IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Nevers By Laah Querino





Episodio 1x1 - Nota 8 2021-04-12 22:56:57

Será que foi a Pen? Seria uma boa teoria e aí também envolveria eles viagem no tempo (adoro!). Uma coisa certa é, o tipo de energia que ela aplica em alguns dos experimentos é bastante parecido com a energia daquela nave que deu os poderes.

Episodio 1x1 - Nota 8 2021-04-12 23:16:20

Ih, gostei hein.

Fiquei curiosa sobre essa nave e como as pessoas parecem não se lembrar que ela passou por Londres dando os poderes.

Amalia e Maladie parecem ser dois lados de uma mesma moeda. Amalia vê o futuro, mesmo que apenas em partes, e Maladie afirma ter uma visão e uma missão. Parece que ambas vêem o povo que é Touched e seu "destino" de forma diferente. Senti uma vibe meio Xavier e Magneto entre elas rsrs.

Não aguentei com a Penance falando "ai, ela caiu" toda vez que a Amalia pulava de uma altura grande rsrsrsrs. Aliás, ela vê o futuro e tem algum tipo de resistência maior, né.

Chocada que alguns homens também foram tocados. Por um momento pensei que fossem apenas mulheres, assim poderia ser algo que afetasse apenas comossomos xx, mas aí isso caiu por terra quando vi que o dr. Horácio também tinha poderes. Daí passei a pensar que fossem apenas mulheres e homens não brancos, mas aí o Augie veio e me surpreendeu ao ter poderes também. E agora eu não sei que nada sei...

Episodio 1x2 - Nota 8 2021-04-19 23:28:41

Pen é tão amorzinho! Amei ela com o Augie. Ele é outro fofo e claramente estava à vontade com ela. É uma pena que ele realmente é mente fraca, tadinho. Na verdade, ele é introvertido e ainda parece ter pouca autoconfiança, aí acaba ficando vulnerável às opiniões da irmã e do Swan. Espero que ele se encontre e se livre da influência desses dois. E como eu sou a louca dos shipps, eu shippei os Augie e Pen sim rsrs.

Aliás, sou só eu que tô vendo que Amalia e dr. Horácio também tem um feeling reprimido ali? É sutil, mas tá ali. *atenta*

Irmã do Augie é o pior tipo de rico. A que faz caridade, posa de salvadora, mas não quer qualquer tipo de mistura afetiva e social com a galera que ela "ajuda" e ainda prejudica o povo por baixo dos panos. Que nojo que eu senti dela ao falar da Pen. Baita de uma esnobe! E dá pra ver que ela parece se sentir desconfortável perto das meninas do orfanato, né. E também achei pesado ela fazer com que Pen e as outras usassem fitas de identificação. Além de estarem ali para um tipo de "freak show", lembrei na hora de judeus sendo forçados a usar a estrela de Davi como identificação em meio a Alemanha Nazista...

Senti mais nojo ainda ao saber que é ela que está por trás dos raptos e dos experimentos desumanos. Minha teoria era que ela queria voltar a andar, por isso estaria fazendo os experimentos pra descobrir como usar o que fornece os dons nela mesma como forma de cura, mas aí ela veio nesse final falando em guerra... Guerra contra quem, mulher? Contra os Touched? Contra o establishment, aqueles velhos conservadores?? Contra o quê??? Algo me diz que ela não tem pretensão de realmente ajudar Amalia e todas do orfanato... E a nave? Gente!

Amalia do céu, como assim tu atira em você mesma?? E como assim você conhece a Maladie? Teu nome era Molly e o nome dela era Sarah? O que aconteceu pra dar essa treta toda?? Que missão é essa que elas tanto falam? Tenho tantas perguntas, mas cada vez mais forte a vibe Xavier e Magneto rsrs... uma coisa aprendi, parece que os poderes da Maladie se manifestam quando ela passa por dores ou violência. Foi assim episódio passado e agora nesse.

Tá bastante interessante.

Episodio 1x2 - Nota 8 2021-04-26 12:18:15

Ai ele é casado?? Ih nem percebi no ep passado. A louca do shipp aqui já tava pensando em quando iriam engatar rsrsrs

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2021-04-27 00:13:53

CHOCADA. PASSADA. NÃO ESPERAVA ESSA MORTE DA MARY DE JEITO NENHUM!

Personagem tão gente boa. Tô triste. Sacanagem. E aposto que foi a Bidlow. Acho que era a única que sabia do experimento com o amplificador no parque. Tô ficando cada vez mais com raiva dessa mulher. E a Sra. True, coitada, achando que ela é aliada, conta tudo pra ela. A mulher tá por trás da casa, dos experimentos e agora, provavelmente, por trás da morte da Mary.

Fiquei tão triste com a história de como a Lucy descobriu os poderes. 💔

Amalia já foi declarada insana e provavelmente esteve no mesmo asilo que a Maladie. E pelo visto a história da Amalia com o Horácio é mais antiga que ele ficar cuidando de todas as feridas dela. De fato, já se pegaram e, pelo que a Maladie falou, ele esteve no hospital psiquiátrico, será?

A luta no lago foi muito boa! Tô gostando bastante das cenas de ação.

Esse final com a Annie Bonfire e todas as outras moças tocadas foi forte! Foi triste ver a morte da Mary, mas o canto dela provavelmente salvou todas aquelas mulheres de serem enganadas pelo outro esquema da Bidlow.

Momento alegrinho, Pen e Amalia high no ópio rsrs

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2021-04-27 00:39:46

Muito legal o making of da cena do lago. Realmente ficou uma cena muito bacana e inovadora. Nunca vi uma luta assim num lago rsrs.

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2021-05-04 00:22:56

Fiquei arrasada com a traição da Lucy. Mais um plot twist que eu não esperava. E errei no meu palpite de que a Sra. Bidlow tinha ordenado o assassinato da Mary. Na verdade foi o lord Messen! A cena em que ele e a Amalia se confrontam foi muito boa. Sangue frio total dos dois. Já sabemos que Messen e True representam dois lados opostos nesta guerra, falta saber em qual lado a Sra. Bidlow se encaixa...

Penence e Augie só no awkward love. ♥️ Fofos e engraçados. Ele pedindo desculpas, todo desajeitado com as palavras, e ela achando que era a confissão da morte da Mary. Ri demais rsrsrs.

Eu amo a dinâmica entre a Amalia e a Penence. Amizade linda a das duas. ♥️

Adorei o mistério da música da Mary. Interessante como a Myrtle conseguiu compreendê-la, mas ninguém entende o que ela fala, tadinha. Aliás, nesse episódio ela falou um trechinho em português, um português muito trincado, mas era português rsrs. A música transmitia mensagem e sentimentos para a Amalia. Fiquei com o coração na mão com ela chorando no final. E cada perrengue que essa mulher passa, já passou e vai passar ainda... Algumas coisas me chamaram a atenção. A música mencionou "stripes", pode ser algo relacionado a Amalia ter sido presa (quem sabem no sanatório ou na época que foi declarada insana), ou pode ter relação com patente militar (insígnia de uniforme), já que a música fala em lonely soldier e já se referiram a Amalia como soldado na série várias vezes. Não sei como ficou a legenda oficial... A outra coisa é, será que o que elas têm que encontrar na verdade é uma coisa e não alguém? Claramente tem alguém por trás da música, alguém que conhece bem a Amalia, mas me pareceu que aquele "estou dentro/debaixo de Londres, incompleta e talz" também podia estar se referindo a nave, que está naquele subsolo que estão usando as meninas para escavar e que já é de conhecimento da Bidlow...

Igual ao Fabrizio, eu tô botando fé em viagem no tempo, hein. Pen do futuro construiu a nave e fez com que os tocados existissem de alguma forma. Também tô começando a achar que a Amalia pode ser do futuro, já que ela sempre fala que deixaram ela pra trás com uma missão e sem muito rumo. Seria muita viagem minha achar que Amalia é filha da Pen e do Augie no futuro? E talvez as guerras que ela já lutou realmente estejam no futuro. No EP passando, quando o dr. Horácio brigou com ela sobre levar a Pen para atividades perigosas e falou que Pen não era soldado/lutadora, Amalia respondeu que Pen se tornaria uma. Lutadora de qual guerra, a que está se formando contra os tocados ou alguma outra maior? A gente ainda não sabe tudo que a Amalia sabe (e nem o que a Maladie sabe) e a música tocou ela de forma bastante forte.

Episodio 1x5 - Nota 8 2021-05-10 23:41:20

Me surpreendi com as escolhas diferentes e a divisão de grupos de Amalia e Pen. Aliás, amei o discurso da Pen. Entendi a Amalia e entendi a Pen, que não queria salvar a Maladie por salvar, mas evitar um linchamento público. Realmente iriam matar a Maladie por ela ser tocada, não por seus crimes. E nisso, a Pen arrasou no discurso. Curto como ela é pacifista e tenta enxergar o melhor nas pessoas, uma fofa.

Maladie salvando a Harriet foi bastante importante. Mostrou que ela não é esse monstro que pintam. Assim como a True, Maladie também sabe de algo e também tem uma missão. E a gente ainda não sabe do objetivo de nenhuma das duas, mas acho que a tentativa de salvamento da Pen pode despertar na Maladie algum senso de camaradagem em relação ao grupo do orfanato, quem sabe uma futura aliança. A música da Mary também falava sobre "aceitar a ajuda daquela que quisessem ajudar", e sobre a True não estar sozinha, de repente essas passagens podem estar se referiram a Maladie também. Quem sabe a Maladie tem ligação com essa Galanthi...

Aliás, acho que True, Penance e Maladie estão do mesmo lado. A diferença é que as três têm visões de mundo diferentes, mas cada uma quer proteger os tocados. Maladie é a doida (talvez não tanto quanto pareça). True é a agressiva. E Pen é a bondosa. É muito querer que as três juntas formem uma amizade (lembrando de True já foi amiga da Maladie) do pop pra liderar os tocados nessa guerra que está por vir ou contra o povo como o Massen? Já quero.

Amei o Augie ajudando a Amalia e a Pen. Fiquei com peninha da Pen quando ela viu que ele foi pro lado da Amalia, mas era compreensível, já que ele era necessário para o plano funcionar. E agora, o que o grupo da True achou? Povo tava só o pó, coitados.

Massen é um político conservador ardiloso, né. O cara articulou no gabinete a morte da Mary, a execução pública da Maladie e a tentativa de assassinato da Amalia ao forjar um ordem do Beggar King pra Odium (que tá vivo. quê??). E a Bidlow quer curar os tocados, é isso? Parece que, assim como o Massen, ela vê os tocados como uma ameaça. Ela acha que tanto a nave como os tocados podem destruir a sociedade, é isso?

Preocupada com essa catalogação de todos os tocados. E ainda precisam usar uma identificação, sendo que a população está sendo incitada contra todas essas mulheres e os demais tocados... olha, tá bem semelhante ao movimento social que levou à perseguição dos judeus pelo regime nazista...

Tá acabando a temporada e não estão respondendo os mistérios... acho que vai acabar e a gente vai ter mais perguntas que respostas.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2021-05-17 23:33:16

Acabou que juntaram as teorias de viagem no tempo com as teorias de alienígenas rsrs. Gostei.

Essa foi mais uma temporada introdutória, né. Já quero a renovação. Ainda temos perguntas, mas sabemos que o início da história está no futuro, em um mundo devastado e ferrado, com os Galanthi querendo ajudar a humanidade. Achei o conceito muito parecido com "A chegada", uma raça alienígena avançada que aparece para fazer a raça humana evoluir. Até meio octopus os Galanthi são... Pelo que eu entendi, eles voltaram bem mais no tempo e ativaram a capacidade intelectual e física de parte da população mais vulnerável (mulheres e minorias) para que esses promovam mudanças sustentáveis ao longo do tempo, o que supostamente impediria que o mundo chegasse ao caos da época da Zephyr.

Gostei de como resolveram que a Amalia é uma soldado e com uma missão sem saber nada e deixada pra trás. Fez sentido. *Edit: e será que a sra. Bidlow também é uma pessoa que tem alma do futuro? Lá no segundo episódio ela fala sobre se preparar para uma guerra... algo muito presente na vida da Zephyr/Amalia.*

A Zephyr se apresentando pra Pen. ♥️

Curiosa para a visão que a Amalia teve com a Myrtle! Seria ela uma pessoa com uma alma Galanthi?

Fiquei com muita pena da Sarah/Maladie. Tenho muito nervoso dela toda suja e com maquiagem de doida meio coringa, mas ela é uma vilã carismática demais. Ela no hospício tava tão boazinha, fofa e esperançosa. Nem vimos o que aconteceu com ela imediatamente após a conversa com o dr. Hague, mas sabemos que a coitada sofreu, né. Não consigo não pensar em como ela poderia estar ao lado da Pen e da True caso não tivesse sido jogada para os lobos pela Amalia. Maladie é uma personagem muito interessante, e por sempre falar que tem uma missão, quem sabe não é outra com a alma de alguém do futuro...


Episodio 1x6 - Nota 8.5 2021-05-20 11:08:12

Estava lendo uma entrevista da Laura Donnelly para o site Deadline e parece que o plano para a série era ter uma temporada com 10 episódios. Covid-19 veio e ferrou com a nossa vida e também com os planos da série. Resolveram estender a primeira temporada para 12 episódios, porém dividida em parte 1 e parte 2. A Laura falou que eles devem começar a produção da parte 2 nos próximos meses. Então, fiquem tranquilos, teremos mais 6 episódios pelo menos. Nossa espera, porém, será longa, já que a exibição será somente ano que vem...

Episodio 1x7 2023-02-16 16:13:21

Eu não sei se estou mais chocada com o fato de ter episódio novo absolutamente do nada e depois de séculos ou com o fato de ter um total de zero links para assistir online ou torrent... francamente, em pleno 2023...

Episodio 1x7 2023-02-21 09:55:46

Já visualizo fumaças brancas saindo das chaminés do vaticano... finalmente Habemus torrent! Repito, habemus torrent!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Laah Querino

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries