IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Lord of the Rings: The Rings of Power By Fatinha





Episodio 1x2 - Nota 10 2022-09-03 06:04:59

Bem-vindo de volta à Terra-média, um mundo maravilhoso cheio de elfos, anões, halflings, magos, orcs e muitos locais estranhos! Já faz um tempo, não é? Estamos a mais de 20 anos do primeiro filme. A série é incrivelmente linda e tudo tem a sensação de um conto com um escopo épico. A única desvantagem desses dois primeiros episódios é que, inevitavelmente, eles são amplamente dedicados à configuração. Eles precisam explicar os eventos mais importantes da história da Primeira Era, já que a série se passa durante a Segunda e apresentar os personagens e povos que seguiremos durante essa jornada. Como resultado, essa estreia é sobre construção de mundo. Conhecemos muitas culturas diferentes de povos diferentes. Cada um se distingue pela altura, orelhas, traje e sotaque. Os Elfos Noldorianos – Galadriel, Gil-galad e Elrond são provavelmente os mais próximos do que todos esperávamos. Como os Elfos não envelhecem, esses são literalmente os mesmos personagens que conhecemos centenas de anos depois em O Senhor dos Anéis, então naturalmente suas roupas, sotaques, cultura e assim por diante mais ou menos combinam com o que sabemos das histórias já contadas.

Os Elfos Silvestres são um pouco mais interessantes. Arondir e seus companheiros são uma força colonizadora, ocupando as Terras do Sul. Eles expressam opiniões muitas vezes comuns entre os poderes colonizadores, acreditando que conquistaram essas pessoas para seu próprio bem, que são inerentemente melhores do que os homens que governam, e assim por diante. Ele fala sobre estar “estacionado” lá, de modo que todos esses elfos emitem mais uma vibração romana antiga da terra do que estamos acostumados. É uma mudança refrescante e abre algumas possibilidades de histórias realmente interessantes, especialmente porque Arondir está apaixonado por Bronwyn. Os anões são muito mais parecidos com os anões que conhecemos, mas aqui podemos ver o grande reino de Khazad-dûm – mais tarde conhecido como Moria – na sua glória. Somos apresentados a alguns novos rituais dos Anões, e é emocionante ver o que conhecemos apenas como salões desertos no auge de seu poder. O grupo menos familiar é os Harfoots, pois embora estejamos familiarizados com seus descendentes, os Hobbits, nunca os tínhamos visto antes. Eles têm algumas diferenças significativas dos Hobbits e seus vários parentes. Em vez de gostar de conforto e luxo, eles são nômades errantes. Eles são quase uma reminiscência de Ewoks, ou de um gnomo de desenho.

Na linha do tempo de Tolkien, o caminho para Valinor não foi cortado de marinheiros não-elfos até que os númenorianos atacaram durante a Segunda Era, e a visualização disso aqui é interessante. Certamente dá a impressão de se mudar para um mundo diferente o que faz sentido para uma jornada às Terras Imortais. O ritual durante o qual as mulheres com véu tiram as armaduras dos guerreiros é bastante estranho, mas a escolha de Galadriel é um momento emocionante e emocionante. O ponto mais forte, no entanto, é aquele cometa parecido com Game of Thrones com um homem misterioso dentro. Quem é ele? Sauron parecia ser o candidato mais provável, mas a convicção de Galadriel de que ele “ainda estava lá fora” antes do cometa cair parece sugerir que ele pode não estar. Os Feiticeiros não chegarão à Terra-média por milhares de anos de acordo com os livros. Mas quem pode dizer que eles não apresentarão um dos grandes magos mais cedo? Se assim for, as opções mais prováveis ​​parecem ser Alatar e Pallando. E embora a linha do tempo em O Senhor dos Anéis coloque sua chegada à Terra Média na Terceira Era com os outros três, Gandalf, Saruman e Radagast, no livro Os Povos da Terra Média, eles chegam durante a Segunda Era, o que os colocaria no lugar certo para esta série. O único problema é que eles supostamente chegaram juntos. Contudo, considerando a conexão entre este homem misterioso e os Harfoots, não posso deixar de abrigar uma suspeita de que talvez, apenas talvez, este possa ser Gandalf. E a propósito, você notou como ele se enrola em um cobertor cinza...

Por último, e não menos importante, a identidade do pai deTheo tem algo a ver com o intimidante pedaço de metal, um cabo de espada pelo que parece, enterrado em seu celeiro? Aquele que carrega o brasão de Sauron? E o que há com aquela vaca doente que está produzindo algum tipo de fluido preto em vez de leite? Bronwyn conhece bem o lugar onde a vaca pastava. Um lugar perto de seu local de nascimento, uma região conhecida por ser simpática a Morgoth. 

Episodio 1x3 - Nota 9.5 2022-09-09 18:59:44

Como tudo nesta série, o reino da ilha de Númenor é fantástico. Os rostos gigantes nas rochas são um toque muito legal, e como vimos em O Senhor dos Anéis eles foram construídos por seus descendentes, os Gondorianos. Os próprios númenorianos são um grupo interessante. Todos eles, exceto Eärien, são personagens de Tolkien. E embora a aversão e medo de Míriel por Galadriel seja um pouco estranha, já que o pai de Míriel era um grande fã dos elfos, esta história parece estar seguindo o esboço de Tolkien mais de perto do que qualquer outra coisa que vimos na série e está usando um pouco mais de informações coletadas de O Silmarillion. Para as pessoas que gostam de ver adaptações que ficam mais próximas dos livros, essa quase certamente será sua história favorita.

Recebemos um pouco mais de informações sobre Halbrand. The Southlands é o lugar que eventualmente se tornará Mordor e a revelação de que o sigilo de Sauron é na verdade um mapa de Mordor é bastante interessante. Então, se Halbrand é um rei exilado daquele lugar, quem é ele? Ele não parece ser um númenoriano. Mesmo as Terras do Sul são um pouco distantes ao norte para ele ser um dos Haradrim, que foram colonizados pelos Númenorianos durante a Segunda Era e que viveram mais ao sul. Ele pode ser um Easterling, as pessoas que viviam a nordeste de Mordor. Muito mais tarde, o único Espectro do Anel cujo nome humano conhecemos, Khamûl, viria de lá, e talvez seja para lá que Bronwyn e os outros refugiados estejam fugindo. Tanto os Haradrim quanto os Orientais acabariam lutando por Sauron na Terceira Era, como aliados ou povos conquistados. Ou talvez esta seja uma nova cultura humana inventada para o show, para explicar quem estava vivendo em Mordor antes de serem deslocados por Sauron.

Também aprendemos um pouco mais sobre a cultura dos Harfoots e, cara, é brutal e brutal! Aparentemente, os Harfoots são extremamente habilidosos e, embora proclamem com orgulho que “ninguém anda sozinho”, quem não consegue andar é “deixado para trás”. E a implicação da cena final com os Brandyfoots parece sugerir que qualquer ferimento que impeça a pessoa de andar resulta em exílio e, eventualmente, morte. O discurso de Sadoc Burrows sobre aqueles que “ficaram para trás” porque “na vida não podíamos esperar por eles”, falando em carregá-los no coração e na memória, soa muito como enviar pensamentos e orações após uma tragédia sem realmente fazer qualquer coisa para evitar que ela aconteça novamente. Além disso, não recebemos muito mais informações sobre The Stranger, ele é muito gentil para ser Sauron ou Saruman, muito sozinho para ser um dos Magos Azuis, e muito “importante" para ser Radagast. Mas vemos seu relacionamento cada vez mais profundo com Nori e sua família o que sugere, possivelmente, que seja Gandalf.

Ver Elfos escravizados é uma nova direção, pois estamos acostumados a vê-los em toda a sua glória. Se os orcs são elfos corrompidos, presumivelmente o que estamos vendo é esse processo em ação. Quanto ao próprio Adar, o nome é Sindarin para “pai” e não é um dos muitos apelidos conhecidos de Sauron, então este pode ser um novo personagem criado para a série. Sabemos muito pouco sobre a maioria dos Homens que se tornaram Espectros do Anel e nenhum nome além de Khamûl, mas sabemos que seu capitão fundou o reino maligno de Angmar no norte da Terra Média e ficou conhecido como o Rei Bruxo. O que não sabemos é se ele era um rei humano antes de receber um Anel de Poder e ser corrompido… Além disso, se Halbrand se tornar o cara mau que conhecemos, isso torna seu relacionamento com Galadriel muito interessante e aqui eu gostaria de saber onde está Celeborn? Na história, eles são casados, mas passam algum tempo separados durante este período, mas se eles estão separados no show, ou ainda não casados, não foi confirmado.

Episodio 1x4 - Nota 9 2022-09-19 18:02:53

Quem já leu os livros sabe que a profecia da "Grande Onda" é um sonho recorrente que o próprio Tolkien já teve. Ele deu a Faramir em As Duas Torres, então é muito apropriado que apareça aqui primeiro. E é o medo de Míriel deste sonho se tornar realidade que a coloca em conflito com seu pai e em não querer confiar em Galadriel. Esse arco demonstra o difícil equilíbrio entre arriscar algo ou não. Como o problema de Míriel mostra, mesmo conhecer o, possível, futuro nem sempre pode ajudar na tomada de decisões no presente, mas há uma sugestão de que ouvir a sabedoria de seus antepassados ​​geralmente é uma boa ideia.

Do outro lado, parece que o objeto misterioso que os Orcs estão procurando pode ser um palantír. Estes foram um pouco alterados dos textos originais de Tolkien. Nos livros, há vários palantíri durante a Segunda Era, um pertencente ao pai de Elendil, e é Elendil quem traz sete deles para a Terra média. Eles são usados ​​para telepatia e comunicação, embora Sauron também os use para mostrar apenas verdades seletivas a Saruman e a Denethor para corrompê-los em O Senhor dos Anéis. Aqui, o palantír parece funcionar mais como o Espelho de Galadriel da Sociedade do Anel, mostrando muitas visões que Galadriel diz que podem nunca acontecer. Também nos é dito que havia apenas sete deles, e que os outros seis já estavam “perdidos ou escondidos”. Sendo esse o caso, parece provável que seja um palantír que os Orcs estão procurando.

Também conhecemos o misterioso Adar. E embora o episódio anterior tenha sugerido que ele possa ser Sauron, ele parece ser um elfo desonesto, alguém que pode falar com Arondir em sua própria língua e compartilha pontos de referência comuns. Também vemos o punho da espada que Theo está carregando se expandir em uma lâmina flamejante quando confrontado por um orc, ela também o marcou de uma maneira que é reconhecível para os outros. “Não é nenhuma espada. É um poder, moldado para nossos ancestrais pelas próprias mãos de seu mestre.” Diz um morador da vila. Além disso, ele espera que Sauron retorne, dá as boas-vindas a esse retorno e sugere que Theo faça o mesmo. É tudo muito sinistro. Por último, e não menos importante, temos Elrond e os Anões. Para os fãs de Tolkien que conhecem o material de origem, há um personagem principal que parece não ter aparecido ainda, a menos que esteja disfarçado, e que é central para esse arco. Para aqueles que não estão familiarizados com os livros, quase nada parece estar acontecendo. Se o mithril não significa nada para você e você não sabe o esboço básico do enredo ou o que acontecerá quando os anões “aprofundarem demais”, então este enredo até agora é sobre Elrond trabalhando com alguns Anões que estão minerando em uma mina.

Com isso dito, ao todo, foi um bom episódio, mas precisamos de algum movimento nas principais histórias da temporada. Quem é o Estranho? Quem ou o que é Adar? O que Ar-Pharazôn está aprontando? O que Elrond e Celebrimbor estão fazendo e onde está o personagem que estamos esperando para ver trabalhando com eles? E quando alguém vai começar a falar sobre os anéis titulares? Já estamos na metade da temporada – o programa precisa começar a fornecer algumas respostas para pelo menos algumas dessas perguntas em breve.

Episodio 1x5 - Nota 10 2022-09-25 14:09:09

A presença de Halbrand e a linhagem real que ele ansiava por guardar para si fornecem grande parte da justificativa para a excursão as Terra do Sul. Mesmo que ele termine o episódio parecendo um rei, um corte sugere a fonte de sua vergonha. Halbrand fugiu de seu reino depois de dobrar o joelho para Adar. O passado possível de Halbrand está se repetindo no presente. Adar tem a intenção de derrubar a torre onde Bronwyn. E ao ouvir pela primeira vez a notícia de que Adar exigiu sua rendição, a maioria concorda que ficar parado é a melhor ideia. Mas uma minoria liderada por Waldreg, que aparentemente está esperando anos para se vender às forças das trevas de qualquer maneira, discorda e parte em busca do inimigo que eles acreditam ser Sauron. Não é, como Waldreg aprende da maneira mais difícil depois de chamar Adar por esse nome. A única maneira de compensar tal desrespeito é Waldreg matar um aldeão como uma espécie de juramento de lealdade. Esse é o mesmo ato vergonhoso que Halbrand cometeu? Não é de admirar que ele sugira que todos o odiarão quando descobrirem.

Também recebemos mais algumas dicas de quem é Adar, enquanto ele conforta um Orc. Observando sua aversão à luz do sol, Adar diz: “Logo ela desaparecerá. E com isso, a parte de mim que conhecia seu calor também. Vou sentir falta.” O plano é apagar o próprio sol? Isso soa muito mal! Adar está se tornando um dos personagens mais atraentes da série. Nós o vemos cometer atos terríveis, mas ele exala uma aura de sensibilidade. Ele é legal com os orcs, e ninguém é legal com os orcs, então não é de admirar que eles o amem. Ainda assim, Adar parece estar prestes a cometer alguns atos terríveis contra aqueles que se escondem na torre. Até mesmo Bronwyn aceita a rendição até que Arondir a convença, uma tarefa facilitada pelo reconhecimento de que a espada encontrada por Theo tem alguns laços com uma escultura há muito escondida e parece ser uma chave para escravizar a humanidade. É o tipo de coisa que vale a pena lutar para manter fora das mãos erradas.

Do outro lado, o jantar de Durin com Elrond, Gil-galad e Celebrimbor funciona como uma missão de apuração de fatos em que Gil-galad exige saber o que os anões estão fazendo, e Durin exige o mesmo dos elfos. Acontece que os elfos precisam do precioso mithril que os anões descobriram, ou então morrerão. Não é completamente explicado como isso funciona, mas parece com a promessa de Adar de apagar o sol. A Terra média precisa de elfos para protegê-la; elfos precisam de luz. Durin quer ajudar os elfos porque em seu coração ele não tem escolha a não ser ajudá-los. O programa parecia estar estabelecendo um confronto entre anões e elfos, e ainda podemos entender isso. Mas é um toque fiel a Tolkien enfatizar o poder da cooperação e companheirismo em face da escuridão. “Um fardo compartilhado pode ser dividido pela metade ou dobrado, dependendo do coração que o recebe”. De qualquer forma, a ideia de que os elfos precisam de mithril para preservar sua luz fraca é nova, assim como a lenda que Elrond e Gil-galad contam sobre suas origens. Ele apresenta algumas apostas altas para este enredo e presumivelmente esta será a razão pela qual Celebrimbor eventualmente decide fazer alguns anéis.

Então, quem é o Estranho, afinal? Este episódio sugere que talvez ele possa ser Saruman; Gandalf sempre foi mais fortemente associado ao fogo do que ao gelo, ao passo que foi Saruman quem virou o clima de neve contra a Sociedade do Anel na montanha de Caradhras. E Saruman era um dos bons antes de ser corrompido. Mas a julgar pela forma como a série tentou imitar a sensação dos filmes até agora, a familiaridade de um bruxo se aventurando com pequenos Hobbits sugere mais fortemente Gandalf. Em todo caso, quem quer que seja, ele representa uma mudança da história da Segunda Era. E sobre aquele trio misterioso: Os créditos finais listam seus nomes como o Nômade, o Asceta e o Morador. Vamos aprender por que eles são chamados por esses nomes? Espero que sim.

Episodio 1x6 - Nota 10 2022-10-01 18:20:08

O título desse episódio pode se referir a algumas coisas diferentes da mitologia de Tolkien. É o nome de uma das fortalezas de Morgoth, também chamada Utumno, um lugar particularmente parecido com o Inferno; e Gandalf se referiu ao Balrog de Moria como Chama de Udûn. É também um vale no norte de Mordor. Como as Terras do Sul são a área que se tornará Mordor, é provavelmente o vale em que a maior parte do episódio ocorre. Isso faria sentido, pois o episódio termina com a inundação do vale e uma erupção vulcânica. Presumivelmente, o vulcão em questão é o Monte Doom, e sua erupção transformará a terra no deserto que veremos mais tarde. Em algum momento, Sauron forjará o Um Anel dentro deste vulcão, embora seis episódios, ninguém tenha pronunciado a palavra “anel” ainda.

Em última análise, a batalha se resolve de uma maneira bastante previsível, mas há mais do que isso. A parte final é dedicada às consequências da luta. Obtemos um pouco mais de informação sobre Adar, mas a maior conclusão é que ele afirma ter matado Sauron, o que, claro, sabemos que não é verdade, existem seis filmes que nos dizem isso. Ele chama a si mesmo de "Uruk", mas ele é um orc antigo, não um dos Uruk-Hai posteriores de Saruman. Saruman não é apenas um cara legal neste ponto da história, ele nem está na Terra média ainda, e seu Uruk-Hai poderia se mover à luz do dia. Também vemos bastante Halbrand, e a parte final certamente fornece alguma munição para a teoria de que Halbrand é Sauron.

Veja bem, ele está extremamente zangado com Adar, o que faria sentido se Adar tivesse tentado matá-lo, e ele pergunta se Adar se lembra dele. Adar pergunta quem ele é com algum interesse, e então ele é saudado como Rei das Terras do Sul. A destruição real da barragem é realizada pelo irritantemente ainda vivo Waldreg, que poderia está agindo sob as ordens de Halbrand, que poderia ter trocado o punho da espada por um machado depois de ajudar Galadriel a recuperá-lo. Mas ainda me inclino para um destino diferente, em forma de Espectro do Anel, para Halbrand, seu personagem e ações simplesmente não parecem corresponder ao que Sauron deveria estar fazendo neste momento, mas é justo dizer que este episódio fornece muitas dicas de que Halbrand pode não ser quem ele diz que é.

Episodio 1x6 - Nota 10 2022-10-02 06:09:40

Tudo é possível, amigo. Tomara que os episódios finais tragam alguma resposta.

Episodio 1x7 - Nota 10 2022-10-08 13:43:42

A série ainda sofre um pouco com a maldição da prequela. A maioria dos destinos dos personagens são conhecidos. Não podemos sentir a preocupação de Elendil por Isildur porque sabemos o que acontece com ele, e o mesmo vale para Galadriel, que aparentemente é imune a erupções vulcânicas. Bronwyn, Arondir e Theo são todos personagens novos, mas como eles são os únicos três personagens de Southlands que estamos seguindo, é improvável que eles também sejam mortos. Ao contrário de Ontamo, cujo destino foi selado no momento em que ele disse que estava farto de lutar no último episódio. O enredo de Harfoots é o único que tem uma vantagem distinta sobre os outros quando se trata do problema da prequela, porque todos esses personagens são novos. Não sabemos ao certo quem é o Estranho, mas mesmo assumindo que ele é um personagem que veremos novamente em uma encarnação posterior, todo o resto dos Harfoots é desconhecida nos livros e não sabemos o que poderia acontecer com qualquer um deles, o que significa que sempre que qualquer Harfoot está em perigo, é muito mais incerto e emocionante.

Graças a Deus ainda temos Disa e Durin. O enredo deles progride menos neste episódio, mas culmina em uma imagem realmente arrepiante. A cena do despertar do Balrog é o melhor uso que a série já fez da nostalgia dos filmes ou das referências ao Senhor dos Anéis em geral. Também funciona bem porque mesmo que você não esteja familiarizado com os filmes, é uma imagem assustadora. Temos uma forte sensação de Durin III de quão arriscado é minerar tão fundo, e sabiamos que poderia haver um Balrog lá embaixo da história de Gil-galad no episódio 5. É uma pena que o episódio não tenha terminado nessa imagem.

Embora as grandes perguntas ainda não tenham sido respondidas, estamos começando a obter respostas para algumas das menores: mais importante para os fãs dos livros, o que está acontecendo com Galadriel e Celeborn? Nos livros, Galadriel e Celeborn já estão casados ​​neste momento, mas vivendo separadamente. Na série, Galadriel parece acreditar que Celeborn está morto, descrevendo-o como “perdido” e falando sobre a última vez que ela o viu, quando ele estava indo para a guerra. Novamente, sabemos que ele está vivo, mas o fato de Galadriel pensar que ele está morto pode ser significativo na segunda temporada. O episódio também introduz uma nova especulação em potencial – quem é Theo? Galadriel lhe dá uma espada élfica. Nenhum personagem humano carregando espadas élficas que ainda não conhecemos vem à mente, então talvez ele seja um personagem totalmente novo. Nas histórias de Tolkien, Isildur tinha um irmão chamado Anárion que não apareceu na série. É mais provável que seu papel vá para sua recém-inventada irmã, Eärien, mas é sempre possível que Theo se junte a Elendil como uma espécie de filho adotivo em algum momento e assuma o papel, embora isso faria de Anárion não um númenoriano, o que seria um afastamento significativo dos livros. 

Não está totalmente claro para onde o final da temporada está indo, mas no final desta noite escura da alma, todas as diferentes histórias parecem ter direções claras. Disa convenceu o príncipe Durin a continuar procurando por mithril, apesar das dúvidas de seu pai. Adar e os Orcs transformaram as Terras do Sul em um lar habitável para eles. Os Harfoots vão encontrar Provavelmente-Gandalf e avisá-lo sobre Provavelmente-Sauron. Galadriel está levando Halbrand para tomar um remédio élfico. E os númenorianos estão voltando para casa, mas eles têm planos de voltar, especialmente porque Elendil teve que deixar seu cavalo favorito e seu filho para trás, estou supondo que eles vão se encontrar na próxima semana. Agora, se alguém pudesse apenas mencionar a ideia de que pode ser divertido forjar alguns anéis realmente poderosos no final da temporada seria incrível.

Episodio 1x7 - Nota 10 2022-10-08 17:12:59

Não tinha pegado essa parte, depois vou rever o episódio. Valeun👏👏

Episodio 1x7 - Nota 10 2023-09-07 18:33:41

Também penso igual. Mas, vamos aguardar a segunda temporadaa...

Episodio 1x8 - Nota 10 2022-10-15 17:30:11

Quando Halbrand começou a oferecer conselhos a Celebrimbor sobre como fazer artefatos de poder, e chamou isso de “presente”, ficou claro quem realmente ele era. Nas histórias de Tolkien, Sauron apareceu para Celebrimbor na forma de Annatar, o Senhor dos Presentes, e o convenceu a trabalhar juntos para fazer os primeiros 16 Anéis de Poder - os Sete anéis dos Anões e os Nove dos mortais. Lembra de como a armadura de Halbrand no episódio passado estava coberto de anéis de metal literais? Isso foi uma pista! O cara de Galadriel era Sauron o tempo todo. Galadriel deixou sua obstinação atrapalhar sua própria lógica, e agora Halbrand está totalmente mascarada como Sauron, vestindo aquela capa preta que todo malfeitor recebe quando revela suas verdadeiras intenções, caminhando para Mordor, e mesmo que você não esteja ciente do que eventualmente acontece na Terra-média por causa de Sauron, as vibrações são bem ruins aqui.

Da mesma forma, agora sabemos quem é The Stranger. Claro, não ouvimos nenhum de seus nomes, só sabemos com certeza que ele é um dos cinco Istari. Mas, um dos sinais indicadores de que não estamos sendo apresentados a um mago diferente aqui é que The Stranger realmente citou uma das falas mais memoráveis ​​de Gandalf em A Sociedade do Anel. Quando chegou a hora de embarcar em sua próxima aventura, ele disse a Nori para seguir onde o ar cheirava mais doce e, na dúvida, “sempre siga seu nariz”, assim como Gandalf disse a Pippin quando eles se perderam nas minas de Moria, e ele faz a mesma decisão no livro. Isso nos assegura com toda certeza que ele realmente é Gandalf, O Cinzento.

Com isso dito, precisamos saber mais sobre Gil-galad e Pharazôn. O que significa dar a Gil-galad um Anel de Poder? Que tipo de pessoa/elfo ele é? É provável que ele abuse desse poder ou o use com sabedoria? Da mesma forma, devemos nos preocupar que Pharazôn esteja no comando de Númenor no momento da morte do rei? Que tipo de pessoa ele é, além de alguém que não gosta muito de Elfos? Ele é uma ameaça ou um aliado? Tivemos vislumbres desses dois personagens em episódios anteriores, mas eles foram tão breves que realmente não sabemos o que esperar. De qualquer forma, podemos ver os conflitos que moldarão a segunda temporada começando a se formar nos eventos que se seguirá à morte do Rei em Númenor, a inimizade entre Galadriel e Sauron e seus Anéis de Poder concorrentes, as tentativas de salvar os Elfos e trabalhar com os Anões, a ascensão de Mordor e o futuro dos Homens em Pelargir. 

O que vai acontecer na próxima temporada ainda está para ser visto, mas Celebrimbor fez seus três anéis para – cite junto comigo agora de A Sociedade do Anel – “os Elfos, imortais, mais sábios e mais belos de todos os seres”, enquanto Sauron está agora armado com o conhecimento de que precisa para criar seu próprio Um Anel. Que os sete anéis para os senhores anões e os nove anéis para a “raça dos homens, que acima de tudo, desejam o poder” sejam forjados na próxima temporada. Amém 🙏🙌.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fatinha

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries