IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

She-Hulk: Attorney at Law By Fatinha





Episodio 1x1 - Nota 9 2022-08-19 16:47:40

Nós conhecemos Jennifer Walters no meio do monólogo sobre a responsabilidade do poder, não exatamente citando o Homem-Aranha, mas não muito longe, enquanto ela se prepara para falar sobre seu último caso. No entanto, não demora muito para descobrirmos que ela não é apenas uma advogada normal. Na primeira quebra da quarta parede do MCU, Jennifer Walters se volta para o público para explicar como ela conseguiu seus poderes.

Rapidamente descobrimos que ela acabou com seu rosto verde graças a uma viagem malfadada com seu primo, Bruce Banner. Para ensiná-la a lidar com seu novo status de Hulk, Bruce leva Jennifer para seu esconderijo mexicano. Mas, Jennifer não é como o Hulk. Na verdade, ela não parece ter muito problema com seus novos poderes, para grande espanto de Bruce, e todos nós. A coisa é, ela explica, ela já está sempre com raiva como mulher graças ao patriarcado. A dinâmica entre Bruce e Jennifer nessas cenas é realmente encantadora. Como grande fã de Orphan Black eu, particularmente, acho Tatiana Maslany tão legal. Você não pode deixar de torcer automaticamente por ela. Ela é tão simpática assim que está na tela, ao mesmo tempo em que faz a comédia sem esforço. O único problema real em suas interações é o foco que coloca nos efeitos visuais. O CGI muito criticado provavelmente foi o maior ponto de discussão aqui. Claro, você não pode julgar algo até que esteja em sua forma final na tela, e é definitivamente melhor no episódio final. Mas ainda há algo antinatural no design dela: talvez seja que sua pele pareça muito suave e perfeita em comparação com o visual robusto do Smart Hulk, ou pode ser a escolha de mudar o cabelo de Jennifer para um estilizado dos anos 80. Em muitas cenas eu não pude deixar de desejar que ela voltasse à forma de Jennifer.

Com isso dito, esse é um show sobre recompensar os fãs do mundo. Mesmo que não seja do jeito que você espera, já que Jennifer está discutindo a virgindade de Steve Roger nos primeiros cinco minutos. Há também algumas referências mais clássicas do MCU para desfrutar: o esconderijo de Bruce e Jennifer foi construído por Tony Stark, a nave espacial que os tirou do curso foi Sakaaran, e eles resolvem a questão do braço ferido de Bruce após a batalha de Avengers: Endgame contra Thanos. Além disso, Bruce referencia sua história de origem como Edward Norton e vários momentos em The Avengers e The Avengers: Age of Ultron enquanto discute como ele foi historicamente capaz de fazer a transição de Banner para o Hulk e vice-versa. Ele também menciona seus dois anos totalmente desajeitados em Sakaar, embora não cheguemos mais perto de descobrir o que os habitantes do terreno do Grão-Mestre querem dele desta vez. Mas com mais oito episódios a caminho, teremos muito tempo para conhecer Jennifer e seu alter-ego melhor. Eu, por exemplo, mal posso esperar para passar mais tempo com ela.

Episodio 1x2 - Nota 9 2022-08-27 17:10:29

Existem algumas conexões nesse episódio, e é claro que Emil Blonsky é o destaque. Nós só revisitamos Abomination uma vez desde O Incrível Hulk, e foi quando o vimos lutando contra Wong no clube subterrâneo mencionado durante Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, então agora sabemos quando esse show acontece na linha do tempo do MCU. Esta não é a última vez que veremos Abomination, pois ele também deve aparecer na próxima série da Disney + Marvel Zombies, embora provavelmente possamos supor que será uma variante do personagem no multiverso.

Também nos despedimos de Bruce Banner. Uma nave Sakaaran é vista voando para o espaço, mas o motivo de sua jornada permanecerá um mistério por enquanto. Se eu tivesse que adivinhar, seria que ele teve um filho durante seu período em Sakaar, e que uma introdução ao MCU para seu filho Skaar está no vento. Isso aconteceu nos quadrinhos e, embora a Marvel nem sempre siga essas histórias com precisão, seria outra boa saída para Mark Ruffalo se ele decidisse que já estava farto de interpretar o Hulk.

Esta semana, passamos um tempo com Jen e seu círculo, que parecia um lugar melhor para começar a se importar adequadamente com seu personagem. O jantar em família também adiciona um contexto à sua criação e caráter, e podemos ver que ela parece ter sido historicamente cercada por homens que são amorosos e solidários, seja Bruce ou seu pai atencioso. Isso está em nítido contraste com os homens com quem ela tem que lidar no trabalho ou em outras situações sociais, que tentam prejudicá-la, incomodá-la ou moldar sua aparência ao seu gosto. O programa teve sucesso criando mais um confronto frustrante entre os bons homens na vida de Jen e os homens maus fora dessa bolha.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2022-09-01 20:52:38

Não quero ser aquela pessoa, mas Bruce Banner não disse que o inibidor era um protótipo e apenas calibrado para ele? Por que Jen prometeu um para Blonksy? Como Bruce vai conseguir um novo para ela do espaço? Além disso, o “rumor” de que Jen conseguiu seus poderes de um golpe da máfia é uma referência à história de origem da personagem nos quadrinhos da Marvel.

Sobre a metamorfo Light Elf, é uma pena que isso seja apenas uma zombaria, com Dennis sendo delirante e o pior homem vivo a única razão pela qual ele é capaz de ganhar seu caso. Este poderia ter sido um caso realmente instigante. Lembra do discurso que o senador fez no início de X-Men sobre os perigos dos mutantes e seus poderes? Imagine se tivéssemos algo assim nesta série? Esse enredo se arrasta por muito tempo, porque Dennis é um personagem lamentavelmente de uma nota.

Os fãs de She Hulck logo descobrirão que a gangue que atacou Jen no beco são a equipe de vilões dos quadrinhos chamada “Wrecking Crew”  – observe o “W” em suas camisas e como um é chamado de “Thunderball”. Nos quadrinhos, a equipe está brevemente conectada aos Thunderbolts. Eles poderiam estar trabalhando para Valentina Allegra de la Fontaine? Quem sabe....

Enquanto isso, vamos prestar atenção ao aviso de Jen em sua quarta quebra de parede no topo do episódio e lembrar sobre quem o programa realmente é. O ataque no beco não é apenas um novo mistério ou easter egg, é um lembrete preocupante de que a vida dupla de Jen como She-Hulk não vai desaparecer se ela o ignorar. Mesmo vencer dois casos não parece uma vitória para ela depois disso.

Episodio 1x4 - Nota 9.5 2022-09-10 20:02:19

Esse episódio traz dois componentes principais para a frente. A primeira é que poderíamos manter esse show para sempre apenas fazendo Jennifer Walters enfrentar os cenários ridículos que o público aceita simplesmente porque estamos assistindo a um mundo com super-heróis. Não, Wong, você não pode enviar alguém para o reino dos espelhos só porque eles estão incomodando você , mesmo que seja melhor para o resto do mundo. O segundo continua a destacar como ser um Hulk mudou para sempre a vida de Jen e como ela escolhe responder a essa nova complicação. Ser Mulher-Hulk e Jennifer Walters parece o mesmo para a personagem porque ela não tem um alter-ego “Hulk” da maneira que Bruce já teve. Ela se sente como Jen o tempo todo, embora um pouco mais confiante como Mulher-Hulk, então é chocante para ela quando ela é tratada como uma decepção.

Com isso dito, por que o nome do mágico Donny Blaze é tão parecido com Johnny Blaze? O personagem e anti-herói, também conhecido como Motoqueiro Fantasma, está conectado às Artes Místicas e ao Darkhold nos quadrinhos da Marvel e Agents of SHIELD, claro a série contou a história de um Motoqueiro Fantasma diferente chamado Robbie Reyes, mas mencionou e apresentou brevemente Johnny Blaze. Talvez seja um easter egg, ou talvez She-Hulk esteja apenas nos trollando com possíveis participações especiais. Falando em easter eggs, a lista de tarefas de Jen tem alguns. Os casos listados incluem Lee v. Byrne , referindo-se ao criador original de She-Hulk, Stan Lee, e o artista de The Sensational She-Hulk, John Byrne, bem como Kraft v. Soule, uma referência aos escritores de She-Hulk, David Anthony Kraft e Charles Soule. Além disso, a cena final configura o que promete ser o arco da série para o resto da temporada. E, felizmente, parece que a ação está voltando para o tribunal onde Jen, She-Hulk e o próprio show pertencem. 

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2022-09-16 13:55:33

O retorno de Titania nesse episódio, ajuda a configurar o que será claramente a principal rivalidade da série, mas, mais importante, inicia uma história surpreendentemente diferenciada sobre identidade e autoaceitação. Quer dizer, Jen nunca quis ser uma super-heroína. Ela adquiriu seus poderes por acidente, foi apelidada de She-Hulk por demanda popular e foi forçada a abraçar sua identidade secreta publicamente para manter um emprego que precisava desesperadamente. Durante grande parte da série, nós a vimos se ressentir e desdenhar de suas habilidades, apenas abraçando-as de má vontade quando necessário para resolver um problema ou se proteger. Mas ao ser forçada a defender essa identidade no tribunal, Jen é forçada a realmente pensar sobre o que significa ser a She-Hulk e o quanto esse apelido passou a significar para ela.

Duvido que qualquer um de nós esperasse que a lei de marcas registradas necessariamente criasse uma história convincente, mas a decisão de Tatiana de proteger o nome She-Hulk para colocá-lo em sua linha de produtos de beleza força Jen para não apenas defender sua marca no tribunal, mas também confrontar o fato de que She-Hulk se tornou uma parte intrínseca de quem ela é. E talvez ela nunca quisesse ser uma super-heroína, mas é evidente que agora é assim que o mundo a vê e, mais importante, como ela está começando a se ver. Esse episódio demonstra a esperança de que a primeira temporada está se desenvolvendo em direção à ideia de que Jen e She-Hulk são simplesmente duas metades do mesmo todo, e que, à medida que Jen abraça sua nova identidade e tudo o que ela implica, que o constrangimento vai embora.

Com isso dito, depois de vários episódios fazendo pequenas, mas contando piadas ao lado de Jen, Nikki Ramos finalmente tem a chance de carregar parte do episódio sozinha, em uma subtrama que permite que ela execute um dos deveres mais importantes e necessários para qualquer série de super-heróis: comprar o traje. Sim, a introdução de Luke é essencialmente pouco mais do que um veículo para trazer Daredevil para este show, mas, convenhamos, será tão bom ver She-Hulk em um terno que não parece ter saído de uma lixeira na próxima semana. Além disso, eu não posso ser a única pessoa que provavelmente assistiria a um episódio inteiro de Nikki e Pug explorando o mundo subterrâneo de produtos piratas de super-heróis - Avongers, assemble!! 🤣​🤣​🤣​🤣​

Episodio 1x6 - Nota 8 2022-09-24 15:07:13

Jen está certa: os casamentos costumam acontecer nos momentos mais inconvenientes. E embora o episódio da semana passada tenha terminado em uma cena do novo capacete do Demolidor, Matt Murdock não está em lugar algum na edição desta semana. O que, é verdade, a série nunca nos prometeu explicitamente, mas é difícil não ficar um pouco desapontada de qualquer maneira.
Além disso, a inserção de Titania não ajuda eessa história a encontrar o seu caminho. A rivalidade delas é fina como papel. Quero dizer: por que Titania é tão obcecada por Jen? E quem é ela como personagem por si só? O programa não parece particularmente interessado em nos contar, mas como não parece que ela vai embora tão cedo, seria bom entender um pouco mais sobre quais são suas motivações. Também, somos apresentados a Josh! Um belo estranho que se aproxima de Jen durante o casamento. Estou errada em suspeitar um pouco de Josh? Ele é legal e fofo e elogioso. Mas Jen ainda não aprendeu a lição de super-heroína de ficar vigilante com aqueles que tentam se aproximar dela, então vou fazer isso por ela.

No lado positivo, o enredo B é realmente um dos melhores da série. Talvez seja apenas porque Nikki rapidamente se tornou meu personagem favorito, mas eu adoro vê-la expandir seu papel além de seu plot designado como BFF de Jen em um pensadora fora da caixa e solucionadora de problemas. Espero que o relacionamento entre Nikki e Mallory seja aquele que o programa permita desenvolver ainda mais. Há todas as razões para esperar que sim, agora que duas mulheres descobriram a “Intelligencia”, a fossa vil da internet que parece existir apenas para insultar e impor ameaças de morte a Jen, e também presumivelmente servir como uma espécie de grande mal da segunda metade da temporada. É certo que o grupo sombrio por trás deste site já parece representar uma ameaça maior para Jen do que Titania, já que foram eles que enviaram a Wrecking Crew para atacá-la e ainda parecem bastante interessados ​​em encontrar uma maneira de roubar um pouco de seu sangue. Como sabemos que ninguém nunca tem uma razão não nefasta para querer adquirir à força os fluidos corporais dos outros, isso é definitivamente obra de supervilões, certo?

Nos quadrinhos da Marvel, Intelligencia é o nome de um grupo de supervilões cujos membros incluem MODOK, Ulysses Klaw, Doctor Doom e Samuel Sterns, também conhecido como Líder, que foi apresentado em O Incrível Hulk. Ele poderia ser o chefe da Wrecking Crew que está literalmente atrás do sangue de Jen? Vamos aguardar...

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2022-10-01 10:25:18

Quando Jennifer Walters finalmente se juntar aos Vingadores no MCU, ela estará pronta. Ela recebeu a terapia que personagens como Wanda Maximoff e Peter Parker precisam tão desesperadamente. Claro, eu não sou fã de como esse avanço para Jen vem através da ajuda de um monte de homens agressivos, e não de alguém como sua melhor amiga Nikki, mas acho que às vezes você precisa ouvir isso de uma fonte objetiva. Podemos confiar neste grupo heterogêneo de bandidos? Você pensaria que se o Wrecker realmente se importasse com Jen, ele diria a ela o nome de seu chefe e a avisaria que as pessoas ainda estão atrás dela.

Pelo menos sabemos com 100% de certeza que Josh não é bom. Claro, o fato dele ser um saco de lixo não surpreende muitos. Ele era bom demais para ser verdade. E como ficou implícito na semana passada, ele está, provavelmente, trabalhando para o cara por trás do site Intellicencia e dos experimentos de laboratório secretos que exigem o DNA Shulky de Jen. E o fato de ele também estar tirando fotos não consensuais de Jen dormindo nua é apenas a cereja no topo do bolo da estranheza.

Com isso dito, o restante da temporada provavelmente se concentrará na identidade de HulkKing, se e como eles se conectam à Intelligencia, e o que exatamente eles querem com o sangue de Jen. Embora pareça mais provável que eles simplesmente queiram fazer mais alguns Hulks por algum motivo nefasto e provavelmente perigoso. Mas acho que é um erro pular a violação que esses últimos momentos realmente são, além do roubo de DNA que pode pelo menos teoricamente ser descartado como um gancho de super-herói para uma história de super-herói. Mas a ideia de ser fotografada enquanto vulnerável dessa maneira, e inevitavelmente ter essas imagens compartilhadas com estranhos, é uma ameaça muito real para muitas mulheres que não têm superpoderes e eu só posso esperar que She-Hulk encontre alguma maneira de realmente lidar com isso daqui para frente.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2022-10-06 17:54:12

Bem amigos, ele está finalmente entre nós. E não há vergonha para aqueles que aguardam impacientemente sua chegada: Jen está tão sedenta por Matt Murdock quanto o resto de nós. Como prometido, esses dois têm uma ótima química no modo advogado e no modo super-herói.

Além disso, Jen menciona um "Hulk Vermelho", que é um aceno atrevido para um personagem dos quadrinhos com o mesmo nome. O general Thaddeus E. Ross foi visto no MCU como o homem que recrutou Emil Blonsky. Mas nos quadrinhos ele, como Blonsky, também se tornou uma versão distorcida do poderoso Hulk.

Por último, era inevitável que cheguemos ao final da temporada sem Jen se transformar em um Hulk monstruoso e completo, embora eu admita que achei a história convincente o suficiente sem refazer esse caminho familiar. Pelo menos não foi uma razão banal que provocou tal reação. Espero que, quando as coisas se acalmarem na próxima semana, a moral da história não seja que, neste caso, ela estava errada por sua raiva, e que ela deve perdoar e seguir em frente. Além disso, infelizmente, todas as pessoas que estavam dispostas a usá-la e recompensá-la por seu bom comportamento antes têm a mesma probabilidade de virar as costas para ela agora que ela se tornou uma “ameaça”, não importa que sua segurança e santidade tenham sido violadas primeiro.

Episodio 1x9 - Nota 9.5 2022-10-13 17:35:39

Como o título do episódio sugere, este episódio é sobre Jen assumindo o controle de sua vida, poderes, show e história. E talvez Jen estivesse certa de que o enredo do sangue é exagerado, mas apagá-lo do final retroativamente desfaz um enredo que o programa tem nos pedido para se preocupar durante toda a temporada, o que é um pouco insatisfatório. Se Todd não estava atrás do sangue dela, por que a Wrecking Crew foi contratada para atacá-la? A revelação do Hulk, também é um pouco desajeitada. Sim, Hulk tem um filho e, sim, os fãs dos quadrinhos provavelmente se divertirão com a breve aparição de Skaar, mas é o caso de She-Hulk ter seu bolo e comê-lo. Você não pode rasgar o livro de regras e voltar a digitar minutos depois para uma provocação futura. Ainda assim, nos vemos em 2027…?

Além disso, on-line, muitas pessoas estavam especulando que Kevin Feige, faria uma participação especial no show e dar um spoiler, ele faz, mas não da maneira que esperávamos. Se você realmente quer saber quem dirige os majestosos estúdios da Marvel, então é melhor se familiarizar com KEVIN. Isso dito, vou terminar no começo: este é um episódio desigual para combinar com uma temporada desigual, mas obviamente ainda havia muitas coisas agradáveis ​​nele. Se o show provou alguma coisa, é que há tantos lugares que esse personagem pode ir. E agora que tiramos as coisas do caminho, que temos a história de origem e a crise de identidade fora do caminho, minhas esperanças para uma segunda temporada permanecem altas, com a ressalva de que a série deve retornar.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fatinha

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries