IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Boys By Fatinha





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2019-12-29 12:10:56

Nível de babaquice desse heróis e Master.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2020-01-01 05:28:28

Capitão Pátria e esse Ligeirinho são os piores. Starlight a unica sensata desse grupo.

Episodio 1x7 - Nota 9 2020-01-02 15:01:30

Melhor trilha sonora.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2020-09-04 07:13:24

Capitão pátria bebendo o leite materno da falecida que ele matou é o negócio mais bizarro que assisti nesses últimos meses!

Episodio 2x3 - Nota 9 2020-09-04 12:19:25

Sou contra a violência, mas existem certas exceções. Eu espero muito que a Kimiko enfie a porrada nesta racista de merda de um jeito que ela nem consiga mais abrir essa boca pra falar um "A".

Episodio 2x4 - Nota 9 2020-09-11 08:46:26

Capitão pátria e Tempestade são a representação mais perfeita do nacionalismo e a da supremacia branca. Eles já podem juntar as mãos e irem juntos direto pro inferno.

Maeve merecia mais tempo de tela.


Episodio 2x5 - Nota 8.5 2020-09-18 13:04:29

Sobre Capitão Pátria e Chernobyl eh aquele negócio né a gente ganha olhos, mas o preço é alto demais por ter eles.

Episodio 2x6 - Nota 9 2020-09-25 09:09:10

Esse foi o melhor episódio até aqui, não foi muito surpreendente, mas mostra o quanto Tempesta é um vilão na história - ela está profundamente enraizada em crenças malignas; isso não é apenas um jogo para ela. Ela tem uma ideologia sobre como o mundo deveria ser. Uma ideologia perigosa.

O episódio foca nos relacionamentos e o passado à medida que os personagens se aproximam de maneiras inesperadas e mais segredos são revelados. Será interessante ver para onde a história vai a partir daqui - Vought parece fragmentada mais do que nunca com os Sete todos separados e se aventurando em seus próprios objetivos.

O episódio foi mais fundo e não economizou em ação, mais uma vez apresentando alguns dos melhores cenários baseados em super-heróis já vistos na televisão conectando os pontos em um episódio que parece ser a base para algo muito, muito especial no futuro. The Boys nunca esteve tão boa.

Episodio 2x7 - Nota 9.5 2020-10-02 08:16:05

Eu espero que os rapazes tenham uma vitória nesse final de temporada, porque já tá sendo uma puta sacanagem eles não ganharem uma.

Esse episódio é mais um capítulo bem montado de uma temporada excelente, deixando tudo em aberto para um final explosivo. Muitas perguntas ainda não foram respondidas e como tudo isso vai acabar ainda é imprevisível.

The Boys tá sendo a melhor série desse ano siiiiiiiiiiiiiiiim.

Episodio 2x8 - Nota 10 2020-10-09 01:00:46

The Boys também é série educativa: mostrou didaticamente como se conversa com nazista. Maeve, Luz-Estrela e Kimiko dando uma surra na Tempesta merece ser enaltecido pra sempre.

Ao contrário da primeira temporada, essa aqui traz um final bastante conclusivo para este arco que é satisfatório o suficiente. Esse episodio fechou com chave de ouro uma temporada perfeita. Foi um grande ano para The Boys, o programa conseguiu entregar uma mensagem poderosa sobre o fascismo bem quando mais precisávamos. Há muito mais história por vir. O que a terceira temporada tem reservado para nós, ainda está para ser visto, mas acredito que a Victoria Neuman será a chave - Ela tem poderes para terminar a 2ª temporada e provavelmente formará a narrativa geral da 3ª temporada.

Episodio 2x8 - Nota 10 2020-10-09 01:31:06

Acho que se doeu 😂😂😆😆

Episodio 3x1 - Nota 9 2022-06-10 16:34:28

Os meninos estão de volta! E que maneira de começar as coisas. Todo o drama envolvendo Cupim é absolutamente chocante e talvez um pouco longe demais. Eu desafio qualquer um a assistir essa cena e não estremecer e cruzar as pernas Além disso, o episódio prepara as coisas muito bem para o conflito que está por vir, e muito disso pode ser atribuído a Antony Starr, que é uma jóia absoluta.

Cada cena em que ele está é enervante, roer as unhas e completamente imprevisível. É incrível ver o quão longe seu personagem chegou e vê-lo no limite dessa maneira, mesmo preparado para se juntar com aqueles que ele despreza, é uma reviravolta bastante surpreendente. Ah, e Stormfront ainda está viva! Tenho certeza de que não estou sozinha em expressar surpresa com essa pequena reviravolta. De qualquer forma, este episódio de abertura define o cenário para o que deve ser uma temporada muito dramática por vir.

Episodio 3x2 - Nota 9.5 2022-06-10 16:37:27

Esse episódio mostra uma boa progressão para nossos personagens. O desenvolvimento do personagem de MM tem sido realmente sólido e o fato de que ele está entrelaçado em toda essa situação de Soldier Boy dá a ele uma aposta real para voltar ao time. Da mesma forma, todos os outros personagens têm muito mais profundidade agora, especialmente aprendendo sobre a história de Red River e Neuman. Não só isso, mas entender seus laços com Stan Edgar agora faz muito mais sentido. É particularmente intrigante ver como isso se desenvolverá daqui para frente e se vai se encaixar com Homelander no final.

Falando nisso, Homelander quebrou completamente agora e não posso deixar de sentir que isso pode realmente ver as pessoas se reunindo ao seu lado. Agora estamos vendo o verdadeiro Homelander e, embora eu deteste comparar isso com a política real, há semelhanças gritantes com os políticos expressando suas opiniões reais, não importa o quão racista, controverso, chocante ou completamente diabólico possa ser. No entanto, tudo isso se combina para entregar um episódio de acompanhamento muito bom, felizmente, não precisamos esperar muito para descobrir o que acontece a seguir. Arraste para o episódio 3!

Episodio 3x3 - Nota 9.5 2022-06-10 16:41:43

Este episódio é um lembrete severo de como Homelander ainda está dando as cartas. A abertura com o concurso é uma ótima maneira de enquadrar Starlight nessa luz desconfortável, e como ela sempre teve que sorrir e forçar seu caminho através de situações desconfortáveis. Isso funciona tão bem para o personagem dela e, claro, se estende aos outros jogadores também.

Aquela cena com The Deep comendo polvo foi, honestamente, uma das mais difíceis de assistir nesta temporada e eu diria que é realmente pior do que a destruição de dentro para fora do Cupim. Longe do escrúpulo, outra cena memorável vem da conversa de Kimiko e Ryan do lado de fora, unindo-se a nenhum deles realmente querendo seus poderes. Esta é uma inclusão muito boa e, embora quase não haja diálogo, na verdade enquadra essas duas almas gentis em uma luz realmente crível. Isso me lembra o Android 16 de Dragon Ball Z; um robô de poucas palavras mas com um grande coração mesmo assim.

Com as luvas tiradas e Homelander voando completamente fora do controle, ninguém sabe para onde este provavelmente irá a seguir. Independentemente disso, esta temporada está se preparando para ser tão mental quanto as duas anteriores.

Episodio 3x4 - Nota 9 2022-06-10 16:48:23

Pobre Starlight, ela está presa nesta situação horrível com Homelander, que está se tornando cada vez mais desequilibrada a cada dia. Este episódio essencialmente divide a atenção entre os EUA e a Rússia, com o grupo potencialmente perdendo Kimiko na luta contra os russos.

Pessoalmente, pensei que poderia ter sido Frenchie, dada a maneira como eles estavam falando sobre desistir, mas ver Kimiko dessa maneira e não se curar por algum motivo, é definitivamente uma surpresa.

Isso leva muito bem ao Soldier Boy, que parece ser parte integrante de toda essa provação. É claro que as coisas não estão indo como planejado e não se sabe exatamente como eles vão sair disso no topo.

De qualquer forma, o final cliffhanger deixa as coisas em aberto para o próximo episódio, que promete trazer mais reviravoltas para o jogo.

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2022-06-17 14:10:31

Esse episódio borra a linha entre heróis e vilões, dando uma guinada sombria aos personagens. Com o retorno de Soldier Boy, as coisas ficam mais complicadas, pois os Boys precisam decidir cuidadosamente seu próximo curso de ação. Os eventos na Rússia já os dividiram, então qualquer decisão que vá além precisa ser bem pensada. No entanto, tempos desesperados exigem medidas desesperadas, e Butcher faz algumas escolhas muito questionáveis, tudo em nome do bem maior. E o final cria ainda mais uma barreira entre os meninos e, ao mesmo tempo, Homelander se torna cada vez mais poderoso.

Além disso, a morte de Supersonic é distorcida pela Vought, que a chama de overdose de drogas. Starlight fica arrasada com isso, mas o que Hughie diz a ela a choca ainda mais. Sabendo que o Soldier Boy está vivo, não há BCL Red, e que Hughie tomou V temporário deixa Starlight ainda mais preocupada. No entanto, parece que Hughie ama os poderes que o V-24 lhe dá, e prontamente o aceita novamente mesmo quando prometeu à Starlight que não o faria. Hughie desenvolveu um complexo de salvador próprio e está convencido de que esta é a maneira certa de fazer isso. Claramente, ele caiu no padrão de Butcher de tomar decisões moralmente erradas e justificá-las pelos fins que desejam. Depois de descobrir o segredo de Neuman, ele percebeu que sempre estava errado, pensando que eles poderiam vencer isso do jeito certo. Mas quando as coisas são tão tendenciosas para o inimigo, parece certo dobrar as regras do seu lado também. É por isso que ele não mostra mais oposição ao uso do V-24 por Butcher, nem questiona sua decisão de se aliar ao Soldier Boy.

Essa mudança em seu personagem é muito deprimente para Starlight, que se tornou totalmente sozinha. Supersonic está morto, Maeve se foi e agora Hughie também está em um caminho diferente. Ela não tem ninguém em quem confiar. Enquanto esperamos que Hughie caia em si e conserte seu relacionamento com Starlight, por enquanto, parece o fim para eles. Não importa o que Butcher e Hughie pensem, MM e Starlight estão certos em seu policiamento moral. Colaborar com o Soldier Boy pode parecer uma boa perspectiva por enquanto, mas só significa problemas para eles no futuro.
Até agora, a contagem de corpos de Soldier Boy chega a pelo menos 20 desde seu retorno. Os fins realmente justificarão os meios se ele continuar a matança? A certa altura, é possível ficar tão fixado em algum sonho distante que você perde de vista as pessoas que está magoando ao longo do caminho. Contudo, apenas o próximo episódio mostrará quem está certo sobre isso.

Por último, o drama se espalha para vários outros personagens aqui também, com a situação de Frenchie envolvendo a chefe da mafia Nina, Kimiko não mais ostentando poderes e a situação precária dentro de Vought ajudando a dar mais profundidade a este capítulo. Ver Ashley quase se abrir para Starlight, apenas para ficar cega por seu próprio choque e horror, é uma declaração realmente poderosa e uma grande prova de sua proeza de atuação – e do poder de Homelander. Também tivemos um foda-se satisfatório de Maeve a Homelander: “Desde o início, eu odiei você. Mas além do mais, eu tinha pena de você. Isso acontece depois que ele genuinamente se abre um pouco sobre a conexão que costumava sentir com ela, sendo “solitários no topo” juntos. Um paralelo interessante com a fala da Condessa para Soldier Boy: “Eu não te amei. Eu odiei você. Todos nós fizemos.” Mostrando que Homelander e Soldier Boy não são tão diferentes, afinal.

Episodio 3x6 - Nota 10 2022-06-24 15:28:18

O episódio termina com Annie postando um vídeo que expõe Vought, Soldier Boy e Homelander como os vilões que são. Ela deixa seu papel como Starlight e diz ao mundo que os heróis que eles adoraram todo esse tempo realmente não se importam com eles. Ela já teve o suficiente do engano e da política. Ela não quer mais ser marionete de ninguém, então ela conta ao mundo o que realmente está acontecendo, mesmo que isso signifique que ela assinou sua própria sentença de morte.

A revelação de Annie também ocorre em um momento em que Homelander está à beira, se não totalmente, desequilibrado. Ele não tem Black Noir para apoiá-lo, nenhum Stan Edgar para protegê-lo, nenhum time para lutar ao seu lado. A luta contra Soldier Boys mostra a ele sua fraqueza. Agora, ele também está despojado de qualquer motivo pelo qual ele quisesse manter a fachada de ser o mocinho. Anteriormente, quando Annie ameaçou expô-lo, ele deu a ela uma ideia de como ele iria destruir o mundo se o ódio fosse tudo o que lhe restasse. Agora, ele pode ter que cumprir seus planos.

As ações de Annie também não são um bom presságio para Vought. A empresa já está lutando para manter sua imagem. Starlight foi o seu Super mais popular, e com a desistência da favorita da América, a imagem de Vought vai testemunhar uma queda acentuada. A situação parece tão terrível que Ashley pode não ter mais nenhum fio de cabelo na cabeça quando essa bagunça for resolvida. Outra pessoa com quem Annie mexeu é o Soldier Boy. Ele costumava ser o favorito da América e, mesmo antes de poder retornar à sua vida anterior, isso é tirado dele. Ele pode não gostar de ser chamado de vilão, e porque Annie é a namorada de Hughie, ou costumava ser, suas ações podem afetar a aliança dos Super com os Boys.

Ao todo, o próximo episódio tem uma tonelada de gerenciamento de crises em sua lista, e pelo menos algumas coisas terão que ser tratadas antes que algo ainda mais diabólico aconteça no final da temporada.

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2022-07-01 18:36:34

Soldier Boy ser o pai de Homelander faz sentido. Tanto quanto posso dizer, a linha do tempo confere, dando um novo significado à ideia de Homelander ser uma “atualização” de Soldier Boy. Claro que os dois seres mais fortes do planeta são pai e filho. Mas também é emocionante como altera a dinâmica do personagem central no final. Provavelmente ainda teremos outra grande luta, mas o contexto é diferente agora. Há mais variáveis ​​e mais finais possíveis. No entanto, perceber que Homelander e Soldier Boy são parentes de sangue significa que esse conflito ficou muito mais confuso. Poderíamos ver o par se unindo? Se isso acontecer, realmente não haverá como pará-los.

Butcher passou pelo inferno nesse episódio. Claro, ele não deveria carregar a culpa pelo que aconteceu, e Lenny provavelmente nunca iria querer que ele vivesse com essa culpa. Mas o Lenny que vemos no final não é mais o Lenny do passado; é uma invenção da mente de Butcher, uma personificação de seus maiores arrependimentos. As palavras finais que ele diz antes de puxar o gatilho são provocantes, um lembrete de que todos que Butcher ama acabam mortos por causa dele. E Hughie pode ser o próximo, já que foi revelado que o composto V é realmente letal e, pelas minhas contas, Butcher e Hughie tomaram pelo menos 3 vezes. O que resta a ser visto agora é se Butcher levará Hughie com ele ou o remorso da morte de seu irmão o levará a salvar Hughie. Além disso, o que torna a missão de Butcher mais suicida é a natureza do relacionamento de Soldier Boy e Homelander. Pode falhar em seu plano, porque a maneira como o Soldier Boy fala com Homelander no final, parece que ele queria ter um bom relacionamento com seu filho. Também reflete a maneira como Homelander se sente apegado a Ryan, que é a única família que ele tem. Depois de uma grande traição e passar tanto tempo em cativeiro, parece que o Soldier Boy também pode precisar de sua família. Se realmente for assim, os meninos terão dois Supers aparentemente imbatíveis para derrotar. Não há ninguém que possa detê-los. A menos que outro Super seja trazido de volta dos mortos para combatê-los.

Enquanto isso, Kimiko toma uma grande decisão e opta por tomar o Composto V novamente depois de perceber que seus poderes não são a causa de todos os seus males. Essa é uma boa maneira de mostrar o quão longe seu personagem chegou nesta temporada, e seu arco tem sido uma das melhores partes desta história. Mesmo que estejamos terminando no mesmo lugar em que começamos, houve uma mudança significativa aqui: Kimiko foi forçada a chegar ao fundo de seus sentimentos sobre seus poderes e percebeu que eles não eram inerentemente bons ou ruins. Ela pode usá-los para proteger sua família, para lutar por quem ela ama. Parecia certo quando ela e Frenchie concordam que o beijo foi estranho e que os dois são mais do que isso. Esses pequenos momentos são o que continuam a tornar esses personagens tão envolventes, mesmo quando o conjunto se tornou tão grande e as tramas tão densas que certos relacionamentos não são devidos. Não é só que Kimiko move a trama para a frente recuperando seus poderes; é Kimiko tirando um momento para dançar com Frenchie e sentir seus braços, sabendo que é a última vez que ela sentirá sua força antes de tomar V. Não é apenas Butcher mentindo para Hughie sobre V24; é Butcher revivendo todos os seus maiores arrependimentos e ainda fazendo a escolha de colocar seus entes queridos em perigo. Se o Soldier Boy conseguir matar Homelander, terá valido a pena, ou ele irá facilmente ocupar o lugar de seu filho, tornando-se o mesmo monstro que todos já queriam derrotar? Em que ponto o apego a uma maneira de pensar começa a alcançá-lo? Neste jogo, talvez os vencedores sejam aqueles que são mais honestos consigo mesmos sobre quem são.

Episodio 3x8 - Nota 8 2022-07-09 18:44:40

Sempre foi uma ideia duvidosa centrar uma temporada inteira em um plano para acabar com Homelander porque o show claramente não estava se livrando dele. Ele é o principal vilão. Mas neste ponto da série, o elenco é tão grande e o enredo tão emaranhado que uma grande mudança de status quo parece necessária – e esse episódio realmente não tem uma. As apostas aqui foram baixas em comparação com o final da segunda temporada. Não me entenda mal; o final ainda teve muitas emoções.

Homelander é genuíno em seu desejo de uma família de verdade. Mas também é um movimento tático astuto para conquistar Ryan novamente e usá-lo para apelar para o Soldier Boy. É de partir o coração ver Ryan voltar para Homelander, o monstro que abusou e aprisionou sua mãe. E dói porque faz sentido, mesmo que a ausência de Ryan na maior parte da temporada faça a virada parecer um pouco apressada. Basta comparar sua última interação com Butcher com sua interação com Homelander: Butcher afastou Ryan, culpando-o explicitamente por matar sua própria mãe. Homelander, por outro lado, ajuda Ryan a entender que a morte de Becca não foi culpa dele, que às vezes esses acidentes acontecem com suas habilidades. Aqui está o verdadeiro pai de Ryan, dizendo que o ama incondicionalmente.

O sacrifício final de Maeve também foi ótimo de ver. Exceto, é claro, que Maeve não morre. Como Kimiko, a explosão não foi suficiente para matá-la, mas foi o suficiente para tirar seus poderes. Isso a libera para pegar a estrada com Elena, o final feliz que as duas merecem depois de anos de desgosto. Se este é o fim do tempo de Dominique McElligott no programa, será triste perder um dos personagens mais complicados e moralmente conflitantes do conjunto – especialmente porque ela teve tão pouco tempo de tela nos episódios recentes. Mas pelo menos ela está saindo com alguma misericórdia depois de uma temporada sombria.

A maioria das pessoas vai se lembrar da imagem final quando um estranho sorriso cruza o rosto de Ryan ao ver seu pai venerado por matar um manifestante em plena luz do dia. Mas o maior desenvolvimento é a revelação de que, como prometido, o V24 está matando Butcher. Isso deixa Butcher em um lugar interessante no final da temporada: ele sabe que vai morrer, mas ainda está dedicado a lutar contra Vought. O que não está claro é se Butcher ainda planeja realizar sua visão por qualquer meio necessário ou se está reconsiderando sua maneira de pensar após esta última perda. Ainda há o dano colateral de todas as suas explosões anteriores – mortes que não teriam acontecido se Butcher não tivesse trazido o Soldier Boy de volta para começar. Os Boys podem estar juntos novamente, mas ainda estão em uma situação pior do que no início da temporada, com menos aliados e inimigos mais poderosos. Talvez mais trágico, o relacionamento de Butcher com o menino que ele começou a pensar como seu filho pode ter sido manchado para sempre. Ele perdeu o garoto para Homelander – um cenário ainda mais sombrio e perigoso para Ryan. Essa é a ironia mais deliciosa: ao comprometer todos os seus relacionamentos em busca de algum ataque de “terra arrasada”, Butcher garantiu que perderia tudo o que realmente importava. E agora ele está morrendo.

Eu vou me lembrar disso como uma temporada boa, às vezes de parar o coração. Mas como uma coleção de histórias, foi apressado, raramente parando para realmente demorar nas emoções. Houve momentos lindos e tocantes aqui, com certeza. Mas muitas vezes, o foco desta temporada vacilou demais, e histórias interessantes foram deixadas de lado. Nunca vimos Hughie confrontar seu amigo Neuman sobre a traição que sentiu quando soube a verdade sobre ela. A pequena Nina desapareceu, Maeve era muitas vezes um dispositivo de enredo, e o enredo do Deep era mais uma série de cenas de alívio cômico. Por toda a discussão sobre o número de mortos, apenas um personagem nomeado morreu no final, e ele estava em estado vegetativo na última temporada.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fatinha

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries