um golpe de faca horrível bem no meio de seu peito, deixando absolutamente nenhum sangue enquanto ela rasteja de volta para casa?. De qualquer forma, é triste que ela tenha morrido a poucos passos de sua casa e sua mãe tenha morrido procurando por ela. Mesmo com a incerteza e sua história, Riley e Courtney estavam tentando se encontrar. É um momento brilhante para o relacionamento entre mãe e filha que corrigiu muitos problemas de caráter.

Por outro lado, Bruce precisa cuidar de suas costas. Ele está revelando muitos segredos para alguém que é supostamente inocente e está tentando proteger Allison. Se ele não for o assassino, ele pode ser um dos próximos alvos. Podemos nunca ver a mãe de Allison, mas minha intuição me diz que isso desempenha um papel em uma reviravolta maior. Lennon tinha muitos segredos, então ela pode ter feito algo antes de sua morte, como se reconectar com sua mãe ou chantagear Fred Phillips.

Clara se tornou a principal suspeita, mas ela ser a assassina é uma das maiores questões. Ou é uma grande armadilha, ou ela está realmente envolvida nos assassinatos. Existem muitas peças que apontam para ela ser a assassina. Além disso, ela tem uma história complicada com Bruce, então ela pode ter usado isso para atacar pessoas próximas a ele. Não há nenhuma razão legítima para Clara ter levado o corpo de Riley para a caverna, no entanto. Uma teoria possível é que ela pode estar tentando realizar um ritual de culto e viu a oportunidade de pegar um cadáver. Talvez ela tenha feito a mesma coisa com o corpo de Lennon. Seja como for, Clara está escondendo algo e tem suas próprias motivações. É difícil saber para onde vai a história a partir daqui, todos os sinais apontam para ela como a assassina, a menos que ela esteja trabalhando ao lado da mãe ainda viva de Alison (a principal reviravolta, eu posso imaginar).

Nos momentos finais do episódio também é revelado que Dylan e Clara estavam na caverna juntos. Esta é uma reunião de perigo ou ambos os assassinos? Quer dizer, Dylan não está surpreso ou assustado com a presença de Clara. O mesmo pode ser dito de Clara. A cena deixa a impressão de que Dylan e Clara estiveram em conluio. Margot forneceu muitas evidências confiáveis ​​do por que ele poderia ser o assassino com base em sua obscuridade durante a matança. No entanto, isso parece improvável, dado que Dylan é quem primeiro suspeita que Clara seja a assassina. É possível que Dylan e Clara tenham se encontrado no lugar errado na hora errada. Em todo caso, minha teoria atual é Margot e Kyle. Kyle está cometendo muitos dos assassinatos de Margot, e Margot fez isso como uma forma de reconquistar "Lennon". O clímax será seu desgosto ao descobrir que Allison está fingindo ser Lennon.

Episodio 1x7 - Nota 9 2021-11-07 14:34:49

Continuando após os eventos do episódio anterior, descobrimos que a polícia encontra o corpo de Clara na caverna. Sabemos que Dylan e Clara estavam dentro da caverna com o corpo de Riley quando a maré estava subindo. No entanto, Dylan saiu ileso de lá enquanto Clara morria. A explicação mais provável é que Dylan matou Clara como vingança pelos assassinatos de seus amigos. Ele estava na caverna gravando o nome de Riley com uma faca. Portanto, ele também tinha uma arma. Além disso, Dylan exclama que ele libertou Clara, o que aparentemente confirma que ele a matou. Também é importante notar que Dylan pode muito bem ser o verdadeiro assassino caçando seus amigos como vingança pela morte de Alison. Depois de saber que Alison está viva, um perturbado Dylan diz a Alison que ela não tem ideia do que ele fez porque achava que ela havia morrido.

No carnaval, Dylan mostra habilidades excepcionais com um machado. Johnny também foi morto com um machado. Dylan também dirige um caminhão preto semelhante ao que vimos o assassino dirigir, e a pessoa que ataca Margot tem uma semelhança física com Dylan. Todos esses pontos sugerem que Dylan é o assassino. No entanto, a evidência não é suficiente para afirmar explicitamente que ele é o assassino, mas ele, ao lado de Margot, são definitivamente os principais suspeitos agora. Quer dizer, nos momentos finais, Margot passa os dedos pelas cicatrizes na perna de Alison que ela fez para combinar com Lennon. "Você também as tem", ela diz. As implicações potenciais são interessantes: Margot sabia a verdade sobre Alison, mas optou por manter a mentira e tratá-la como Lennon? Há quanto tempo ela sabe? Ela pode está trabalhando com Dylan para punir Alison?

O episódio também faz outra revelação, trazendo um personagem surpreendente para o rebanho. Helen, a mãe de Lennon e Alison está entre nós. No episódio anterior, ficamos sabendo que ela não morreu por suicídio e, em vez disso, deixou sua família. No final do episódio, é revelado que Helen chegou à cidade para saber mais sobre a morte da filha, de quem ela praticamente nunca se importou muito. Na verdade, é uma reviravolta surpreendente que aumenta a complexidade da narrativa e os segredos que Bruce tem escondido de sua filha. Além disso, o nome “Helen” é peculiar. Isso irá instantaneamente lembrar os fãs da franquia original de Helen Shivers, a protagonista do primeiro filme. Teremos que ver se há mais para essa conexão ou se é simplesmente um presente de natal antecipado.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2021-11-13 15:45:34

Margot ser a assassina fazia muito sentido. A revelação funcionou porque sua motivação assassina se encaixou na preparação para este momento: que tudo o que sabíamos sobre Margot e seu amor por Lennon a levaria ao limite. Além disso, Margot seria a única a dizer a diferença entre Allison e Lennon; ela estava obcecada por Lennon, então ela descobriria isso antes de todos. E ela pegar qualquer um que pudesse ter descoberto a diferença entre as gêmeas foi uma tática inteligente. Como apenas Bruce e Allison sabiam a verdade, todos os caminhos levariam de volta a eles. Margot refletiu sobre esse plano. Se não fosse pelo enquadramento de sua mãe, ela poderia ter mantido esse segredo sem ninguém saber.

Em episódios anteriores, vimos Dylan agindo de forma suspeita, talvez o único além de Margot que poderia ser o assassino. Contudo, no final, Dylan é apenas um adolescente perturbado que é acusado de crimes que não cometeu. Enquanto Margot abraçava seu lado desequilibrado, Dylan desmoronou sob pressão. Além disso, ao incriminar Dylan, Margot mata dois coelhos com uma cajadada só. Ela não só encontra alguém para levar a culpa por seus crimes, mas também se livra de seu rival romântico. Nos momentos finais, vemos Dylan lendo a bíblia do culto de Clara para os presidiários, sugerindo que ele poderia procurar continuar o trabalho de Clara quando ele sair. Clara estava aparentemente protegendo algum tipo de profecia, e Dylan provavelmente fará o mesmo. Além disso, faz sentido ele ter se juntado ao grupo; ele ficou traumatizado pelo acidente e possivelmente precisava de salvação. E, algumas das coisas que ele disse eram ditos específicos que o culto gostava de dizer. As dicas estavam todas lá para serem encontradas.

Isso dito, se você fosse Allison, você teria escolhido Margot em vez de Dylan também? Meu queixo caiu no chão quando ela ficou do lado da assassina. Certo, Dylan queimou uma grande ponte quando deu as costas para Allison e contou aos policiais sobre ela. No entanto, não parecia tão ruim para Allison jogá-lo sob o ônibus e incriminá-lo por todos os assassinatos. Ela ainda o amava (ou parecia). Além disso, ela agora está presa a uma assassina em série psicótica obcecada por ela. É apenas uma questão de tempo até que Margot volte aos seus hábitos ruins. Foi uma reviravolta chocante que não parecia a resposta óbvia.

Contudo, a cena mais chocantes está no final do episódio. Nos momentos finais, vemos o cadáver de Riley, embalsamado em mel, em um laboratório forense. Na foto Rley abre os olhos. Ao que parece, Riley ainda está viva! No entanto, não está claro se ela é realmente ela mesma ou se foi transformada. Anteriormente, vimos Clara segurando o corpo de Lennon para alguns rituais. No entanto, ela afirma que Lennon não é "O Único". O Único pode ser a pessoa que está no centro da profecia que Clara estava protegendo. Consequentemente, é inteiramente possível que Riley seja o Único, e ela ainda estar viva seja parte do objetivo maior do culto.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fatinha

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries